GUIA DE APROVAÇÃO EM PROVAS E CONCURSOS DOUGLAS, WILLIAM EM PORTUGAL

Título/Autor(es): Guia de Aprovação em Provas e Concursos - Douglas, William
Edit./no pg/form.: Editora Impetus - Niterói/RJ - Brasil - 2010 2ª ed. - 192 pgs - 16 x 23cm
Assunto: Manual. Guia. Estudo para concursos e provas. O livro indica alguns caminhos, trasmite experiências sugere atitudes e dá algumas idéias para o leitor encontrar com mais facilidade seu próprio caminho de trabalho, superação e conquistas.
Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Impecavelmente novo, como saiu da loja. Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados.
Observações: Segundo o autor, boa parte do que está escrito no livro são coisas que já sabemos mas, talvez, ainda não tinhamos prestado atenção. Muitas vezes nós samemos muitas verdades, mas precisamos que um terceiro nos diga ou repita para termos coragem de assumi-las e nos comportarmos de forma mais eficiente.
Pço/Frete/Envio: E 5,00. Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Guia de Aprovação em Provas e Concursos   Douglas, William
loading
Preço: 5,00
5,00
Ver mais anúncios de cadmocezar
6256750
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.