GABINETE DE ARQUITETURA COM EXPERIÊNCIA EM LEGALIZAÇÃO DE IMOVEIS EM A DA RAINHA

Temos vindo ao longo dos anos a especializar-nos na área da legalização, quer de espaços habitacionais (moradias unifamiliares, moradias plurifamiliares e edifícios de habitação coletiva), quer na área das Estruturas Residências para Pessoas Idosas (ERPI). Legalizar uma construção, desde o primeiro contacto com o proprietário até à emissão da Licença de Utilização pela Câmara Municipal do respetivo concelho (objetivo final da figura legalização), é um processo moroso e burocrático, e muitas vezes difícil para quem não lida diariamente com este procedimento.
Assim, e dada a experiência neste tipo de processo, oferecemos os nossos serviços para a resolução de qualquer problema e/ou dificuldade que advenha da necessidade de legalizar qualquer imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Gabinete de Arquitetura com experiência em legalização de imoveis
Gabinete de Arquitetura com experiência em legalização de imoveis 0
loading
Preço: 0,00
0,00
Ver mais anúncios de soa-arquitetura
11115549
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.