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Funcionarios administrativos recepcionistas


Lista mais vendidos funcionarios administrativos recepcionistas

Braganção (Coimbra)
Secretário, recepcionista e secretários. O Restaurante La Quinta Inn & Suites está em necessidade urgente de 3 funcionários, 4 recepcionistas e secretários. Todos os candidatos devem ser titulares de um passaporte de viagem válido. Os candidatos com bons conhecimentos em língua inglesa têm uma vantagem adicional. Nós fornecemos hospedagem, alimentação gratuita, Visa e bilhete de avião para todos os candidatos cuja aplicação seja aprovada com nossa empresa. Entre em contato agora para obter detalhes.
3.800 €
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Portugal
Precisa-se para entrada imediata [M/F]: »»» Recepcionistas; »»» Administrativos; »»» Preparadores.
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Portugal (Todas as cidades)
Estação "RENT A STAR" » Lx (Alvalade) [M / F] »»» Administrativos (as), ref.ª 18AdmLx001; »»» Recepcionistas "Rent-a-Car", ref.ª 18AdmLx002; »»» Full-time ou Part-time Requisitos mínimos: »»» 12.º ano; »»» Domínio da Língua Inglesa; »»» Carta de Condução; Envie sff a sua resposta a este anúncio, anexando o seu CV em formato PDF, indicando igualmente a que função se candidata:
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Portalegre (Portalegre)
Rabalhadores Gerais De Construção Qualificados E Não Qualificados Queria Urgentemente Indústria: Empresa WATES Localização: INGLATERRA. Precisamos de novos funcionários que podem falar espanhol ou português a trabalhar em nossa empresa na Inglaterra e nós precisamos deles fortemente porque teremos projetos de trabalho futuras em Northe e América do Sul. Necessidade urgente de experientes trabalhadores qualificados e não qualificados de construção- Mechanics - Eletricistas - Soldadores - Goleiro Warehouse - Noite e dia guardas - Carpinteiros - Os condutores de caminhões pesados - Operadores de guindaste - Soldadores - Datilógrafos - Tradutores e intérpretes - Recepcionistas - Cozinheiros - Estucadores - Pintores - Encanadores - Apoio ao Cliente - Telhas fixer - Secretários - Contabilistas - Assistentes de Saúde e enfermeira. Envie seu currículo e sua carta de candidatura para o seguinte e-mail, info.wates@consultant.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os novos funcionários necessários na empresa intech Administração de Desenho Industrial, Desenvolvimento de Produtos Gerente, recepcionistas, garçons, tradutores, intérpretes, contadores, datilógrafo, médicos ou enfermeiros, cozinheiros, soldadores, especialistas de telecomunicações, pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, pintores, encanadores, trabalhadores, Assistente Técnico, armazém supervisor, motoristas, trabalhadores em geral, operadores de guindaste, motorista de caminhão, empilhadeira uxiliary, trabalhador do armazém, segurança e vigia noturno, operadores de escavadeira, engenheiros e arquitetos.  Nosso salário é uma acomodação atraente e livre. Temos também diferentes instalações para facilitar a nossa vida empregados na Inglaterra. Mais informação por telefone.
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de Recepcionistas que serão responsáveis por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento excepcional ao cliente. Deveres Atende visitantes cumprimentando, dando as boas-vindas e direcionando-os de maneira adequada. Notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes. Mantém sistema de segurança e telecomunicações. Informa os visitantes respondendo ou encaminhando perguntas. Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e Qualificações Habilidades de comunicação escrita e verbal. Atendimento ao Cliente. Multitarefa e priorização. Confiabilidade. Familiaridade com o Microsoft Office. Solução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão. Atenção aos detalhes. Os interessados deverão encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
82.000 €
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Portugal
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Profissional há mais de 20 anos na área de Departamento Pessoal executa serviços de: Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. • Admissões, documentação e benefícios legais. • Administração de férias. • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. • Informações e histórico dos funcionários. • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Anuais: • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas........ Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta Ligue – VIDA NOVA Serviços Administrativos ABC (11)94973-8557 tim / 99424-1337 claro
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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