-
loading
Só com imagem

Tramp


Lista mais vendidos tramp

Portugal
TRAMP. 3.05 diâmetro, área salto 2.60,rede proteção de 2 m altura... Aluguer de trampolim zona loulé, algarve tambem Qualquer duvida disponha.
50 €
Ver produto
Portugal
Vendo recheio de restaurante impecável. Pratos luminarc porcelana vários tamanhos, fritadeira dupla com potência de 190 na garantia, loiças de empratamento de ir à mesa, jarros e copos de vários tamanhos, toalhas, talheres, panelas de pressão, tachos, azeitoneiras em inox, taças de sobremesa em vidro e inox, travessas, alguidares, cortinas de correr para janelas, caixas plásticas alimentares, couvetes de comida para fora, contentores do lixo com pedal, tostadeira, máquina de lavar loiça, arcas de congelação, tabuleiros de escorrer fritos em inox 60/40, fogão tramp de 2 bicos gaz propano, pratos de expositor para bolos, bases para tachos de ferro fundido 1 dose e 1/2 dose e muito mais. Contactos por só por telemóvel não respondo a e mails. Também vendo em separado. Preços a negociar!!! Venha ver, estamos à sua espera!!!
Ver produto
Portugal
Vendo recheio de restaurante impecável. Pratos luminarc porcelana vários tamanhos, fritadeira dupla com potência de 190 na garantia, POS sampos de 15 polegadas extrime impressora x printer ET POS, loiças de empratamento de ir à mesa, jarros e copos de vários tamanhos, toalhas, talheres, panelas de pressão, tachos, azeitoneiras em inox, taças de sobremesa em vidro e inox, travessas, alguidares, cortinas de correr para janelas, caixas plásticas alimentares, couvetes de comida para fora, contentores do lixo com pedal, tostadeira, máquina de lavar loiça, arcas de congelação, tabuleiros de escorrer fritos em inox 60/40, fogão tramp de 2 bicos gaz propano, pratos de expositor para bolos, bases para tachos de ferro fundido 1 dose e 1/2 dose e muito mais. Também vendo em separado. Contactos por só por telemóvel não respondo a emails. Preços a negociar!!! Venha ver, o material encontra-se em Leiria, estamos à sua espera!!! Contacto 936876241
Ver produto
Portugal
Vendo recheio de restaurante impecável. Pratos luminarc porcelana vários tamanhos, fritadeira dupla com potência de 190 na garantia, POS sampos 55 de 15 polegadas extrime impressora x printer ET POS, loiças de empratamento de ir à mesa, jarros e copos de vários tamanhos, toalhas, talheres, panelas de pressão, tachos, azeitoneiras em inox, taças de sobremesa em vidro e inox, travessas, alguidares, cortinas de correr para janelas, caixas plásticas alimentares, couvetes de comida para fora, contentores do lixo com pedal, tostadeira, máquina de lavar loiça, arcas de congelação, tabuleiros de escorrer fritos em inox 60/40, fogão tramp de 2 bicos gaz propano, pratos de expositor para bolos, bases para tachos de ferro fundido 1 dose e 1/2 dose e muito mais. Também vendo em separado. Contactos por só por telemóvel não respondo a emails. Preços a negociar!!! Venha ver, o material encontra-se em Leiria, estamos à sua espera!!!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.