FRANCÊS50H, 79 EUROS ONLINE MEDIDA ESTIMULO EM PORTUGAL

A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Francês (Formação Aplicável á Medida estimulo)

O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância.

Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade

A formação é certificada

MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.

Relativamente ao preço, o curso custa 79€, isentos de IVA.

Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Francês50h, 79 euros Online Medida Estimulo
loading
Preço: 79,00
79,00
Ver mais anúncios de recursoshumanos
5781261
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.