-
loading
Só com imagem

Alimentacao evga


Lista mais vendidos alimentacao evga

Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA SuperNOVA GT 650W 80 Plus Gold Full Modular ALIMENTAÇÃO LIMPA E CONTÍNUA O desempenho imbatível da linha de fonte de alimentação EVGA SuperNOVA GT agora está disponível em 650 watts. Com base nas premiadas fontes de alimentação GT, esta unidade apresenta eficiência nominal 80 Plus Gold e alimentação limpa e contínua para todos os componentes.  DESEMPENHO IMBATÍVEL O sistema ECO Control Fan oferece modos de ventoinha para fornecer ruído de ventoinha absolutamente zero durante as operações de carga baixa a média. Apoiada por um design de capacitor 100% japonês, a fonte de alimentação EVGA SuperNOVA 650 GT oferece desempenho imbatível por um valor imbatível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA 550GA 550W 80 Plus Gold Full Modular EFICIÊNCIA CLASSIFICADA DE OURO A certificação 80 Plus garante que a sua fonte de alimentação não desperdice energia e a transforme em excesso de calor. Sob carga normal, esta fonte de alimentação é 90% eficiente ou mais. 100% CAPACITORES JAPONESES Obtenha o máximo de confiabilidade e desempenho com o uso dos capacitores japoneses da mais alta qualidade possível. DESIGN TOTALMENTE MODULAR Use apenas os cabos necessários, reduzindo a confusão de cabos e melhorando o fluxo de ar do gabinete. LAYOUT DO CIRCUITO RESSONANTE LLC As fontes de alimentação GA apresentam um design DC para DC completo com um design de circuito ressonante LLC para melhorar a eficiência. MODO EVGA ECO O modo EVGA ECO significa que a fonte de alimentação é completamente silenciosa durante cargas baixas a médias. Junte isso a um ventilador de rolamento duplo de esferas durável e durável e você terá a combinação perfeita de silêncio e longevidade com as fontes de alimentação da série GA.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA 500 BR 500W 80 Plus Bronze CONCEBIDA A PENSAR NOS PRINCIPIANTES As fontes de alimentação EVGA 500BR estão aqui. Concebida a pensar nas necessidades dos principiantes e entusiastas, as fontes de alimentação EVGA são a melhor escolha para alimentar a próxima geração de computadores. BASE SÓLIDA PARA O SEU COMPUTADOR Combinando 500W de potência contínua com um desempenho excecional, eficiência surpreendente e qualidade fiável, a fonte de alimentação 500W BR é o que precisa para construir uma base sólida para o seu próximo sistema.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA SuperNOVA 750 G5 750W 80 Plus Gold Full Modular DESEMPENHO SILENCIOSO A fonte de alimentação EVGA SuperNOVA 750 G5 expande os limites com as mais recentes certificações e padrões de inicialização da Intel. Começando com a certificação 80 PLUS Gold, design de cabo totalmente modular, capacitores 100% japoneses e uma ventoinha de rolamento dinâmico de fluido ultra silencioso de 135 mm com modo EVGA ECO, essas fontes de alimentação são construídas para desempenho e silêncio.  TOTALMENTE MODULAR Com o modo ECO, a ventoinha não gira com cargas mais baixas, o que significa que não há som algum! O design totalmente modular desta fonte de alimentação permite que todos e quaisquer cabos sejam removidos para ajudar a reduzir a desordem e melhorar o fluxo de ar, e adicioná-los posteriormente, se necessário. PROTEÇÃO DE CIRCUITO DE NÍVEL SUPERIOR Energia sem segurança é inútil, portanto, um conjunto completo de proteção de circuito de nível superior é integrado, mantendo a funcionar com força o seu hardware seguro. Isso inclui proteção contra sobretensão e subtensão, proteção contra sobrecarga de corrente, proteção contra sobrecarga de energia, proteção contra superaquecimento e proteção contra curto-circuito.
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA BQ 700W 80Plus Bronze Semi-Modular Preta Dá energia ao teu computador Projetado com as necessidades de iniciantes e entusiastas em mente, as fontes de alimentação EVGA são a melhor opção para alimentar computadores de próxima geração. Combinando 700W de potência contínua com desempenho excecional, eficiência impressionante e qualidade confiável, a fonte de alimentação BQ 700W é o que precisa para construir uma base sólida para o seu próximo sistema.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA BR 450W 80Plus Bronze Preta Dá energia ao teu computador Projetado com as necessidades de iniciantes e entusiastas em mente, as fontes de alimentação EVGA são a melhor opção para alimentar computadores de próxima geração. Combinando 450W de potência contínua com desempenho excecional, eficiência impressionante e qualidade confiável, a fonte de alimentação BR 450W é o que precisa para construir uma base sólida para o seu próximo sistema.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de Alimentação EVGA BR 700W 80 Plus Bronze NECESSIDADES DE INICIANTES E ENTUSIASTAS Concebidas tendo em mente as necessidades de iniciantes e entusiastas, as fontes de alimentação EVGA são a melhor opção para alimentar computadores da próxima geração.  EFICIÊNCIA INCRÍVEL E QUALIDADE FIÁVEL Combinando 700W de potência contínua com desempenho excecional, eficiência incrível e qualidade fiável, a fonte de alimentação de 700W BR é o que precisas para construir uma base sólida para o teu próximo sistema.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Fonte de alimentação EVGA 750 BR 750W 80 Plus Bronze NECESSIDADES DE INICIANTES E ENTUSIASTAS Concebidas tendo em mente as necessidades de iniciantes e entusiastas, as fontes de alimentação EVGA são a melhor opção para alimentar computadores da próxima geração.  EFICIÊNCIA INCRÍVEL E QUALIDADE FIÁVEL Combinando 750W de potência contínua com desempenho excecional, eficiência incrível e qualidade fiável, a fonte de alimentação de 750W BR é o que precisas para construir uma base sólida para o seu próximo sistema.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo fonte de alimentação EVGA 1300 G2 totalmente modular e conjunto de cabos modulares pretos. A fonte tem pouco uso e encontra-se em perfeito funcionamento. Entrego em mão na zona de Mafra ou Lisboa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
produto usado mas em muito bom estado INFO Com preço e desempenho em mente, a EVGA 500B é a fonte de alimentação de melhor valor para sua próxima construção com um orçamento. Com o padrão 80 Plus Bronze, com mais de 80% de eficiência sob cargas típicas, a EVGA 500B é uma ótima opção. Combinando 500W de potência contínua e design de trilho Single + 12V High AMP, ganhe potência e eficiência máximas enquanto se mantém protegido com uma série de proteções contra sobrecorrente / sobrecarga de corrente, todas agrupadas em uma. O PLUS Bronze certificado, com eficiência de 85% ou superior sob cargas típicas; Duplo rolamento de esferas; Proteções pesadas, incluindo OVP (proteção contra sobretensão), UVP (proteção contra subtensão), OCP (proteção contra sobrecarga de corrente), OPP (proteção contra sobretensão), SCP (proteção contra curto-circuito) e OTP (proteção contra superaquecimento); Ventoinha silenciosa e inteligente para operação quase silenciosa. Especificações: Comprimento do cabo Cabo ATX: 1x 550mm Cabo EPS: 1x 600mm Cabo PCIE: 1x 550mm, 670mm Cabo SATA: 2x 450mm, 570mm, 690mm Cabo Periférico de Quatro Pinos: 1x 450mm, 570mm, 690mm (f) Adaptador de disquete: 1x 120mm AC Power: 1x 1200mm (m) Quantidade de Conectores 24 pinos ATX: 1x EPS (CPU): 1x 8pin (4+4) PCIE: 2x 8pin (6+2) SATA: 6x Periféricos de Quatro Pinos: 3x Disquete: 1x Entrada Voltagem: 100 - 240 VAC Entrada AC: 8-4A Faixa de Frequência de Entrada: 50 - 60 Hz Eficiência: 85% Typical link oficial: https://www.evga.com/Products/Specs/PSU.aspx?pn=2ce276c5-5365-4f2c-b61b-cbc3b08c16b3
Ver produto
Portugal
EVGA 1300 Watts Power Supply Fonte de alimentação EVGA SuperNOVA 1300 G2, 80 Plus Gold, 1.300 W de potência contínua, eficiência excepcional e um design totalmente modular. Todo o design elétrico foi projetado para ser eficiente, silencioso e otimizado para os entusiastas. Faça seu sistema chegar ao máximo com a EVGA SuperNOVA 1300 G2. As Fontes EVGA SuperNOVA são equipadas com o novo sistema de controle térmico ECO Control, quando ativado, permite que o ventilador (FAN) pare de girar em operações ponderadas que exigem baixa carga da fonte, ligando automaticamente quando a temperatura atingir um grau mais elevado. O ventilador (FAN), também irá aumentar em RPM, quando necessário, com base na operação de carga que está sendo solicitado a partir dos componentes conectados evitando a rotação desnecessária, proporcionando maior eficiência em operações mais longas, menor consumo de força, redução de custos de energia e dissipação de calor mínima. • Tipo: ATX12V / EPS12V • Potência máxima: 1300W • Saída máxima: 108.3A • Barramento único de +12 V • Tensão de entrada: 100 - 240V (automático) • Entrada AC: 15A • Faixa de freqüência: 50 - 60 Hz • Eficiência: 90% típica • Certificação: 80 Plus Gold • Temperatura de Operação: 0° a 50° C • MTBF: 100.000 Horas • Aprovações: TUV, CB, CE, cTUVus, FCC, RCM, BSMI, WEEE e RoHS • Tamanho do ventilador / Rolamento: 140mm com Double Ball Bearing • Pronto para quarta geração de processadores Intel Core (C6/C7 modo inativo) • Dimensõesda Fonte (A x L x P): 8,5x 15,0 x 20,0cm • Cabo ATX de 24 pinos de 60cm • 2 Cabos EPS (CPU) 8pin (4+4) de 75cm • 6 Cabos PCI-E 8pin (6+2) + 2 x 6pin / 6 x cabos de 75cm + 2 x cabos de 90cm • 12 Cabos SATA (4cabos de 55cm + 4 x cabos de 65cm + 4 x cabos de 75cm) • 5 Cabos 4 Pinos (2 x cabos de 55cm + 2 x cabos de 65cm + 1 x cabo de 75cm)
190 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
EVGA Supernova 1000 G5. Potência total: 1000 W, tensão de entrada CA: 100 - 240 V, frequência de entrada CA: 50/60 Hz. Conector da placa-mãe: ATX de 24 pinos, comprimento do cabo de alimentação da placa -placa-mãe: 60 cm, comprimento do cabo de alimentação SATA: 550.650.750 mm. Uso: PC, Certificação 80 PLUS: 80 PLUS Gold, Tecnologia de rolamentos: FDB. Cor do produto: Preto, Tipo de resfriamento: Ativo, Diâmetro do ventilador: 13,5 cm. Largura: 150mm, Profundidade: 140mm, Altura: 86mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ISG EVGA GeForce RTX 3090 XC3 GAMING 24GB GDDR6X (stock limitado, entrega a partir dia 12/10) PVP - 1669€ Efetuamos entrega gratuita em todo país, 2 anos garantia internacional. Características: EVGA iCX3 Cooling Iluminação ARGB LED ajustável Construida para EVGA Precision X1 Ray Tracing Cores de 2ª geração Tensor Cores de 3ª geração PCI Express® Gen 4 Microsoft DirectX® 12 Ultimate Memória gráfica GDDR6X NVIDIA DLSS NVIDIA® GeForce Experience™ NVIDIA G-SYNC® NVIDIA GPU Boost™ NVIDIA NVLink™ (SLI-Ready) Game Ready Drivers Vulkan RT API, OpenGL 4.6 DisplayPort 1.4a, HDMI 2.1 HDCP 2.3 VR Ready EVGA GeForce RTX 3090 XC3 GAMING 24GB GDDR6X Especificações: Boost Clock: 1695 MHz Relógio de memória: 19500 MHz efetivo Cores CUDA: 10496 Tipo de barramento: PCIe 4.0 Detalhe da memória: 24576 MB GDDR6X Largura de bits de memória: 384 bits Largura de banda da memória: 936 GB / s Logótipo LED: ARGB Altura: 4,38 pol. - 111,15 mm Comprimento: 11,23 pol - 285,37 mm Largura: 2,2 slots Fonte de alimentação de 750 watts ou superior. PCI Express, PCI Express 2.0, PCI Express Placa-mãe compatível com 3.0 ou PCI Express 4.0 com um slot gráfico. Dois dongles de alimentação PCIe de 8 pinos ou 6 + 2 pinos disponíveis Windows 10 64 bits
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ISG EVGA GeForce RTX 3090 FTW3 Ultra Gaming 24GB GDDR6X (stock limitado entrega a partir dia 12/10) PVP - 1959€ Efetuamos entrega gratuita todo país, 2 anos garantia internacional. Características: EVGA iCX3 Cooling Iluminação ARGB LED ajustável Construida para EVGA Precision X1 Ray Tracing Cores de 2ª geração Tensor Cores de 3ª geração PCI Express® Gen 4 Microsoft DirectX® 12 Ultimate Memória gráfica GDDR6X NVIDIA DLSS NVIDIA® GeForce Experience™ NVIDIA G-SYNC® NVIDIA GPU Boost™ NVIDIA NVLink™ (SLI-Ready) Game Ready Drivers Vulkan RT API, OpenGL 4.6 DisplayPort 1.4a, HDMI 2.1 HDCP 2.3 VR Ready EVGA GeForce RTX 3090 FTW3 ULTRA GAMING 24GB GDDR6X Especificações: Boost Clock: 1800 MHz Relógio de memória: 19500 MHz efetivo Cores CUDA: 10496 Tipo de barramento: PCIe 4.0 Detalhe da memória: 24576 MB GDDR6X Largura de bits de memória: 384 bits Largura de banda da memória: 936 GB / s Logótipo LED: ARGB Altura: 5,38 pol - 136,75 mm Comprimento: 11,81 pol - 300 mm Largura: 2,75 Slots Fonte de alimentação de 750 watts ou superior. PCI Express, PCI Express 2.0, PCI Express Placa-mãe compatível com 3.0 ou PCI Express 4.0 com um slot gráfico. Três dongles de alimentação PCIe de 8 pinos ou 6 + 2 pinos disponíveis Windows 10 64 bits
Ver produto
Portugal
Vendo EVGA GeForce GTX 460 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express por motivos de upgrade, ela está a funcionar a 100% Feita desde o início para o DirectX 11, a NVIDIA® GeForce® GTX 460 oferece a experiência de jogo definitiva para a próxima geração. Com um desempenho até 4 vezes melhor do que o da concorrência para tesselação em DirectX 11, a GeForce GTX 460 traz visuais altamente detalhados para os seus jogos - sem sacrificar as frame rates altas. E com as tecnologias NVIDIA® 3D Vision, PhysX®, E CUDA, a GeForce GTX 460 traz força para todos os efeitos incrivelmente realistas que os seus jogos podem arranjar. - See more at: Chipset - NVidia - GPU: GTX 460 (Fermi) - Core clock: 867 MHz - Stream Processors: 336 - Shader clock: 1734 MHzMemória: - Capacidade: 1GB - Tipo de memória: DDR5 - Memória Interface: 192 bits - Memory Clock Efetiva: 4050 MhzInterface: - PCI-Express 2.0x163D API: - DirectX 11 - OpenGL 4.2Portas: - 2x DVI - 1x HDMIRecursos: - Suporte Microsoft DirectX 11 - Tecnologia NVIDIA CUDA - Tecnologia NVIDIA PhysX - NVIDIA SLI Ready - NVIDIA 3D Vision Surround Ready - Tecnologia NVIDIA PureVideo HD - Suporte PCI Express 2.0 - 2 conectores dual-link DVI-I - Dual-link HDCP-Capable - Suporte Microsoft Windows 7 - Suporte OpenGL 4.0 - Conector HDMI 1.4Características Gerais: - RAMDAC: 400 Mhz - Resolução Máxima: 2560x1600 - 3D Vision Game Ready - Suporte SLI: SLI Ready - Cooler: com Fan - Conector de alimentação: 2x6 Pin - Suporte Dual-Link DVI - HDCP Características Gerais: - RAMDAC: 400 Mhz - Resolução Máxima: 2560x1600 - 3D Vision Game Ready - Suporte SLI: SLI Ready - Cooler: com Fan - Conector de alimentação: 2x6 Pin - Suporte Dual-Link DVI - HDCP
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho para venda esta Placa Gráfica EVGA RTX 2070 Black Edition 8GB. Está em muito bom estado de conservação. A funcionar na perfeição. Segue com caixa, acessórios, fatura e garantia da Globaldata (loja nacional). Especificações: Performance: 2304 CUDA Cores Memória: 8192 MB, 256 bit GDDR6 / 14000 MHz / 448 GB/s Bandwidth Arrefecimento: Ventoinha dupla Interface: PCIe 3.0 / DVI-D, USB Type-C, DisplayPort, HDMI, DisplayPort Resolução máxima: 7680x4320 Dimensões: 111.15mm x 269.83mm Largura: 2 Slots Energia: 1 conetor de alimentação PCIe de 8 pinos Entrego em mãos apenas em Roriz (Barcelos). Envio por CTT para todo o país. Aceito pagamentos por MBWay, Revolut e N26. Não respondo a mensagens com pedido de troca ou retoma.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características NVIDIA GTX 1060 3GB - 1152 Pipelines de Pixel; - Clock Base de 1607 MHz; - Clock boost de 1835 MHz; - Taxa de preenchimento de textura de 108.4GT / s; Memória - 3072 MB, GDDR5 de 192 bits; - 8008 MHz (efetivo); - 192,2 GB / s de largura de banda de memória; Resfriamento - Ventoinha ACX 2.0; Interface - PCIe 3.0; - 1x DVI-D, 3x DisplayPort, 1x HDMI; Resolução e atualização - Max Monitores suportados: 4; - Max Digital: 7680x4320; Dimensões - Altura: 111,15 mm; - Comprimento: 172.72 mm; - Largura: Slot Duplo; Suporte ao sistema operacional - Windows 10 32/64 bits; - Windows 8 32 / 64bit; - Windows 7 32 / 64bit; Requisitos - Mínimo de uma fonte de alimentação de 400 Watts; - Um conector de alimentação PCIe de 6 pinos disponível; - Potência Total: 120 Watts.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características NVIDIA GTX 1070 Ti - 2432 Pipelines de Pixel - Clock Base de 1607+ MHz - Boost Clock de 1683+ MHz - Taxa de Enchimento de Textura de 244.3GT / s Memória - 8192 MB, GDDR5 de 256 bits - 8008 MHz (efetivo) - 256,3 GB / s de largura de banda de memória Resfriamento - ACX 3.0 - Logotipo LED: RGB Interface - PCIe 3.0 16x - 1x DVI-D, 3x DisplayPort, 1x HDMI; Resolução e atualização - Max Monitores suportados: 4; - Max Digital: 7680x4320; Dimensões - Altura: 128,626 mm; - Comprimento: 266,7 mm; - Largura: Slot Triplo; Suporte ao sistema operacional - Windows 10 32/64 bits; - Windows 8 32 / 64bit; - Windows 7 32 / 64bit; Requisitos - Mínimo de uma fonte de alimentação de 500 Watts; - Potência Total: 235 Watts.
Ver produto
Portugal
Vendo o meu computador pessoal, com as especificações abaixo, estando a fazê-lo apenas por completa falta de disponibilidade para tirar partido do mesmo. Algumas das peças como a Caixa e a Motherboard nunca existiram à venda em Portugal. Quase todos os componentes foram adquiridos recentemente, tendo portanto garantia (devidamente assinalados). |Lista de componentes| Caixa Mid ATX: Thermaltake Suppressor F51 (fantástica insonorização, filtros de pó e capacidade de arrumação, c/ garantia) CPU: INTEL Core™ i7-7700K (c/ garantia) Cooler CPU: NOCTUA NH-D15 (c/ garantia) Motherboard: GIGABYTE GA-Z170X-Designare (c/ garantia) RAM: CRUCIAL Ballistix Elite 16GB (2x8GB) DDR4 2666 MT/s (Ref BLE2C8G4D26AFEA) (c/ garantia) Placa Gráfica: EVGA GeForce GTX 970 4GB SC Gaming ACX 2.0 Fonte de alimentação: EVGA Supernova B2 750W 80 Plus Bronze Modular (c/ garantia) Disco: WESTERN DIGITAL Green 1TB SATA 6 Gb/s, IntelliPower, 64MB Cache (WD10EZRX) Ventoinhas adicionais: 2x NOCTUA NF-A14 (140mm) IndustrialPPC-2000 (c/ garantia) Teclado: ASUS Echelon Mecânico Layout PT Cherry MX Black Rato: RAZER Abyssus (RZ01-0036) Monitor: SAMSUNG SyncMaster S24A300BL (Full HD, 250 cd/m2, 5 ms, DVI, VGA) Colunas: BOSE Companion 2 Series III (c/ garantia) Apenas faço a entrega em mãos, e o valor pedido não é negociável. Apenas ponderarei trocas por equipamentos relevantes para cryptocurrency mining. Disponível para qualquer questão, mais fotos, etc.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se procura um PC Gaming que lhe permita jogar todos os jogos em Full HD sem problemas mas não pode gastar muito por causa da situação económica atual, está no anúncio certo. PC Gaming montado de raiz para cumprir todas as necessidades de um Gamer em 2021. Relação preço-qualidade imbatível, com garantia e assistência técnica durante 6 meses incluída. Componentes: - Processador i3 9100f - superior a um i5 7400, este processador 4c/4t representa uma performance extraordinária em Gaming a um preço extremamente competitivo - Placa Gráfica Asus Expedition Rx 570 - não precisa de apresentações, um clássico dos PC Gaming baratos, placa que consegue jogar qualquer jogo em full HD bem acima de 60 fps e jogos competitivos acima de 200 fps - 8gb de ram Hyper X - 8gb de ram é mais do que sufeciente para gaming e até um pouco de multi-tasking (ter o discord, Spotify ou uma buddy app enquanto se joga) e tem possibilidade de upgrade fácil para 16gb, basta colocar outro stick de 8gb no slot de ram vazio. - SSD de 120gb - uma ssd é um disco rápido, no qual ficam o sistema operativo e os programas mais usados, para acelerar a inicialização do PC (leva poucos segundos para iniciar o PC) e desses programas/jogos. - HDD de 1tb - um hdd é um disco massivo no qual deverá guardar os seus jogos mais pesados, filmes, séries, vídeos, etc. Com esta combinação de 2 discos garantirá que terá um PC extremamente rápido, sem correr nunca o risco de ficar sem espaço de armazenamento. - Fonte de alimentação Evga 500w - (MUITO IMPORTANTE!) nunca compre um PC que não tenha uma fonte de qualidade certificada e de uma marca fiável, pois essas fontes são bombas relógio que mais tarde ou mais cedo vão arruinar completamente o seu PC, não só deixando de funcionar, mas danificando todos os outros componentes. A Evga é uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo, esta fonte tem certificação de eficiência 80 Plus e 500w é mais do que sufeciente para este PC - Caixa à escolha entre as 2 que se encontram nas imagens do anúncio O preço anunciado já inclui montagem e instalação e ativação do Windows, podendo instalar também outros programas e jogos sem custos adicionais para o comprador. Se tiver qualquer questão ou tiver interesse não hesite em contactar, estou sempre disponível para ajudar. Muito obrigado por consultar o meu anúncio e resto de um ótimo dia.
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Vendo PC Gaming Ryzen 5 1600 completo com monitor Samsung 2ms 22polegadas, disco SSD 120gb, disco rígido Seagate barracuda 2Tb, 8gb ram DDR4 Kingston,gráfica ASUS GTX 1060 6gb expedition, board MSI, com gamepad Xbox incluído. rato e tapete e teclado gaming. colunas trust 2.1 com subwoofer. fonte de alimentação evga 500w. computador com garantia nas peças todas, o PC tem 1ano, não muito usado a gráfica foi comprado na Worten e tem garantia de mais 2 anos. vendo por motivo de não ter muita utilidade no PC.
600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PC Componentes: -Cpu: AMD Ryzen 7 1800X 4.0 GHz -MB: X470 AORUS ULTRA GAMING -RAM: HyperX 2x8GB (16GB) DDR4 3200MHz Predator RGB CL16 -Cooler: Corsair Hydro Series™ H100i -Disco: Samsung SSD m2 970 EVO Plus (500GB) -Caixa: Nox Infinity Neon USB 3.0 -Fonte de Alimentação: EVGA SuperNOVA 650 G2, 80+ GOLD 650W -Placa de Video: Radeon RX580 AORUS 8GB Valor de mercado atual na casa dos 1100 euros! Vendo pois já tenho um portátil que é suficiente para o que preciso, não preciso de propostas exageradas com valores muito baixo. Vendo sem o boneco Pop-Up
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Processado: AMD Ryzen 7 3700X Placa Gráfica: Gigabyte Radeon RX 5700 OC 8GB GDDR6 Memoria: Crucial Ballistix Sport LT 3200 MHz, DDR4 16 GB CL16 Fonte de Alimentação: EVGA SuperNOVA 750 P2, 80+ PLATINUM 750W Completamente Modular Placa Mãe: MSI B540 A-PRO Caixa: Pccase APC-35 Disco: Patriot 240 GB, SATA III SSD, Velocidade 555 MB/s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PC Componentes: -Cpu: AMD Ryzen 7 1800X 4.0 GHz -MB: X470 AORUS ULTRA GAMING -RAM: HyperX 2x8GB (16GB) DDR4 3200MHz Predator RGB CL16 -Cooler: Corsair Hydro Series™ H100i -Disco: Samsung SSD m2 970 EVO Plus (500GB) -Caixa: Nox Infinity Neon USB 3.0 -Fonte de Alimentação: EVGA SuperNOVA 650 G2, 80+ GOLD 650W -Placa de Video: Radeon RX580 AORUS 8GB -3 ventoinhas Nox RGB 120mm Tenho a caixa de todos os componentes
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pronta a utilizar -6x Placas Gráficas Sapphire Radeon Rx 580 Nitro+ 4Gb; -Processador Intel G3900; -4 Fans de arrefecimento; -Fonte de Alimentação EVGA Super Nova 1000 G3, 80 Plus Gold; - SSD 60 Gb; -Memória RAM DDR4 4GB; -6x Risers; -Mining Frame metálico + madeira. Só negócio em mãos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo torre completa, cujos componentes foram seleccionados e montados por mim, com máxima atenção a todos os detalhes, incluindo o "cable management". Perfeitamente apto para jogos Esports como Fortenite, CS GO, Lol. - CPU Core i7-4770 (4 cores/8 threads) até 3,80 GHz em turbo* - 8GB de memória RAM DDR3 SK Hynix - Motherboard LGA 1150 - Placa gráfica MSI Gaming Nvidia GeForce GTX 970 c/ 4GB GDDR5 ou em alternativa ZOTAC Nvidia GeForce GTX 970 c/ 4GB GDDR5 - Disco SSD ADATA 128GB - Disco HDD de 500GB - Caixa Caixa Micro-ATX Nox Hummer Zero com vidro temperado (NOVA c/ garantia) - Ventoinha traseira com efeitos LED Nox Hummer H-Fan - Fonte de Alimentação EVGA W2 500W 80 Plus (NOVA c/ garantia) + OPCIONAL - Disco HDD de 1TB - 25 euros Poderei instalar o Windows 10 e todos os drivers necessários ao correcto funcionamento do PC. Estou ao dispor para qualquer questão e poderei orçamentar a possibilidade de modificar qualquer um dos componentes, incluindo uma outra gráfica dedicada, ou SSD. por exemplo. O PC está disponível para ser testado no caso de estar interessado em adquirir o mesmo. A motherboard já está actualizada com a última versão da BIOS. O preço não é negociável. *NOTA - O processador indicado já não se encontra disponível. Em substituição coloquei um Intel Xeon E3-1230 v3 que tem praticamente as mesmas características e desempenho.
490 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O produto anunciado é um PC 10º Geração testado a 100 %. * Caixa: Tempest Spook RGB (Ainda com Plásticos) * Motherboard: Gigabyte H410M S2H V3 * Processador: Intel® Celeron® G5905 4M de cache, 3,50 GHz * RAM: Corsair 8GB Value Select DDR4 2400 MHz * Gráfica: Intel® UHD Graphics 630 * SSD: Kingston A400 480 GB * Fonte alimentação: EVGA 600W W2 80 PLUS * Windows 10 Pro [Instalado] * Office [Instalado] Pode ser testado no local como o cliente preferir. Todo o material vai com caixa original e fatura com garantia. Rapidíssimo arranque em 10 segundos, Rápido e Eficiente para trabalhar com programas pesados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O produto anunciado é um PC Gaming 10º Geração testado a 100 %. * Caixa: Tempest Spectra RGB Branca (ainda com plásticos) * Motherboard: Gigabyte H410M S2H V3 * Processador: Intel Core i3-10100F c/ Turbo 4.3GHz 6MB * RAM: G.Skill 16GB DDR4 3000MHz Aegis CL16 * Gráfica: PNY GTX 1660 SUPER 6 GB * SSD: Kingston A400 480 GB * Fonte alimentação: EVGA 600W W2 80 PLUS * Windows 10 Pro [Instalado] * Office [Instalado] Pode ser testado no local como o cliente preferir. Todo o material vai com caixa original e fatura com garantia. Rapidíssimo arranque em 10 segundos, Rápido e Eficiente para trabalhar com programas pesados JOGA 100% dos Jogos Atuais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O produto anunciado é um PC 10º Geração testado a 100 %. * Caixa: Tempest Spook RGB (Ainda com Plásticos) * Motherboard: Gigabyte H410M S2H V3 * Processador: Intel® Core™ i5-10400 12M Cache, up to 4.30 GHz * RAM: Corsair 8GB Value Select DDR4 2400MHz * Gráfica: Intel® UHD Graphics 630 * SSD: Kingston A400 480 GB * Fonte alimentação: EVGA 600W W2 80 PLUS * Windows 10 Pro [Instalado] * Office [Instalado] Possibilidade de incluir por mais 50 euros * Asus VS197DE 19" * Rato e teclado Pode ser testado no local como o cliente preferir. Todo o material vai com caixa original e fatura com garantia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O produto anunciado é um PC Gaming 10º Geração testado a 100 %. * Caixa: NFortec Eris Cristal RGB Branca (Ainda com Plásticos) * Motherboard: Gigabyte H410M S2H V3 * Processador: Intel® Core™ i5-10400F 12M Cache, up to 4.30 GHz * RAM: Adata XPG 16GB DDR4 3200Mhz Spectrix D50 CL16 RGB * Gráfica: Gigabyte RTX 2060 6GB OC Windforce OC * SSD: Goodram CL100 480 GB * Fonte alimentação: EVGA 600W W2 80 PLUS * 1 Ventuinha extra adicionada * Windows 10 Pro [Instalado] * Office [Instalado] Pode ser testado no local como o cliente preferir. Todo o material vai com caixa original e fatura com garantia.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.