-
loading
Só com imagem

Explicacoes ensino secundario m23


Lista mais vendidos explicacoes ensino secundario m23

Portugal
Explicações Ensino Secundário e Ensino Superior Matemática, MACS, Estatística, Economia, Geografia e outras áreas socioeconómicas. Explicações e Orientação individualizada. Professores e formadores devidamente certificados e registados. Perto dos transportes públicos e com parque de estacionamento privado. Emissão de fatura-recibo que entra em despesas de educação na declaração anual de irs. Atendimento presencial no Gabinete GarciaTutoria mediante marcação e confirmação prévias.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Explicações Ensino Secundário 11/12 Ano - Filosofia Português História Psicologia Explicações Ensino Básico: - 1 Ciclo (Português, Matemática e Estudo do Meio) - Português (5 ao 9 ano) - História (5 ao 9 ano) - Geografia (5 ao 9 ano) Professor experiente: - Licenciado em professores do 1 Ciclo - Esc. Sup. Educação Lisboa - Licenciado em Ciências da Educação - Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação de Lisboa - Universidade de Lisboa - Especialização em didática da língua portuguesa no âmbito do Programa Nacional do Ensino de Português - Experiência em formação de professores e em apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem Se fizer o contacto por telefone aconselho enviar SMS
Ver produto
Portugal
Explicações Ensino Secundário: Português Filosofia História Psicologia Explicações Ensino Básico: - 1º Ciclo (Português, Matemática e Estudo do Meio) - Português (5º ao 9º ano) - História (5º ao 9º ano) - Geografia (5º ao 9º ano) Professor experiente: - Licenciado em professores do 1º Ciclo - Esc. Sup. Educação Lisboa - Licenciado em Ciências da Educação - Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação de Lisboa - Universidade de Lisboa - Especialização em didática da língua portuguesa no âmbito do Programa Nacional do Ensino de Português - Experiência em formação de professores e em apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem
Ver produto
Portugal
Explicações de português, filosofia, história, inglês ensino secundário.Preparação de testes, exames e estudo acompanhado.Realização de trabalhos académicos.Vila Nova de Gaia.Individuais ou pequenos grupos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Explicações - Ensino Secundário (Quickwords, Lda) 10. 11. 12Ano e Maiores de 23: Matemática. Físico-química. Português. História. Filosofia. E outras... T: 214746336-927821118 apoioacademico2006@hotmail.com Local:Estrada da Luz - Carnide - Lisboa Sempre a preços de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações - Ensino Secundário (Quickwords, Lda) 10. 11. 12Ano e Maiores de 23: Matemática. Físico-química. Português. História. Filosofia. E outras... Tel: 214746336 - 927821118 apoioacademico2006@hotmail.com Local:Estrada da Luz - Carnide - Lisboa Sempre a preços de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações - Ensino Secundário (Quickwords, Lda) 10. 11. 12Ano e Maiores de 23: Matemática. Físico-química. Português. História. Filosofia. E outras... Tel: 214746336 - 927821118 [...] Local:Estrada da Luz - Carnide - Lisboa Sempre a preços de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações - Ensino Secundário (Quickwords, Lda) 5,6,7,8,9,10,11,12 e Maiores de 23. Matemática A. Matemática B. MACS. Geometria Descritiva. Física. Química. Economia. Geografia. História. Português. Filosofia. Inglês. E outras... Tel: 214746336 - 927821118 [...] Local: Estrada da Luz N 230 B - 1600- 165 Carnide - Lisboa Aberto todo o Ano. Mesmo em Férias!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Ensino Secundário (QuickWords Lda) 5,6,7,8,9,10,11,12ano e maiores de 23. Matemática A; Matemática B; MACS; Geometria Descritiva; Física; Química; Geografia; Economia; História; Filosofia; Português; Inglês; E outras... Abertos todo o Ano. Mesmo em Férias!
Ver produto
Portugal
Explicações ao ensino secundário e superior na área da psicologia. Por psicóloga experiente.
Ver produto
Portugal
- Explicador Licenciado em Física + Curso Intensivo de Programação. - Explicações Individuais com Acompanhamento contínuo. -> Preparação para os Exames Nacionais. -> Horários fléxiveis, incluindo fins de semana. Disciplinas: - Ensino Secundário: Física, Química, Matemática, Inglês, Biologia; - Ensino Universitário: Depende do ano e do curso! - Outras: Programação Java, Visual Basic, Python, C#. Se não encontra a disciplina que procura não hesite em perguntar! Preços (Explicações Individuais): - Ensino Secundário: 12,5 euros/hora; - Ensino Universitário: Desde 15 euros/hora. -> Explicações em grupo a preço reduzido. -> Deslocação a casa do aluno ou em escritório particular (Campolide).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações a alunos do Ensino Secundário. Tenho experiência já de há alguns anos a dar explicações, preparando estudantes também para Exames Nacionais, tanto internos como autopropostos (externos). Estou a par dos programas atuais das disciplinas do Secundário. Têm já aparecido estudantes de diferentes níveis, pelo que as explicações são sempre adaptadas a cada pessoa. Independentemente disso, o rigor e a correção científica/linguística são algo que procuro sempre em cada sessão. Sou estudante universitário. Estudo Matemática Aplicada e Computação, no Instituto Superior Técnico. Sou uma pessoa muito acessível e o feedback de antigos explicandos tem sido favorável. Quando fui estudante do Secundário, tirei 20 valores nos exames de Matemática A, Física e Química A, Geometria Descritiva A e Filosofia; 19 valores no de Português. Dou explicações de várias disciplinas, nomeadamente Matemática A, Matemática B, Matemática Aplicada às Ciências Sociais, Física e Química A, Física, Química, Geometria Descritiva A. Também tenho certificado B1 de Alemão pelo Goethe-Institut e frequentei aulas de Alemão de nível B2.2 em Berlim, na Alemanha (as quais tive de abandonar forçosamente devido à pandemia de COVID-19). Por isso, tendo em conta esse nível, também me proponho a dar explicações de Alemão aos estudantes do Secundário que tenham Alemão na escola ou que queiram fazer exame nacional da disciplina (que corresponde ao nível A2). Outras disciplinas podem eventualmente ser também explicadas, basta contactar para confirmar a disponibilidade e a minha capacidade. O contacto preferencial é por SMS para o número de contacto. Ao me contactarem, esclareço quaisquer dúvidas que possam surgir. Pessoas de qualquer zona podem contactar-me, pois as explicações são online (para serem presenciais, terão de ser no concelho de Lisboa, mas mesmo assim é preferível o regime online). Tenho dado as explicações online e os resultados têm sido impressionantes, até porque os explicandos se sentem mais confortáveis por estarem em casa, não perdem tanto tempo e não têm de adaptar de forma tão radical a sua rotina. Aliás, em média, as explicações online têm dado mais resultados excelentes do que as explicações presenciais.
Ver produto
Portugal
Aluna do ensino secundário disponível para dar explicações de Inglês para o ensino básico e secundário, bem como Filosofia e MACS para o ensino secundário nas zonas de Campo/Valongo/Sobrado. Preço por hora aberto a negociação.
5 €
Ver produto
Portugal
Licenciada em Direito (Advogada), Professora/Formadora, com 18 anos de experiência e Licenciado em Inf. de Gestão com Upgrade em Inglês, dão explicações individual/grupo/domicílio nas disciplinas de Português, Literatura Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Sociologia e Filosofia ao ensino Secundário (10, 11 e 12 Anos). Orientação do estudo e de trabalhos de grupo. Secundário: 12,00EUR/hora
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou mestre em Energias Renováveis na FCT-UNL. Uma das minha grandes paixões é ensinar e ajudar os alunos a alcançarem os seus objectivos. Sou explicadora dos seguintes graus e disciplinas: * Ensino básico - matemática e fisico-química * Ensino secundário - matemática e fisico-química * Ensino superior - análise matemática/cálculo, álgebra e química
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.