-
loading
Só com imagem

Matematica fisico quimica ciencias


Lista mais vendidos matematica fisico quimica ciencias

Portugal
Explicações individuais ou em grupo: matemática, físico-química e ciências da natureza, até ao 9 ano. Preparação para exames. Preço desde 7EUR. Possibilidade de acolher os alunos em minha casa para apoio na realização de todos os trabalhos de casa. Sou licenciada em engenharia geológica. Tenho experiência em explicações ao domicílio do aluno, em centro de explicações e em sala de estudo. Resido na Granja, perto da Escola Sophia de Mello Breyner. CONTO CONVOSCO!
Ver produto
Portugal
Centro de Estudo especializado no Apoio a Alunos do Ensino Secundário, presta Aulas de Apoio às disciplinas de Físico-Química, Matemática e Geometria Descritiva (10, 11, 12) Contamos com: Professores qualificados Vários anos de experiência Horários de segunda a sábado de manhã (sujeitos a análise) Vagas limitadas Contacte-nos para mais informações.
Ver produto
Portugal
explicações de matemática 3 ciclo e secundário fisico quimica e ciências da natureza obrigado local próprio valor por hora e meia
Ver produto
Portugal
Mestres em Ciências Farmacêuticas e Engenharia Civil no IST, com experiência em Centros de Explicações e médias de ensino secundário de 17 e 18. Explicações especializadas em Matemática, Físico-Química e Ciências, e apoio às restantes disciplinas. Estudo orientado por objectivos, com foco nas necessidades de cada aluno. Explicações individuais com horário ajustável.
Ver produto
Portugal
Centro de Estudo situado em Vermoim; Profissionais qualificados e experientes; Larga experiência com alunos do Ensino Secundário OBS. Vagas limitadas Horário sujeito a análise
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora Explicadora com experiência no ensino e formação Licenciada e Pós Graduada em Química Aplicada (Perfil de Química Orgânica) na Faculdade de Ciências e Tecnologia / Universidade Nova de Lisboa dá explicações de matemática e/ou físico-química em Almada Professora de Línguas também disponível para Português, Inglês e Francês
10 €
Ver produto
Portugal
Sou aluno do Instituto Superior Técnico e estou a frequentar o 2Ano de Mestrado em Engenharia. Aprofundei o meu conhecimento nas areas de Matemática bem como Fisica e Quimica. Tenho uma larga experiência, já à tres anos que tenho vindo a dar explicações. Estou completamente à vontade no ambito de Matemática 10/11Ano, 9 Ano. Fisica e Quimica 10/11 Ano. Qualquer interesse nao hesites em contactar -me!! Com a minha ajuda irás conseguir melhorar/recuperar de todos os testes e exames:)
Ver produto
Portugal
Sou uma recém formada em engenharia pela FEUP com experiência em dar explicações de fisico-química e de matemática até ao 12 ano e preparação para exames. Já trabalhei em 3 centros de estudo e dei explicações ao domicílio. Tenho disponibilidade imediata. O preço é ajustável e apenas indicativo para explicações individuais.
Ver produto
Portugal
Explicações do 5 ao 9 nas disciplinas de Matemática, Físico-Química do ensino básico. Aulas ao domicílio (Lisboa e zonas limítrofes) e em horário a combinar pessoalmente. A primeira explicação serve para conhecimento e avaliação do aluno, pelo que não é solicitado pagamento. O preço por explicação dependerá do ano de escolaridade.
Ver produto
Portugal
rapaz de 42 anos com experiencia pedagógica dá explicações de matemática, físico-química e inglês do 7 ano ao 12 ano a 10 euros á hora na zona de Mafamude em vila nova de gaia. Pessoa responsável, profissional, educado, com vontade de trabalhar, com iniciativa e dinamismo. Tem disponibilidade imediata.
Ver produto
Portugal
Professora com grande experiência prepara alunos para exames de Matemática, Físico-Química e Biologia-Geologia. Área de Lisboa, Algés, Oeiras, Cascais (possibilidade de ir a casa do aluno). Contacto:917876140
Ver produto
Portugal
explicações matematica nivel basico e secundário ao domicilio ou local a combinar obrigado
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de resolver exercicios de Matemática e Físico Química? Envie-os por email ou WhatsApp. Valor dependendo do tempo de resolução. Resposta rápida.
Ver produto
Portugal
Inscrições abertas!!! Já preparou o ano escolar dos seus filhos?? Preparamos para os seus filhos e para si serviços ajustados às necessidades de ambos: Explicações e aulas de apoio pedagógico; - 1º, 2º e 3º ciclos do Ensino Básico - Ensino Secundário ▪Sala de estudo para explicações em grupo e apoio ao estudo; ▪Apoio individualizado; Reserve já o lugar do seu filho para este ano letivo!! Para mais informações e condições não exite em contactar-nos: Visite-nos!! Venha conhecer o nosso espaço!
Ver produto
Portugal
acompanhamento individual e ao ritmo do(a) aluno(a) preparação para os exames do 11 ano (Físico-Química) e do 12 ano (Matemática) na Alta de Lisboa, perto do Parque das Conchas e do colégio S. João de Brito metropolitano: linha amarela, Lumiar ao domicílio: Lumiar, Alvalade, Telheiras e Olivais
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.