-
Só com imagem

Explicacoes domicilio matematica macs

Lista mais vendidos explicacoes domicilio matematica macs

Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Matemática, Macs e Física e Química para todos os anos. Explicações personalizadas, individuais ou em grupos muito reduzidos, no centro de Esposende
10 €
Portugal (Todas as cidades)
Equipa de tutores em Lisboa-Benfica, com longa experiência no ensino publico e particular. Apoio nas seguintes disciplinas do ensino do 3 Ciclo, Secundário, ou Profissional: Matemática, MACS, Física Química, Geometria Descritiva; Apoio nas seguintes disciplinas do ensino superior, faculdade ou politécnico: - Álgebra Linear, Análise Matemática, - Análise Numérica, Probabilidades e Estatística, - Física, Termodinâmica, Mecânica Aplicada, - Mecânica dos Meios Contínuos, - Mecânica dos Fluidos, Geometria Descritiva; Preços para aulas individuais (considera-se 2 aulas por semana de 1,5h cada): - 3 ciclo do ensino básico: 96EUR/mês (8EUR/h); - ensino secundário e profissional: 120EUR/mês (10EUR/h); - superior (faculdade e politécnico): 144EUR/mês (12EUR/h); Outras modalidades e horários adequadas a cada caso. Informações preferencialmente pelo telefone indicado no anúncio.
10 €
Porto-Porto (Porto)
Professor com vasta experiência, dá explicações individuais e apoio completo durante todo o percurso escolar do estudante. Acompanha, especificamente, as disciplinas de Matemática - Física e Química - Geometria Descritiva - Ciências - Macs (Matemática aplicada às ciências sociais), em dias e horas a serem marcadas.Prepara para os Exames Nacionais, Testes Intermédios e Provas de Aferição.As aulas são datas em sala de estudo próxima às escolas Clara de Resende e Fontes Pereira de Melo.
Portugal
Explicações de matemática, MACS, matemática A, do 7º ao 12º ano. Professora com experiência no ensino. Caso necessário, dá-se explicações ao domicilio.
Portugal (Todas as cidades)
Dão-se explicações de Matemática, Macs e preparação para exames, provas de aferição e provas de avaliação desde o 5 ao 12 ano apartamento próprio ou deslocação ao domicílio em Torres Vedras
Portugal (Todas as cidades)
Dão-se explicações de Matemática, Macs e preparação para exames desde o 5 ao 12 ano apartamento próprio ou deslocação ao domicílio em Torres Vedras
Portugal
Dão-se explicações de matemática, Macs e preparação para exames desde o 5° ao 12° ano apartamento próprio ou deslocação ao domicilio em Torres Vedras
Portugal (Todas as cidades)
Mestre Engenheiro Físico Tecnológico, Licenciado em Ciências de Engenharia, Mestrado na área da Física de Partículas e atualmente Professor Auxiliar no Instituto Superior Técnico dá explicações de Matemática, MACS, Físico-Química e Física do Ensino Secundário, bem como das disciplinas relacionadas nos Cursos Profissionais e Ensino Superior. Mais de 20 anos de experiência, sempre por vocação e com total dedicação. Preços abaixo do valor de mercado. Em local próprio, ao domicílio ou em modo "Online".
Portugal
Dou explicações de Matemática / MACS, todos os anos, em Assentiz - RMR. Sou licenciada em Engenharia Biológica pelo IST e dou explicações há mais de 5 anos. Tenho experiência e conheço bem os programas escolares. Cobro 8 EUR até ao 9º ano e 10 EUR a partir do 10º ano.
Portugal (Todas as cidades)
Explicações em Benfica - Lisboa, ou no domicilio do aluno. Tutores licenciados com mestrado pré Bolonha, dedicados ao: - apoio nas disciplinas do 3 ciclo, secundário ou ensino profissional em: Matemática, MACS, Física Química, Geometria Descritiva; - apoio nas disciplinas da faculdade ou politécnico em: Álgebra Linear, Análise Matemática, Probabilidades e Estatística, Física, Termodinâmica, Mecânica, Preços para 2 aulas por semana, de 1,5h cada: - 3 ciclo do ensino básico: 96EUR/mês (8EUR/h); - secundário e ensino profissional: 120EUR/mês (10EUR/h); - faculdade e politécnico: 144EUR/mês (12EUR/h); Outras modalidades e horários adequadas a cada caso. Grupos até 4 alunos no máximo. Descontos de 10%, 20% e 30% para grupos de 2, 3, e 4 alunos respectivamente. Cumulativamente desconto de 10% para irmãos. Informações preferencialmente pelo telefone indicado no anúncio.
Portugal (Todas as cidades)
Explicações em Amadora - Águas Livres, ou no domicilio do aluno. Tutores com mestrado pré Bolonha, dedicados ao: - apoio nas disciplinas do 3 ciclo, secundário, ou ensino profissional em: Matemática, MACS, Física Química, Geometria Descritiva; - apoio nas disciplinas da ensino superior, faculdade ou politécnico como: Álgebra Linear, Análise Matemática, Probabilidades e Estatística, Física, Termodinâmica, Mecânica; Preços para 2 aulas por semana, de 1,5h cada: - 3 ciclo do ensino básico: 96EUR/mês (8EUR/h); - secundário e ensino profissional: 120EUR/mês (10EUR/h); - faculdade e politécnico: 144EUR/mês (12EUR/h); Outras modalidades e horários adequadas a cada caso. Grupos de 4 alunos no máximo. Descontos de 15%, 30% e 45% para grupos de 2, 3, e 4 alunos respectivamente. Cumulativamente desconto de 10% para irmãos. Informações preferencialmente pelo telefone indicado no anúncio.
Portugal
Explicações de Matemática (A, B ou MACS), apoio ao estudo e preparação para exame nacional de alunos de qualquer ano escolar, Ensino Profissional, Maiores de 23 e do Ensino Superior para cadeiras relacionadas com a Matemática e a Estatística. Possuo a licenciatura em Matemática (ramo de Matemática Pura) pela FCUP, neste momento frequento um mestrado relacionado com a Matemática e tenho experiência em explicações com metas alcançadas pelos actuais e anteriores alunos. As explicações poderão ser individuais ou num pequeno grupo, com vasta disponibilidade de horário (manhãs incluídas) e serão no meu domicilio (Antas) ou em local a decidir. Preços negociáveis consoante o número de horas semanais e possibilidade de apoio a outras disciplinas.
5 €
Portugal
Explicações de Matemática A, Matemática B e MACS para os alunos do Ensino Secundário. Inclui preparação para exames nacionais. Explicações do 5 ao 9 ano. Dou explicações na região de Lisboa, Montijo e Alcochete. Nas áreas de Montijo e Alcochete poderei deslocar-me ao domicílio, segundo valor a negociar. Possibilidade de pacotes mensais de explicações ou pagas à hora consoante a necessidade do aluno.
Portugal
Explicações de Matemática Aveiro | Águeda | Domicílio Do 5 ano ao 12 ano e ensino superior Matemática A, Matemática B e MACS Preparação para exames nacionais Explicações Individuais ou em grupos até 3 alunos do mesmo ano (previamente constituído) Prof.Mat.Catarina Desde 10EUR/h
Portugal
EXPLICAÇÕES DE MATEMÁTICA (2.º CICLO AO 12.º ANO), ECONOMIA, Análise Económica, Análise e Gestão Financeira, MACS, Métodos Quantitativos, Análise Matemática, Análise Estatística. Contabilidade Financeira - SNC, Contabilidade de Gestão. Revisões de Matérias Anteriores Preparação para os Exames Preparação para as provas de Matemática e Economia dos Maiores de 23 Aulas ao Domicílio e a Bons Preços - Parque das Nações e outros Locais de Lisboa Horário: A partir das 18 e 30 durante a semana e fins de semana (todo o dia)
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.