-
loading
Só com imagem

Exo terra pote fluorescente


Lista mais vendidos exo terra pote fluorescente

Portugal
Répteis Grutas e rochas Tumulo Fluorescente 10.5x6.5x16 cm Exo Terra DECORAÇÕES FLUORESCENTES EXO TERRA Com os refúgios fantasmagóricos e os bebedouros fluorescentes da Exo Terra, você pode criar um ambiente assustador em seu terrário. Seus répteis podem ter um refúgio realmente escuro para se esconder e com o Caldeirão da Bruxa ou o Túmulo eles poderão beber tranquilamente. Abrigos Fluorescentes A Caverna da Abóbora da Caverna Exo Terra e o Crânio Glow-Skull oferecem aos répteis refúgios seguros onde podem se esconder durante as noites mais aterrorizantes. Um esconderijo adequado é uma característica que muitas vezes é negligenciada e necessária em um terrário natural. Sem um lugar seguro para se esconder e dormir, répteis e anfíbios podem desenvolver estresse que afeta sua atividade e apetite. Os esconderijos oferecem uma área fria para os répteis escaparem do calor excessivo, ou o musgo úmido pode ser adicionado dentro para fornecer umidade adicional e ajudar a derramar a pele. Calhas Fluorescentes Crie uma poção do Dia das Bruxas adicionando o condicionador de água Aquatize ao nosso bebedouro de Caldeirão de Bruges ou no caixão de Lápide, tornando a água segura e limpa. Aquatize, necessário para o cuidado e manutenção adequada de répteis e anfíbios em terrários, elimina metais pesados, cloro e cloraminas. Melhore sua poção adicionando suplementos líquidos de eletrólitos e cálcio para promover o crescimento saudável dos ossos e músculos em seus répteis. Principais características dos ornamentos Fluorescentes Exo Terra - Abrigos para répteis e anfíbios - Eles oferecem uma área legal para evitar o calor excessivo - Você pode adicionar musgo molhado - Com o bebedor você pode oferecer água fresca para seus répteis - Adicione Aquatize para tornar a água mais segura - Brilhe no escuro! Marca: Exo Terra Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
879 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Kit para iniciantes. Com todos os componentes necessários para o bem-estar do seu primeiro réptil. O terrário de vidro Exo Terra tem portas frontais, permitindo fácil acesso para manutenção e alimentação dos répteis. A grade de tela na parte superior para ventilação permite que os raios UVB do sistema de iluminação fluorescente compacto penetrem profundamente no terrário. A tampa compacta foi especialmente projetada para terrários de vidro Exo Terra. Inclui um manual de instruções completo com guia de cuidados.
Ver produto
Almada (Setúbal)
Lâmpada fluorescente Répteis de marca Repti-Glo 5.0 Exo Terra. 24" / 61cm 20W Caixilho/armadura de marca Bettalus Dimensões: 5cm altura x 77 cm Comprimento x 12 cm largura. Entrega em mão em Almada ou Lisboa.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Kit completo para quase todas as espécies de répteis (utilizado com camaleão), como novo, tudo em ótimo estado. - Terrário de malha metálica Reptibreeze de Zoomed (atenção que a lâmpada da imagem não vinha incluída). Tamanho Grande: 46 cm comprimento x largura 46 cm x 91 cm de altura. O facto de ser numa espécie de rede permite ao animal trepar pela própria; - Suporte de lâmpada Exo Terra; - Lâmpada fluorescente compacta UVB/UVA de Zoomed 5.0; - Lâmpada de calor infra-vermelha Zoo Med 75W (nova); - Termostato Ringder AC-112 Thermostat microprocessor (para manter a temperatura estável); - Tapete de aquecimento 28W; - folhas decorativas; - Cálcio+D3 - Exo Terra Cálcio em pó e Vitamina D3-90 gr Entrego em mão na zona de Lisboa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.