-
loading
Só com imagem

Decorativa 6701 wengue


Lista mais vendidos decorativa 6701 wengue

Portugal
Banqueta decorativa em Alcântara 148cm comprimento X 60 largura X 52 de altura (70 de altura com almofadas) Almofadas incluídas no preço. Pés em madeira wengue.
230 €
Ver produto
Portugal
Estantería de diseño de alta calidad. Con diseño en Zig-Zag que le da un toque de elegancia personal y novedoso. Tiene 7 niveles en altura con 6 huecos de 289 mms para almacenar cualquier elemento que puedan decorar de manera elegante la estantería. Dispone de un refuerzo de tablero de melamina en el lado de los tubos consiguiendo dar una mayor solidez y estabilidad a la estantería. Medidas Alto: 191 cm | Ancho: 110 cm | Fondo: 28 cm | Peso: 41,5 kg
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mobiliário moderno de sala de estar, praticamente novo, da Laskasas, composto por: Móvel TV: inclui 2 gavetas em wengue e uma prateleira decorativa em L. As 2 gavetas juntas medem 24,5 cm alt x 240 cm larg x 50 cm profundidade. Prateleira lacada branco 'sujo' de 5,5cm espessura. Móvel suspenso em wengue, com porta em vidro lacado beije
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
2 vasos, feitos por encomenda em 2012, em wengué. Os vasos, são uma óptima peça decorativa para o corredor e/ou sala, nos quais podem ser englobados outros elementos adicionais para combinar (por exemplo papel de parede - actualmente tem papel de parede rosa).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O sommier Family fornece um suporte estável para o seu colchão e disponibiliza arrumação funcional para o seu quarto. Feito de aglomerado madeira (forrado a melamina), o sommier com estrado elevatório Family é a melhor opção para o seu quarto pois garante um suporte estável para o colchão, arrumação fácil de aceder e ainda uma opção decorativa elegante, que se adapta a qualquer que seja a decoração do seu quarto. É compatível com colchões de 190 x 150 cm. Sommier com estrado elevatório em wengué Material: Aglomerado Madeira (forrado a melamina) Dimensões do sommier: 157 x 35 x 197 cm Para colchões de 190 x 150 cm Espaço para arrumação por baixo do colchão ARTIGO POR ENCOMENDA não sujeito a devolução, salvo em casos de defeito de fabrico A Staples disponibiliza ainda o serviço de montagem caso considere necessário. Nestas situações o serviço de entrega com montagem terá prazo de realização de até 7 dias úteis e o agendamento será efetuado até 72h úteis após confirmação do pagamento.
349 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.