-
loading
Só com imagem

Multitarefa


Lista mais vendidos multitarefa

Portugal
TB tenho de 15,6 polegadas por 249€ está equipado com uma tela de 14,1 polegadas FHD, traz suas fotos e vídeos para a vida. O poderoso sistema operacional Windows 10 torna mais fácil verificar e-mails e gerenciar arquivos digitais. Projetado com saída HDMI, permite conectá-lo a monitores, TV ou projetores, perfeito para criar seu home theater pessoal. Principais características: Sistema operacional Microsoft Windows 10 O Windows 10 recupera o popular menu Iniciar do Windows 7 e apresenta novos recursos, como o navegador da Web Edge que permite marcar páginas da Web na tela Intel Cherry Trail X5-Z8350 Quad Core 1.44GHz, até 1.92GHz A plataforma de ultra baixa tensão e o processamento quad-core fornecem a máxima potência de alta eficiência. A tecnologia Intel Turbo Boost oferece poder extra dinâmico quando você precisar dele 14,1 polegadas Tela FHD TFT Oferecendo boa experiência para assistir a vídeos e navegar na Web. A tela de resolução 1920 x 1080 possui impressionantes imagens de alta qualidade 4GB DDR3 RAM para Multitarefa Avançada, até 16GB RAM substancial de alta largura de banda oferece-lhe uma experiência de jogo de alto impacto, garante uma operação suave e multitarefa estável usando sentimentos 64G eMMC Capacidade de Armazenamento Fornece espaço para armazenar fotos, vídeos, músicas e muito mais Câmera frontal para fotos e bate-papo cara-a-cara A câmera frontal de 0,3 MP permite captar momentos memoráveis ​​ou conversar com amigos Saída HDMI expande suas opções de visualização Você pode conectar o dispositivo a um HDTV ou monitor de alta definição para configurar duas telas lado a lado ou apenas ampliar imagens
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Monitor Curvo Samsung 34" VA Ultra WQHD 100Hz Prateado (C34J791WT) Possibilidades de conexão com Infinite Thunderbolt 3 O monitor CJ79 possui duas portas Thunderbolt 3 para conectar computadores Mac e PC compatíveis. Transmita vídeo e dados em velocidades de até 40 Gbps, 8 vezes mais rápido do que USB 3.0 e carregue todos os seus dispositivos de uma vez com um único cabo (até 85 W). A conveniência do monitor curvo O design do ecrã é projetado para seguir a curva natural dos seus olhos, proporcionando uma experiência imersiva e uma experiência de visualização mais confortável. Estudos conduzidos pela Harvard Medical School e Seoul National University Hospital indicaram que este ecrã, em comparação com ecrãs planos e monitores com menos curvatura, reduz a fadiga ocular do utilizador. Ecrã ultra-largo de 34” O ecrã curvo ultralargo de 34" com proporção de 21: 9 oferece todo o espaço de que precisa para realizar multitarefas com eficiência e conforto. Esqueça as configurações complexas de dois monitores e desfrute de multitarefa verdadeiramente suave num único ecrã. PBP e PIP O modo Picture-by-Picture (PBP) permite que exiba duas fontes num ecrã em resolução nativa. Para multitarefa ideal, com o modo Picture-in-Picture (PIP), pode redimensionar a segunda entrada de imagem até 25% do ecrã e reposicioná-la onde desejar. Quantum Dot Color Compatível com espaços de cores de até 125% ‡ sRGB, a tecnologia Quantum Dot oferece um número maior de tons do que os monitores convencionais. Reflete cores mais brilhantes, nítidas e naturais, especialmente nas faixas de vermelho e verde. Para uma imagem precisa e realista, cada monitor é calibrado individualmente na fábrica. Relação de contraste 3000: 1 A tecnologia de painel VA da Samsung tem uma relação de contraste de 3000: 1. Isso permite que forneça pretos profundos, brancos brilhantes e cores vivas para uma imagem mais nítida e vibrante. Taxa de atualização rápida de 100 Hz A taxa de atualização rápida de 100 Hz oferece maior sensibilidade e movimentos suaves do rato para melhorar a sua produtividade em todos os tipos de aplicativos. Ele também reduz o salto de ecrã em cenas de ação em ritmo acelerado para fornecer uma experiência de jogo perfeita. Múltiplas entradas O monitor possui duas portas Thunderbolt 3 e entradas DP, HDMI e USB. O CJ79 oferece várias opções de conexão para PCs, consolas e dispositivos externos. Alto-falantes estéreo de 7 watts integrados oferecem uma experiência de entretenimento aprimorada, perfeita para assistir vídeos e jogos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Memória RAM Corsair Value Select 8GB DDR3 (1x8GB) 1600MHz (CMSO8GX3M1A1600C11) TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações de seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo a dados, carregamento de aplicativos, navegação na Web, etc. A velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade de sua memória e instalando mais. MULTITAREFA COM FACILIDADE Pode editar um documento e, ao mesmo tempo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que está a executar requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais de seu laptop, fornecendo-lhe os recursos de que ele precisa para funcionar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Memória RAM Crucial 8GB DDR4 (1x8GB) 2666MHz (CT8G4SFRA266) TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo aos dados, carregar aplicativos ou navegar na Web, a velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade da sua memória. MULTITAREFA COM FACILIDADE Se for como nós, usa o seu computador para fazer muitas coisas em simultâneo. Pode editar um documento e, em simultâneo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que executa requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. INSTALE COM FACILIDADE - SEM NECESSIDADE DE CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA Com apenas uma chave de fenda, o manual do fabricante e alguns minutos, pode instalar a memória, sem necessidade de conhecimentos de informática. Basta assistir a um dos nossos vídeos de instalação de três minutos e nós guiaremo-lo passo a passo pelo processo. Não pague uma loja de informática para fazer algo que pode fazer em minutos! MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais da sua área de trabalho, fornecendo-lhe os recursos de que precisa para funcionar. QUALIDADE MICRON - UM NÍVEL MAIS ALTO DE CONFIABILIDADE Como uma marca da Micron, um dos maiores fabricantes de memória do mundo, Crucial Desktop Memory é o padrão para desempenho confiável. Desde a tecnologia SDRAM original até a DDR4, projetamos as tecnologias de memória que alimentam os computadores do mundo todo há 40 anos e contando. Ao escolher a memória Crucial, está a escolher uma memória com garantia vitalícia limitada e projetada para os principais sistemas do mundo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Memória RAM Crucial 16GB DDR4 (1x16GB) 3200MHz (CT16G4SFRA32A) TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo aos dados, carregar aplicativos ou navegar na Web, a velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade da sua memória. MULTITAREFA COM FACILIDADE Se for como nós, usa o seu computador para fazer muitas coisas em simultâneo. Pode editar um documento e, em simultâneo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que executa requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. INSTALE COM FACILIDADE - SEM NECESSIDADE DE CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA Com apenas uma chave de fenda, o manual do fabricante e alguns minutos, pode instalar a memória, sem necessidade de conhecimentos de informática. Basta assistir a um dos nossos vídeos de instalação de três minutos e nós guiaremo-lo passo a passo pelo processo. Não pague uma loja de informática para fazer algo que pode fazer em minutos! MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais da sua área de trabalho, fornecendo-lhe os recursos de que precisa para funcionar. QUALIDADE MICRON - UM NÍVEL MAIS ALTO DE CONFIABILIDADE Como uma marca da Micron, um dos maiores fabricantes de memória do mundo, Crucial Desktop Memory é o padrão para desempenho confiável. Desde a tecnologia SDRAM original até a DDR4, projetamos as tecnologias de memória que alimentam os computadores do mundo todo há 40 anos e contando. Ao escolher a memória Crucial, está a escolher uma memória com garantia vitalícia limitada e projetada para os principais sistemas do mundo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Memória RAM Crucial 16GB DDR4 (1x16GB) 3200MHz (CT16G4DFRA32A) TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo aos dados, carregar aplicativos ou navegar na Web, a velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade da sua memória. MULTITAREFA COM FACILIDADE Se for como nós, usa o seu computador para fazer muitas coisas em simultâneo. Pode editar um documento e, em simultâneo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que executa requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. INSTALE COM FACILIDADE - SEM NECESSIDADE DE CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA Com apenas uma chave de fenda, o manual do fabricante e alguns minutos, pode instalar a memória, sem necessidade de conhecimentos de informática. Basta assistir a um dos nossos vídeos de instalação de três minutos e nós guiaremo-lo passo a passo pelo processo. Não pague uma loja de informática para fazer algo que pode fazer em minutos! MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais da sua área de trabalho, fornecendo-lhe os recursos de que precisa para funcionar. QUALIDADE MICRON - UM NÍVEL MAIS ALTO DE CONFIABILIDADE Como uma marca da Micron, um dos maiores fabricantes de memória do mundo, Crucial Desktop Memory é o padrão para desempenho confiável. Desde a tecnologia SDRAM original até a DDR4, projetamos as tecnologias de memória que alimentam os computadores do mundo todo há 40 anos e contando. Ao escolher a memória Crucial, está a escolher uma memória com garantia vitalícia limitada e projetada para os principais sistemas do mundo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Memória RAM Crucial 8GB DDR4 (1x8GB) 2666MHz Single-Ranked Torne tudo no seu computador mais rápido A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo a dados - carregamento de aplicativos, navegação na Web, etc. A velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico.   Multitarefa com facilidade Pode editar um documento e, em simultâneo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicação que executa requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. Maximize o valor do seu sistema Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais da sua área de trabalho, fornecendo-lhe os recursos de que precisa para funcionar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Crucial 16GB DDR4 2400MHz Existe uma solução fácil para um computador lento: mais memória. Feita para ajudar o seu sistema funcionar mais rápido e suave, o uso da memória Crucial é uma das maneiras mais fáceis e económicas de melhorar o desempenho de seu sistema. Carregue os programas mais rápido. Aumente a capacidade de resposta. Execute aplicações com uso intensivo de dados com facilidade e aumente os recursos multitarefa do seu PC de mesa. Faça que tudo no seu computador seja mais rápido A memória é um elemento do seu computador que permite o acesso aos dados a curto prazo. Dado que as operações de momento a momento do sistema estão baseadas no acesso a dados de curto prazo, carregar aplicações, navegar na Internet ou editar um Excel, a velocidade e a quantidade de memória do seu sistema desempenha um papel importante. Carregue aplicações em segundos, aumentando a velocidade da sua memória e instalando mais dela. Permite fazer várias tarefas com facilidade Se você é como nós, usa o seu computador para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Poderia editar um documento enquanto vê imagens e navega na Internet. Isto naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicação que você utiliza exige memória e luta por um grupo limitado de recursos. Supere isto instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa sem interrupção. Fácil instalação, sem necessidade de conhecimentos de informática Simplesmente com uma chave de fenda, o manual do usuário e alguns minutos do seu tempo, pode instalar a memória, sem a necessidade de ter conhecimentos de informática. Maximize o valor do seu sistema A actualização de uma memória é uma das maneiras mais económicas de aumentar o desempenho. Obtenha o máximo do seu computador de mesa, fornecendo os recursos necessários para o desempenho. Especificações Crucial 16GB DDR4 2400MHz: Memoria: Memória interna: 16 GB Tipo de memória interna: DDR4 Velocidade da memória: 2400 MHz Componente para: PC/servidor Design da memoria (módulos x tamanho): 1 x 16 GB Latência CAS: 17 Tensão da memória: 1.2 V ECC: Não Tipo de memória: PC4-19200 Memória sem buffer: Sim Classificação da memória: 1 Conteúdo da embalagem: 1 x Crucial 16GB DDR4 2400MHz
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Crucial 4GB DDR4 2400MHz Existe uma solução fácil para um computador lento: mais memória. Feita para ajudar o seu sistema funcionar mais rápido e suave, o uso da memória Crucial é uma das maneiras mais fáceis e económicas de melhorar o desempenho de seu sistema. Carregue os programas mais rápido. Aumente a capacidade de resposta. Execute aplicações com uso intensivo de dados com facilidade e aumente os recursos multitarefa do seu PC de mesa. Faça que tudo no seu computador seja mais rápido A memória é um elemento do seu computador que permite o acesso aos dados a curto prazo. Dado que as operações de momento a momento do sistema estão baseadas no acesso a dados de curto prazo, carregar aplicações, navegar na Internet ou editar um Excel, a velocidade e a quantidade de memória do seu sistema desempenha um papel importante. Carregue aplicações em segundos, aumentando a velocidade da sua memória e instalando mais dela. Permite fazer várias tarefas com facilidade Se você é como nós, usa o seu computador para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Poderia editar um documento enquanto vê imagens e navega na Internet. Isto naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicação que você utiliza exige memória e luta por um grupo limitado de recursos. Supere isto instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa sem interrupção. Fácil instalação, sem necessidade de conhecimentos de informática Simplesmente com uma chave de fenda, o manual do usuário e alguns minutos do seu tempo, pode instalar a memória, sem a necessidade de ter conhecimentos de informática. Só precisa ver um dos nossos vídeos de três minutos de instalação e vamos-lhe orientar passo a passo no processo. Maximize o valor do seu sistema A actualização de uma memória é uma das maneiras mais económicas de aumentar o desempenho. Obtenha o máximo do seu computador de mesa, fornecendo os recursos necessários para o desempenho. Especificações Crucial 4GB DDR4 2400MHz: Memória: Memória interna: 4 GBTipo de memória interna: DDR4Velocidade da memória: 2400 MHzComponente para: PC/servidor Design da memória (módulos x tamanho): 1 x 4 GBLatência CAS: 17Tensão da memória: 1.2 V ECC: Não Tipo de memória: PC4-19200Memória sem buffer: SimClassificação da memória: 1 Organização dos chips: x8 based Conteúdo da embalagem: 1 x Crucial 4GB DDR4 2400MHz
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Memória RAM Corsair Vengeance 32GB DDR4 (1x32GB) 2666MHz (CMSX32GX4M1A2666C18) TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO A memória é um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as operações do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo a dados, carregamento de aplicativos, navegação na Web, etc. A velocidade e a quantidade de memória no seu sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade de sua memória e instalando mais. MULTITAREFA COM FACILIDADE Pode editar um documento e, em simultâneo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que está a executar requer memória e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para multitarefa perfeita. MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais do seu laptop, fornecendo-lhe os recursos de que ele precisa para funcionar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fusão de performance e beleza. O ecrã IPS de 6,2” proporciona uma experiência realmente imersiva, seja a jogar, ver vídeos ou a navegar na internet. As extremidades suavemente curvadas com acabamento fino proporcionam um forte sentido de elegância e conforto ao manusear. Uma câmara traseira de 13MP captura rápida e facilmente imagens numa variedade de situações. Adiciona efeitos de caleidoscópio e muito mais às tuas fotos para que fiquem mais divertidas. Associada a esta câmara está ainda disponível uma segunda câmara. O equipamento conta ainda com uma câmara frontal selfie com resolução de 8MP. O INSYS IH9-L614 possui um processador Octa-Core a 1.6GHz caracterizado pela suavidade e rapidez. Poderá desfrutar de velocidade e verdadeira experiência, com este novo Smartphone. 4GB de RAM garantem uma operação multitarefa suave e rápida. O armazenamento de 64 GB oferece espaço suficiente para fotos, arquivos e vídeos. Ecrã IPS: 6.2” HD (720x1520) 4GB de RAM garantem uma operação multitarefa suave e rápida Dupla câmara traseira 13MP Leitor de cartão inteligente permite até 128 GB de armazenamento extra Garantia cliente profissional: 12 Meses
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Placa de Som Externa Ugreen CM129 USB 15cm Preta Placa de som externa Ugreen O adaptador multifuncional fornece uma maneira fácil e prática de controlar o volume do som. O painel também está adaptado para ligar ou desligar o som. Controlo de volume externo Ajuste o nível de som exatamente como mais gosta no momento. Não perca tempo a procurar, com o adaptador multifuncional fará isso num segundo. Design único Botão de silenciamento de monofone/microfone independente. Controle a sua voz sempre que precisar. Projetado para se sentir o mais confortável possível e ocupar o menor espaço possível. Funcional e prático O painel multitarefa remoto oferece muitas funções. Num instante, pode silenciar o som do microfone e dos auriculares ou silenciar o som. O adaptador de música Ugreen possui três entradas, especialmente projetadas para conectar um microfone e até dois pares de auscultadores. Compatível Com o cabo OTG pode gravar som profissional. Basta conectar o adaptador ao seu telefone ou laptop, ou computador. No entanto, certifique-se de que o seu telefone tenha uma função OTG. Compartilhe o momento Agora não precisa de se preocupar com o auricular a cair o tempo todo enquanto assiste a um filme. O adaptador de música tem duas entradas para conjuntos separados de auriculares. Esta solução conveniente torna o tempo gasto com um amigo ou namorado ainda mais agradável. Efeitos sonoros perfeitos O chip SSS1629 integrado que reduz ruídos indesejados garantirá a melhor experiência possível. A mais alta qualidade O núcleo de alta qualidade do cabo é feito de cobre galvanizado e bainha tripla para evitar perdas de transmissão. Operação inteligente Os indicadores LED mostram o status atual do seu dispositivo. Dessa forma, saberá se o microfone e os auscultadores estão desligados ou ligados. Universalidade O dispositivo de painel de controlo de som multitarefa é compatível com sistemas básicos Windows, Mac OS e Linux.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Port/xc3/xa1til Dell Precision 5470 i7-12800H SSD 512/16GB RTX A1000 W11P /n Desempenho de Alto N/xc3/xadvel com Processador i7-12800H /n O Port/xc3/xa1til Dell Precision 5470 /xc3/xa9 alimentado pelo processador Intel Core i7-12800H de alto desempenho, que oferece uma capacidade excecional de multitarefa e execu/xc3/xa7/xc3/xa3o de aplicativos exigentes. /n Gr/xc3/xa1ficos de Qualidade Profissional com RTX A1000 /n Equipado com a placa de v/xc3/xaddeo NVIDIA RTX A1000, este port/xc3/xa1til /xc3/xa9 ideal para profissionais que lidam com tarefas gr/xc3/xa1ficas intensivas, como edi/xc3/xa7/xc3/xa3o de v/xc3/xaddeo, design gr/xc3/xa1fico e modelagem 3D. /n Armazenamento SSD R/xc3/xa1pido de 512GB /n O SSD de 512GB oferece armazenamento r/xc3/xa1pido e confi/xc3/xa1vel para seus projetos, arquivos e aplicativos, melhorando a efici/xc3/xaancia do seu fluxo de trabalho. /n Ampla Mem/xc3/xb3ria RAM de 16GB /n Com 16GB de mem/xc3/xb3ria RAM, este port/xc3/xa1til consegue lidar com cargas de trabalho complexas e multitarefa com facilidade, proporcionando um desempenho suave e responsivo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Placa de Som Externa Ugreen CM129 USB 15cm Preta /n Placa de som externa Ugreen /n O adaptador multifuncional fornece uma maneira f/xc3/xa1cil e pr/xc3/xa1tica de controlar o volume do som. O painel tamb/xc3/xa9m est/xc3/xa1 adaptado para ligar ou desligar o som. /n /n Controlo de volume externo /n Ajuste o n/xc3/xadvel de som exatamente como mais gosta no momento. N/xc3/xa3o perca tempo a procurar, com o adaptador multifuncional far/xc3/xa1 isso num segundo. /n /n Design /xc3/xbanico /n Bot/xc3/xa3o de silenciamento de monofone/microfone independente. Controle a sua voz sempre que precisar. Projetado para se sentir o mais confort/xc3/xa1vel poss/xc3/xadvel e ocupar o menor espa/xc3/xa7o poss/xc3/xadvel. /n /n Funcional e pr/xc3/xa1tico /n O painel multitarefa remoto oferece muitas fun/xc3/xa7/xc3/xb5es. Num instante, pode silenciar o som do microfone e dos auriculares ou silenciar o som. O adaptador de m/xc3/xbasica Ugreen possui tr/xc3/xaas entradas, especialmente projetadas para conectar um microfone e at/xc3/xa9 dois pares de auscultadores. /n /n Compat/xc3/xadvel /n Com o cabo OTG pode gravar som profissional. Basta conectar o adaptador ao seu telefone ou laptop, ou computador. No entanto, certifique-se de que o seu telefone tenha uma fun/xc3/xa7/xc3/xa3o OTG. /n /n Compartilhe o momento /n Agora n/xc3/xa3o precisa de se preocupar com o auricular a cair o tempo todo enquanto assiste a um filme. O adaptador de m/xc3/xbasica tem duas entradas para conjuntos separados de auriculares. Esta solu/xc3/xa7/xc3/xa3o conveniente torna o tempo gasto com um amigo ou namorado ainda mais agrad/xc3/xa1vel. /n /n Efeitos sonoros perfeitos /n O chip SSS1629 integrado que reduz ru/xc3/xaddos indesejados garantir/xc3/xa1 a melhor experi/xc3/xaancia poss/xc3/xadvel. /n /n A mais alta qualidade /n O n/xc3/xbacleo de alta qualidade do cabo /xc3/xa9 feito de cobre galvanizado e bainha tripla para evitar perdas de transmiss/xc3/xa3o. /n /n Opera/xc3/xa7/xc3/xa3o inteligente /n Os indicadores LED mostram o status atual do seu dispositivo. Dessa forma, saber/xc3/xa1 se o microfone e os auscultadores est/xc3/xa3o desligados ou ligados. /n /n Universalidade /n O dispositivo de painel de controlo de som multitarefa /xc3/xa9 compat/xc3/xadvel com sistemas b/xc3/xa1sicos Windows, Mac OS e Linux.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Concebido para entretenimento e produtividade móvel. Com ecrã FHD de 15,6”, autonomia de até 13 h e processador AMD Ryzen™ 7 5700U, o Lenovo™ IdeaPad 3 é o dispositivo ideal para as suas necessidades de computação diárias. Caso esteja a trabalhar numa folha de cálculo ou a ver a sua série favorita, o portátil garante imagens nítidas e brilhantes em ecrã com molduras reduzidas, excelente processamento multitarefa e bateria de elevada capacidade. Portátil IdeaPad 3 15ALC6 da Lenovo™, desenhado para produtividade e entretenimento Ecrã 15.6" FHD (1920x1080) TN 250nits Anti-glare, 45% NTSC para imagens brilhantes em todas as aplicações Processador AMD Ryzen™ 7 5700U (8C / 16T, 1.8 / 4.3GHz, 4MB L2 / 8MB L3), gráficos AMD Radeon™ Graphics e 16 GB de RAM asseguram um processamento veloz mesmo em multitarefa Armazenamento de 512 GB para todos os seus ficheiros Áudio envolvente e imersivo para sessões de entretenimento sem limites: 1.5W x2, Dolby® Audio™ Bateria de 38 Wh integrada que assegura autonomia de até 7,4 h horas Desenhado para portabilidade: 359.2 x 236.5 x 19.9 mm e apenas 1,65 kg Interfaces avançadas: USB 2.0;USB 3.2Gen1;USB-C 3.2Gen1;HDMI 1.4b; Headphone/microphone combo jack(3.5mm)
599 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fusão de performance e beleza. O ecrã IPS de 6,2” proporciona uma experiência realmente imersiva, seja a jogar, ver vídeos ou a navegar na internet. As extremidades suavemente curvadas com acabamento fino proporcionam um forte sentido de elegância e conforto ao manusear. Uma câmara traseira de 13MP captura rápida e facilmente imagens numa variedade de situações. Adiciona efeitos de caleidoscópio e muito mais às tuas fotos para que fiquem mais divertidas. Associada a esta câmara está ainda disponível uma segunda câmara. O equipamento conta ainda com uma câmara frontal selfie com resolução de 8MP. O INSYS IH9-L614 possui um processador Octa-Core a 1.6GHz caracterizado pela suavidade e rapidez. Poderá desfrutar de velocidade e verdadeira experiência, com este novo Smartphone. 4GB de RAM garantem uma operação multitarefa suave e rápida. O armazenamento de 64 GB oferece espaço suficiente para fotos, arquivos e vídeos. Ecrã IPS: 6.2” HD (720x1520) 4GB de RAM garantem uma operação multitarefa suave e rápida Dupla câmara traseira 13MP Leitor de cartão inteligente permite até 128 GB de armazenamento extra
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a/xc2/xa0Mem/xc3/xb3ria RAM Crucial 16GB DDR4 (1x16GB) 3200MHz SO-DIMM /n TORNE TUDO NO SEU COMPUTADOR MAIS R/xc3/x81PIDO /n A mem/xc3/xb3ria /xc3/xa9 um componente do computador que permite acesso de curto prazo aos dados. Como as opera/xc3/xa7/xc3/xb5es do seu sistema a cada momento dependem de acesso de curto prazo aos dados, carregar aplicativos ou navegar na Web, a velocidade e a quantidade de mem/xc3/xb3ria no seu sistema desempenham um papel cr/xc3/xadtico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade da sua mem/xc3/xb3ria. /n /n MULTITAREFA COM FACILIDADE /n Se for como n/xc3/xb3s, usa o seu computador para fazer muitas coisas em simult/xc3/xa2neo. Pode editar um documento e, em simult/xc3/xa2neo, ver fotos e navegar na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: cada aplicativo que executa requer mem/xc3/xb3ria e compete por um pool limitado de recursos. Supere isso instalando m/xc3/xb3dulos de alta densidade em cada slot de mem/xc3/xb3ria para multitarefa perfeita. /n /n INSTALE COM FACILIDADE - SEM NECESSIDADE DE CONHECIMENTOS DE INFORM/xc3/x81TICA /n Com apenas uma chave de fenda, o manual do fabricante e alguns minutos, pode instalar a mem/xc3/xb3ria, sem necessidade de conhecimentos de inform/xc3/xa1tica. Basta assistir a um dos nossos v/xc3/xaddeos de instala/xc3/xa7/xc3/xa3o de tr/xc3/xaas minutos e n/xc3/xb3s guiaremo-lo passo a passo pelo processo. N/xc3/xa3o pague uma loja de inform/xc3/xa1tica para fazer algo que pode fazer em minutos! /n /n MAXIMIZE O VALOR DO SEU SISTEMA /n Por uma fra/xc3/xa7/xc3/xa3o do custo de um novo sistema, uma atualiza/xc3/xa7/xc3/xa3o de mem/xc3/xb3ria /xc3/xa9 uma das maneiras mais acess/xc3/xadveis de aumentar o desempenho. Obtenha mais da sua /xc3/xa1rea de trabalho, fornecendo-lhe os recursos de que precisa para funcionar. /n /n QUALIDADE MICRON - UM N/xc3/x8dVEL MAIS ALTO DE CONFIABILIDADE /n Como uma marca da Micron, um dos maiores fabricantes de mem/xc3/xb3ria do mundo, Crucial Desktop Memory /xc3/xa9 o padr/xc3/xa3o para desempenho confi/xc3/xa1vel. Desde a tecnologia SDRAM original at/xc3/xa9 a DDR4, projetamos as tecnologias de mem/xc3/xb3ria que alimentam os computadores do mundo todo h/xc3/xa1 40 anos e contando. Ao escolher a mem/xc3/xb3ria Crucial, est/xc3/xa1 a escolher uma mem/xc3/xb3ria com garantia vital/xc3/xadcia limitada e projetada para os principais sistemas do mundo.
Ver produto
Portugal
1Gb Hynix PCMB So-Dimm 533 mhz DDR2 (hymp564s64bp6-c4) HYNIX 512MB PC SODIMM DDRMHz SDRAM-SODIM 200 PINS. Testadas (Memtest) a funcionarem em excelente estado, embaladas de origem. 512mb DDR2 SDRAM PCRX PIN Memória para portátil Número de série: HYMP564S64P6-C4 AB 512MB 2Rx16 Memória rápida, Double Data Rate PC oferece taxas máximas de transferência de dados de até MB/s para ajudá-lo a aumentar o desempenho de aplicações de uso intensivo de memória, tais como vídeo, gráficos e programas de CAD. Adicionando mais memória do sistema é uma das maneiras menos caras para ajudar a impulsionar o desempenho geral do sistema do notebook e permite mais multitarefa, o que economiza tempo e aborrecimento. DDR2 desempenho da memória: - Memória PC DDR2 utiliza tecnologia que permite até cinco vezes o desempenho da memória de SDRAM tradicional - Taxa máxima de transferência de dados de até MB/s Velocidade RAM suportado 533 MHz SDRAM DDR2 Tipo de memória Número de pinos 200 Pin liga de ouro PC DDR2 módulos são compatíveis quando misturado com PC e módulos DDR2, mas padrão para a velocidade mais baixa.
15 €
Ver produto
Portugal
Condição de Utilização: Usado Tipo de Processador: para PC Modelo: Pentium Velocidade: 2 Ghz até 3 Ghz Número de Cores: 2 Ano de Compra: 2014 Esta como novo, motivo de venda upgrade para i5. Vai com caixa e cooler Descrição do produto: - Processador Intel Pentium G3220, 3MB de cache de 3 GHz com o novo slot LGA-1150, com tecnologia Intel dual-core aprimorada. Oferece excelente desempenho para desktop, aprimoramento de uso reduzido de energia e multitarefa para a computação do dia a dia. - Executa processamento em 2 núcleos independentes em um único encapsulamento físico na mesma frequência. Oferece até 3 MB de cache L2 compartilhado. - Melhora o desempenho do sistema ao otimizar o uso da largura de banda de dados disponível. - O cache L2 compartilhado é alocado dinamicamente para cada núcleo do processador com base na carga de trabalho. Isso aumenta a probabilidade de cada núcleo poder acessar dados do cache de um subsistema de cache mais eficiente reduzindo consideravelmente a latência dos dados usados com mais frequência, aumentando o desempenho. - Acelera uma ampla variedade de multimídia, criptografia, aplicativos científicos e financeiros melhorando significantemente o desempenho com a execução de instruções Intel Streaming SIMD Extension (SSE 4.1 e SSE 4.2). - Arquitetura de 32 bits da Intel aprimorada para habilitar o processador a acessar maior quantidade de memória. - Oferece maior proteção contra vírus quando implantado com um sistema operacional compatível. - Os processadores Intel in a box são projetados para proporcionar o máximo em desempenho térmico e acústico. Características técnicas: - Código do produto no fab.: BX80646G3220 (931509) - Nome do processador: Pentium G3220 - Tipo de aplicação: para Desktop - Tipo de soquete: LGA-1150 - Nome da tecnologia do Core: Haswell - Quantidades de Core: 2 (Dual-Core) - Quantidades de Threads: 2 - Frequência de operação: 3 GHz - L2 Cache: 2 x 256KB (512KB) - L3 Cache: 3MB - Tecnologia de fabricação: 22 nm - Suporta compatibilidade com 64 bits - Não suporta tecnologia Hyper-Threading - Suporta tecnologia de virtualização - Frequência padrão da parte gráfica: 350MHz - Frequência máxima dinâmica da parte gráfica: 1.1GHz - DMI2: 5 GT/s - Extensão de instruções: SSE4.1 e SSE 4.2. - Potência de dissipação térmica: 54W - Especificação de solução térmica: PCG 2013C - Temperatura máxima de trabalho: 72°C - Opções de expansão: PCI-e versão 3.0 Especificações da memória: - Capacidade máxima de memória: 32GB - Tipo de memória: DDR3-1066 ou 1333 - Número de canais de memória: 2 - Máxima largura de banda: 25,6 GB/s Especificação gráfica: - Processador gráfico integrado: Intel HD Graphics - Frequência gráfica básica: 350 MHz - Máxima frequência gráfica dinâmica: 1.1 GHz - Incompatível com Intel Clear Video HD Technology - Compatível com até 3 monitores de vídeo (3 monitores) Chipset da Intel compatíveis: - Z87 - Q87 - B85 - H87
50 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Um jogo de computador de alto desempenho custom-built, capaz de jogar o mais exigente dos jogos em configurações máximas, mantendo-se quase em silêncio. Esta besta de um computador vai jogar facilmente os últimos jogos, e rasgam qualquer dia moderno a tarefa dia com facilidade, com a sua RAM 1600MHz de alta velocidade e Quad-Core CPU para o desempenho multitarefa incrível. Possui uma fábrica com overclock GTX 970 STRIX, capaz de jogar jogos em ultra configurações em 1080p, e energia suficiente para suportar uma placa gráfica adicional. O computador está em excelente condição, custom-construído e bem cuidado. Os componentes são menos de um ano de idade, e a placa de vídeo é de apenas 8 meses de idade. especificações: CPU: i7-4790K "garganta do diabo" Quad Core 4.00GHz (TurboBoost 4.40GHz) GPU: GTX 970 GDDR5 ASUS STRIX 4GB cooler: Noctua NH-D15 dupla Fan Placa-mãe: Asus Z97-AR RAM: Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600MHz (2x8GB) PSU: Corsair RM750 (750W, muito para apoiar outro GTX 970 em SLI) 120GB SSD Bota: Corsair Force Series GT 1TB HDD: Western Digital SATA 3 Caso: ficar quieto! Base de Dados 800 O sistema operacional pode ser instalado por uma taxa adicional (o custo do sistema operacional única, sem nenhum custo para a instalação). O PC está executando uma versão de teste do Windows 10. Preço: EUR1200
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tenho para venda um Tablet Samsung, Modelo GT-P7500, tamanho 10.1, conectividade 3G Livre e Wi-Fi, 32GB de memória interna, em excelente estado, a um preço baixíssimo. Este custou 756 euros, conforme comprova Fatura. Hoje vendo-o a este preço, estando o tablet impecável. Nem um terço do valor que custou estou a pedir. Estamos a falar dos Melhores Tablets da Samsung. Este já é 3G Livre, podendo colocar qualquer cartão de qualquer operadora móvel. Com o Tablet seguem: - Caixa Original Samsung 7500. - Manuais de Utilização e Consulta Rápida. - Fatura de Compra a Comprovar que Custou 756 euros. - Carregador. - Cabo de dados. Excelente Tablet, com umas características excecionais. Com um display mais nítido de qualidade HD, melhor navegação web com suporte para flash, multitarefa e uma maior velocidade com HSPA. Uma vez que este Tablet já vem com o Office Polaris, pode visualizar, editar e criar documentos diversos, incluindo PowerPoint, Word e Excel a partir do seu tablet. O Clipboard permite armazenar até 20 imagens e texto, para que possa tirar o melhor partido das funções avançadas de cortar e colar, como faz com o PC. O Samsung Galaxy Tab oferece uma experiência de utilização única, sendo o tablet com o maior ecrã e menor espessura! Permite uma mobilidade sem igual graças ao corpo incrivelmente fino e leve. Com apenas 565 gramas e 8,6 milímetros de espessura, este tablet é uma pluma. Adequado para todas as finalidades, como navegar na internet, escrever, através de caneta apropriada, para jogos, trabalho, visualização de vídeos, músicas, consultar e enviar emails, e sendo 3G poderá ter internet em qualquer lugar, quando quiser. Enfim, um Equipamento Completo, a Preço Muito Baixo. Compre com Segurança. Vendedor de Confiança, Registado desde 2010. Veja os meus outros anúncios, pois com certeza, irá encontrar algo do seu agrado, a preços baixíssimos.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Vendo um Tablet Samsung Galaxy Modelo GT-P7500,, Versão 3G, de 10.1 Polegadas, de 16 GB de Memória Interna, Como Novo, a um Preço Mesmo Muito Baixíssimo. Hoje vendo por este preço excelente, estando o Tablet mesmo Como Novo. Sendo a Versão 3G, poderá colocar um Cartão de Telemóvel e assim ter Internet em qualquer lado e quando quiser. O Tablet Samsung Galaxy GT-P7500 tem 565 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8,6 mm. O Samsung Galaxy Tab P7500 10,1 proporciona-lhe uma melhor experiência de trabalho e jogo. Com um display mais nítido de qualidade HD, melhor navegação web com suporte para flash, multitarefa e uma maior velocidade com HSPA. Já com o Polaris Office: faça o seu trabalho em qualquer lugar. Pré-carregado com o Office Polaris, pode visualizar, editar e criar documentos diversos, incluindo PowerPoint, Word e Excel a partir do seu tablet. Tablet com Excelentes Características: Processador 1Ghz Dual-Core ARM Cortex-A9 Placa Gráfica ULP GeForce Tela com 16 Milhões de Cores e Resistente a Riscos Espaço para Cartão de Telemóvel - Versão 3G Gravação de vídeo câmera principal em HD GPS: A-GPS, GeoTagging Acelerômetro Bússola Luminosidade Giroscópio Samsung TouchWiz UX UI Quickoffice HD WiFi direct WiFi hotspot Bateria de longa duração - Bateria: 6860 MAH. Duração Em Conversação (Horas): Até 9 Horas. Duração Em Espera (Horas): Até 1800 Horas. 2 Câmaras Fotográficas. Um Tablet indicado para trabalhar, navegar na net (onde e quando quiser através do 3G, jogar, ver vídeos e filmes, receber e enviar emails, etc... Resumindo, um Tablet de Qualidade, Como Novo, Versão 3G e a um Preço Baixíssimo. Compre com toda a Segurança. Vendedor de Confiança - Registado desde 2010, com mais de 150 artigos para venda. Veja em: Outros anúncios, todos os meus artigos, pois, com certeza, irá encontrar algo do seu agrado, a preços muito baixos.
Ver produto
Portugal
BLACK FRIDAY PCBUILD - 19 a 20 e 25 a 27 Novembro ao preço de 710€. Computador MEGA GAMING selado novo (O CLIENTE É O PRIMEIRO A USÁ-LO). COMPUTADOR COM MEGA RENDIMENTO DE GRÁFICOS EM JOGOS. AGUENTA TODOS OS JOGOS EM ULTRA EM FULL HD. Com a GTX 1060 irá usufruir de uma jogabilidade em FULL HD (1920x1080) e ULTRA em todos os jogos! VEM PREPARADO PARA REALIDADE VIRTUAL! As imagens que se se apresentam são um exemplo de montagem, os componentes representados separadamente são os que constituem este computador. Veja todas as fotos e detalhes em www.pcbuild.webnode.pt O PC VEM COM 2 ANOS DE GARANTIA APÓS A COMPRA! Tem pré-instalado Windows 10 Pro PT-PT 64 bits (poderá escolher outro sistema), Microsoft Office 2016 PT e todos os drivers necessários. OFERECEMOS TAMBÉM ASSISTÊNCIA TÉCNICA ONLINE DURANTE 24 MESES! Computador montado por profissionais na área de informática pertencentes à PCBUILD, contacte-nos por mail para ter todas as informações em nossa relação. Todos os nossos modelos após serem montados passam por programações, testes de qualidade e performance para que receba o melhor desempenho da máquina. COMPONENTES: Processador: AMD FX-8320 3.5GHz (Turbo até 4.0Ghz) Black Edition OCTA-CORE(GARANTIA 3 ANOS) Motherboard: MSI 970A-G43 PLUS Placa gráfica: MSI GeForce GTX 1060 Armor 3G OCV1 3GB GDDR5 Caixa: Nox Hummer MC Zero Edition Ventoinhas: 1x Frontal Nox 120mm - 1x Traseira Nox 120mm Memória RAM: 8GB (1x8GB) Kingston HyperX Fury Black 1866Mhz (GARANTIA VITALÍCIA) Fonte: Corsair VS550 80 PLUS (GARANTIA 3 ANOS) Disco rígido: Seagate Barracuda 1TB SATAIII 64MB (6GB/s) INFORMAÇÕES IMPORTANTES: -TODO O MATERIAL É PROVENIENTE DE LOJAS FÍSICAS DE INFORMÁTICA ASSIM COMO A SUA GARANTIA! Motherboard com o chipset AMD970 e SB950, Condensadores Millitary Class 4, 6x SATAIII suporta modo RAID 0/1/5/10, 2xUSB 3.1 Gen2 (SuperSpeed USB 10Gbps) no painel traseiro, 2xUSB 3.1 Gen1 (SuperSpeed USB) no painel frontal, 12x USB 2.0 (High-speed USB) (6 portas no painel traseiro, 6 portas disponíveis através dos conectores internos USB), 7.1 canais de alta definição áudio. A caixa contêm 2 ventoinhas de 120mm (COM CONTROLADOR ATÉ 4 VENTOINHAS- LOW/STOP/HIGH), iluminação LED com 7 cores e vários modos, 1 USB 3.0, 2 USB 2.0, conexão para áudio HD e microfone e painel em acrílico que permite ver o interior da sua máquina. O processador é altamente veloz atingindo velocidades de 4.0GHz, com os seus 8 núcleos (Octa-core) permite rodar qualquer jogo, aplicação, browser, programa ao simultâneo! A microarquitetura Piledriver, chegou finalmente aos emblemáticos processadores AMD FX para um melhor desempenho e melhor eficiência energética. Até oito núcleos "Piledriver" garantem capacidade multitarefa sem igual. A placa gráfica MSI GeForce GTX 1060 possui tudo o que precisa para dominar o jogo. DESIGN DUAL FAN ARMOR 2X está equipado com duas premiadas ventoinhas MSI TORX, TECNOLOGIA DE CONTROLO DE FLUXO DE AR. PREPARE-SE PARA O VR COM A MSI, para experimentar e apreciar o impressionante mundo da Realidade Virtual hardware de alto desempenho é necessário. MSI marca líder mundial em jogos high-end e eSports fornece o conselho certo para garantir que o seu sistema é VR Ready. Integra o melhor das tecnologias de ponta em hardware MSI VR para um desempenho gaming suave. Corsair VS550 oferece uma potência contínua garantida de 550 Watts. A ventoinha de 120mm é controlada termicamente mesmo em plena carga, é muito silenciosa. Oferece até 85% de eficiência. A VS550 possui uma garantia de 3 anos e acesso vitalício ao suporte técnico lendário da Corsair e atendimento ao cliente. SERÃO ENTREGUES PEÇAS ADICIONAIS: CABO SATA ADICIONAL, CABO DA ALIMENTAÇÃO, SUPORTES PARA DISCOS RÍGIDOS, PARAFUSOS. FAZEMOS ENTREGAS EM MÃO NA ZONA DE LISBOA E MARGEM SUL. A compra é feita por dinheiro. O computador é entregue na caixa representada nas imagens com o resto das caixas dos componentes. Relembramos que o COMPUTADOR É TODO NOVO DADO QUE O CLIENTE RECEBE A FACTURA DOS COMPONENTES SERVINDO DE GARANTIA DE 2 ANOS DO COMPUTADOR! - PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL -
710 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Vendo um Tablet Samsung Galaxy Modelo GT-P7500,, Versão 3G, de 10.1 Polegadas, de 16 GB de Memória Interna, Impecável, a um Preço Mesmo Muito Baixíssimo. Sendo a Versão 3G, poderá colocar um Cartão de Telemóvel e assim ter Internet em qualquer lado e quando quiser. O Tablet Samsung Galaxy GT-P7500 tem 565 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8,6 mm. O Samsung Galaxy Tab P7500 10,1 proporciona-lhe uma melhor experiência de trabalho e jogo. Com um display mais nítido de qualidade HD, melhor navegação web com suporte para flash, multitarefa e uma maior velocidade com HSPA. Já com o Polaris Office: faça o seu trabalho em qualquer lugar. Pré-carregado com o Office Polaris, pode visualizar, editar e criar documentos diversos, incluindo PowerPoint, Word e Excel a partir do seu tablet. o Clipboard permite armazenar até 20 imagens e texto, para que possa tirar o melhor partido das funções avançadas de cortar e colar, como faz com o PC. Tablet com Excelentes Características: Processador 1Ghz Dual-Core ARM Cortex-A9 Placa Gráfica ULP GeForce Tela com 16 Milhões de Cores e Resistente a Riscos Espaço para Cartão de Telemóvel - Versão 3G Gravação de vídeo câmera principal em HD GPS: A-GPS, GeoTagging Acelerômetro Bússola Luminosidade Giroscópio Samsung TouchWiz UX UI Quickoffice HD WiFi direct WiFi hotspot Bateria de longa duração - Bateria: 6860 MAH. Duração Em Conversação (Horas): Até 9 Horas. Duração Em Espera (Horas): Até 1800 Horas. 2 Câmaras Fotográficas. Um Tablet indicado para trabalhar, navegar na net (onde e quando quiser através do 3G, jogar, ver vídeos e filmes, receber e enviar emails, etc... Resumindo, um Tablet de Qualidade, Como Novo, Versão 3G e a um Preço Baixíssimo. Compre com Segurança. Vendedor de Confiança, Registado desde 2010. Veja os meus outros anúncios, pois com certeza, irá encontrar algo do seu agrado, a preços baixíssimos.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Vendo um Tablet Samsung Galaxy Modelo GT-P7500,, Versão 3G, de 10.1 Polegadas, de 16 GB de Memória Interna, Como Novo, a um Preço Mesmo Muito Baixíssimo. Hoje vendo por este preço excelente, estando o Tablet mesmo Como Novo. Sendo a Versão 3G, poderá colocar um Cartão de Telemóvel e assim ter Internet em qualquer lado e quando quiser. O Tablet Samsung Galaxy GT-P7500 tem 565 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8,6 mm. O Samsung Galaxy Tab P7500 10,1 proporciona-lhe uma melhor experiência de trabalho e jogo. Com um display mais nítido de qualidade HD, melhor navegação web com suporte para flash, multitarefa e uma maior velocidade com HSPA. Já com o Polaris Office: faça o seu trabalho em qualquer lugar. Pré-carregado com o Office Polaris, pode visualizar, editar e criar documentos diversos, incluindo PowerPoint, Word e Excel a partir do seu tablet. Processador 1Ghz Dual-Core ARM Cortex-A9 Placa Gráfica ULP GeForce Tela com 16 Milhões de Cores e Resistente a Riscos Espaço para Cartão de Telemóvel - Versão 3G Gravação de vídeo câmera principal em HD GPS: A-GPS, GeoTagging Acelerômetro Bússola Luminosidade Giroscópio Quickoffice HD WiFi direct WiFi hotspot Bateria de longa duração - Bateria: 6860 MAH. Duração Em Conversação (Horas): Até 9 Horas. Duração Em Espera (Horas): Até 1800 Horas. 2 Câmaras Fotográficas. Um Tablet indicado para trabalhar, navegar na net (onde e quando quiser através do 3G, jogar, ver vídeos e filmes, receber e enviar emails, etc... Resumindo, um Tablet de Qualidade, Como Novo, Versão 3G e a um Preço Baixíssimo. Compre com Segurança. Vendedor de Confiança - Registado desde 2010, com mais de 150 artigos para venda. Veja em: Outros anúncios, todos os meus artigos, pois, com certeza, irá encontrar algo do seu agrado, a preços muito baixos.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
SISTEMA DE IMPRESSÀO COLORIDO MPC2500 Com sistema multitarefa capaz de processar funções simultâneas sem perda de desempenho, as Aficio MPC2500 é solução ideal para escritórios com múltiplos usuários. Para isso possuem memória RAM de 1GB, HD de 40GB e processador de 600mhz. Formato do original: 5,5 x 8,5 até 11 x 17 Gramatura Simplex: 40 a 128gm× Gramatura Duplex: 52 a 105gm× Capacidade de empilhamento: 50 folhas (80gm×) Capacidade para alimentação de papel: Gaveta 1: 500 folhas de papel (80 g/m×) Gaveta 2: 500 folhas de papel (80 g/m×) Alimentação manual: 100 folhas de papel (80g/m×) Formato de papéis: Gaveta 1: 8,5 x 11 / A4 Gaveta 2 e PB3000: 7,25 x 10,5 até 11 x 17 Alimentação manual: 12 x 18 (Largura 3,5 até 12; Comprimento 5,8 x 18) Scanner Velocidade de leitura: P&B: 50 ipm (200 dpi, A4 Lateral, via ARDF). Colorido: 35 ipm (200 dpi, A4 Lateral, bia ARDF). Resolução: P&B: De 100 até 600 dpi (1.200 dpi via driver Twain). Colorido: De 100 até 600 dpi. Escalas de Cinza: Até 256 tons. Área de digitalização: 11,7 (297mm) x 17 (432mm). Tamanho de digitalização: Vidro: 11x 17, 8,5 x 14, 8,5 x 11. ARDF: 5,5 x 8,5 até 11 x 17. Modos de Digitalização: Texto P&B. OCR P&B, Texto e Foto P&B, Foto P&B, Escala de Cinza, Texto Colorido e Foto Colorido. Conectividade: 10/100 Base TX Ethernet. Protocolos: TCP/IP, IPX, NCP, POP 3, LDAP, SMB, SMTP, FTP e SNMP. Memória: 1GB compartilhado. HD: 40GB compartilhado. Método de compressão: Binary (P&B): MH, MR, MMR (default), Grayscale: JPEG. Scan to E-mail: Toner Preto Tipo MPC3000A: - Aproximadamente 20.000 páginas. Toner Cor Tipo MPC3000A (CMY um para cada cor): - Aproximadamente 15.000 páginas Cilindro (CMYK um para cada cor inclusive preto): Aproximadamente 80.000 páginas.
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Tablet marca Lenovo modelo Tab 2 A7-10F com problemas no ecrã. Ele liga mas a imagem aparece tremida/desfocada. Sem acessórios. Leve e fino, o Lenovo TAB 2 A7-10 é perfeito para ler, ouvir música, assistir a vídeos ou navegar na web, e sempre em movimento. É tão leve que nem se vai notar dentro de uma bolsa. O processador quad-core permite uma melhor experiência multitarefa, mais suave, e o ecrã IPS de 7 de alta resolução (1024 x 600 píxeis) proporciona uma experiência de visualização vívida e colorida, e para a conectividade completa, assegurada também por uma entrada Micro USB para carregamento e conexão de periféricos, além de um slot para cartão microSD. Outras características: sistema operativo Android 4.4 KitKat; GPS por satélite; 1 GB de RAM; 8 GB de armazenamento eMMC (expansível até 32 GB com cartão microSD); Wi-Fi e Bluetooth; autonomia até 8 horas.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
BMAX Y11 Laptop de 360 graus de 11,6 polegadas Intel Gemini Lake N4100 Intel gráficos UHD 600 8 GB LPDDR4 RAM 256 GB SSD ROM Notebook Detalhes do produto BMAX Y11 Laptop de 360 graus de 11,6 polegadas Intel Gemini Lake N4100 Intel gráficos UHD 600 8 GB LPDDR4 RAM 256 GB SSD ROM Notebook BMAX Y11 Laptop de 360 graus de 11,6 polegadas Intel Gemini Lake N4100 Intel gráficos UHD 600 8 GB LPDDR4 RAM 256 GB SSD ROM Notebook O poderoso Windows 10 O sistema operacional facilita a verificação de e-mail e o gerenciamento de arquivos digitais. Desenvolvido por Intel 8 Gen Gemini Lago N4100 processador quad, equipado com um GFF IPS de 11,6 polegadas exibir, traz suas fotos e vídeos para a vida. WiFi de banda dupla de 2,4 GHz / 5,0 GHz suportado, garante-lhe a navegação de alta velocidade.Adaptado em tela de ajuste completo palpável com apenas 1 kg de peso, traz-lhe uma experiência agradável. Principais características: 1.Windows 10 OS O Windows 10 traz de volta o popular Menu Iniciar do Windows 7 e introduz novos recursos, como o navegador da Web Edge, que permite marcar o site na tela 2)Intel 8 Geração Gemini Lago N4100 Quatro Core Quatro Linhas 1.1GHz, até 2)4GHz A plataforma de voltagem ultra baixa e o processamento quad-core proporcionam o máximo poder de alta eficiência 3. Intel 9 Gen UHD Graphics 600 Os gráficos do processador com memória de vídeo compartilhada oferecem alta qualidade de imagem para uso na Internet, edição básica de fotos e jogos casuais. 4. Tela de 11,6 polegadas IPS com resolução de 1920 por 1080 Apresenta cor e clareza impressionantes e a tecnologia IPS oferece ângulos de visão amplos 5. 8 GB LPDDR4 RAM para Multitarefa Avançada Largura de banda alta substancial RAM para executar o seu jogo, fotos e aplicativos de edição de vídeo sem problemas, bem como vários programas e guias do navegador de uma só vez 6. Capacidade de armazenamento SSD de 256 GB Fornece espaço para armazenar fotos, vídeos, músicas e muito mais 7. Câmera frontal para fotos
369 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
*Fatura & Garantia? - Sim, 2 anos! *Tempo de entrega? - 24h/(48h em raras excepções). *Métodos de Pagamento disponíveis? - Multibanco (entidade e referência); PayPal; MBway; PAYSHOP; Transferência Bancária (AtivoBank; Caixa Geral de Depósitos; Novo Banco; Banco CTT, BPI). *Custos com Portes de Envio? - NÃO! (Preços anunciados em todos os nosso anúncios = A PREÇO FINAL (salvo ilhas da Madeira e Açores, em que existe um custo maior associado ao transporte aéreo!) *PEÇA HOJE ANTES DAS 14H E RECEBA NO DIA ÚTIL SEGUINTE NA MORADA DESEJADA!* Não é necessário ter um robot sofisticado para desfrutar das possibilidades de conectividade, reprodução multimédia e entretenimento que oferece o conforto de um portátil. Em resposta inerente entretenimento multimédia e uma aplicação funcional que pode levar a qualquer lugar sem deixar para trás as vantagens tecnológicas mais interessantes, Jumper refina uma fórmula sofisticada e equilibrada em design e desempenho com Portátil Jumper EZbook 3 Pro 13.3'' 6GB/128GB que poderá executar confortavelmente a um preço acessível e desfrutar de um software e hardware à altura e que não lhe deixará indiferente. O seu processador de quatro núcleos Intel Apollo Lake N3450 Quad Core 1.1GHz-2.2GHz e com 6GB de RAM DDR3 suficientes para executar de maneira óptima, com melhoras na gestão de tarefas abertas e um uso mais eficaz na multitarefa. Não se preocupe com o espaço; a velocidade é complementada por um disco rígido interno de 128 GB para guardar os seus documentos, imagens e vídeos que tanto gosta... Mas também permite expansão de armazenamento através disco SSD (slot 22 * ​​42 mm), um facto que lhe faz diferenciar de maneira muito atraente em relação a outros da mesma gama. Está a fazer uma trabalho e precisa de mais energia? A tecnologia Intel Turbo Boost que vem com o sistema irá lhe dar um impulso de desempenho notável para que tudo funcione como deve. O seu ecrã de 13,3 polegadas é ideal para desfrutar de uma gama de resoluções HD, dado que a resolução do painel IPS que possui alcança uma diversidade de pixels e tons Full HD (1920 x 1080). A navegação, o scrolling e o consumo de multimédia permitirão divertir-se naqueles momentos de transição entre viagem e viagem nas quais o aborrecimento aumenta minuto a minuto. Além disso, vem incentivado pelo software do Windows 10 como sistema operacional; maior solidez, velocidade e funcionalidade na navegação que notará a partir do primeiro segundo. Quanto à conectividade do Portátil Jumper EZbook 3 Pro 13.3'' 6GB/128GB consiste numa conexão sem fio Bluetooth 4.0 para proporcionar maior estabilidade e capacidade de sincronização contra uma grande possibilidade de dispositivos; gamepads, smartphones, dispositivos de reprodução... Além disso, a sua interface inclui 1 leitor de cartão TF (Micro SD) compatível com modelos de até 128 GB, uma porta HDMI e 2 portas USB 3.0 de alta velocidade. Por último, inclui uma pequena câmara interna de 2,0 MP com a qual poderá fazer video chamadas. Entre em contacto de uma maneira diferente com quem mais sente falta! Desfrute do Portátil Jumper EZbook 3 Pro 13.3'' 6GB/128GB, um sistema multimédia perfeito para trabalhar confortavelmente graças ao seu vidro de 10.55 mm de grossura e um peso de 1,4 kg que irá adaptar-se no ritmo da sua vida sem problemas. Especificações Portátil Jumper EZbook 3 Pro 13.3'' 6GB/128GB: Geral: Marca: Jumper Modelo: EZBOOK 3 PRO Material: Alumínio Câmara Interna 2.0 MP Processador: Núcleo: 1,1 GHz,Quad Core CPU: Intel APOLLO LAKE N3450 OS: windows 10 Tecnologia de Processo: 14nm Armazenamento no cache: 2MB L2 Ecrã: Resolução: 1920 x 1080 (Full HD) Tamanho de Ecrã: 13.3 Polegadas Tipo de Ecrã: IPS Memoria RAM: RAM: 6 GB Tipo de memória RAM: DDR3 Placa Gráfica: Chipset de Gráficos: Intel Graphics 500 Capacidade de Gráficos: 2G Disco Rígido: Memória de disco rígido: 128 GB EMMC Permite expansão SSD (slot de 22*42 mm) Memória Externa: TF cartão até 128 GB (não incluído) Teclado: Teclado Americano, USA (não tem a tecla Ç, mas pode ser escrita igualmente) Bloco Alfanumérico Bloco de Funções Bloco Numérico: Não Bloco especial: Não Conexões / Interface: Bluetooth: 4 WiFi de banda dupla (2.4G + 5G): 802.11b/g/n Cartão WLAN: Sim 1 x Entrada Auriculares 3.5mm 1 x Tomada DC 1 x Porta Micro HDMI 1 x Slot TF Card (Micro SD) compatível até 128 GB 2 x Portas USB 3.0 Bateria: Adaptador de CA: 100-240V 12V 3A Tipo de Bateria: Bateria de Polímero de 7.6V / 4500mAh = 3.8 V 9000 mah Duração 4-8 horas Consumo de energia: 4W Software Incluído: Sistema Operacional: Windows 10 Peso e Dimensões: Dimensões: 315.7 x 208.7 x 13.5 mm Peso: 1.4 kg Grossura do Ecrã: 10.55 mm Conteúdo da embalagem: 1 x Portátil Jumper EZbook 3 Pro 13.3'' 6GB/128GB 1 x Carregador 100-240V 12V 3A 1 x Manual de Instruções (Inglês e Chinês)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo portátil chuwi LapBook air 14 *Novo*. Vai na caixa. E um portátil rápido muito bom para trabalhar e também para multimédia. Tem un ecrã Full HD ips que é fantástico para ver filmes. Novo em loja custa 418€ Características: Microsoft Windows 10 OS Oferece um desempenho mais potente que proporciona uma experiência de usuário mais suave e maravilhosa Intel Celeron N3450 Quad Core 1.1GHz, até 2.2GHz Plataforma de ultra baixa voltagem e processamento quad-core fornecem potência máxima de alta eficiência GPU Intel HD Graphics 500 Gráficos duplos suportados, melhores e mais rápidos em jogos e vídeos RAM DDR3 de 8 GB para multitarefa avançada RAM substancial de alta largura de banda para executar seus jogos, fotos e aplicativos de edição de vídeo sem problemas Capacidade de armazenamento eMMC de 128 GB Fornece espaço para armazenar fotos, vídeos, músicas e muito mais Câmera frontal para fotos e bate-papo frente a frente Câmera frontal de 2.0MP permite capturar momentos memoráveis ou conversar com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.