EMPRESAS REMODELAÇÕES MARGEM SUL EM PORTUGAL

Serviços

Se pretender fazer obras em casa, loja, armazem, escritório ou mesmo uma remodelação integral do seu espaço a J.F.SPL encontra uma solução optimizada para si ! As obras em casa vão desde pequenos trabalhos de pintura, impermiabilizações , substituição de canalizações, mudar a instalação eletrica, restaurar por completo a sua casa de banho ou cozinha , espaços exteriores em geral e jardins.

A J.F.SPL executa todas as obras, vão desde o projecto inicial e até a sua conclusão, caso pretenda temos em alternativa o método de construção tradicional de casas em madeira em vários tamanhos e modelos.

Dispomos de soluções Low Cost para as suas obras que se ajustam ao seu orçamento e necessidades.

Na execução das obras elas serão executadas com rapidez e eficiencia, dentro dos prazos estipulados, com baixo custo.

A nossa experiência permite-nos fazer obras em sua casa a preços muito acessiveis.

Utlizamos novas tecnicas de mão de obra e novas tendências de materiais minimizando os custos aos nossos estimados clientes.

Se tiver alguma duvida não exite em nos consultar, encaminharemos a sua chamada para o nosso Director técnico Luís Oliveira.

IMPERMEABILIZAÇÃO

Executamos todo e qualquer tipo de impermeabilização, porem existem produtos com os quais preferimos trabalhar por motivos de fiabilidade, qualidade de trabalho e tipo de acabamento. Nas impermeabilizações de terraços, varandas, coberturas planas, e outros que permitam, gostamos de utilizar um produto a base de membrana liquida elástica com fibras e consiste na Aplicação de um primário sobre a superfícies a isolar com uma de mão do primário «Primacril 053-1000– Isolante Acrílico Aquoso Branco» e duas de mão de «Fibraflex Refª 067 », serão aplicados conforme ficha técnica. Esta impermeabilização consiste na aplicação de de uma demão de Primacril sobre a superfície regularizada e isentas de poeiras , de seguida será aplicado uma rede de fibra de vidro e sobre esta e três a quatro camadas de Fibraflex ( Material impermeável e elástico ) na qual resulta uma tela com 3 a 4 mm de espessura e com elasticidade para acompanhar as variações de temperatura. Poderá fica em contacto com o ar ou poderemos aplicar um mosaico cerâmico em cima .
TELHADOS

Executamos todo e qualquer tipo de telhados, placa aligeirada, placa maciça, em madeira, em vigota de cimento . Mas por norma o tipo de telhado que aconselhamos mais a realizar, é o telhado com viga de cimento e com abobadilha de isolamento já com ripa, esta abobadilha é térmica, o que produz um enorme conformo térmico, a nível de custo e de produto final é excelente.

COZINHAS

A nossa empresa dispõe de carpintaria própria, executamos todo e qualquer tipo de cozinha por medida, com qualquer tipo de acabamento madeiras ou derivados e qualquer tipo de revestimento, corean, silestone ou pedra natural. Executamos um projecto gratuito para o cliente , executamos a montagem e o transporte para qualquer parte do pais. Também executamos roupeiros, e moveis de bancada.

ARQUITETURA

Executamos projectos de Arquitectura e de especialidades, aguas e esgotos, electricidade, estabilidade, térmicos, acústicos , avac e rede de incêndio. Também executamos licenciamentos e levantamentos topográficos

REMODELAÇÃO APARTAMENTOS/MORADIAS

Executamos todo e qualquer tipo de remodelação em prédios, moradias ou apartamentos, tanto para investidores como para clientes finais. Temos uma equipa especialidade para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, temos bastantes obras realizadas, por norma executamos o trabalho na totalidade, desde a demolição a entrega da chave ao cliente final. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento.

CONSTRUÇÃO PRÉDIOS/MORADIAS

Executamos todo e qualquer tipo de construção de prédios ou moradias, tanto para investidores como para clientes finais. Acompanhamos a obra desde o levantamento topográfico, ao projecto de Arquitectura e executamos todas as fases da construção, sem sub-empreitadas, com pessoal especializado para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, possuímos um enorme estaleiro com todo o tipo de ferramentas para os diversos tipos de construção. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento.

PINTURAS INTERIORES/EXTERIORES

Executamos pinturas em prédios utilizando andaimes próprios certificados, plataformas de elevação ou plataformas suspensas ate 12m de largura, somos minuciosos no nosso tipo de acabamento e como tal gostamos de pintar com boas marcas, garantindo ate 10 anos de pintura.

Outros Serviços :

Serviços tags : Aluminios, Armadores de Ferro, Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Domótica, Electricistas, Elevadores , Estores, Estucadores, Impermeabilizações , Instalações de Gás, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Ladrilhadores, Lareiras, Limpezas, Máquinas e escavadoras , Mármores e Granitos , Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Construção Piscinas, Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Vidraceiros, Outras, Aluguer - Máquinas e Ferramentas de Construção, Home Staging, Pedreiros, Afagamentos, Telhados, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Pladur, Construção Moradias, Decoração de Interiores, Construção Prédios, Terraplanagem, Demolições, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Piscinas, Móveis, Energia Renovável, Construção de Jardins, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Marquises, Construção Edifícios, Divisórias, PVC, Iluminação, Mobiliário de Escritório, Fiscalização de Obra

2,00/5

3 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Empresas remodelações   Margem Sul
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de construcoeslowcost
7158768
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.