-
loading
Só com imagem

Empresa servicos


Lista mais vendidos empresa servicos

Portugal
Tipografia Executamos todos os serviços de tipografia, cartazes festivos, livros faturação, envelopes, cartões comerciais, flyers etc... Design ou design e impressão, resumindo tudo o que passe pelo papel... Websites Exemplo 1: 50 euros 1 página Exemplo 2: 125 euros 3 a 4 páginas deseja um site profissional em bons preços, tenho boas propostas, "sites em html" Execução rápida, económica e eficaz. caso esteja interessado envie-nos a informação, " o que deseja colocar", quantas páginas e sub-páginas necessita, ex. Home; Empresa; Serviços; Contactos, etc textos e imagens a incluir e recebe o seu orçamento. Peça o seu orçamento sem compromisso Tenha o seu site a funcionar em tempo record, não deixe que os concorrentes andem à frente quando pode fazer o mesmo " SER VISTO " FORMATAÇÃO Formatamos computadores rápido e em bom preço, Formatação com Windows 7 ou Windows 8
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa de Consultoria e Marketing necessita de colaboradores para nova sucursal em V. N. Gaia. Somos uma empresa que tem como principal função prestar serviços a outras empresas em vários sectores: distribuição; marketing e promoção. Requisitos Para se poder candidatar basta possuir os requisitos abaixo mencionados. Requisitos: - Mínimo 18 anos; - Disponibilidade imediata em regime de full time; - Apresentação cuidada; - Elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Possibilidade de progressão na carreira. - Entrada em empresa sólida. - Formação inicial e contínua. Envie o seu curriculum.
5.001.000 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa com 33 anos de experiência precisa pessoas para tricotar casacos e camisolas se paga de 12 a 26 euros trabalham em sua casa se da formação , aluga-se maquina -temos serviços técnicos para as maquinas de tricot Para mais informações: 969634888 Ana Lopez Lobo fixo Porto: 226001191 Contacte nos ao Gmail: analopezlobo@gmail.com Visite o site: http://www.tricotmaquinas.pt/ Braga - Porto – Lisboa
Ver produto
Portugal
Empresa de serviços doméstico. Limpezas de Condomínios desde 40 euros por mês Limpezas Doméstica 8.50 a horas Temos serviço de lavandaria escritórios, espaços comerciais, lojas, consultórios, clínicas, armazéns e parques, estabelecimentos, condomínios, eventos, fins de obras limpezas de vidros montras. Acompanhamento a pessoas idosas, estética, cozinha, baby-sitter, jardinagem. site:brilhoclean.pai.pt FACEBOOK:brilhoclean
Ver produto
Boa Vista (Porto)
Empresa precisa de pessoas para trabalhar em sua casa fazendo camisolas e casacos de homem e de mulher se paga entre 12 a 26 euros casa camisola o casaco . -se da formação , -aluga-se maquina - Temos serviços técnicos para as maquinas de tricot Para mais informações: 969634888 Ana Lopez Lobo Contacte nos ao Gmail: analopezlobo@gmail.com Braga - Porto – Lisboa
Ver produto
Azambuja (Lisboa)
Empresa certificada na aplicação de fitofarmacos oferece serviços ou parceria numa forma legal e responsável do uso dos mesmos
Ver produto
Portugal
empresa com uma variedade de serviços de limpeza e com a qualidade comprovada e a preços economicos. Garantimos 100% de satisfação.
Ver produto
Portugal
Empresa de prestação de serviço de limpezas mecanizada para limpezas específicas de chão, nomeadamente de vinil. Agradeço contacto.
Ver produto
Portugal
Empresa e Função Grupo Empresarial de comércio e serviços Líder no mercado, admite Varias pessoas: Recrutamentos M/F para varias áreas. Agente Galp. Oferecemos: Fixo e comissões aos mais aptos.
Ver produto
Portugal
Empresa e Função Grupo Empresarial de comércio e serviços Líder no mercado, encontra-se em Grande processo de expansão e admite pessoas: Recrutamentos M/F para varias áreas. Agente Galp. Oferecemos: Fixo e comissões aos mais aptos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Remodelação de Interiores em Lisboa executa trabalhos de remodelações no distrito de Lisboa a preços baixos e de qualidade superior. Intervimos a todos os níveis de remodelações de apartamentos, moradias e espaços comerciais. Praticamos preços acessíveis e utilizamos materiais de qualidade e profissionais qualificados. Trabalhamos com honestidade e seriedade há mais de 15 anos, tendo um nível de satisfação elevado. Se tem um apartamento ou moradia que pretende remodelar, seja a que nível for, experimente pedir-nos um orçamento gratuito. Aceitamos desde pequenos trabalhos a projectos de maior dimensão. Temos a certeza que vai ficar satisfeito com os nossos serviços de remodelações. Contacte-nos e usufrua das nossas promoções e campanhas em vigor. Contacte-nos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa situada em Belas (concelho de Sintra) especializada em serviços de reparação e fabrico de: alumínios e PVC,marquises; janelas.estores; portas; vidros temperados; laminados; serralharia de ferro, claraboias,reparacões. Damos facilidade de pagamento, e fazemos orçamentos gratuitos Condições: -50% De entrada, -50% No final, -Garantia de 5 anos,
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com formação e diploma na Alemanha fornece serviços de retirada de amianto em casas, prédios, armazém com maquinários e pessoal qualificados para o trabalho. O amianto e corretamente retirando e colocando em embalagens especiais para este tipo de material,e depois levando para depósitos específicos para receber este material. Nosso atendimento abrange deste construtoras, imobiliárias, arquitetos e clientes particulares que tenha dificuldade ou problemas na eliminação do amianto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de remodelações, com mais de 20 anos no mercado português, temos profissionais experientes em todas as áreas, sugerimos aos nossos clientes a melhor qualidade/preço e garantia dos serviços efetuados. Orçamentos gratuitos Nuno Lima 912905479. Lisboa, Santarém, Mafra, Leiria
Ver produto
Portugal
Empresa Profissional de Mudanças & Transportes, Mudanças a Habitações Mudanças a Escritórios Desmontagem e Montagem de Mobiliário Fornecimento de Material de Embalagem * Armazenamento / Guarda Móveis * Fazemos mudanças Internacionais (Espanha/França/Alemanha) Soluções Mudanças atua de forma profissional e responsável com fins de prestar um serviço de qualidade a quem usufrui com certeza recomenda, Visite nossa página; solucoesmudancas.com conheça mais e trabalhe com quem sabe o que faz. Possuímos todos os meios necessários para execução das tarefas a nós impostas.
Ver produto
Portugal
Empresa Profissional de Mudanças & Transportes, Mudanças a Habitações - Distrito de Setúbal & Grande Lisboa Mudanças a Escritórios Desmontagem e Montagem de Mobiliário Fornecimento de Material de Embalagem * Armazenamento / Guarda Móveis * Fazemos mudanças Internacionais (Espanha/França/Alemanha) Soluções Mudanças atua de forma profissional e responsável com fins de prestar um serviço de qualidade a quem usufrui com certeza recomenda, Visite nossa página; solucoesmudancas.com conheça mais e trabalhe com quem sabe o que faz. Possuímos todos os meios necessários para execução das tarefas a nós impostas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de construção especialista em interiores. Todo os acabamentos e montagens de construção civil. Especialistas em paredes e tetos falsos em gesso cartonado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de construção civil, EXPOENTEVIDENTE Construção Lda. fazemos todo o tipo de construção e restauro em todo o norte de portugal. Para orçamentos mande mensagem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços, prestando divulgações e campanhas promocionais, para grandes, médias e pequenas empresas e particulares. Perfil: - Jovem e dinâmico; - Empreendedor; - Ambicioso; - Gosto por trabalhar em equipa; - Gosto por contacto com o público. Oferece-se: - Progressão de carreira; - Entrada imediata; - Formação continua; - Bom ambiente de trabalho; - Sistema infalível e inovador. Caso queira juntar-se a nós, envie o seu currículo actualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro recruta motorista - plataformas digitais TVDE. Requisitos: - Idade superior a 25 anos (preferencial). - Formação em TVDE. - Carta de condução há mais de 3 anos com averbamento grupo II. - Registo criminal sem incidências, com permissão de contacto com crianças. Valorizamos: - Grau de responsabilidade, cuidado com bens alheios (veículos da empresa), assiduidade e pontualidade. - Apresentação cuidada e facilidade de comunicação. - Horário flexível, disponibilidade para conduzir em turnos e fim de semana (preferencial). - Conhecimentos de línguas: Portuguesa e Inglesa (preferencial). Oferecemos: - Entrada imediata. - Remuneração: Várias modalidades a acordar com o motorista, entre elas, variável com comissão de até 50% sobre a faturação*. - Contrato de trabalho prestação de serviços de motorista TVDE (recibos verdes). - Telemóvel com dados. Local de serviço (início/troca): Faro e Quarteira/Vilamoura. Prestação de serviços para o turno diurno e noturno e possibilidade de tempo inteiro ou parcial, a verificar de acordo com o momento da análise da candidatura. Atenção que não alugamos viaturas. Caso reúna as condições identificadas e se tens disponibilidade para trabalhar, pode enviar o seu CV com foto para o nosso email: [email protected]
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Serviços de limpezas, empresas, escritorios, fabricas todo o tipo de limpezas, somos especialistas em limpezas de vidros em altura sem recorrer a escadas ou andaimes, limpamos os vidros da sua empresa até 15 metros de altura. Peça já o seu orçamento sem qualquer compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Construção Civil e Carpintaria Mecânica e Manual *Carpinteiros * Pedreiros * Pintores *Canalizadores * Electricistas *Serralheiros *Retelhadores *Montagem de Pladur -- Aceitamos serviços ao dia e por orçamento -- Os interessados em obter mais informações por favor envie mensagem.
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Empresa a mais de 50 anos no mercado, líder de pme, efetua serviços de transportes, entregas e distribuições por todo o país. valores especiais para grandes mudanças
30 €
Ver produto
Portugal
Empresa especializada presta serviços de serralharia, com qualidade e a preços competitivos. Executa, em todo o país, os trabalhos seguintes: - montagem de caixilharias em alumínio; - montagem de trabalhos em ferro; - montagem de estruturas metálicas; - montagem de portões seccionados; - coberturas em chapa sandwich; - entre outros. Orçamentos Gratuitos.
Ver produto
Portugal
Empresa de serviços faz orçamentos grátis para limpezas particulares, condomínios,escadas, apoio domiciliário e todo o tipo de remodelações.
Ver produto
Portugal
Empresa criada com o objetivo de prestar serviços de manutenção, reparação e instalação elétrica em sua casa, em empresas e condomínios, com técnicos credenciados e disponibilidade 24h/365dias. Instalações (aparelhagem elétrica, candeeiros, tomadas T.V e rede etc.); Climatização Redes informáticas Sistemas de alarme e incêndio Automatismo Vídeo Porteiros e intercomunicadores Cedência mão-de-obra Serralharia
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Serviços de mudanças desde 20 € / h. Empresa nacional. Mudanças de habitação. Mudanças de escritório. Mudanças Nacionais. Mudanças Internacionais. Pequenas e grandes mudanças. Alvará. Serviço feito por profissionais especializados No embalamento e no transporte dos seus bens. A contagem só começa a contar na casa do cliente. Na hora de mudar escolha o seu melhor parceiro Com a F.M. Mudanças tudo é mais simples e mais Económico. A satisfação do cliente é a nossa meta. Aproveite as nossas promoções. Ligue já.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de Construção, com 25 anos de existência no mercado, presta serviços de construção, remodelação e restauros. Elaboramos orçamento e prestamos todo o acompanhamento técnico necessário. Contacte nos! Pascoal Pinto Construções, Lda - veja o nosso site.
Ver produto
Montijo (Setúbal)
Serviços de mudanças desde 20 € /hora. Empresa nacional. Mudanças de habitação. Mudanças de escritório. Mudanças Nacionais. Mudanças Internacionais. Pequenas e grandes mudanças. Alvará. Serviço feito por profissionais especializados No embalamento e no transporte dos seus bens. A contagem só começa a contar na casa do cliente. Na hora de mudar escolha o seu melhor parceiro Com a F.M. Mudanças tudo é mais simples e mais Económico. A satisfação do cliente é a nossa meta. Aproveite as nossas promoções. Ligue já. TLM- 966 051 511 TLF-218 021 115 Site- www.fmmudancas.com
20 €
Ver produto
Portugal
Serviços de limpeza, somos uma equipa vocacionada para a área de limpeza a habitações e empresas. Prestamos todos os serviços de limpeza dos quais destacamos: limpeza de casas particulares, gerais,ocasionais e de manutenção; limpeza de tectos e paredes, limpeza de pavimentos com auto-lavadora, lava e aspira; limpeza de finais de obras; limpeza de lojas, escritórios, condomínios e armazéns. Não deixe de nos consultar através do numero em cima à direita. Efectuamos uma visita ao local, sugerimos e orçamentamos sem compromisso.zonas de trabalho´´Águeda,albergaria,Estarreja,Aveiro,barra,costa nova,vagueira,vagos oia,oliveira do bairro,Anadia,Mealhada. Responsável: Marina
6 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.