-
loading
Só com imagem

Hub orico 10 portas


Lista mais vendidos hub orico 10 portas

Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Hub Orico 10 Portas USB 3.0 Preto (P10-U3-V1) Segurança O adaptador Orico Hub 10 em 1 está equipado com indicadores LED que permitem monitorizar o estado a qualquer momento. Além disso, os sistemas de segurança utilizados protegem contra sobrecarga e sobretensão, para que não precise de se preocupar em perder dados importantes armazenados nos dispositivos conectados. Compatibilidade Conecte qualquer dispositivo a quase qualquer sistema. O adaptador P10-U3-V1 atende a maioria das extensões necessárias. Ele suporta Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10, Mac OS e Linux. Também pode conectar facilmente disco rígido, u-disco, leitor de cartão, telefone, câmara digital e muitos outros dispositivos. Nenhum driver plug and play necessário. Funcionalidade e design Todas as dez portas transferem dados a velocidades de até 5 Gbps, para que não precise de esperar constantemente que todos os seus dados sejam carregados para começar a trabalhar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Hub Orico 16 Portas USB 2.0 Preto (H1613-U2-EU-BK) Aumente as suas capacidades O seu laptop não tem portas suficientes? Não precisa de desistir de conectar alguns dispositivos a outros! O hub Orico oferece até 16 portas USB 2.0, que permitem usar convenientemente, por exemplo, um rato de computador, teclado, impressora, unidades externas e muito mais. Desempenho confiável O dispositivo da marca Orico está equipado com um controlador de alto desempenho que oferece excelente alocação de largura de banda, gestão de energia ideal e baixo consumo. Tudo isso significa que pode desfrutar de uma transmissão de dados rápida e estável em praticamente qualquer situação. Plug&Play O sistema Plug&Play permite que simplesmente conecte o hub ao seu computador e não há necessidade de perder tempo com configurações complicadas ou download de drivers. Projeto desenvolvido O Orico Hub impressiona não só pela sua funcionalidade, mas também pelo seu design cuidadosamente pensado. A cor preta e o acabamento mate conferem-lhe um carácter moderno e elegante. O dispositivo também é extremamente leve, compacto e portátil, pode usá-lo facilmente em casa, levá-lo para o trabalho ou levá-lo numa viagem de negócios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este adaptador USB-C adiciona 10 portas: saída HDMI dupla 4K 60Hz, fornecimento de energia USB-C, adaptador Gigabit Ethernet e muito mais. Funciona com qualquer dispositivo USB-C. Deslize para separar os cabos USB-C para conectar a qualquer dispositivo USB-C como um hub USB-C de 9 portas (com HDMI 4K60Hz) ou adaptador USB-C para HDMI 4K60Hz. Carregamento rápido com - 60W USB-C Power Delivery Ethernet rápida e sem falhas Três portas USB-A 3.0 adicionais, slots de cartão de memória microSD e SD para transferência rápida de dados. As portas USB-A não suportam Apple SuperDrive nem carregam iPads Ethernet rápida e confiável Ambos os cabos USB-C devem estar conectados ao seu computador para estender a mais de um monitor. Suporte para 2 monitores 4K 60Hz Transforma duas portas USB-C em 10 portas com 2 x 4K 60 Hz HDMI, 3 x USB-A, Gigabit Ethernet, MicroSD/SD, fornecimento de energia USB-C de 60 W e um conector de áudio de 3,5 mm
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Hub USB 7 portas _ Hub usb 2.0 7 portas Switsh / interrupor individual de pirta Entrada para alimentação externa Led de porta individual on/off Condição/Estado: Usado em perfeitas condições a funcionar em pleno _ Preço Base: 10 Euros Negociáveis. Mais portes de envio _ Métodos de pagamento: - Transferência Bancaria - Paypal - Em mão (dinheiro) Este é um negocio fidedigno. Posso confirmar seriedade e feedbacks positivos fornecendo contactos de antigos negócios ou links de plataformas (foruns e outros)ou pode consultar feedbacks de negócios feitos por mim. Poderá contactar para esclarecer qualquer duvida. Respondo com a máxima brevidade possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
HUB com 3 portas USB como novo. Veja p.f. os meus outros anúncios. O Intermarché de Santa Iria de Azóia junto à E.N.10 é o melhor local para fazer o negócio mas também passo por Lisboa quase diariamente, ou enviarei por correio após pagamento por transferência bancária ou por MB Way.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Hub Orico Hub 10 Portas USB 2.0 Preto Hub adaptador Orico 10in1 10x USB 2.0 Escolha uma solução prática e use vários dispositivos em simultâneo. O adaptador Orico Hub 10in1 P10-U2-V1 abre novas possibilidades para você sem qualquer interrupção. As 10 portas USB 2.0 oferecem a oportunidade de instalar os acessórios que precisa no momento, incluindo telefones, computador, disco rígido ou impressora. Ele transfere dados em velocidades de até 480Mbps. Um adaptador com alimentação inadequada pode danificar o disco rígido conectado, razão pela qual o P10-U3-V1 vem com um adaptador de alimentação 12V3A que fornece alimentação adequada a todos os dispositivos conectados. Confiança total Não precisa verificar ocasionalmente se o seu dispositivo está definitivamente conectado. O adaptador Orico Hub 10w1 está equipado com indicadores LED que permitem monitorizar o estado a qualquer momento. Além disso, os sistemas de segurança utilizados protegem contra sobrecarga e sobretensão, para não precisar se preocupar em perder dados importantes armazenados nos dispositivos conectados. Compatível Conecte todos os seus dispositivos a praticamente qualquer sistema. O adaptador P10-U2-V1 atende a maioria das expansões necessárias. Ele suporta Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10, Mac OS e Linux. Também pode conectar facilmente disco rígido, u-disco, leitor de cartão, telefone, câmara digital e muitos outros dispositivos. Nenhum driver plug and play necessário. Funcionalidade e design Organizar o seu trabalho pode ser mais fácil do que imagina. Basta ter tudo em mãos. Esqueça de desconectar um dispositivo para conectar um novo e aproveite a conveniência do adaptador Orico P10-U2-V1. Todas as dez portas transferem dados a até 480 Mbps, para não precisar esperar constantemente que todos os seus dados sejam carregados para começar a trabalhar. O design simples com acabamento em areia significa que cabe em qualquer espaço.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Hub Orico AV104 4xUSB 3.0 Cinzento Compacto e universal  Torne o seu trabalho mais fácil e eficiente. O design simples e intuitivo permite que monte o HUB num monitor, mesa ou outro local que seja conveniente para nós e melhore o trabalho diário. Esta solução será perfeita quando não tivermos muito espaço na mesa e ainda quisermos conectar alguns pendrives ou acessórios. A interface USB 3.0 é responsável pela rápida transferência de dados, com velocidade de até 5Gb/s. Os materiais dos quais o adaptador foi feito protegem contra danos e superaquecimento. Quatro portas USB 3.0 Trabalhe com eficiência e reaja rapidamente aos comandos. Interface 3.0. o adaptador está equipado com são dez vezes mais rápidos que a versão anterior 2.0 e transferem dados em velocidades de até 5Gb/s. Não limite as suas possibilidades e escolha a velocidade.   Multitarefa  As portas USB podem lidar com quase qualquer sistema e dispositivo. Tudo que precisa fazer é conectar com o cabo apropriado ou inserir o dispositivo apropriado e começar a trabalhar. Carregar telefones? Ripando filmes de uma unidade flash? Dados do funcionário? Ou talvez arquivos transferidos de um telefone antigo? Pode fazer tudo isso com um dispositivo. Fácil de instalar O dispositivo não requer drivers ou software especial. Basta conectá-los no seu computador e está pronto para ir! Já tem acesso a todos os arquivos e documentos conectados ao dispositivo. Pode começar a trabalhar ou desfrutar dos seus passatempos favoritos. A mais alta qualidade  O hub é feito de liga de alumínio de alta qualidade, garantindo uma dissipação de calor eficaz e rápida, e os materiais com os quais é revestido garantem total segurança contra superaquecimento ou exclusão acidental de arquivos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
by.moura O nosso serviço Feedback Mais produtos Vigiar leilão Fazer pergunta Entrega Imediata Se não encontar o que precisa, procure na nossa loja - bymoura a sua loja de informatica Características Especificações: Totalmente compatível com a especificação USB 2,0 Hub de 4 Porta USB 2,0 HUB USB 2,0 suportando uma velocidade de transferência de até 480 Mbps Interface USB 2,0, Compatível com USB 1,1 Ligação os 30pin da Apple iPhone 3 4 G 4S iPad 2 iPad 3 ipod. A outra ligação USB permite ligar o seu computador ou um dispositivo usb. Plug and play, sem instalação de driver necessário Tamanho: (5,8x3,1x2,3) cm (l x W x h) Requisitos do sistema: Windows 2000 Windows me Windows xp Windows vista Windows 7 Windows 8 Windows 8.1 Windows 10 linux Mac os Mac osx Conteú do da embalagem: Hub de 4 Portas e ligação ao iPhone iMac ou um qualquer computador Valor e Condições de envio / Pagamentos Pagamentos: Transferência bancária Pagamento à cobrança – Ler as condições nas formas de envio Pagamento por Paypal: Aos valores anunciados acresce uma taxa de 5% Formas de envio: Envio Anunciado: Correio Verde Correio Registado: No caso do envio em correio registado o preço do envio é de € 3.0 0 Nos casos do correio registado é sempre fornecido o nº do registo ao comprador para poder consultar o envio. Envio à Cobrança: O envio a cobrança só é realizado após o pagamento dos portes de envio, que neste caso é de € 6.00. O valor do artigo é pago ao carteiro. As normas funcionam, por existir compradores que fazem o pedido de envio a cobrança e depois esquecem-se que fizeram a compra. A encomenda fica 10 dias nos CTT e o comprador fica com o prejuízo dos portes de envio Tempos de entrega Por norma o tempo de entrega é de um dia útil em Portugal continental e de 3 / 4 dias nos arquipélagos dos Açores e Madeira. Caso este tempo não se cumpra é da responsabilidade dos CTT. A não comunicação, dentro de 48 horas úteis, após a comunicação do envio, o comprador aceita o item como entregue. No caso de entrega em mão o pagamento tem que ser sempre feito antecipadamente. No caso da entrega seja do interesse do comprador (local e hora) pode ser cobrado o valor do envio. Devoluções: A devolução pode ser feita, caso não goste do artigo, ou não seja o que esperava. Neste caso a compra é anulada. A devolução deve ser feita no 1 dia útil após a recpção da encomenda. Não se aceita devoluções que o artigo seja para fazer testes ou no caso das baterias seja para ser usadas por uma horas. É da responsabilidade do comprador os valores dos portes de envio, sejam eles os do envio do vendedor, como o envio a encomenda ao comprador. A devolução do valor pago só é feita, após a receção da encomenda. A encomenda deve estar como foi enviada, caso contrario o valor do artigo não é devolvido. Garantia Todos os artigos são vendidos com garantia, contra defeitos de fabrico. Essa garantia é dada pelo fabricante. Os artigos que apresentem sinal de tratamento menos correcto, como sejam: defeitos físicos (partido), sinais de derramação de líquidos, usado indevidamente. O equipamento vendido tem que ser usado de forma adequada com as normas do fabricante No caso de existir selos e autocolantes que se encontram nos produtos que impedem o comprador de alterarem mecanismos ou outros procedimentos que o fabricante não aceita mexer, não deverão ser removidos ou alterados, sob pena de invalidar a garantia dos mesmos. Nestes casos os artigos perdem de imediato a garantia. O Nosso Serviço Sempre que haja algo de anormal, agradeço que me comunique. Estamos aqui para ouvir, o que está menos bem e corrigir os aspetos negativos. A sua ajuda é importante para termos bons padrões de qualidade. | Motherboard | LCD | LED | LED Slim | Dobradiças de Lcd | Teclados | Discos Magalhães | Pilhas | Cabos de Rede | Pen wi-fi| | Adaptadores | Baterias | Memórias | Express card | Carregadores | Cooler | Placa Gráficas | Apoios de Processadores | Ratos | | Placas de Rede | Inverter | Flat cable LCD | Carcaças de Portáteis | Discos | Monitores | Teclados | Leitores de Cartões |Gavetas | Ventoinhas | Power Jack | Multímetros | Capas de proteção Macbock | Material Apple | Rj45 | Adaptadores Sata / Ide | Fitas HHD | | ihab Macbook | Fios de Rede |Montagem de LCD | Processadores | Massa térmica | Cabos|Ferramentas | SSD |Transformadores
7,5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo Interfaces: USB 2.0 by.moura..... Entrega Imediata... Com garantia... Hub Novo... Artigo enviado...... de Portugal Especificações: Totalmente compatível com a especificação USB 2,0 Hub de 3 Porta USB 2,0 HUB USB 2,0 suportando uma velocidade de transferência de até 480 Mbps Interface USB 2,0, Compatível com USB 1,1 A ligação USB permite ligar o seu computador ou um dispositivo usb. Plug and play, sem instalação de driver necessário Tamanho: (5,8x3,1x2,3) cm (l x W x h) Requisitos do sistema: Windows 2000 Windows me Windows xp Windows vista Windows 7 Windows 8 Windows 8.1 Windows 10 linux Mac os Mac osx Conteúdo da embalagem: Hub de 3 Portas 07-02-2019/1610
7,5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hub USB 2.0, em preto, de 10 portas. Com este Hub tens a possibilidade de transformar uma porta USB em 4 portas. Compatível com PC e Mac. Bastante prático e leve. Características Principais Cor Preto Sist. Operativos Compatíveis Windows XP/Vista/7/8 / MacOS X Tipo de Produto Hub USB Características Gerais Cor Preto Peso 59 g Equipamento Sist. Operativos Compatíveis Windows XP/Vista/7/8 / MacOS X Características Técnicas Tipo de Produto Hub USB
9,98 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo Tipo de acessório: Portas USB 3.0 Garantia: Com garantia by.moura..... Entrega Imediata... Com garantia... Hub Novo... Artigo enviado...... de Portugal. Características do iHub: Hub 4 portas USB 3.0 com switch on/off Entrega Imediata Características: Material: plástico / metal Interface: USB 3.0 compatível com USB 2.0, USB 1.1 e USB 1.0 Limite de Bus-poder proteção atual: 500mA 4 porta USB com Interruptor on /off Taxa de transferência de dados: 480Mbps 1.5Mbps/12Mbps/up Totalmente compatível com a especificação USB versão 3.0 Plug and play no dispositivo USB Instalação Plug and play 4 portas USB 3.0 de alta velocidade Totalmente compatível com a especificação USB 3.0 Interruptor Half-azul transparente com LED indicador de energia Permite estender as conexões de alta velocidade USB 3.0 Este Hub de 4 portas USB 3.0 permite conecte a uma variedade de dispositivos USB Scanners Impressoras Cameras digitais Colunas de som Ratos Teclados, Unidades externas MP3 Etc Especificações: Cor: preto Tamanho do artigo: 10 x 3,5 x 2,2 centímetros A encomenda inclui Hub de 4 portas Cabo usb 3.0 Compatibilidades: 4 portas USB Cada porta tem um interruptor Cores disponíveis: Preto 1 x Hub USB 3.0 Compatível com os seguintes sistema operativos: Windows: XP Windows ME Windows 2000 Windows 98SE Windows 98 Windows Vista Windows 7 Windows 8 Windows 8.1 Windows 10 Macintosh: Mac OS X 10.2 Linus 2.4 versão posterior 03-02-2019/310
12 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo by.moura..... Entrega Imediata... Com garantia... Hub Novo... Artigo enviado...... de Portugal. Características do iHub: Hub 4 portas USB 3.0 com switch on/off e transformador novo Entrega Imediata Características: Material: plástico / metal Interface: USB 3.0 compatível com USB 2.0, USB 1.1 e USB 1.0 Limite de Bus-poder proteção atual: 500mA 4 porta USB com Interruptor on /off Taxa de transferência de dados: 480Mbps 1.5Mbps/12Mbps/up Totalmente compatível com a especificação USB versão 3.0 Plug and play no dispositivo USB Instalação Plug and play 4 portas USB 3.0 de alta velocidade Totalmente compatível com a especificação USB 3.0 Interruptor Half-azul transparente com LED indicador de energia Permite estender as conexões de alta velocidade USB 3.0 Este Hub de 4 portas USB 3.0 permite conecte a uma variedade de dispositivos USB Scanners Impressoras Cameras digitais Colunas de som Ratos Teclados, Unidades externas MP3 Etc Especificações: Cor: preto Tamanho do artigo: 10 x 3,5 x 2,2 centímetros A encomenda inclui Hub de 4 portas Cabo usb 3.0 Transformador de corrente Compatibilidades: 4 portas USB Cada porta tem um interruptor Cores disponíveis: Preto 1 x Hub USB 3.0 Compatível com os seguintes sistema operativos: Windows: XP Windows ME Windows 2000 Windows 98SE Windows 98 Windows Vista Windows 7 Windows 8 Windows 8.1 Windows 10 Macintosh: Mac OS X 10.2 Linus 2.4 versão posterior 03-02-2019/310
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo Tipo de acessório: Portas USB Compatível com: Desktop, Laptop, Mac, Magalhães Garantia: Com garantia by.moura..... Entrega Imediata... Com garantia... Hub Novo... Artigo enviado...... de Portugal. Características do iHub: Hub 4 portas USB 2.0 com switch on/off Entrega Imediata Características: Material: plástico / metal Interface: USB 2.0, USB 1.1 e USB 1.0 Limite de Bus-poder proteção atual: 500mA 4 porta USB com Interruptor on /off Totalmente compatível com a especificação USB versão 2.0 Plug and play no dispositivo USB Instalação Plug and play 4 portas USB 2.0 de velocidade Totalmente compatível com a especificação USB 3.0 Interruptor Half-azul transparente com LED indicador de energia Permite estender as conexões de alta velocidade USB 3.0 Este Hub de 4 portas USB 2.0 permite conecte a uma variedade de dispositivos USB Scanners Impressoras Cameras digitais Colunas de som Ratos Teclados, Unidades externas MP3 Etc Especificações: Cor: preto Tamanho do artigo: 10 x 3,5 x 2,2 centímetros A encomenda inclui Hub de 4 portas Cabo usb 2.0 Compatibilidades: 4 portas USB Cada porta tem um interruptor Cores disponíveis: Preto ou branco 1 x Hub USB 3.0 Compatível com os seguintes sistema operativos: Windows: XP Windows ME Windows 2000 Windows 98SE Windows 98 Windows Vista Windows 7 Windows 8 Windows 8.1 Windows 10 Macintosh: Mac OS X 10.2 Linus 2.4 versão posterior 03-02-2019/310
8,5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo by.moura Grátis € 2.00 € 3.50 € 3.50 Transferência bancária Transferência bancária Pagamento ao Carteiro Pagamento ao Paypal 1 / 2 dias uteis 1 dia util 1 dia util 1 dia util Entrega Imediata Entrega Imediata Entrega Imediata Entrega Imediata.. Hub 4 ports USB com switch on/off e transformador novo Entrega Imediata Características: Material: plástico / metal Interface: USB compatível com USB 2.0, USB 1.1 e USB 1.0 4 porta USB co m Interruptor on /off Totalmente compatível com a especificação USB versão 3.0 Plug and play no dispositivo USB Instalação Plug and play 4 portas USB 2.0 de alta velocidade Interruptor Half-azul transparente com LED indicador de energia Este Hub de 4 portas USB permite conecte a uma variedade de dispositivos USB Scanners Impressoras Cameras digitais Colunas de som Ratos Teclados, Unidades externas MP3 Etc 4 portas USB Cada porta tem um interruptor Cores disponíveis: Preto 1 x Hub USB 3.0 C ompatível com os seguintes sistema operativos: Windows: XP W indows ME W indows 2000 W indows 98SE W indows 98 Windows Vista Windows 7 W indows 8 W indows 8.1 W indows 10 Macintosh: Mac OS X 10.2 Linus 2.4 versão posterior Especificações: Cor: branco Tamanho do artigo: 10 x 3,5 x 2,2 centímetros A encomenda inclui hub usb de 4 portas
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de Utilização: Novo by.moura Hub 4 ports USB 3.0 com switch on/off e transformador O nosso serviço Feedback Mais produtos Vigiar leilão Fazer pergunta Envio rápido, entrega em 24 horas (Envio padrão CTT) Entrega Imediata Se não encontar o que precisa, procure na loja bymoura. bymoura a sua loja de informatica Características do iHub Hub 4 ports USB 3.0 com switch on/off e transformador novo Entrega Imediata Características: Material: plástico / metal Interface: USB 3.0 compatível com USB 2.0, USB 1.1 e USB 1.0 Limite de Bus-poder proteção atual: 500mA 4 porta USB co m Interruptor on /off Taxa de transferência de dados: 480Mbps 1.5Mbps/12Mbps/up Totalmente compatível com a especificação USB versão 3.0 Plug and play no dispositivo USB Instalação Plug and play 4 portas USB 3.0 de alta velocidade Totalmente compatível com a especificação USB 3.0 Interruptor Half-azul transparente com LED indicador de energia Permite estender as conexões de alta velocidade USB 3.0 Este Hub de 4 portas USB 3.0 permite conecte a uma variedade de dispositivos USB Scanners Impressoras Cameras digitais Colunas de som Ratos Teclados, Unidades externas MP3 Etc Especificações: Cor: preto Tamanho do artigo: 10 x 3,5 x 2,2 centímetros a encomenda inclui hub cabo usb 3.0 e transformador Compatibilidades 4 portas USB Cada porta tem um interruptor Cores disponíveis: Preto 1 x Hub USB 3.0 C ompatível com os seguintes sistema operativos: Windows: XP W indows ME W indows 2000 W indows 98SE W indows 98 Windows Vista Windows 7 W indows 8 Macintosh: Mac OS X 10.2 Linus 2.4 versão posterior Valor e Condições de envio / Pagamentos Pagamentos: Transferência bancária Pagamento à cobrança – Ler as condições nas formas de envio Pagamento por Paypal: Aos valores anunciados acresce uma taxa de 5% Formas de envio: Envio Anunciado: Correio Verde - Entrega no dia útil seguinte ao pagamento. Sem nº do registo Correio Registado: Os envios em correio registado tem um custo de € 3.50. Nos casos do correio registado é sempre fornecido o nº do registo ao comprador para poder consultar o envio. Entrega no dia útil seguinte ao pagamento Envio à Cobrança: O envio a cobrança só é realizado após o pagamento dos portes de envio, que neste caso é de € 6.50. O valor do artigo é pago ao carteiro. Entrega no dia útil seguinte ao pagamento. Razões do pagamento dos portes de envio adiantado: As normas funcionam, por existir compradores que fazem o pedido de envio a cobrança e depois esquecem-se que fizeram a compra. A encomenda fica 10 dias nos CTT e o comprador fica com o prejuízo dos portes de envio Tempos de entrega Por norma o tempo de entrega é de um dia útil em Portugal continental e de 3 / 4 dias nos arquipélagos dos Açores e Madeira. Caso este tempo não se cumpra é da responsabilidade dos CTT. A não comunicação, dentro de 48 horas úteis, após a comunicação do envio, o comprador aceita o item como entregue. No caso de entrega em mão o pagamento tem que ser sempre feito antecipadamente. No caso da entrega seja do interesse do comprador (local e hora) pode ser cobrado o valor do envio. Devoluções: A devolução pode ser feita, caso não goste do artigo, ou não seja o que esperava. Neste caso a compra é anulada. A devolução deve ser feita no 1 dia útil após a recpção da encomenda. Não se aceita devoluções que o artigo seja para fazer testes ou no caso das baterias seja para ser usadas por uma horas. É da responsabilidade do comprador os valores dos portes de envio, sejam eles os do envio do vendedor, como o envio a encomenda ao comprador. A devolução do valor pago só é feita, após a receção da encomenda. A encomenda deve estar como foi enviada, caso contrario o valor do artigo não é devolvido. Garantia Todos os artigos são vendidos com garantia, contra defeitos de fabrico. Essa garantia é dada pelo fabricante. Os artigos que apresentem sinal de tratamento menos correcto, como sejam: defeitos físicos (partido), sinais de derramação de líquidos, usado indevidamente. O equipamento vendido tem que ser usado de forma adequada com as normas do fabricante No caso de existir selos e autocolantes que se encontram nos produtos que impedem o comprador de alterarem mecanismos ou outros procedimentos que o fabricante não aceita mexer, não deverão ser removidos ou alterados, sob pena de invalidar a garantia dos mesmos. Nestes casos os artigos perdem de imediato a garantia. O Nosso Serviço Sempre que haja algo de anormal, agradeço que me comunique. Estamos aqui para ouvir, o que está menos bem e corrigir os aspetos negativos. A sua ajuda é importante para termos bons padrões de qualidade. | Motherboard | LCD | LED | LED Slim | Dobradiças de Lcd | Teclados | Discos Magalhães | Pilhas | Cabos de Rede | Pen wi-fi| | Adaptadores | Baterias | Memórias | Express card | Carregadores | Cooler | Placa Gráficas | Apoios de Processadores | Ratos | | Placas de Rede | Inverter | Flat cable LCD | Carcaças de Portáteis | Discos | Monitores | Teclados | Leitores de Cartões |Gavetas | Ventoinhas | Power Jack | Multímetros | Capas de proteção Macbock | Material Apple | Rj45 | Adaptadores Sata / Ide | Fitas HHD | | ihab Macbook | Fios de Rede |Montagem de LCD | Processadores | Massa térmica | Cabos|Ferramentas | SSD |Transformadores
15 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.