-
loading
Só com imagem

Fiel responsavel armazem


Lista mais vendidos fiel responsavel armazem

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Fiel / Responsável de Armazém – Sacavém/ Moscavide, Portugal   Ref.: 01933200005960    Categoria: Fiel / Responsável de Armazém Localização: Sacavém/ Moscavide A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais; - Examinar a concordância entre as mercadorias e/ou materiais recebidas e as notas de encomenda; - Preparar todas as encomendas de acordo com os pedidos; - Levantar materiais nos Fornecedores; - Distribuição de material. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento muito acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01933200005960, Fiel Armazém Sacavém", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Fiel / Responsável de Armazém – Continente Americano  Ref.: 08003200000000   Categoria: Fiel / Responsável de Armazém Localização: Continente Americano A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais; - Examinar a concordância entre as mercadorias e/ou materiais recebidas e as notas de encomenda; - Preparar todas as encomendas de acordo com os pedidos; - Levantar materiais nos Fornecedores; - Distribuição de material. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Domínio da Língua Francesa (preferencial); - Cidadão Europeu com passaporte. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento muito acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Todas as condições de alojamento e viagens necessárias; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto: Ref.:08003200000000, Responsável de Armazém – Continente Americano, para: url: http://www.utilities.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
ASTURMADI PORTUGAL, empresa pertencente ao Grupo ASTURMADI, especialistas no fabrico de portas corta-fogo e metal, procura para a sua filial em Portugal/Porto - Fiel de Armazém: Requisitos: - Falar e escrever Espanhol  - Organização do Armazém - Habilitações literárias: 12º ano concluído (preferencialmente) - Capacidade de organização, trabalhar em equipa e de aprendizagem. - Formação com certificado de condução de empilhador (obrigatório) - Experiência mínima de 1 ano em funções de armazém, nomeadamente cargas e descargas; - Conhecimentos de informática (preferencialmente software Primavera); - Responsável, assíduo e dinâmico; - Disponibilidade para iniciar funções no imediato. Oferta: Salário a acordar conforme a experiência demonstrada. Integração na empresa sólida. Entrada imediata Para se candidatar à vaga deverá contactar através do telefone 913445056
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica situada na zona de Aveiro, para a função de:   - Fiel de Armazém (m/f) Aveiro   Funções:   - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; -  Recolha de peças às várias empresas do Grupo; - Auxiliar no embalamento.   Requisitos:   - Experiência prévia nas funções descritas; - Carta de condução; - Carta de empilhador (preferencial) - Disponibilidade imediata; - Elevado sentido de responsabilidade; - Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos:   - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “FIEL - AVEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de fabricab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mobilib'/xc3/xa1'rio para escritb'/xc3/xb3'rio e comercilaizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o procura Fiel de Armazb'/xc3/xa9'mb'/xc2/xa0' com experib'/xc3/xaa'ncia no ramo para controle de stocks, compras de matb'/xc3/xa9'ria prima e equipamentos e pedido de orb'/xc3/xa7'amentos. b'/xc2/xa0' Disponibilidade imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Lectriclab atua como operador logístico, responsável pela gestão de frota, manutenção e reparação das mais variadas marcas de trotinetes eléctricas na área metropolitana de Lisboa. Estamos à procura de um Operador/Fiel de Armazém para incorporar a nossa equipa! O nosso Operador/Fiel de armazém é responsável pela organização de armazém, controlo e registo de entrada e saída de carga, carregamento e descarregamento de carrinhas, saídas de armazém para apoio das equipas de drivers.    Oferecemos:  Contrato de trabalho + subsídio de alimentação  formação teórica e prática    Requisitos mínimos:  Carta de condução (categoria B)  Grande capacidade de organização Interesse em full time (23H00 - 07H00) Conhecimentos básicos, na óptica do utilizador, de smartphones e aplicações.  Dinâmico, ágil e com grande capacidade de trabalhar em equipa.    Desta forma, se tens interesse e partilhas da nossa missão, envia-nos o teu CV com o assunto OPERADOR / FIEL DE ARMAZÉM para geral@lectriclab.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services, está a recrutar para Ajudante Fiel de Armazém para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA.   A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Perfil: Disponibilidade para realizar turnos rotativos; Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência em logística e Armazém; Experiência Fabril; Experiência em condução de empilhadores; Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal.   Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários.   Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Recepção, verificação, codificação e armazenamento de materiais; Preparação dos materiais solicitados para obras de acordo com plano semanal; Recepção e armazenamento dos materiais devolvidos de obras; Registo da entrada e saída de materiais e equipamentos do armazém; Manutenção de ferramentas, equipamentos Manutenção da frota automóvel; Verificação do nível de óleo, água e níveis de pneus Verificação de inspecção, seguro e revisão Manutenção, organização e limpeza do armazém; Gerir e optimizar as localizações do armazém; Controlo do stock dos materiais; Acompanhamento e Informação aos responsáveis do estado das encomendas
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.