CURSO DE VIGILANTE E SEGURANÇA PRIVADA EM PORTUGAL

É um curso totalmente presencial com uma elevada taxa de empregabilidade em Portugal. Necessita de ter a escolaridade mínima obrigatória para obter o cartão do MAI. O curso é certificado pelo Departamento de Segurança Privada da Polícia de Segurança Pública.
Duração: 90 Horas

AUTORIZAÇÃO DA PSP N 21

Os principais objectivos desta formação são:
- Formar profissionais para o cumprimento da legislação em vigor
- Desenvolver competências pessoais, sociais e profissionais necessárias para a execução da função de vigilante de segurança privada.
- Dotá-los das competências necessárias e fundamentais ao exercício da actividade de segurança e vigilância privada, em espaços públicos ou privados em empresas prestadoras de serviços na área da segurança.

As saídas profissionais do curso são: Portarias, Recepção, Controlo de Acessos, Rondas, Convenções, Centros comerciais, Escolas, Hospitais, Organismos públicos, Hipermercados, entre outros. Venha ser Better!

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Curso de Vigilante e Segurança Privada
Curso de Vigilante e Segurança Privada 0
loading
Preço: 105,00
105,00
Ver mais anúncios de do-it-better
11979919
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.