CURSO DE TÉCNICO/A ADMINISTRATIVO/A E DE RECURSOS HUMANOS EM PORTUGAL

Este curso de formação do profissional inclui o ensino das práticas profissionais inerentes à função e são cada vez mais procurados devido ao aumento dos espaços comerciais deste ramo.
Objetivos:
- Aprender a planear e operacionalizar o processo de recrutamento e seleção; - Aprender a executar e/ou orientar o processamento e pagamento de salários; - Registar e conferir os dados relativos à assiduidade e pontualidade; - Preencher documentação relativa às obrigações legais; - Elaborar planos e relatórios de formação, aplicando os procedimentos administrativos decorrentes da lei laboral

Saídas Profissionais:
Desempenhe funções em empresas do setor público e privado, departamentos de Recursos Humanos e Administrativo e de Apoio ao cliente, além de Clínicas de saúde, ginásios, salões de beleza, entre outros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Curso de Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos
Curso de Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos 0
loading
Preço: 149,00
149,00
Ver mais anúncios de do-it-better
11979918
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.