CURSO DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PRIVADA EM PORTUGAL

Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada ter uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes.

A estrutura do curso modular é ministrada em regime elearning sendo o percurso de aprendizagem dos formandos construído de forma autónoma e tem como principal finalidade formar profissionais na área da segurança privada com competência de gestão de equipas desde a conceção de mapas de férias, escalas de trabalho com conhecimento da legislação laboral em vigor, mas também na supervisão da sua equipa e na sua própria capacidade de liderança.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Curso de Supervisor de Segurança Privada
Curso de Supervisor de Segurança Privada 0
loading
Preço: 150,00
150,00
Ver mais anúncios de do-it-better
12451408
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.