-
loading
Só com imagem

Curso profissional secretariado


Lista mais vendidos curso profissional secretariado

Portugal
Curso Profissional de Auxiliar de Ação Médica Duração: 150 horas de formação presencial + 300 horas de estágio curricular (facultativo) Enquadramento: Da necessidade de tornar os cuidados de saúde mais humanizados surge a crescente procura de profissionais qualificados para uma atuação sistémica nos cuidados de saúde. O/a Profissional Assistente Operacional Auxiliar de Ação Médica é o/a profissional que, no cumprimento e respeito pelos deveres e ética profissional, garante a articulação entre os utentes e a rede de prestadores de cuidados, cooperando com a instituição aos níveis logístico e administrativo na promoção do bem-estar e recuperação dos utentes. Requisitos de ingresso: Idade ≥ 18 anos; Escolaridade mínima obrigatória. Destinatários: Estudantes; Desempregados; Empregados que pretendam uma reconversão profissional ou adquirir e/ou reciclar conhecimentos; outros. Saídas profissionais: Hospitais; Centros de Saúde; Centros de dia; Residências geriátricas/Lares de terceira idade; Clínicas; Apoio Domiciliário; Associações; Unidades de Saúde de Cuidados Continuados; outros. Equipa Formativ: Formadores certificados pelo IEFP e profissionalmente ativos na sua área de atuação. Equipa constituída por Enfermeiros; Psicólogos; Nutricionistas e Técnicos de Radiologia. Certificação: Certificado de Formação Profissional, de acordo com a Portaria n.º 474/2010, de 8 de julho. Emissão dos certificados de formação através do portal SIGO (Sistema de Informação e Gestāo da Oferta Educativa e Formativa).
Ver produto
Portugal
Duração: 1 Ano Inicio: Set | Nov | Fev | Abr Horário data de inicio: Pós-Laboral ou Regime Laboral Local do Curso: Lisboa- Campo Pequeno O Curso Este curso concede a habilitação profissional adequada para trabalhar de forma competente nesta área, e o desenvolvimento de forma estruturada do seu interesse neste domínio. Ao longo do curso irá desenvolver todas as valências nesta área. Saídas Profissionais Após a conclusão com sucesso desta formação, poderá trabalhar profissionalmente nesta área. Quer seja como atividade principal ou complementar. Poderá exercer por conta própria ou integrado em qualquer empresa da área. Ao concluir o curso com sucesso, o aluno tem acesso a um Diploma e Certificado de Habilitações que comprova as suas competências. O número de vagas é limitado. A sua presença no curso fica assegurada quando completar o processo de inscrição. Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal
Encontram-se abertas as inscrições na Escola Profissional da Ericeira, para o Curso Profissional, Nivel IV, ano letivo de 2017/2018, para os seguintes cursos: - Técnico/a Comercial - Técnico/a Vendas - Técnico/a Gestão do Ambiente - Técnico/a de Segurança e Salvamento em Meio Aquático - Técnico/a de Receção - Técnico/a de Logistica - Técnico/a de Contabilidade - Técnico/a de Apoio à Gestão - Técnico/a Administrativo - Técnico/a de Jardinagem e Espaços Verdes - Técnico/a de Recursos Florestais e Ambientais - Técnico/a de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade - Técnico/a de Restaurante/Bar Este curso dá-te equivalência ao 12 ano e uma qualificação profissional, tem a duração de 3 anos e destina-se a alunos com o 9 ano concluído.
0,00 €
Ver produto
Portugal
Informa-se que estão abertas as inscrições para o Curso Profisssional de Feng Shui. Feng Shui o Conhecimento da Harmonização, Prosperidade e Sucesso. Neste Curso ensinamos: - Feng Shui Generalizado - Feng Shui Budista - Feng Shui da Forma - Feng shui da Bussola - Feng Shui Bazhai, n.º kua - Feng Shui Estrelas Voadoras - Aplicação a residências, terrenos, lojas, escritórios, fábricas, jardins,... A quem se destina: - Arquitetos - Engenheiros civis - Arquitetos de interior - Decoradores - Design de Interiores - Paisagistas - Arquitetos de exterior - Jardineiros - Terapeutas -... Requisitos - Vontade em aprender -... Certificação - Passagem de certificado por cada módulo - Passagem de diploma no final do Curso. * Tempo de duração: I módulo 7 meses * Módulos: 3 * Tipo de ensino: Internet * Apoio: todo o necessário * Peça mais informação por o formulário: https://form.jotformeu.com/62144894089365
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso d com Estágio integrado. O curso tem duração total de 180h A formação decorre em horário pós laboral. das 19.30 às 23.30. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Operador Agrícola com Estágio integrado. O curso tem duração total de 150h A formação decorre em horário pós laboral. das 19.30 às 23.30 e as sessões práticas ao sábado. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível da operação agrícola, No final do curso os formandos adquirem as competências necessárias para Proceder à instalação, manutenção e colheita de culturas e produtos agrícolas. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
curso Salon Haircutting & Color 44 Week Diploma é um curso profissional de cabeleireiro bastante intensivo. É um curso direccionado para pessoas sem qualquer experiência na área. Criado a pensar em pessoas sem experiência na área mas também em todos os profissionais com alguma dificuldade nestes trabalhos. Salon Haircutting & Color visa abordar e ensinar todas as técnicas de cor, como também todas as técnicas de corte com base nos parâmetros de qualidade de academias internacionais de prestigio como a Vidal Sassoon. O Curso tem como objectivo formar profissionais qualificados na area de Hair Styling / Cabeleireiro que consigam responder de acordo com as tendências da altura, mas tendo em conta os aspectos e valores individuais de cada potencial cliente. DESTINATÁRIOS: Para todos os que desejam iniciar uma carreira como cabeleireiro(a) profissional. HORÁRIO & DURAÇÃO: Terças-Feiras e Quartas-feiras das 19h às 22h30, 44 Semanas. 2 a 4 dias por semana - Aulas Práticas como assistente nos salões Anton Beill Duração de 11 Meses. Localização: Lisboa.
Ver produto
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 150h A formação decorre em horário pós laboral.. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada actividade. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite o nosso site e faça a sua pré-inscrição.
261 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É cada vez mais importante e mais usual nos dias de hoje, os salões de cabeleireiro terem um técnico colorista, especializado apenas na área da coloração. O curso Salon Colouring 12 Week Diploma é um curso profissional de cabeleireiro, vocacionado para a coloração. Criado a pensar em pessoas sem experiência na área mas também em todos os profissionais com alguma dificuldade nestes trabalhos, o Salon Colouring 12 Week Diploma visa abordar e ensinar todas as técnicas de cor e nuances, a estrela das cores e todas as misturas e segredos para chegar à coloração perfeita. Garantimos-lhe a melhor formação técnica, passando dos aspectos mais básicos aos mais complexos, introduzindo algumas técnicas com um grau de dificuldade superior, ensinadas detalhadamente por profissionais altamente competentes.
 Os nossos alunos terão a oportunidade de usufruir de 3 meses de um curso teórico e prático para os preparar e ajudar a ser verdadeiros profissionais no mundo da coloração. DESTINATÁRIOS: Para todos os que desejam iniciar carreira como colorista profissional e ter formação na área da coloração, ou para profissionais que pretendam alongar os seus conhecimentos na área. HORÁRIO & DURAÇÃO: Terças e Quartas, das 19h00 às 22h30. Carga Horária - 72h 3 meses - 12 semanas Localização: Lisboa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Tatuagem é uma arte impressa no corpo! Se esta é a tua vocação, aprende esta profissão, por forma a trabalhares com toda a segurança! Curso Profissional de Tatuagem Inicial - inclui kit profissional Workshops de Estilos de Tatuagem - exclusivo para profissionais Contacta-nos para mais informações!
Ver produto
Portugal
Inclui decoração de flores secas e pedicure, curso profissional simples e funcional, muito fácil de aprender... O cd poderá ser entregue pessoalmente, ou poderei enviar contra reembolso pelo valor total de 25eur.
23 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Curso de Capacidade Profissional de Empresas de Mercadorias, inicia já no próximo dia 3 de Março, em horário Laboral (Sábados das 09h-13h e das 14h-17h) - Últimas Inscrições Disponíveis !!! A actividade de transportes rodoviários de Mercadorias bem como a actividade de transportes públicos em veículos automóveis pesados de passageiros, de âmbito nacional ou internacional, só pode ser exercida por empresas (ou outras entidades) licenciadas pelo IMT. Dentro dos requisitos, o licenciamento exige a Certificação de um Gestor de Transportes na empresa, com Certificado de Capacidade Profissional, considerando que esta certificação poderá ser obtida por um dos administradores, gerentes ou directores, ou outra pessoa com ligação à empresa, como sócio ou empregado vinculado por um contrato de trabalho, ou ainda uma pessoa singular contratada para desempenhar funções de gestor de transportes mediante um contrato de prestação de serviços. Este curso permite-lhe a formação base, a preparação e o acesso ao exame do IMT, com a obtenção do Certificado de Capacidade Profissional. Exame IMT no mês seguinte ao da formação. O Certificado de Capacidade Profissional é obtido na hora e no local do exame, após a sua conclusão com sucesso. Solicite mais informações e inscrições através de: -comercial@futurainbow.pt -232 096 687 |927 771 734 | 917 055 884
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.