CURSO DE INGLÊS NÍVEL 1 EM PORTUGAL

Destinatários:

Os exames BEC existem em três níveis: BEC Preliminary, BEC Vantage e BEC Higher. Destinam-se a candidatos a partir de 16 anos e que necessitam de bons conhecimentos de Inglês a fim de melhorar as suas perspetivas profissionais, no seu país de residência ou no estrangeiro. Os três níveis de BEC estão enquadrados no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas do Conselho Europeu.

Objectivos Gerais:

O curso pretende familiarizar e preparar o formando para a realização do exame BEC PRELIMINARY. Este exame abrange as quatro competências linguísticas (leitura, expressão escrita, compreensão do oral e expressão oral) e contribui para o desenvolvimento destas no âmbito profissional. Os exames baseiam-se na realização de exercícios baseados na realidade da vida profissional, o que indica que o candidato bem-sucedido no BEC poderá certamente utilizar o Inglês no seu trabalho.

Homologação Certificação: University of Cambridge

Preço: 220€ / Duração: 40h

Para obter mais informações: http://www.comunilog.com/ 271 100 017 | 961 544 300

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Curso de Inglês Nível 1
loading
Preço: 220,00
220,00
Ver mais anúncios de Comunilog Consulting Lda.
4904670
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.