-
loading
Só com imagem

Curso learning


Lista mais vendidos curso learning

Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
Ver produto
Portugal
CURSO AVANÇADO DE BODYGUARD INTERNACIONAL A mais completa formação de Guarda-Costas Internacional, ao nível das melhores academias do mundo. São 232 horas, repartidas por 21 dias em regime de Internato, na Academia da LEGION em Braga e no estrangeiro. Se aprovarem os formandos receberão a titulação de membros efetivos da World Bodyguard Association (WBA), a maior e mais reputada agência de Bodyguard do Mundo. Os formandos terão, também, possibilidade de se tornar membros da British Bodyguard Association (BBA) e de, se pretenderem, aceder ao Sistema RPL (Recognition of Prior Learning) da Security Industry Authority (SIA), para obtenção da licença SIA. DURAÇÃO: 232 horas (21 dias em regime de internato) DATA DA PRÓXIMA AÇÃO: De 2 a 22 de Abril de 2016 LOCAL DE REALIZAÇÃO: Braga VAGAS DISPONÍVEIS: 10 OFERTA: Inscrições formalizadas ATÉ 29 DE FEVEREIRO DE 2016 terão acesso gratuito ao Curso de Close Protection Team Leader (Chefe de Equipas de Proteção Pessoal). INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 18 DE MARÇO DE 2016! (mediante a disponibilidade de vagas)
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online de Excel Avançado em (FORMAÇÃO APLICÁVEL A MEDIDA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA A formação é certificada Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Francês (Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
Ver produto
Sá-Aveiro (Aveiro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e venda em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. O curso tem a duração total de 50h, os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Coordenação de Segurança e Saúde na Construção em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 31 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
80 €
Ver produto
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Medidas de Auto proteção - Atualização Científica - Técnico Superior de Segurança no Trabalho - em formato E- learning permite a atualização. O curso tem a duração total de 31h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Educação Emocional para crianças e Jovens em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Dar a conhecer a importância da literacia emocional; Compreender a regulação emocional como um processo de extrema importância para o desenvolvimento infantil; Conhecer as quatro emoções base e a forma como se evidenciam a nível comportamental; Desenvolver estratégias e atividades de intervenção em crianças e jovens. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos www.traininghouse.pt e faça a sua pré-inscrição. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
Ver produto
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 35h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting vai realizar o curso de Manobrador de Empilhadores (8h). Formação Inicial. No final da formação, os formandos estarão aptos a conduzir empilhadores de forma segura, garantindo o cumprimento das regras de segurança aplicáveis ao manuseamento destes veículos e à movimentação de cargas com os mesmos. Relativamente ao preço, o curso custa 80EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 8 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP e informa que vai realizar os Cursos para Cartão Profissional de Operador de Central de Alarmes. Já se deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que perdeu por não possuir o Cartão de Operador de Central de Alarmes? Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. A DensisFor Consulting vai realizar a FORMAÇÃO ESPECÍFICA DE OPERADOR DE CENTRAL DE ALARMES (ALM) Formação de Operador de Central de Alarmes: Formação Base (60h) + Formação Específica de Operador de Central de Alarmes (30H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de Vigilante a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 17h00 às 23h00 e sábados das 09h00 às 20h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Liderança para Chefias Operacionais: Função: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Liderança para Chefias Operacionais Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Área de Certificação 811 da DGERT O curso de Rececionista de Hotel pretende preparar pessoas para a importância de um bom atendimento e de que forma este influencia o sucesso de um hotel. O Rececionista de Hotel é o profissional que, com base nas normas e técnicas de atendimento e de acolhimento, efetua o serviço de receção, informação turística, as reservas e o acolhimento de clientes num estabelecimento hoteleiro, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hospedes, bem como assegura a promoção da unidade e o contacto com o exterior. Ao procurares uma formação nesta área certifica-te que a instituição é certificada na área 811 pela Dgert, para não haver o risco do teu investimento de tempo e dinheiro ser em vão. Com o método B-learning podes fazer a formação ao teu ritmo e a partir de qualquer ponto do País. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Almada ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 | 918 072 530 Lisboa - 213 304 769 | 912 971 961 Porto - 223 215 675 | 918 072 530 Leiria - 926 875 933 Almada - 218 230 778
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. A DensisFor Consulting vai realizar o Curso: Módulo de Atualização de Assistente de Recinto Desportivo para revalidação do Cartão MAI. Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de ARD a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 18h30 às 22h30 e sábados das 09h00 às 20h00 Total: 30h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Revalidação do Cartão de Vigilante. DESTINATÁRIOS: Profissionais de Segurança Privada, possuidores de Cartão MAI válido ou caducado (sob análise face ao tempo de caducidade) para a atividade de Vigilante! Horário laboral: das 09h00 às 20h00 3 dias MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência face ao início do Curso para comunicação à Direção Nacional da PSP ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. A DensisFor Consulting vai realizar o Curso: Módulo de Atualização de Assistente de Recinto de Espetáculos para revalidação do Cartão MAI. Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de ARE a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 18h30 às 22h30 e sábados das 09h00 às 20h00 Total: 30h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. A DensisFor Consulting vai realizar o Curso: Módulo de Atualização de Assistente de Recinto Desportivo para revalidação do Cartão MAI. Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de ARD a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 18h30 às 22h30 e sábados das 09h00 às 20h00 Total: 30h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Confirmado dias 4,5, 11 e 12 de Setembro! Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Revalidação do Cartão de Vigilante. DESTINATÁRIOS: Profissionais de Segurança Privada, possuidores de Cartão MAI válido ou caducado (sob análise face ao tempo de caducidade) para a atividade de Vigilante! Horário laboral: das 09h00 às 20h00 3 dias MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência face ao início do Curso para comunicação à Direção Nacional da PSP ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Revalidação do Cartão de Vigilante. DESTINATÁRIOS: Profissionais de Segurança Privada, possuidores de Cartão MAI válido ou caducado (sob análise face ao tempo de caducidade) para a atividade de Vigilante! Horário laboral: das 09h00 às 20h00 3 dias MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência face ao início do Curso para comunicação à Direção Nacional da PSP ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. A DensisFor Consulting vai realizar o Curso: Módulo de Atualização de Assistente de Recinto de Espetáculos para revalidação do Cartão MAI. Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de ARE a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Horário Laboral: das 09h00 às 17h00 Horário Pós-laboral: sextas das 18h30 às 22h30 e sábados das 09h00 às 17h00 Total: 30h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Quer trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? Empresa certificada na área 724-Ciências Dentárias pela Dgert. Cursos com elevada empregabilidade; 724 - Assistente de Clínica Dentária OUTROS: -Auxiliar de Acção Médica -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar Acção Educativa Outros, consultar site E agora também no método Presencial ou B-Learning para que se ajuste ao seu horário e disponibilidade. Conheça os nossos métodos de formação com práticas em CLÍNICA que lhe dão experiência facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Para que a sua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso; -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Almada ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 | 918 072 530 Lisboa - 213 304 769 | 912 971 961 Porto - 223 215 675 | 918 072 530 Leiria - 926 875 933 Almada - 218 230 778
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer trabalhar nas áreas da saúde? Ou pretendes concluir o 12 ano? Formação a decorrer nas seguintes localidades: Lisboa -Torres Vedras - Porto - Almada -Leiria - Coimbra - Cascais - Beja - Setúbal - Alverca - Funchal - Chaves - Braga - Portimão. Sessões Presenciais ou por B-Learning para quem não tenha disponibilidade de horários. -Auxiliar de Ação Médica -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Reabilitação/Fisioterapia Conheça os nossos métodos Presencial ou B-Learning de formação com práticas que lhe dão acesso ao mercado de trabalho. - Certificação da Dgert e registado na plataforma Sigo. - Registo no Passaporte Qualifica individual de competências. - Reconhecida pelas Entidades empregadoras. - Temos mais de setecentas parcerias com instituições. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Coimbra | Almada | Cascais | Beja | Setúbal | Alverca | Funchal | Chaves ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 (Central) Lisboa - 211 976 500 (Central)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A área alimentar e em concreto o Cortador de Carnes é onde á necessidades de contratar pessoas com conhecimentos básicos da profissão. Se pretendes mudar de profissão então tens aqui uma excelente oportunidade de mudares a tua vida uma profissão Nobre e bem Paga. A SA Formação e em parceria com grupos de empresas e profissionais da área preparou uma formação com uma carga horária teórica curta e muitas prática em contexto de talho para a integração fácil no mercado de trabalho. Temos várias vagas de empregabilidade para zona de Lisboa e Norte do País. Certificação Dgert valida para Portugal e Europa. Queres ter uma Profissão Nobre e bem Paga. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Almada | Cascais | Coimbra | Beja | Alverca | Funchal | Setúbal | Chaves | Braga | Portimão, ou por B- Learning Central - Torres Vedras - 261 336 060 Central - Lisboa - 213 304 769
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP e informa que vai realizar os Cursos para Cartão Profissional ARE e ARD. Já se deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que perdeu por não possuir o Cartão de Assistente de Recintos de Espetáculos e o Cartão de Assistente de Recintos Desportivos? A DensisFor Consulting vai realizar a FORMAÇÃO ESPECIFICA DE ASSISTENTE DE RECINTO DE ESPETÁCULO (ARE) e a FORMAÇÃO ESPECIFICA DE ASSISTENTE DESPORTIVO (ARD) Duração: 70 horas +30 horas MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! Horário laboral: 2 a 6 feira (10 dias) das 09H00 ÀS 20H00 Horário Pós-laboral: sábados e domingos das 09H00 ÀS 20H00 Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. DESTINATÁRIOS: Todos aqueles que já possuem o cartão profissional na especialidade de VIGILANTE e que pretendam desenvolverem tarefas inerentes ao serviço de vigilância em recintos de espetáculos e recintos desportivos. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
300 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.