-
loading
Só com imagem

Continental ssr


Lista mais vendidos continental ssr

Portugal
Condução sem limites devido à excelente aderência. O novo ContiSportContact 5 - O controlo nunca foi tão desportivo. Com o lançamento do ContiSportContact 5, a Continental desenvolveu um pneu que é adequado tanto para automóveis desportivos como para SUVs de génese desportiva. Com este novo desenvolvimento, os nossos engenheiros conseguiram progressos significativos comparativamente com o seu já aclamado antecessor ContiSportContact 3: Distâncias de travagem reduzidas em todas as condições climatéricas. Excelente aderência à estrada e segurança em curva. Consumo de combustível reduzido permitindo elevada autonomia. Estas evoluções foram tornadas possíveis com o contributo de um novo componente que otimiza a transmissão de potência, permitindo baixa resistência ao rolamento quando em condução normal. Este componente de borracha chamado "BlackChilli" utiliza as diferentes vibrações do pneu. O ContiSportContact 5 está disponível numa gama de tamanhos a partir de 17 polegadas para automóveis ligeiros e a partir de 18 polegadas para SUVs. SSR significa pneu “SelfSupportingRunflat” Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
161,5 €
Ver produto
Portugal
Desempenho na travagem excepcional para automóveis com elevada performance: o ContiSportContactTM 3 Um dos mais importantes requisitos dos pneus que equipam automóveis desportivos de alta performance, é a manobrabilidade precisa e ágil. O novo ContiSportContact 3 assegura uma boa aderência à estrada apesar das consideráveis forças laterais que actuam sobre os pneus a alta velocidade, em manobras bruscas ou perante alterações da superfície da estrada. Os sulcos assimétricos no piso do novo ContiSportContact™ 3, destinam-se a absorver estas forças e a estabilizar o piso no solo. Em piso seco, os novos sulcos permitem uma capacidade de travagem fora do comum e uma manobrabilidade precisa, absorvendo as forças aplicadas pela travagem, o que significa redução das distâncias de travagem. Em pisos molhados, os sulcos inovadores, originam maior escoamento da água para melhor resistência ao “aquaplaning”. Vantagens: Comportamento extremamente preciso. Travagens mais curtas em pisos secos e molhados. Excelente protecção contra o “aquaplaning”. SSR significa pneu “SelfSupportingRunflat” Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
207,69 €
Ver produto
Portugal
Elevado nível de segurança e performance para automóveis de luxo e de gama média: ContiPremiumContact 2 ContiPremiumContact™ 2 tem um piso com sulcos inovadores em 3 dimensões, que permitem optimizar a performance de travagem, tanto em piso seco como molhado. Os sulcos 3D do piso, com profundidade variável permitem acelerar a dispersão da água, dando maior resistência ao “aquaplaning”. O ContiPremiumContact™ 2 oferece também uma melhor manobrabilidade e a consequente estabilidade, graças à enorme rigidez circunferencial do piso. SSR significa pneu “SelfSupportingRunflat” Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
165,80 €
Ver produto
Portugal
Desempenho na travagem excepcional para automóveis com elevada performance: o ContiSportContactTM 3 Um dos mais importantes requisitos dos pneus que equipam automóveis desportivos de alta performance, é a manobrabilidade precisa e ágil. O novo ContiSportContact 3 assegura uma boa aderência à estrada apesar das consideráveis forças laterais que actuam sobre os pneus a alta velocidade, em manobras bruscas ou perante alterações da superfície da estrada. Os sulcos assimétricos no piso do novo ContiSportContact™ 3, destinam-se a absorver estas forças e a estabilizar o piso no solo. Em piso seco, os novos sulcos permitem uma capacidade de travagem fora do comum e uma manobrabilidade precisa, absorvendo as forças aplicadas pela travagem, o que significa redução das distâncias de travagem. Em pisos molhados, os sulcos inovadores, originam maior escoamento da água para melhor resistência ao “aquaplaning”. SSR significa pneu “SelfSupportingRunflat” Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
167 €
Ver produto
Portugal
Elevado nível de segurança e performance para automóveis de luxo e de gama média: ContiPremiumContact 2 ContiPremiumContact™ 2 tem um piso com sulcos inovadores em 3 dimensões, que permitem optimizar a performance de travagem, tanto em piso seco como molhado. Os sulcos 3D do piso, com profundidade variável permitem acelerar a dispersão da água, dando maior resistência ao “aquaplaning”. O ContiPremiumContact™ 2 oferece também uma melhor manobrabilidade e a consequente estabilidade, graças à enorme rigidez circunferencial do piso. Vantagens: Sulcos em 3 dimensões inovadores Performance de travagem fora do comum, tanto em pisos secos como molhados Excelente resistência ao “aquaplaning” Comportamento preciso e estabilidade de condução imbatível SSR significa pneu “SelfSupportingRunflat” Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
241,60 €
Ver produto
Portugal
Novo ContiWinterContactTM TS 830 P – a segurança no Inverno para os automóveis de elevado desempenho. Excelente desempenho na travagem em piso com neve ou com gelo A rigidez dos blocos na área central do piso do pneu e as inúmeras ranhuras que formam diversas arestas de aderência ao solo, fornecem um melhor desempenho na travagem em piso molhado ou com gelo. Melhor tracção em neve O grande número de blocos e ranhuras nos ombros do pneu geram múltiplas arestas de aderência ao solo e consequentemente uma melhor tracção em piso com neve. Maior quilometragem Devido a uma melhor distribuição da rigidez dos blocos e da pressão correspondente na área de contacto com o solo, o ContiWinterContact™ TS 830 P tem um desgaste menor e mais uniforme, permitindo uma maior quilometragem do pneu. Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
174 €
Ver produto
Portugal
Indicado para veículos mistos e 4x4. Vantagens: Muito boa estabilidade direccional Excelente manobrabilidade e condução confortável Excelente protecção contra o “aquaplaning” Boa tracção em terrenos suaves Nível de ruído reduzido Dados Técnicos: A descentralização dos blocos do piso do pneu, que foi especialmente concebido para veículos de tracção às 4 rodas, asseguram um percurso particularmente silencioso e confortável em utilização normal de estrada. Os amplos sulcos longitudinais e laterais do piso protegem contra o “aquaplaning”. As múltiplas lamelas, dão-lhe a tracção necessária, tanto em estrada como em uso moderado fora de estrada. Sulcos centrais largos para grande conforto em estrada. Grande densidade de lamelas, para maior tracção em condições moderadas fora de estrada. Funcionamento do SSR: A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.
243,30 €
Ver produto
Portugal
O equipamento original para viaturas como BMW.Vauxhall, Corsa e o Zafira.Nos ultimos testes de pneus feitos pela AutoExpress o Continental PremiumContact SSR, apresenta um alto desempenho em estrada seca e molhada e uma distancia optima para travagem.Pneu seguro e confortavel.Face lateral reforçada e com proteçäo contra embates.
102,5 €
Ver produto
Portugal
O novo pneu com Eco-Prestações: ContiEcoContact 5. Conjugar distâcias curtas de travagem em estradas húmidas e secas com reduzida resistência ao rolamento sempre foi considerado, no passado, um conflito de objetivos. A Continental, fabricante de pneus líder na Europa, lança agora um produto que soluciona este problema com aparente facilidade - o novo ContiEcoContact 5. Para isto, os engenheiros da Continental procuraram soluções inovadoras para os elementos que compoem um pneu - carcaça, compostos, contorno do pneu e desenho das ranhuras - de modo a alcançar um progresso considerável. Os principais objetivos que geram conflitos com a redução da resistência ao rolamento estão relacionados com características do pneu relevantes para a segurança. Isto significa que a relação entre a resistência ao rolamento e o comportamento dinâmico podem ser influenciados através do design, enquanto que a composição do pneu contribui para resolver as problemáticas da baixa resistência ao rolamento e curtas distâncias de travagem em piso molhado, ao modificar o contorno do pneu é possível incrementar a quilometragem, e o padrão do piso pode ter um efeito positivo nas características de travagem em estradas húmidas. A soma de todos os potenciais melhoramentos permitiram ao novo ContiEcoContact 5 alcançar um desempenho consideravelmente superior, com qualidades para a condução ainda mais equilibradas. Os engenheiros da Continental concentraram-se em todas estas áreas para dar resposta aos requisitos exigentes do novo pneu para automóveis compactos e berlinas de grandes dimensões. O novo ContiEcoContact 5 é produzido para jantes de 14" a 16" e está homologado para velocidades até aos 300 km/h.
154,5 €
Ver produto
Portugal
Ilimitada condução, graças ao excelente aderência. Com o novo ContiSportContact 5 - o control nunca foi mais alegre. Com o lançamento do ContiSportContact ™ 5, o Continental desenvolveu um pneu que é igualmente adequado para carros esportivos e SUVs com características de condução desportiva. Com este novo desenvolvimento, os engenheiros de pneus fizeram progressos significativos em comparação com o popular antecessor ContiSportContact ™ 3: Menores distâncias de travagem em todas as condições meteorológicas. Excelente aderência à estrada e segurança nas curvas. Redução do consumo de combustível e quilometragem alta. Isso foi possível devido a um novo composto que incide sobre a transmissão de potência máxima e oferece baixa resistência ao rolamento durante a condução normalmente. Este composto de borracha que tem o nome "BlackChilli" que utiliza as várias vibrações do pneu.
261,79 €
Ver produto
Portugal
Põe travão aos perigos. Em todas as condições. O ContiPremiumContactTM 5 - O pneu perfeito para todas as condições que combina conforto e segurança. O ContiPremiumContactTM 5 é o novo pneu premium para todas as condições, indicado para veículos de vários segmentos. Este pneu ostenta distâncias de travagem curtas em piso seco e molhado, baixa resistência ao rolamento, uma condução segura e confortável. Para conseguir isso, os engenheiros da Continental introduziram no ContiPremiumContactTM 5 diversas melhorias. As extremidades 3D conferem distâncias de travagem mais curtas, comparativamente com o seu predecessor. Adaptados do ContiSportContactTM 5, os macro-blocos garantem comportamento seguro e melhor transmissão de forças ao curvar. Uma nova carcaça – desta feita adaptada do ContiEcoContactTM 5 – melhora o conforto e e reduz a resistência ao rolamento do ContiPremiumContactTM 5. Destaques: Distâncias de travagem mais curtas em pisos secos e molhados. Aderência perfeita e manobrabilidade precisa em todas as situações de condução. Condução confortável e resistência ao rolamento melhorada.
143,30 €
Ver produto
Portugal
Um pneu com uma rapida reacçäo a direçäo,Boa travagem e uma excelente tracçäo a estrada.Um novelo modelo de pneus com um alto desempenho para viaturas desportivas.
189,69 €
Ver produto
Portugal
O pneu desportivo de Inverno desenvolvido para os potentes automóveis das gamas média e de luxo: Como pneu desportivo para uso no Inverno, o ContiWinterContact TS 810 Sport combina um comportamento soberbo com boa aderência em piso molhado e características de uma condução segura em condições atmosféricas adversas. A rigidez dos blocos no ombro dão-lhe uma notável estabilidade em curva. A sua estrutura na zona central do piso em forma de banda, idêntica à dos pneus de Verão, garante distâncias mais curtas de travagem em chão seco. As espessas lamelas com os seus separadores no interior do pneu, mantêm as lamelas abertas quando pisam a área de contacto com o chão. Isto faz com que a lamela se encha com mais neve e aumente a aderência em estradas invernosas.
175,39 €
Ver produto
Portugal
Conti4x4WinterContact: O pneu de Inverno para SUV’s Vantagens Excelente performance de travagem na neve Tracção soberba na neve e gelo Alta resistência ao “aquaplaning” Excelente estabilidade em piso seco Ruído do pneu reduzido
200,69 €
Ver produto
Portugal
O pneu equilibrado para veículos médios e pesados 4x4 Graças à solidez do ombro, este pneu fornece uma boa estabilidade e propriedades de travagem até nos terrenos mais suaves. Os quatro sulcos profundos e circunferenciais, asseguram uma muito boa resistência ao “aquaplaning” e reduzem os estragos no pneu, ao evitarem que as pedras se fixem no piso.
204,60 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.