-
loading
Só com imagem

Condutor pesados mf


Lista mais vendidos condutor pesados mf

Portugal
Vaga para condutor de veículos pesados C+E, CAM, experiência. Transporte internacional. Ganhos 1400 a 1800€. Região Carregado, Alenquer, Vila Franca
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta na área de retalho de materiais de construção civil e serviços. Procura-se pessoa dinâmica, com flexibilidade de horário. Carta condução pesados e experiência em manobração de diversas máquinas. Grua, retroescavadora, pá carregadora, empilhador, entre outras. Horário normal de laboração de segunda a sexta, 8:00- 17:00. Oferta na região de Ílhavo. Para mais informações contatar Carlos Ferreira
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
A ARTIFEL- S.A., necessita de incorporar em França, para construção e manutenção de infraestruturas para a principais operadoras de energia e telecomunicações:   Condutor de Pesados (m/f) França Info: 0033 616 908 498 & 961 040 900 Mail to: arturnobre@artifel.com   Requisitos: Disponibilidade para deslocações em França; Carta de condução de veículos pesados (C ou C+E); Posse de C.A.M. válido; Cartão de cidadão europeu; Experiência mínima de 6 meses na condução de veículos pesados;   Preferência a trabalhadores pró-activos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, plataforma elevatória, báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa.   Oferecemos: Pacote remuneratório atractivo, contrato de trabalho francês e regalias em vigor na empresa: alojamento, viagens, plano de saúde complementar (mutuelle); Formação inicial e certificação para a manobra de equipamentos em Portugal; Como resposta ao anúncio os candidatos devem enviar os seus CV para a candidatura ser considerada
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Precisa-se condutor com carta de pesados, com preferência que seja operador de grua, para trabalhar em substituição de postes de telecomunicações em França. Ótimo salário. Despesas de casa, gás, luz e água pagas. Excelentes condições de trabalho. Caso se encontre interessado, envie mail para beuenergia@gmail.com. 
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Condutor de Pesados (m/f) Guarda Info: 966.324.822 Cv to: nunofrancisco@artifel.com O trabalho consiste em transporte de inertes, postes, cabos e outros materiais inerentes as obras de infra-estruturas de gás, telecom. ou energia. Requisitos: Carta de condução C ou C+E Preferencialmente com CAM; Trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (grua, & báscula); Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (Alemanha, Bélgica). Oferta Vencimento acima da média, de acordo com a experiência profissional anterior, e outras regalias vigentes (prémio de produtividade, estadia com alojamento por conta da empresa, seguros, viagens). Rápida promoção em função do desempenho e das competências adquiridas em obra. Formação e creditação técnica e de HST para o desempenho da profissão. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Viseu (Viseu)
⚠A ARTIFEL S. A. Recruta ☑Condutor de Pesados (m/f) ☎Info: 962 432 698 ????Cv to: miguelalmeida@artifel.com ⚠A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. ⚠Requisitos: ☑Carta de condução C ou C+E; ☑Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. ⚠Oferecemos: ☑Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; ☑Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. ☑Acesso a formação contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional.
Ver produto
Pampilhosa da Serra (Coimbra)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Pampilhosa da Serra Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
Ver produto
Miranda do Corvo (Coimbra)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
Ver produto
Sertã (Castelo Branco)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Sertã Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
Ver produto
Lousa-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Condutor de Pesados (m/f) - França Info: 962 432 698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Requisitos mínimos: Carta de condução com categoria C ou C+E; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Motivação e disponibilidade para deslocações;. Oferta: Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume as despesas de alojamento quando deslocado, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais Responsabilidades: Manobra, operação e manutenção de equipamentos de movimentação de terras em obras ferroviárias. Requisitos da Função e Perfil de Competências: •Escolaridade obrigatória; •Experiência profissional em funções similares; •Domínio da língua inglesa; •Análise e Resolução de problemas; •Trabalho em Equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; •Disponibilidade para a mobilidade. Local: Portugal (Todo Território) e África (Nigéria) Recrutamento: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
OPORTUNIDADE (MOTORISTAS de PESADOS) ???? Todo o País e Estrangeiro???? Procuras emprego dentro e fora do país !? Tens aqui a tua oportunidade! ⚠A ARTIFEL – S.A. recruta para. ☑Condutor de Pesados (m/f) ☎Info: 966 324 822 ????Cv to: [email protected] ☑A função decorre na condução de veiculo pesado e distribuição de mercadorias. ⚠Requisitos: ☑Carta de condução C c/cam e/ou C+E c/cam; ☑Preferência a trabalhadores pró-activos. ☑Disponibilidade Geográfica ⚠Oferecemos: ☑Pacote remuneratório atractivo e regalias em vigor na empresa; ⚠Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
Ver produto
Rio Maior (Santarém)
Motorista de pesados internacional com experiência comprovada Tem de falar inglês (factor eliminatório) Cartão de condutor / CAM valido Disponível para permanecer 1 1/2 ate 2 meses nos Benelux V...
Ver produto
Portugal
Tenho CAM de mercadorias e passageiros c/ TCC e cartão de condutor. Resido em Lisboa e estou c/ 58 anos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Transportes, Logística e Distribuição, e estamos a contratar Motorista de Pesados para Serviço Nacional de Distribuição, com Entrada Imediata. Requisitos: - Carta de Condução C ou C+E; - Cartão de Condutor e CAM; - Forte Sentido de Responsabilidade; - Proatividade e Dinamismo. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a Função; - Bom ambiente de Trabalho; - Contrato de Trabalho.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Condutor de Pesados (m/f) Info: 962 432 698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Requisitos mínimos: Carta de condução com categoria C e/ou C+E; Capacidade de aprendizagem na manobra de báscula e/ou grua; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Motivação e disponibilidade para deslocações;. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume as despesas de alojamento, viagens intercalares e total apoio para demais assuntos relevantes. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ford transit chassi longo teto semi elevado VALOR HORA (mínimo 2 horas) dimensões:comprimento 3.10m altura:1.50m largura: 1.70m Carro forrado a alcatifa combustível e portagens não incluídos serviço de reboque: - atrelados - roulotes - barcos motorista com carta de pesados / articulados serviço nacional / internacional valores a combinar
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Conhecer profundamente o funcionamento dos órgãos principais do veiculo (motor, caixa e diferencial). Possuir um Know-how do sistema de injeção generalizado, para facilmente identificar o funcionamento de injeção no motor que irá trabalhar. Possui um nível elevado de conhecimento a nível de parte eletrónica. Saber o funcionamento de todos os módulos do veiculo, para que servem e a qual sistema pertencem. Possuir um conhecimento elevado a nível de diagnóstico, e ser perspicaz na resolução do problema. Sintoma -> Diagnóstico -> Causa -> Resolução. Seguindo um fio condutor assertivo. Saber interpretar e desenhar esquemas elétricos, de várias marcas e modelos. Boas praticas e costumes para trabalhar com a eletricidade.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.