-
loading
Só com imagem

Cominter cama


Lista mais vendidos cominter cama

Portugal (Todas as cidades)
Cominter substrato de casca de pinheiro para cama de terrário O principal a saber antes de obter um terrário é que animal estará nele e quais as condições de que necessita. Então, poderá colocar o substrato mais adequado. Cominter oferece-lhe uma camada de casca de pinho completamente natural que é adequado tanto para ambientes húmidos como secos. Este leito Cominter para terrários recria um habitat muito semelhante ao espaço natural onde se encontram répteis e outros animais exóticos. Não emite maus cheiros nem gera pó, além de não conter nenhum outro produto químico que possa ser prejudicial para o animal. VANTAGENS: Feito a partir de lascas de casca de pinheiro totalmente naturais. Adequado para fundo seco ou húmido. Não gera pó. Livre de fertilizantes e produtos químicos. Ideal para terrários para cobras, répteis e animais exóticos. UTILIZAÇÕES E ESPECIFICAÇÕES: Leito de casca de pinheiro natural para terrário. Limpar cuidadosamente o local de descanso do animal de estimação. Encher o tabuleiro ou gaiola com uma cobertura de aproximadamente 3 cm de substrato. Retirar as porções sujas todos os dias e voltar a encher com novo produto, se necessário. Dê aos seus animais exóticos um ambiente tão próximo do seu habitat natural quanto possível com este substrato de casca de pinheiro Cominter.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Leito para furões Cominter feito a partir de lascas de madeira Cominter Furões é um leito especial para furões, chinchilas e esquilos, feito de aparas de madeira totalmente naturais e súper absorventes. Este substrato retém humidade e também neutraliza completamente os odores desagradáveis, para manter a área onde o animal permanece livre de humidade e maus cheiros. O leito Cominter para furões é amigo do ambiente, biodegradável e livre de químicos. Por ser feito de celulose vegetal, pode ser deitado pela sanita da mesma forma que o papel higiénico, sem medo de entupimento. Também pode ser utilizado como composto. VANTAGENS: Retém a humidade e elimina os odores. Cama totalmente vegetal e súper absorvente. Não gera pó. Perfeito para furões, chinchilas e outros pequenos mamíferos. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Leito de lascas de madeira natural para animais de estimação. Limpar cuidadosamente o local de descanso da mascote. Encher o tabuleiro ou gaiola com uma capa de aproximadamente 3 cm de substrato. Retirar porções sujas todos os dias e voltar a encher com novo produto, se necessário. Deixe os seus furões e esquilos ficar num ambiente fresco e agradável graças a este leito de madeira oferecido por Cominter.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aparas de madeira para roedores com neutralizador de odores A apara higiénica para roedores como furões, coelhos, comum nas gaiolas a fim de os manter limpos e arrumados. É também universal e, portanto, também adequado para gatos, aves e pequenos mamíferos. A cama granulada Cominter Grey b'&' Cloe é feita de materiais 100% originais, à base de pellets de fibra de madeira, ideal para reter eficazmente a umidade e absorver os odores. Ao comprar estas aparas de madeira para o seu animal de estimação, estará a estabelecer a base para que o seu local de descanso se mantenha limpo, sem odores incómodos, pensando na sua saúde e na do seu animal de estimação, formulamos um material que tampouco contém pó, pelo que o seu querido animal de estimação agradecer por isso. VANTAGENS: Fabricado com materiais 100% naturais. Sem pó. Ajuda a neutralizar os odores desagradáveis. Mantém a roupa de cama do seu animal de estimação limpa. Concebido para roedores, aves e pequenos mamíferos. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Aparas granuladas com granulados de madeira neutralizantes do odor. Concebido para roedores, aves e pequenos mamíferos. Materiais: Pellets de madeira. Dê mais vantagens ao seu querido animal de estimação com as aparas da Cominter Grayb'&'Cloe!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aparas de madeira agradavelmente perfumadas para serpentes Temos um produto desenvolvido em cooperação com reconhecidos especialistas em serpentes e especialistas, é uma cama de serpente especial, extremamente macia e certificada, feita das melhores coníferas, úteis devido à sua madeira e outras substâncias como a resina que produzem, atiça a necessidade natural de nidificação das serpentes, e também fornece uma muito boa distribuição de humidade. É adequado para terrários húmidos, a sua excelente fabricação é livre de pó e germes, tem um cheiro agradavelmente fresco e está livre de óleos etéreos nocivos. A compra de um produto deste tipo é um investimento para o seu animal de estimação, que será mais confortável no seu terrário. VANTAGENS: Fabricado a partir de materiais de alta qualidade. Encoraja a procura de nidificação por parte das serpentes. Certificado. Excelente distribuição de humidade. Feito em colaboração com especialistas respeitados. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Aparas feitas de plantas coníferas para serpentes em terrários húmidos. Ter um terrário melhor é agora possível com a excelente qualidade do Cominter!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.