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Oeiras (Lisboa)
A MD Group está a abraçar novos colaboradores para iniciar um novo projecto, com novos desafios e com margem de grande progressão. Venha falar connosco e conhecer o nosso projecto. Oportunidade de formação gratuita e integração profissional no mercado trabalho. A vaga consiste em angariar novos clientes empresarias e prestar um serviço de excelência e rigor. Requisitos: • Gosto pela área comercial empresarial • Apresentação formal e muito cuidada • Disponibilidade total e imediata Oferta: - Bolsa de formação remunerada + Comissões + Prêmios - Formação certificada - PROGRESSÃO na carreira por níveis de prova de competências Horário: 10h às 19h, de Segunda a Sexta-feira. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Comissionista de Consultora Empresarial Procuramos um comissionista em part-time para atividade de prospeção de clientes no mercado alvo definido pela empresa. A atividade é exercida em horário (diurno laboral de 2ª a 6ªfeira) de forma flexível e gerido pelo próprio comissionista, para atingir os seus objetivos. Será fornecida formação adequada e acompanhamento na atividade a exercer como comissionista. Experiência profissional na atividade de consultoria empresarial não é condição obrigatória, embora seja uma vantagem ter conhecimentos e/ou experiência em atividades ligadas à área comercial e/ou de vendas. Fluente em português é uma condição obrigatória. Habilitações 12º ano ou equivalente com conhecimentos em informática na ótica do utilizador nomeadamente em b'"'word, excel e outlookb'"'. Pode responder a este anúncio, ou para o email geral@rmaconsultores.pt, enviando o seu CV acompanhado de uma carta de apresentação indicando porque entende, que o seu perfil e o seu CV é o mais adequado para poder ser a pessoa escolhida desta oferta.
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de: SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos; Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos. Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com Contactos: 253431131 ou 931049294 WhatsApp: +351914631501
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestigio no mercado de vendas directas (Telecomunicações Residencial, Empresarial e Energia), esta a contratar para a sua filial na MALVEIRA, pessoas dinâmicas para integrar na nossa equipa. Requisitos: - Boa Apresentação; - Dinâmico e Proactivo; - Comunicativo; - Capacidade de Argumentação; - Vontade de Trabalhar; - Vontade de Aprender; - Conhecimentos de Microsoft na Óptica do Utilizador; - Capacidade de Trabalhar em Equipa e por Objectivos; - Gosto pela Área Comercial; - Experiência Comercial na Área Referida. Oferta: - Formação Inicial e Continua; - Vencimento Base e Comissões acima da Média; - Horário das 14.30 as 19.30 de Segunda a Sexta; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Possibilidade de Progressão na Carreira (Chefe de Equipa); - Apoio Permanente. As Candidaturas só serão validas mediante envio de Currículo com Fotografia, para o email – geral.malveira.pp@gmail.com No assunto inserir – MALVEN2021
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, está neste momento em processo de recrutamento de um representante empresarial que terá como funções: - Realização de apresentações/reuniões a carteira de clientes empresariais; - Apresentação de produtos e soluções empresariais; - Divulgação da marca NOS Empresas. Perfil: - Carta de condução (fator obrigatório). - Experiência profissional na área das telecomunicações; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; Oferta: - Formação certificada e credenciada pela NOS; - Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios) - Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; - Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h (2ª a 6ª feira) Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso estará sempre ligado aos nossos colaboradores. Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado das telecomunicações está em processo de recrutamento de um Chefe de Equipa para o ramo empresarial O Líder de equipa terá como funções: •Coordenação de uma equipa; •Formação e acompanhamento de delegados empresariais; •Análise de indicadores de desempenho; •Realização de reuniões e apresentação de indicadores Requisitos •Experiência profissional na área das telecomunicações; •Experiência em liderar equipas; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Excelente capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; •Carta de condução (fator obrigatório). Oferta •Formação certificada e credenciada pela NOS; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios); •Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; •Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h de 2ª a 6ª feira Liga-te ao nosso mundo!
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Oeiras (Lisboa)
Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Funções: Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Requisitos: Experiência em vendas por telefone – OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Remuneração base fixa Plano de Comissões Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Gestor de Clientes | Telefónico Empresarial - Lisboa (m/f), para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar: - Project Manager Área Contract / FF&E Hotelaria Residencial Luxo Descrição da função: - Planeamento, supervisão e controlo do processo produtivo; - Monitorização dos processos de produção garantido os padrões de qualidade exigidos pelo cliente; - Implementação de metodologias de melhoria contínua; Competências necessárias - Formação superior de nível 6 - Licenciatura / nível 7 - Mestrado (preferencial mas não obrigatório) - Conhecimentos em indústria de madeiras, mobiliário, carpintaria, estofo; - Domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e/ou Francesa (preferencial) - Experiência em Autocad será valorizada; - Capacidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal; - Pro-atividade; - Disponibilidade para deslocações de curta duração ao estrangeiro; - Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia; Oferece-se: - Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável; - Pacote salarial acima da média do mercado. Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh.hh1382@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Elastimart Med. Imob., Lda é uma empresa que atua no setor imobiliário. Queremos continuar a crescer, e para isso procuramos profissionais. Se é uma área que te desperta interesse e se gostarias de saber mais este é o momento certo. Se: - És dinâmico, proactivo, organizado - Tens facilidade e gosto por comunicar - Gostas de trabalhar em equipa - Gostavas de progredir na carreira - Tens experiência no ramo imobiliário Esta á a oportunidade certa! Iremos construir contigo uma carreira com margem de progressão, onde vais: - Ser um especialista no mercado imobiliário - Efetuar o atendimento a clientes - Fazer prospeção, angariação e negociação - Gerir a carteira de clientes e de imóveis Garantimos uma carreira com elevada taxa de progressão. Teremos todo o gosto em que faças parte da nossa equipa. Envia o teu CV atualizado com a REF-0GO1
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal 		 T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Etiqueta e Protocolo empresarial em formato E- learning O curso tem a duração total de 40h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Este curso pretende, ser uma ferramenta útil para a aquisição e solidificação dos conhecimentos específicos nesta área do Protocolo e da Etiqueta, aplicados ao contexto empresarial e adaptados à realidade atual e tecnológica. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Etiqueta e Protocolo empresarial em formato E- learning O curso tem a duração total de 40h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Este curso pretende, ser uma ferramenta útil para a aquisição e solidificação dos conhecimentos específicos nesta área do Protocolo e da Etiqueta, aplicados ao contexto empresarial e adaptados à realidade atual e tecnológica. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria Perfil LinkedIn 1 sessão de 1h em tempo real comigo + análise inicial do perfil LinkedIn Ao fazeres o pagamento da sessão, envias-me o teu link do perfil LinkedIn para eu analisar. Durante a nossa sessão online e ao vivo indicarei o resultado da minha análise inicial ao teu perfil, farei as minhas sugestões de alterações e indico ainda possível caminhos para os objectivos que tenhas para a tua presença nesta rede. Caso queiras uma consultoria em 3 sessões, seria este o plano: 1. Consultoria Perfil LinkedIN 2. Consultoria Estratégica Mkt Pessoal/ Empresarial 3. Sessão Ir além dos Limites: O que está a impedir-me de chegar aos meus objectivos? Pack Negócios Start: 200EUR Tenho mais de 10 anos de experiência em Marketing e Marketing Digital e trabalho atualmente na área de Propósito e Missão, trazendo o máximo potencial de cada um O teu perfil e a tua estratégia de Mkt Pessoal/ Empresarial devem refletir Quem Tu És e também os objectivos que tens
70 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Comercial Externo no departamento de Bombeiros. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata. OBJECTIVOS DA FUNÇÃO: • Desenvolvimento b'&' implementação da Estratégia comercial para a área de Bombeiros e Emergência Médica da SINTIMEX. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação novos clientes e manutenção carteira de clientes atual • Preparação externa dos concursos e elaboração de propostas • Inputs para o Plano Marketing desta área • Contribuição para a pesquisa de novos produtos e fornecedores para esta área • Outros necessários ao desenvolvimento da área O QUE PROCURAMOS? • Experiência comprovada na função comercial; • Conhecimentos da área de Bombeiros e / ou Proteção Civil; • Carteira de clientes/bombeiros (preferencial); • Capacidades informáticas na ótica do utilizador. QUAL O PERFIL PRETENDIDO? • Excelente capacidade de comunicação e facilidade de aprendizagem; • Capacidade de trabalhar com autonomia e proativo/a; • Manter a calma sob pressão; • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade; • Organizado/a e resiliente; • Atitude positiva e espírito de equipa. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS? • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Boas perspectivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. A missão dos bombeiros, é salvar vidas, a nossa é protegê-los. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 65 anos, estamos, neste momento, a contratar um/a Comercial Externo no departamento de Bombeiros. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata. OBJECTIVOS DA FUNÇÃO: • Desenvolvimento b'&' implementação da Estratégia comercial para a área de Bombeiros e Emergência Médica da SINTIMEX. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação novos clientes e manutenção carteira de clientes atual • Preparação externa dos concursos e elaboração de propostas • Inputs para o Plano Marketing desta área • Contribuição para a pesquisa de novos produtos e fornecedores para esta área • Outros necessários ao desenvolvimento da área O QUE PROCURAMOS? • Experiência comprovada na função comercial; • Conhecimentos da área de Bombeiros e / ou Proteção Civil; • Carteira de clientes/bombeiros (preferencial); • Capacidades informáticas na ótica do utilizador. QUAL O PERFIL PRETENDIDO? • Excelente capacidade de comunicação e facilidade de aprendizagem; • Capacidade de trabalhar com autonomia e proativo/a; • Manter a calma sob pressão; • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade; • Organizado/a e resiliente; • Atitude positiva e espírito de equipa. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS? • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Boas perspetivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. A missão dos bombeiros, é salvar vidas, a nossa é protegê-los. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 65 anos, estamos, neste momento, a contratar um/a Comercial Externo no departamento de Bombeiros. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata. OBJECTIVOS DA FUNÇÃO: • Desenvolvimento b'&' implementação da Estratégia comercial para a área de Bombeiros e Emergência Médica da SINTIMEX. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação novos clientes e manutenção carteira de clientes atual • Preparação externa dos concursos e elaboração de propostas • Inputs para o Plano Marketing desta área • Contribuição para a pesquisa de novos produtos e fornecedores para esta área • Outros necessários ao desenvolvimento da área O QUE PROCURAMOS? • Experiência comprovada na função comercial; • Conhecimentos da área de Bombeiros e / ou Proteção Civil; • Carteira de clientes/bombeiros (preferencial); • Capacidades informáticas na ótica do utilizador. QUAL O PERFIL PRETENDIDO? • Excelente capacidade de comunicação e facilidade de aprendizagem; • Capacidade de trabalhar com autonomia e proativo/a; • Manter a calma sob pressão; • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade; • Organizado/a e resiliente; • Atitude positiva e espírito de equipa. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS? • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Boas perspetivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. A missão dos bombeiros, é salvar vidas, a nossa é protegê-los. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano ou formação superior na área das Engenharias de Segurança ou Civil; • Experiência/Aptidão comercial; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Não eliminatório); • Conhecimentos básicos de Autocad (Não eliminatório); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar: Desenhador Técnico (m/f) Descrição da função: Desenho / conceção e desenvolvimento de soluções na área do mobiliário e carpintarias decorativas; Monitorização e acompanhamento do processo de produtivo; Competências necessárias Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de mobiliário (preferencial) e/ ou Formação superior na área de Design, Arquitetura ou Engenharia; Utilizador experiente de AutoCAD e/ou outros softwares similares (Solidworks / Sketchup) Conhecimentos gerais de desenho de construção de mobiliário; Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa (preferencial) Capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Pro-atividade; Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia; Oferece-se: Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável; Pacote salarial acima da média do mercado. Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh.hh1382@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
A rede CENTURY 21®️, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 8.800 agências, espalhadas por 88 países e mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o mundo. A Century 21®️ Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Viana do Castelo, Esposende, Braga, Póvoa de Varzim, Leça da Palmeira e Aveiro. Para tal, pretendemos selecionar Recrutador (M/F) para agência imobiliária Esposende: Descrição da Função: O profissional será responsável por expandir a Equipa Comercial da agência. Requisitos: - Formação Superior Completa (Desejável na área de Psicologia e afins); - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Mente empreendedora / empresarial; -Vivência anterior na área de Recrutamento & Seleção; - Gosto em lidar com pessoas; - Desejável experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Salário base + comissões; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho. Se você gosta de desafios e tem o perfil acima, envie a sua candidatura ainda hoje. Não tem o perfil, mas conhece quem que tenha? Partilhe com um amigo:) Boa sorte!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Bragança (Bragança)
A ARTIFEL – S.A. promove o recrutamento imediato de: Aprendiz Técnico Instalador Telecomunicações (m/f) Info.: 961 040 900 cv to: arturnobre@artifel.com A função decorre na instalação, programação, configuração e manutenção de equipamentos e redes de telecomunicações (em fibra ótica) para o segmento empresarial e residencial. Habilitações entre o 9º.ano e o 12º.ano (preferencialmente da área técnico-profissional). Bons conhecimento de informática. Motivação pessoal para desenvolver capacidades na área tecnológica. Carta de condução. Disponibilidade para deslocações. Integração inicial junto de técnicos muito competentes e capazes de promover a boa aprendizagem; Acesso a formação contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas no percurso escolar e formativo. A candidatura é aceite quando efectuada através do envio do CV para o mail referenciado arturnobre@artifel.com; algum esclarecimento adicional por chamada para o contacto da empresa.
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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