-
loading
Só com imagem

Chipsi


Lista mais vendidos chipsi

Portugal
Roedores Leitos e substratos Chipsi clássico 500 L Chipsi INSTRUÇÕES DE ALIMENTO COMPLETO PARA coelhos anões Jogo Bast & oacute; n para a gaiola e d & eacute; jelo dadas; n. & Amp; nbsp; CARACTER RIO AGER os pacotes CLIFFI PARA coelhos anões são particularmente importantes porque, Adem & aacute; s para fornecer as substâncias nutritivas necessárias para Feed & oacute; correta n, também & eacute; n permitir que esses pequenos roedores crianças são s alimentados & iacute; mesmo, a obtenção de alimento para o s & iacute; mesmos, como na natureza, eu permiti & eacute; ndoles executar todas as atividades que são essenciais para um bom equilíbrio psico-f RIO sico. CLIFFI VARAS COM MEL fornece coelhos anões todas as propriedades saudáveis ??e benéficos do mel, uma fonte de energia RIO rica em sais minerais, vitaminas e az AINDA carro. MEL = ENERG EMBALAGEM RIO A, FORÇA E TONE F RIO SICO. Marca: Chipsi Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
2.117 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Areia de cânhamo para Roedores O leito de cânhamo Clean de JRP Chipsi é higiénico foi concebido para ser espalhado nas gaiolas dos pequenos animais, de modo a proporcionar um espaço seco, confortável e agradável para o animal. Graças à sua produção a partir de raspas de cânhamo cuidadosamente limpas, a casa do seu animal de estimação permanecerá praticamente sem pó, tornando-a ideal para roedores com alergias. O cânhamo é uma matéria-prima renovável e é uma planta de cultura antiga que pode ser cultivada de forma que respeite o ambiente. A estrutura espaçosa e os poros do cânhamo permitem que o leito seja constantemente aerado. Em consequência, não apodrece nem fermenta e não produz odores desagradáveis. A humidade é libertada novamente na atmosfera e o cheiro permanece nos capilares do leito. Isto vai ajudá-lo a evitar ter preocupações com uma limpeza profunda no futuro. O que caracteriza a cama limpa é que é muito absorvente e neutraliza os odores, tornando o ambiente do animal muito mais agradável tanto para o animal como para o usuário. É também adequada para pessoas que sofrem de alergias, pois é praticamente livre de pó e muito limpa. É feito sem aditivos químicos. VANTAGENS Ideal para espalhar nas gaiolas de pequenos mamíferos. Proporciona um espaço seco, confortável e agradável. Mantém a casa praticamente livre de pó. Perfeito para animais de estimação com alergias. Leito higiénico e limpo. Produto amigo do ambiente. Compostável e biodegradável. Altamente absorvente. Neutraliza os odores. Inofensivo para os que sofrem de alergias. Sem aditivos químicos. Alto poder de sucção. Não contém aditivos químicos. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Cama de cânhamo para roedores. É higiénico para proporcionar maior conforto aos pequenos mamíferos. Composição: Cânhamo. Dê ao seu pequeno roedor um ambiente agradável e confortável com esta areia do JRS Chipsi Clean e esqueça de limpar constantemente o seu espaço.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Madeira Macia para ninho de Roedores Chipsi Nesting Active oferece um produto para a construção de ninho e promove a brincadeira nos roedores, também os motiva a roer, construir túneis e proporciona uma sensação de conforto em geral. A estrutura em fibra fina torna-a muito adequada para ser utilizada como material adicional no ninho de um roedor. A sua ampla estrutura de fibra orgânica é 100% natural (madeira macia não tratada, livre de aditivos químicos e sem pó) o que é ideal para proporcionar atividades significativas e duradouras para os roedores. Também encoraja o jogo e mantém os animais de estimação ocupados e entretidos. Protege contra problemas dentários e pode ser comido porque é facilmente digerível. Mantê-los-á em movimento, estimulando-os assim a permanecerem activos. É muito eficaz no combate às bactérias e é também amigo do ambiente, pelo que é biodegradável. VANTAGENS: Material de nidificação fino feito de fibras 100% orgânicas. Estimula ao seu animal de estimação a brincar e a divertir-se. Motiva-o a roer, construir ninhos e túneis. Proporciona uma sensação de conforto. Fibra fina. Protege os seus dentes. Fácil de digerir caso ingerido pelo seu animal de estimação. Ajuda a combater as bactérias. Protege o ambiente, pois é biodegradável. Não contém aditivos químicos. Promove a sua actividade física. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Partir pequenas quantidades e introduzir pouco a pouco na gaiola. A função é que o animal o utilize para roer e fazer o seu ninho. Renovar o material na próxima limpeza completa. Composição: Madeira macia não tratada. Com Chipsi Nesting, qualquer roedor torna-se um feliz construtor! Além disso, ele terá vontade de brincar e de se divertir.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mistura de casca de árvore para leito de Coelho Com a mistura de cascas Chipsi Forest o seu pequeno animal de estimação vai pensar que está na floresta porque é natural, e o seu cheiro é autêntico. Contém três cascas de florestas europeias. O cheiro é fresco e atrativo para o seu animal de estimação. É fabricado de uma forma ecológica e é biodegradável. Roedores e aves estarão muito interessados no cheiro da floresta e na limpeza natural da gaiola. Serpentes, répteis e tartarugas também ficarão felizes. O que carateriza esta mistura de casca de árvore da floresta é que é muito absorvente e fixadora de odores, tornando o ambiente do animal muito mais agradável tanto para o animal de estimação como para o usuário, é também adequada para quem sofre de alergias, uma vez que é virtualmente livre de pó e muito limpa. VANTAGENS: Tem um cheiro fresco e natural. Cheiro agradável a floresta. Casca das florestas europeias. Motiva-o a roer, construir ninhos e túneis. A aparência autêntica, que fará o seu animal de estimação sentir-se confortável. A casca é tratada termicamente. A gaiola permanecerá limpa naturalmente. É absorvente e fixa os odores. Não contém aditivos químicos. Protege o ambiente por ser biodegradável. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Casca para coelhos e outros pequenos animais. A função é que o animal o utilize para roer e fazer o seu ninho. Renovar o material na próxima limpeza completa. Ingredientes: Composição: casca de madeira natural da floresta. Com Chipsi Forest qualquer roedor vai sentir-se confortável e o seu comportamento será natural porque estará no seu ambiente! Além disso, ele terá vontade de brincar e de se divertir.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Litter à base de miolo de milho, com uma absorção incrível, higiénico e prático, para deixar o seu pequeno animal de estimação impecável e feliz. Além de vendermos litter, também temos para venda, aves, roedores, repteis, rações e acessórios para os mesmos. Caso esteja interessado não hesite em contactar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aparas de madeira agradavelmente perfumadas para serpentes Temos um produto desenvolvido em cooperação com reconhecidos especialistas em serpentes e especialistas, é uma cama de serpente especial, extremamente macia e certificada, feita das melhores coníferas, úteis devido à sua madeira e outras substâncias como a resina que produzem, atiça a necessidade natural de nidificação das serpentes, e também fornece uma muito boa distribuição de humidade. É adequado para terrários húmidos, a sua excelente fabricação é livre de pó e germes, tem um cheiro agradavelmente fresco e está livre de óleos etéreos nocivos. A compra de um produto deste tipo é um investimento para o seu animal de estimação, que será mais confortável no seu terrário. VANTAGENS: Fabricado a partir de materiais de alta qualidade. Encoraja a procura de nidificação por parte das serpentes. Certificado. Excelente distribuição de humidade. Feito em colaboração com especialistas respeitados. UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Aparas feitas de plantas coníferas para serpentes em terrários húmidos. Ter um terrário melhor é agora possível com a excelente qualidade do Cominter!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Excelente: "Já fiz várias encomendas do produto. Sempre do agrado tanto dos coelhos como dos porquinhos da Índia. Uso também na cama do porquinho anão e da porquinha vietnamita..."
Ver produto
Portugal
Roedores Leitos e substratos Cama Granulado Chipsi Mais 4.6 KG Chipsi INSTRUÇÕES DE ALIMENTO COMPLETO PARA coelhos anões Jogo Bast & oacute; n para a gaiola e d & eacute; jelo dadas; n. & Amp; nbsp; CARACTER RIO AGER os pacotes CLIFFI PARA coelhos anões são particularmente importantes porque, Adem & aacute; s para fornecer as substâncias nutritivas necessárias para Feed & oacute; correta n, também & eacute; n permitir que esses pequenos roedores crianças são s alimentados & iacute; mesmo, a obtenção de alimento para o s & iacute; mesmos, como na natureza, eu permiti & eacute; ndoles executar todas as atividades que são essenciais para um bom equilíbrio psico-f RIO sico. CLIFFI VARAS COM MEL fornece coelhos anões todas as propriedades saudáveis ??e benéficos do mel, uma fonte de energia RIO rica em sais minerais, vitaminas e az AINDA carro. MEL = ENERG EMBALAGEM RIO A, FORÇA E TONE F RIO SICO. Marca: Chipsi Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
118 €
Ver produto
Portugal
Roedores Leitos e substratos Sunshine Chipsi 4kg 4 KG Chipsi INSTRUÇÕES DE ALIMENTO COMPLETO PARA coelhos anões Jogo Bast & oacute; n para a gaiola e d & eacute; jelo dadas; n. & Amp; nbsp; CARACTER RIO AGER os pacotes CLIFFI PARA coelhos anões são particularmente importantes porque, Adem & aacute; s para fornecer as substâncias nutritivas necessárias para Feed & oacute; correta n, também & eacute; n permitir que esses pequenos roedores crianças são s alimentados & iacute; mesmo, a obtenção de alimento para o s & iacute; mesmos, como na natureza, eu permiti & eacute; ndoles executar todas as atividades que são essenciais para um bom equilíbrio psico-f RIO sico. CLIFFI VARAS COM MEL fornece coelhos anões todas as propriedades saudáveis ??e benéficos do mel, uma fonte de energia RIO rica em sais minerais, vitaminas e az AINDA carro. MEL = ENERG EMBALAGEM RIO A, FORÇA E TONE F RIO SICO. Marca: Chipsi Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
869 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Substrato para pequenos animais, constituido por aparas de madeira macia. As Aparas Chipsi Green Apple, são muito higiénicas e de exelente absorção, sendo livres de poeira. A Aparas Chipsi Green Apple, são compostas de fibras orgânicas naturais e com uma fragância natural a maçã. Embalagem: 1 Kg  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fibras de pinho CHIPSI CITRUS, comfragrância de limão. ESPECIFICAÇÕES: Substrato para animais pequenos; Aparas de madeira macia; Higiénico, de absorção excelente, com desodorizante, seco e livre de pó; Composto por fibras orgânicas naturais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fibras de pinho CHIPSI CITRUS, comfragrância de maçã. ESPECIFICAÇÕES: Substrato para animais pequenos; Aparas de madeira macia; Higiénico, de absorção excelente, com desodorizante, seco e livre de pó; Composto por fibras orgânicas naturais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O feno Chipsi Sunshine tem vitaminas e minerais essenciais aos roedores. O feno é muito importante para estes bichinhos, tanto para uma boa digestão como para o desgaste natural dos dentes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Substrato para pequenos animais; - Aparas de madeira macia; - Higiénico, absorção excelente, seco e livre de pó, desodorizante. - Fibras orgânicas naturais. - Com fragrância do limão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Substrato feito a partir de miolo de milho. Absorvente. Higiénico. Não fica preso nas penas e pelo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Substrato para pequenos animais, de apara de madeira macia. Higiénico, de absorção excelente, seco e livre de pó, funciona como desodorizante. Fibras orgânicas naturais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Substrato para pequenos aimais; - Aparas de madeira macia; - Higiénico, absorção excelente, seco e livre de pó, desodorizante; - Fibras orgânicas naturais; - Com a fragrância natural flagrante da maçã.
Ver produto
Portugal
Vendo duas embalagens Granulado de lascas natural clássica para pequenos animais, capacidade embalagem 15l. (Motivo de venda, meu chinchila morreu) O leito higiénico Chipsi classic está feito com lascas de madeiras moles naturais. É ideal para pequenos roedores, coelhos, chinchilas, furões, etc., entrego em mão Campo Grande, EntreCampos ou Alvalade
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Granulado com aroma a maçã para pequenos animais O leito higiénico Chipsi plus apple tem o agregado de uma agradável fragância a maçã natural. Está feito com lascas de madeiras moles e é ideal para pequenos roedores, coelhos, chinchilas, furões, etc. São utilizadas madeiras de abeto e de pinhos autóctonos, que são muito absorventes e moles. O forte aroma a maçã cria um ambiente fresco e absorve os odores desagradáveis de maneira eficiente, mantendo o ambiente limpo dentro da gaiola e o leito seco para a sua mascote. O granulado higiénico prepara-se de modo que não tenha pó solto. A poeira que se desprende de outras lascas é inalado pelos roedores e afecta as suas vias respiratórias. O produto está disponível em embalagens prensadas de 15 litros. Este valor indica o volume aproximado do conteúdo uma vez solto. Consulta nossa gama de produtos de Jrs Características Código EAN 4002973000632, 4002973000823
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Granulado com aroma a limão para pequenos animais O leito higiénico Chipsi citrus é uma novidade muito interessante. Está feito com lascas de madeiras moles e aromatizado com uma forte fragância de limão natural. É ideal para pequenos roedores, coelhos, chinchilas, furões, etc. Utilizam-se madeiras de abeto e de pinhos, que são muito absorventes e moles. O aroma a limão dá uma sensação de frescura e absorve os odores desagradáveis de maneira eficiente, mantendo o ambiente limpo dentro da gaiola e o leito seco para a sua mascote. O granulado higiénico prepara-se de modo que não tenha pó solto. A poeira que se desprende de outras lascas é inalado pelos roedores e afecta as suas vias respiratórias. O produto está disponível em embalagens prensadas de 15 e 60 litros. Estes valores indicam o volume aproximado do conteúdo uma vez solto. Consulta nossa gama de produtos de Jrs Características Código EAN 4002973000311, 4002973000717
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Granulado natural para pequenos animais O leito higiénico Chipsi classic está feito com lascas de madeiras moles naturais. É ideal para pequenos roedores, coelhos, chinchilas, furões, etc. Utilizam-se madeiras de abeto e de pinhos, que são muito absorventes e moles, pelo que servem também para que os animais façam um leito macio para dormir. Ainda que o produto não tem aromatizantes agregados, absorve os odores de maneira eficiente e mantém o ambiente fresco dentro da gaiola e o leito seco para a sua mascote. O granulado higiénico prepara-se de modo que não tenha pó solto. A poeira que se desprende de outras lascas é inalado pelos roedores e afecta as suas vias respiratórias. O produto está disponível em embalagens prensadas de 15 e 60 litros. Estes valores indicam o volume aproximado do conteúdo uma vez solto. Equivalências: 15 l - 1 kg 60 l - 3.2 kg Consulta nossa gama de produtos de Jrs Características Código EAN 4002973000021, 4002973000700
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Leito higiénico para répteis e aves O leito  Chipsi Extra XXL está composto por aparas de madeira de faia cortadas num tamanho grande para que seja apropriada para usar como substrato nos terrários de répteis grandes, serpentes e nas gaiolas das aves grandes. Estas aparas para animais exóticos preparam-se de modo a que não tenham pó solto. A poeira que se desprende de outros produtos similares é inalada pelos animais e afecta as suas vias respiratórias. O material é muito absorvente, pelo que mantém o piso do terrário ou da gaiola seco, cuidando assim a saúde dos seus habitantes ao prevenir infecções nas patas devido a uma alta humidade. Está disponível em práticos sacos de 10 litros. Este produto foi testado e utilizado largamente pelo Instituto Exomed da Alemanha, especialista no cuidado médico de invertebrados e répteis, que o recomenda para o uso em terrários de ambiente seco. Consulta nossa gama de produtos de Jrs Características Código EAN 4002973000236
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.