-
loading
Só com imagem

Aurora responsavel


Lista mais vendidos aurora responsavel

Portugal (Todas as cidades)
A Aurora é uma gata adulta, mas com ALMA de criança! Gosta muito de carinho e de estar sossegadinha numa cama, mas se lhe derem brinquedos faz a festa até sozinha! Dá-se bem com outros gatos e é muito meiga com humanos! A Aurora está neste momento numa FAT (Família de acolhimento temporário) mas a mesma vai mudar-se brevemente e não tem como a levar consigo. O ideal seria uma família definitiva, mas se houver alguém com um espacinho para a acolher temporariamente, contacte-nos por favor! Está esterilizada, com as desparasitações em dia e tem microchip. Contactos para Adopção: Tel: 9 3 1 6 2 1 5 3 5 ou 9 1 0 1 5 8 8 0 1 Site: facebook.com/almagafanha/
Ver produto
Portugal
- 8 meses - Macho - Brincalhão, gosta de festa e sociável com outros gatos e cães - Esterilizado O Amendoim é o sexto elemento da Ninhada Animaris a ser divulgado para adopção. Resgatadas da Ilha Deserta, estas crias estiveram numa Família de Acolhimento Temporário (FAT) que desenvolveu um árduo trabalho de sociabilização e, actualmente, 4 delas (Sophie, Chico, Alex e Aurora) foram já adoptadas. O Amendoim sempre foi o gatinho mais esquivo de toda a ninhada. Inicialmente tinha muito receio do contacto humano apenas permitindo algumas festas quando se encontrava deitado junto dos seus irmãos. A única excepção acontecia no momento de comer, quando o Amendoim, para além de pedir comida com a pata, subia também para o colo sem qualquer reserva! Actualmente com 8 meses (Janeiro 2016), o Amendoim continua um gatinho independente que, embora não goste muito de colo, se aproxima permitindo festas e distribuindo turrinhas por aqueles que já conhece. Adora brincar com água corrente e tudo justifica loucas correrias pela casa, seja um brinquedo ou algo que apenas ele consegue ver. Dá-se bem com cães e outros gatos e aguarda um adoptante capaz de o cativar ao mesmo tempo que respeita a sua personalidade independente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dois gatinhos, um menino (Ulisses) e uma menina (Aurora) foram encontrados abandonados em Coimbra. Têm cerca de 6 semanas, são muito queridos e brincalhões. Já foram ao veterinário e encontram-se desparasitados interna e externamente. Precisam urgentemente de uma família que os adopte ou que os acolha temporariamente até encontrarem uma família definitiva.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.