-
loading
Só com imagem

Moletom preto bullpadel


Lista mais vendidos moletom preto bullpadel

Portugal
Chega o Moletom Preto Bullpadel Irusta 2020, uma peça que lhe servirá em todos os tipos de situações. Moletom preto Bullpadel Irusta 2020 Uma das marcas mais aclamadas no mundo do padel retorna mais uma temporada de outono/inverno, pronta para rebolar o mercado deste esporte. Bullpadel Apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Bullpadel Irusta 2020 moletom preto. É um moletom. fabricado 95% em Poliéster e 5% Elastan, Qualidade Mais rápida seca e intertravada backside escovada, que lhe dará um interior quente. Ele tem capô ajustável com cadarços, bolso central E algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Moletom preto Bullpadel Irusta 2020 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto à sua Design, predomina um estética sóbria e esportiva. A cor predomina Preto para a maior parte da superfície do produto, que é combinado com o roxo e branco quebrado para a marca no centro do peito da peça.
Ver produto
Portugal
Não pare de usá-lo em baixa temperatura ou dias chuvosos. Você vai se sentir super confortável usando o Bullpadel Rufer 2020 Moletom Preto Moletom preto Bullpadel Rufer 2020 Uma das marcas mais aclamadas no mundo do padel faz uma temporada mais disposta a relinist o mercado deste esporte. Bullpadel Apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Bullpadel Rufer 2020 Moletom Preto. Isto é um anorak. Poliéster 100%, muito confortável, com fechamentos de zíper, tanto para a parte principal quanto para os bolsos, algemas elásticas, para lhe dar um melhor ajuste e capuz. Este Moletom preto Bullpadel Rufer 2020 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas ou chuvas. Quanto à sua Design, predomina um estética original e esportiva. Predominar, combinando, preto e branco toda a superfície do produto.
Ver produto
Portugal
O novo Bullpadel Ramzi 2020 Orange Sweatshirt chega e com ele o conforto que você esperava em suas partidas. Moletom laranja Bullpadel Ramzi 2020 Bullpadel retorna outra temporada de outono/inverno, pronta para reboluar o mercado deste esporte. A marca apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Bullpadel Ramzi 2020 Moletom Laranja. É um moletom. feito de tecidos macios e resistentes, como poliéster (95%) e Elastan (5%)E Acabamento termalflex, um tecido altamente respirável de duplas laterais, que é combinado com um acabamento interior de lã, que proporciona maior conforto e retenção térmica, ajustando-se ao movimento natural do corpo. Ele tem capô ajustável com tankas, bolsos zíperes de cada lado E algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Moletom laranja Bullpadel Ramzi 2020 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto à sua Design, predomina um estética ousada e esportiva. A cor predomina Laranja para a maior parte da superfície do produto, que é combinado com mon gradiente de cinza claro para preto, para o logotipo com gráfico posicional no centro do peito e do Preto para detalhes.
Ver produto
Portugal
Alcance os hits mais difíceis com o conforto oferecido pelo Bullpadel Ramzi 2020 Green Sweatshirt! Moletom verde Bullpadel Ramzi 2020 Bullpadel retorna outra temporada de outono/inverno, pronta para reboluar o mercado deste esporte. A marca apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Bullpadel Ramzi 2020 Moletom Verde. É um moletom. feito de tecidos macios e resistentes, como poliéster (95%) e Elastan (5%)E Acabamento termalflex, um tecido altamente respirável de duplas laterais, que é combinado com um acabamento interior de lã, que proporciona maior conforto e retenção térmica, ajustando-se ao movimento natural do corpo. Ele tem capô ajustável com tankas, bolsos zíperes de cada lado E algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Moletom verde Bullpadel Ramzi 2020 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto à sua Design, predomina um estética ousada e esportiva. A cor predomina Verde para a maior parte da superfície do produto, que é combinado com um prata para flúor gradiente amarelo, para o logotipo com gráfico posicional no centro do peito e do Preto para detalhes.
Ver produto
Portugal
Pegue o novo Bullpadel Ramzi Ramzi 2020 Grey Sweatshirt pelo melhor preço no Time2Padel! Moletom cinza Bullpadel Ramzi 2020 Bullpadel retorna outra temporada de outono/inverno, pronta para reboluar o mercado deste esporte. A marca apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Moletom cinza Bullpadel Ramzi 2020. É um moletom. feito de tecidos macios e resistentes, como poliéster (95%) e Elastan (5%)E Acabamento termalflex, um tecido altamente respirável de duplas laterais, que é combinado com um acabamento interior de lã, que proporciona maior conforto e retenção térmica, ajustando-se ao movimento natural do corpo. Ele tem capô ajustável com tankas, bolsos zíperes de cada lado E algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Moletom cinza Bullpadel Ramzi 2020 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto à sua Design, predomina um estética ousada e esportiva. A cor predomina Cinza para a maior parte da superfície do produto, que é combinado com mon degradado de azul marinho para vermelho, para o logotipo com gráfico posicional no centro do peito e do azul marinho para detalhes.
Ver produto
Portugal
Seja o foco das encostas com o atraente Bullpadel Rubin Orange Sweatshirt Bullpadel Rubin 2020 Moletom Laranja Bullpadel retorna outra temporada de outono/inverno, pronta para reboluar o mercado deste esporte. A marca apresenta uma coleção incrível com calçados espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta o Bullpadel Rubin Laranja Moletom 2020. É um moletom. feito de tecido de intertravamento de poliéster (95%) e Elastan (5%)E costuras planas, que fornecem um interior quente, antes e depois de partidas e treinos. Ele tem pescoço alto, ajustável por cadarços, bolso canguru E algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Bullpadel Rubin 2020 Moletom Laranja será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto à sua Design, predomina um estética ousada e atraente. A cor predomina Laranja para a maior parte da superfície do produto, que é combinado com um laranja mais leve e cobre para o logotipo e abreviação da marca, no centro do baú.
Ver produto
Portugal
Seu melhor aliado para a estação fria, que é logo ali, está aqui. Pegue o Moletom Bullpadel Isarri, uma ótima compra de 100%. Moletom Bullpadel Isarri. Uma das marcas mais aclamadas no mundo do padel retorna uma temporada mais pronta para rebolar o mercado deste esporte. Bullpadel Apresenta uma coleção incrível com sapatos espetaculares, têxteis, acessórios e pás que não vão deixá-lo indiferente. Quanto aos têxteis, para esta temporada, ele nos apresenta ao Moletom Bullpadel Isarri. É um moletom. fabricado 95% em Poliéster e 5% Elstan, Qualidade de seca mais rápida e intertravamento backside escovado. Ele tem Capô ajustável, bolso central zíper em cada lado e algemas elásticas para lhe dar um melhor ajuste. O Moletom Bullpadel Revalo 005 será seu melhor aliado por dias com baixas temperaturas. Quanto ao seu Design, um predominar de um estética moderna e esportiva. Predominantemente cor vigor de cinzas pela maior parte da área de superfície do produto, que é combinado com o cores preto e branco para detalhes e algum toque verde mais sugestão.
Ver produto
Portugal
Uma raquete padel para jogadores que procuram o controle máximo o tempo todo Bullpadel K3 2020 Você já chegou em sua loja de remo online, Time2Padel O Coleção de pás Bullpadel 2020 que a cada ano abrange uma ampla gama de possibilidades em suas extensas faixas. Dentro do intervalo Avantline a pá está localizada Bullpadel K3 2020, um modelo que busca dar uma solução de controle para todos aqueles jogadores que gostam de ser capazes de carregar o domínio do jogo com o máximo de conforto. Um Bullpadel K3 2020 Possui um formato redondo, baixo equilíbrio e amplo ponto doce para atuar com excelência em golpes defensivos e de controle e que também vai atuar com boa nota no ataque. Para sua fabricação, a Bullpadel aposta em uma estrutura 100% de carbono, faces de glafito e um núcleo interno de uma borracha MultiEva. Uma combinação que busca oferecer o maior controle combinado com alta jogabilidade. Este Bullpadel K3 2020 é modernizado para este 2020 e faz isso graças a um design preto e cinza no fundo que ganha vitalidade com o verde que topa os detalhes e logotipo da empresa espanhola que emerge nos rostos. Em Time2Padel temos um compromisso com você: oferecer-lhe o melhor padel oferece na raquete padel Bullpadel K3 2020 e muitos outros produtos. Não procure mais, você não vai encontrar um preço melhor em outras lojas de remo online e se assim for, vamos melhorá-lo. Garantidas! Características Bullpadel K3 2020 Nível de jogo Intermediário Maneira Rodada Espessura 38 mm. Composição MultiEva - Glafina Peso 365 - 375 gr.
Ver produto
Portugal
Jogue e sinta a leveza de seus movimentos com a Camiseta Amarela da Bullpadel Union 2020 Bullpadel Union 2020 Camiseta Amarela Bullpadel continua a crescer no mundo do padel e posicionou-se como o maior expoente até agora, não apenas por sua raquetes padel também por causa de seu extenso catálogo de produtos onde o roupas de padel tem uma lacuna importante. Um dos últimos a chegar foi o Camiseta cinza Bullpadel Urrea 2020, um complemento perfeito para combater o calor nas partidas mais movidas, como é um Camiseta de manga curta e pescoço redondo, muito leve e confortável. Quanto à sua MateriaisO Camisa Bullpadel Urrea 2020 cinza foi feito a partir de um tecido elástico revigorante (95% poliéster - 5% elasthan), um dos materiais mais utilizados em roupas esportivas que proporciona força, elasticidade e com o Tecido seco mais rápido, uma secagem muito rápida. Finalmente oferece um design legal e esportivo, com um predominante Amarelo pela maior parte da superfície do produto, combinado com um gradiente de preto para verde no logotipo da marca na frente da camisa e a marca nas mangas.
Ver produto
Portugal
Aproveite a liberdade de movimento com a Camiseta Preta Bullpadel Capella 2020 Bullpadel Capella 2020 Camiseta Preta Uma das marcas mais aclamadas pelos padel players, ela retorna uma temporada mais carregada de ótimos produtos com os quais se apaixonar pelo seu público. Bullpadel continua a crescer no mundo do padel e posicionou-se como o expoente final até agora, não apenas por causa de sua raquetes padel também por seu extenso catálogo de produtos onde o roupas de padel tem uma lacuna importante. Um dos últimos a chegar foi o Bullpadel Capella 2020 Camiseta Preta, um complemento perfeito para combater o calor nas partidas mais movidas, como é um Top de tanque elástico, pescoço redondo e acabamento DRYNAMIC muito leve e confortável. Quanto à sua MateriaisO Camisa Bullpadel Capella 2020 preto foi feito de um tecido de estiramento muito leve (80% nylon - 20% elastan), um dos materiais mais usados em roupas esportivas que proporciona força, elasticidade e Tecido seco mais rápido, que retém pouco líquido e seca com rpaidity, absorvendo umidade e transportando-a, facilmente para o exterior. Ele ajuda a manter seu corpo seco e promove movimentos em seus treinamentos e festas de remo. Finalmente oferece um design sóbrio e esportivo. A cor preta predomina para a maior parte da superfície do produto, que é combinada com o cinza escuro do fundo das faixas traseiras e do Branco para detalhes.
Ver produto
Portugal
Novo moletom amarelo Bullpadel Anahul, o complemento que você precisava para completar o seu kit Bullpadel Anahul Camisola Amarela Bullpadel Bullpadel continua a aumentar a sua linha de produtos para este inverno com duas camisolas padel perfeito para dias mais frios. O novo chega Moletom de padel azul-amarelo anahul. Um Hoodie Bullpadel 2020 perfeito para o pré-jogo, fabricado em poliéster 100% proporcionando o máximo de respirabilidade e extra adicionado, a nova tecnologia A Termaflex. Uma tela dobro da camada com um revestimento interior do "velo" que forneça o conforto máximo e a retenção térmica. O design combina amarelo flúor praticamente em toda a peça com detalhes azuis destacando o logotipo da marca.
29,95 €
Ver produto
Portugal
O moletom Bullpadel Anahul Orange é uma das grandes opções para este inverno Deixe o frio não ser um hindring! Bullpadel Anahul Camisola laranja Bullpadel Bullpadel expande o seu catálogo de produtos com duas novas camisolas padel, o Bullpadel Anahul Laranja, disponível em amarelo flúor e laranja, dois projetos muito ousados. Fabricado em Poliéster, o moletom Bullpadel Anahul consolidada como uma das grandes peças de vestuário para este inverno. Um capuz perfeito para o pré-jogo, leve e muito confortável. Para o seu desenvolvimento, a marca Bullpadel optou por incorporar a nova tecnologia TermaFlex TermaFlex proporcionará o máximo conforto e flexibilidade, resultando em grande liberdade de movimento. Seu projeto oferece uma cor laranja fluoretada em toda a superfície combinada com marcação preta brandig brandig e gerando uma estética ousada e muito atual.
29,95 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Raquete Bullpadel Apresentação Esta Bullpadel Legend 3.0 2019 é uma pá que se destaca e captura os olhos na pista. Possui a melhor qualidade e os melhores materiais do mercado. Nível do jogador Descubra o incrível controle que o novo Bullpadel Legend 3.0 2019 pode oferecer, recomendado para jogadores profissionais de nível avançado. Caracteristicas Possui a melhor qualidade e os melhores materiais, como carbono e fibra de vidro, para garantir resistência nas partidas mais intensas. Além disso, sua borracha macia eva oferece o melhor em termos de saídas de bola. Projeto Esta pá destaca-se pelo seu design renovado em azul e preto que você vai adorar e dará um toque de profissionalismo à sua pá. Visão geral da pá Destaque-se nos seus treinos de remo com esta raquete Bullpadel recomendada para jogadores com vasta experiência em tênis de padel. Paddle paddle Bullpadel As palhetas Bullpadel, são uma das mais reconhecidas, destacam-se pelo seu conforto e, com elas, são alcançadas grandes sensações, o design incorpora tecnologias que ajudam a melhorar seu desempenho. Bullpadel Outro Bullpadel Brave 2.0, é outro remo que pode atendê-lo, seu design se destaca por sua combinação esportiva em preto e verde, é um remo de controle para jogadores avançados, criado com uma estrutura de carbono.
Ver produto
Portugal
Obtenha a nova paleletthate de grande capacidade oferecida pela marca Bullpadel em sua nova coleção 2020 Bullpadel BPP Padel 20007 Preto O Bullpadel BPP 20007 Preto é um dos benchmarks da empresa espanhola dentro de seus modelos de grande capacidade que, além disso, se apaixonarão por muitos fãs do padel. Paletero grande capacidade, com medidas 58cmx30cmx30cm. Tem um compartimento centralOutros dois compartimentos, nas laterais, para manter até 4 pás, um deles Thermo. Ele também tem um compartimento ventilado para calçados ou lavanderia suja, bem como outro menor para itens pessoais. Para o transporte, você pode optar por tirá-lo do alça superior ou como uma mochila, graças às suas alças acolchoadas você pode carregá-lo com grande conforto. Um modelo que tem sido fabricado em Nylon Dobby em sua totalidade e que tem um design elegante, moderno e sophisitcadou graças a um combinação de preto com detalhes verde e cinza.
Ver produto
Portugal
Aproveite seus jogos com conforto com a nova camiseta cinza Bullpadel Urrea 2020 Camiseta cinza Bullpadel Urrea 2020 Bullpadel continua a crescer no mundo do padel e posicionou-se como o maior expoente até agora, não apenas por sua raquetes padel também por causa de seu extenso catálogo de produtos onde o roupas de padel tem uma lacuna importante. Um dos últimos a chegar foi o Camiseta cinza Bullpadel Urrea 2020, um complemento perfeito para combater o calor nas partidas mais movidas, como é um Camiseta de manga curta e pescoço redondo, muito leve e confortável. Quanto à sua MateriaisO Camisa Bullpadel Urrea 2020 cinza foi feito a partir de um tecido elástico revigorante (95% poliéster - 5% elasthan), um dos materiais mais utilizados em roupas esportivas que proporciona força, elasticidade e com o Tecido seco mais rápido, uma secagem muito rápida. Finalmente oferece um design legal e esportivo, com um predominante Cinza pela maior parte da superfície do produto, combinado com um gradiente de preto para ouro o logotipo da marca na frente da camisa e do Preto para os pequenos detalhes.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.