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Backoffice


Lista mais vendidos backoffice

Portugal (Todas as cidades)
Está há procura de uma nova aventura profissional? Procuramos Agentes de Backoffice para os sectores da Hotelaria e Turismo para uma famosa companhia aérea!! Início: 30 de Novembro Responsabilidades: - Manter registos de interações ou transações com clientes, incluindo inquéritos, reclamações e avaliações - Verificar se os operadores de transporte estão a tratar os passageiros de acordo com os seus direitos. - Compreender as situações singulares do cliente e proceder ao tratamento e acompanhamento das suas reclamações legais. - Gerir reclamações legais com diferentes intervenientes como advogados, oficiais legais e órgãos nacionais de execução para avaliar adequadamente os fundamentos de reclamação do cliente. Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Inglês intermédio Benefícios: - Horário de segunda a sexta-feira, sem turnos e sem fins de semana - Salário competitivo (17000€ brutos) + cartão de refeição + bónus - Função híbrida - Progressão de carreira - Ambiente internacional - Formação contínua
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Location: Oriente – Lisbon Company: Misterfly - Operator of an online travel booking platform based in Paris, France. The company's platform operates through various channels and sells diversified travel products including flights, holiday packages, vacation rentals and hotel rooms, offering customers a simple and unique entry point to multiple inventories, comparable and combinable and allowing the personalization of each trip under unique conditions of flexibility. Project starts on 12.10.2022   Your tasks: Help the clients with: booking, doubts, upgrades and reschedualing via calls (inbound and outbound) and emails Deal with claims (strikes, lateness, Cancelation etc..) Keep records of customer interactions or transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken. Converse with customer to determine destination, travel dates, financial considerations and travel packages. Compute the cost of travel and packages   Our expectations: EU citizenship or a residence permit in Portugal You speak native French (C2) You are living in Lisbon or ready to move there Previous experience in travel agency Multitasking (Resilience & Adaptability) You like interacting with people   We offer: Full time employment [Shedules: Monday to Saturday 8.00 a.m. to 8 p.m. (40h per week)] Work in the company office in Lisbon – Oriente (work from home during Covid time) 6 months fixed-term contract with possibility of extension Online hiring proces Competetive salary and bonus system: 890€ gross x 14 months up to 100€  performance bonus/month Meal allowance 7.23 € NET per day Flight ticket reimbursement after 6 months Possibility of accommodation in a company - owned apartment Health Insurance after 6 months    We look forward to you ! By applying for this offer, you agree to our Privacy Policy and consent to the processing of your personal data and sharing it with the client offering this vacancy.
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Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa, com diversas opções e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. Esse produto também está disponível sem a parte da venda online para os clientes que pretendem apresentar os seus produtos de maneira detalhada. Pacote E-SHOP: 350 € (Possibilidade de pagar esse valor em várias vezes) Preços isentos de IVA.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa em 1 ou 2 idiomas. Sistema de navegação intuitivo. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque com ou sem preço promocional. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Redes sociais: inserção dos logótipos para redirecionar os clientes para as suas páginas Facebook e/ou Twitter. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa rápida. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login. Área de cliente: o cliente pode editar os seus dados, códigos de acesso, moradas e consultar as encomendas. Criação da página "Contactos" com um formulário dinâmico BackOffice:. Gestão das categorias, das subcategorias e das sub-subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão das imagens do slider. Gestão das opções dos produtos (tamanhos e cores ou outras opções). Gestão dos clientes. Atribuição de vales de desconto aos clientes da sua escolha. Emissão de notas de crédito. Gestão das encomendas. Gestão dos métodos de envio postal consoante o peso e o país de entrega. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Gestão dos meios de pagamento tradicionais (PayPal, transferência bancária, cheque etc.). Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo O valor indicado é pago uma só vez. Consulte a nossa página sobre as lojas online www.stdesign4u.com/por/loja_online.html onde poderá também aceder às ultimas lojas criadas para os nossos clientes.
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Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Partilha de artigos no Facebook. - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco ou MBWAY
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Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 350 EUR. O valor indicado é pago uma só vez. Facilidades de pagamento possíveis.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY Preços isentos do pagamento do IVA. Facilidades de pagamento.
350 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing.  Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos   operacionais em vigor na empresa.   Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata.  Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Portugal
Se está a pensar em criar um website ou uma loja virtual não hesite em contatar-nos! Criamos sites, lojas virtuais, blogues, fóruns, plataformas, portais verticais, landing pages, páginas de weg, páginas de Facebook, logótipos e identidade corporativa entre muitos outros serviços de internet e marketing a preços verdadeiramente surpreendentes. Soluções web à medida das necessidades do seu negócio. E o melhor de tudo, é que entregamos o seu site ou loja online chaves-na-mão, o que o torna realmente seu! Todos os nossos sites são equipados com um poderoso Backoffice para que possa facilmente gerir os seus conteúdos sem precisar de conhecimentos técnicos. Também efetuamos registo de domínios, hospedagem web profissional para sites, emitimos certificados digitais SSL, planos de e-mail profissional e corporativo, software Anti-Vírus e sistema de backups em cloud. Dê ao seu negócio ou à sua empresa a oportunidade que ele merece, marcando uma presença na internet de forma profissional, intuitiva e funcional, com resultados garantidos. Nós garantimos o sucesso do seu negócio na internet! Peça já um Orçamento Grátis para o seu projeto. (Envie resposta a este anúncio)
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Nossa Senhora da Boa Fé (Évora)
Empresa Líder de mercado atuar em Évora há 6 anos pretende expandir em todo o Alentejo, procura profissionais (m/f) nas áreas de BackOffice e Comercial. Perfil pretendido: - Escolaridade mínima...
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Portugal
Empresa especializada em desmaterialização de informação, procura administrativo (a) para backoffice na área da óptica. Domínio da língua francesa (obrigatório).
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes em BackOffice.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Administrativo/a BackOffice - (Fluente na língua francesa - fator eliminatório). Trabalho presencial (Viana do castelo- Neiva). Salario base + SA em cartão + premio + cartão de saúde. Horário fixo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil. paula.oliveira@solutions30.com Para mais informações enviar CV por e-mail: paula.oliveira@solutions30.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa: A BlueCerts é uma Autoridade Europeia de Certificação. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes com tecnologias adequadas para proteger dados e identidade digital com soluções PKI altamente escaláveis, permitindo que as organizações realizem transações sem papel com segurança. Ajudamos pessoas e empresas a ter sucesso no futuro digital e protegemos os dados com os padrões mais altos a nível de segurança para uma Web cada vez mais segura. Perfil: - Capaz de desenvolver APIs REST / SOAP e integrá-las - Ter experiência em ASP.NET/Angular - De preferência versátil, ou seja, um desenvolvedor fullstack capaz de gerenciar a frente (ccs, html, estrutura js) e a parte traseira (webservice java, Spring.. seria uma vantagem) - Capaz de lidar com RDBMS (sistema de gerenciamento de banco de dados relacional) como o Postgres Contrato: Tempo de trabalho : 39h Lugar do trabalho : Matosinhos Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Porto-Porto (Porto)
Principais funções: Responsável por acompanhamento dos dossiers Técnicos de amostras/produção. Atualização constante ao cliente do processo. Requisitos para a função: 12º ano de escolaridade. Bons conhecimentos escrito e falado de Inglês (fator eliminatório) Conhecimentos de Informática: Ferramentas Microsoft Office Boa organização, iniciativa e Planeamento Carta de condução. Valoriza-se experiência na área do Têxtil Remuneração inicial dependente das qualificações/experiência. Possibilidade de progressão profissional. Desempregado inscrito no IEFP  
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
You don't need previous experience - We offer training ! Location: Lisbon – Oriente Company: Accor Hotel - Accor Hotels is a global giant in the hotel industry from France. The chain is present in 95 countries around the world, and there are over 4,000 hotels operating in it. Their online service are growing dynamically. We are looking for French and English speaking employees for our team in Lisbon to support our customers (social media chat, emails and sometimes calls) Project starts 05.10.2022 ! Your tasks: Be a bridge between the hotels and the suppliers: Informations, Support, complaints (emails and chat) Confer with customers by telephone, email or Chat to provide information about products or services, take or enter orders, cancel accounts, or obtain details of complaints Keep records of customer interactions or transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken. Prepare, maintain, and review purchasing files, reports and price lists. Check shipments when they arrive to ensure that orders have been filled correctly and that goods meet specifications. Our Expectations: EU citizenship or a residence permit in Portugal You speak native French You speak English (C1/C2) You are living in Lisbon or ready to move there You like interacting with people   We offer: Full time employment and work in hybrid model: Monday to Friday 7.00 a.m. – 16.00 p.m.  or 8.00 -17.00 p.m or 9.00 -18.00 pm (2days/week work on site) 6 months fixed-term contract with the possibility of extension Online hiring process Competetive salary and bonus system: 890€ gross x 14 months up to 100€ performance bonus/month + Signing bonus: 2000€ (additional €750 paid after 3, 6, 9 and 12 months) meal allowance 23€ NET per day health insurance (after 6 months of the contract) flight ticket reimbursement after 6 months possibility of accommodation in a company - owned apartment   We look forward to you ! By applying for this offer, you agree to our Privacy Policy and consent to the processing of your personal data and sharing it with the client offering this vacancy.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Dolfi1920 procura um colaborador multifacetado para completar a sua equipa. Principais Tarefas:                 • CRM + Email + telefone;                 • Rececionar material;                 • Executar tarefas gerais de secretariado;                 • Multi-Tasking. Estamos à procura de alguém dinâmico e pro-ativo. Ambiente acelerado. Requisitos:                 • Inglês obrigatório;                 • Capacidade de comunicação;                 • Organização;                 • Domínio do MS Office;                 • Gestão de stress; Se esta posição for do seu interesse, por favor envie um  e-mail com o seu currículo atual para filipa.do-o@dolfi1920.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
You don't need previous experience - We offer training ! Location: Lisbon b'/xe2/x80/x93' Oriente Company: The global giant in the hotel industry from France. The chain is present in 95 countries around the world, and there are over 4,000 hotels operating in it. Their online service are growing dynamically. We are looking for French and English speaking employees for our team in Lisbon to support our customers (social media chat, emails and sometimes calls) Project startsb'/xc2/xa0' 29.11.2023 ! Your tasks: Being responsible for the administrative support to the financial area, ensuring that the policies, procedures, and activities instituted are executed on time, correctly, and in an effective manner. Keep records of customer interactions or transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions, are taken. Prepare, maintain, and review purchasing files, reports, and price lists. Check shipments when they arrive to ensure that orders have been filled correctly and that goods meet the defined specifications. b'/xc2/xa0' Our Expectations: EU citizenship or a residence permit in Portugal You speak native French You speak English (B2) You are living in Lisbon or ready to move there You like interacting with people b'/xc2/xa0' We offer: Full time employment and work in hybrid model: Monday to Friday 7.00 a.m. b'/xe2/x80/x93' 16.00 p.m.b'/xc2/xa0' or 8.00 -17.00 p.m or 9.00 -18.00 pm (2days/week work on site) 6 months fixed-term contract with the possibility of extension Online hiring process Competetive salary and bonus system: 890b'/xe2/x82/xac' gross x 14 months up to 150b'/xe2/x82/xac' performance bonus/month meal allowance 23b'/xe2/x82/xac' NET per day health insurance (after 6 months of the contract) flight ticket reimbursement after 6 months possibility of accommodation in a company - owned apartment b'/xc2/xa0' Send your CV by email paco@prorekruter.com We look forward to you ! By applying for this offer, you agree to our Privacy Policy and consent to the processing of your personal data and sharing it with the client offering this vacancy.
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Portugal
Está a pensar em começar em vender os seus produtos na Internet? Nós ajudamos, criamos lojas virtuais dinâmicas e intuitivas equipadas com Backoffice de fácil utilização e com total gestão dos seus conteúdos. Preços fantásticos a começar desde 19,90€ "chave na mão" e suporte permanente 24H/365dias. Também fornecemos serviços de hosting, planos de alojamento à medida das suas necessidades, registo de domínios, servidores dedicados. Não deixe o seu negócio ficar para trás! Comece desde já a marcar presença na internet de forma profissional. Nos nossos site vai ter: -Domínio Grátis -Sistema de pagamento MB/Payshop/paypall/transferência/cobrança -Software de facturação -Multimoeda e língua -APP backoffice -Espaço ilímitado -Produtos ilímitados -Activação Grátis -Versão Mobile -Optimização SEO -Redes Sociais Poderão também incluir: -Criação de pagina Facebook, Twitter, Pinterest, etc. -Loja Online Facebook -Gestão Publicitaria -SMS personalizadas -Criação de logótipo -Certificado SSL -Call Center 707 -Inserção Artigos -Criação de Marca A nossa prioridade é criar negócios de sucesso e aconselhar pessoas a melhorarem a sua actual actividade. Peça já orçamento grátis para o seu projeto.
20 €
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Portugal
Nunca foi tão fácil ter um site / blog online ou uma página de facebook gerida de forma profissional. Porquê ter que fechar a loja! Tenha uma loja ou montra aberta 24h por dia, 365 dias por ano. Desenvolvemos sites com design único e personalizado com uma forte visibilidade na internet. Temos varias várias soluções para lhe oferecer. A gestão do site pode ser feita por nós ou pelo cliente, que após formação fica apto para gerir o seu próprio site, sem que dependa de terceiros. PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO! PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE SITES: Website com backoffice, alojamento, domínio, inserção de páginas de conteúdos, ferramentas de análise de dados. Templates adaptados ao seu negócio Controle de conteúdos através de um backoffice fácil e intuitivo. Ferramentas SEO e Google Analytics. Optimização inicial do seu website para que a indexação pelos motores de busca seja facilitada. Inserção inicial de conteúdos. Criação de até 10 endereços de e-mail. OUTROS SERVIÇOS: Criação de páginas profissionais para o Facebook. Fotografias a espaços ou produtos para sites ou catálogos. Criação de logotipos Criação de Banners Serviço pós-venda Google Adwords Gestão e manutenção de Redes Sociais SEO Imagem corporativa Não tem textos para o seu site ou Facebook? Transmita-nos a sua ideia e nós ajudamos. Promoção!!! Oferecemos a ersonalizacão de página de empresa no Facebook na compra do website. Aproveite esta oportunidade! PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO
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Portugal
Um website é um complemento que oferece outras possibilidades e que potencia ainda mais o negócio da nossa comunidade de profissionais. Pretende ter o seu primeiro site? Pretende atualizar o design do seu atual site? Ou pretende adicionar um BackOffice ao seu site, por forma a ter autonomia na gestão de conteúdos do seu site? Converse com um dos nossos profissionais experientes. Criação ou actualização de Websites em Wordpress. Com backoffice, adaptado a dispositivos móveis, rápidos e optimizados para os motores de busca. Consulte-nos em https://ngwebsites.pt Até já!
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Portugal
Criação de todo o tipo de websites com um design moderno. Tambem ofereço 3 meses de support gratis caso ocora algum problema eu resolvo gratuitamente. Incluo segurança do website gratuitamente. Com preços baixos começando dos 10€ por website. Alguns dos serviços que presto. Web Development - Websites em HTML,CSS,PHP Ecommerce - Plataformas de venda de artigos. Websites Corporativos - Para empresas que precissam de uma segurança forte e backoffice incluido. Web Design - Criação de Banner, Logotipos, Publicidades,ect Segurança - Faço a segurança de servidores, website, BackOffice. SafeCloud - Armazenamento de ficheiros numa cloud seguraça. NewsLetter - Desenvolvimento de Templates para newsletters. DashBoards - Criação de dashboard para analizar o seu negocio. Tambem ofereço planos so de support ou segurança para o seu website ja existente.
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Setúbal (Setúbal)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente na estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem-posicionada na zona de Sesimbra, orientada para uma cultura de valorização profissional dos seus elementos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) Auxiliar de farmácia será responsável por: Prestar auxílio à equipa de Farmacêuticos em tarefas relacionadas com o BackOffice; Inserir as encomendas e acompanhar as mesmas em sistema; Dar baixa de medicamentos e marcar preços; Manter as prateleiras e expositores organizados; Repor medicamentos e produtos farmacêuticos, bem como verificar os preços e a validade dos produtos e medicamentos; Atender telefonemas e prestar todo o restante apoio necessário relacionado com as encomendas; Atendimento ao balcão. Requisitos do Perfil: Certificação como Técnico Auxiliar de Farmácia; Experiência de pelo menos 1 ano como backoffice em contexto de Farmácia; Já ter trabalhado com um software de logística (SAP ou similar); Experiência no uso do Excel e do Sifarma 2000/2020; Boas competências de organização, proatividade e orientação para o Utente. O que irá receber: Vínculo contratual estável (contrato de efetividade); Condições salariais acima da média do mercado; Integração num ambiente profissional pautado pela colaboração e espírito de equipa. Horários: rotativos de 2ª a sábado, das 8h45 às 20h00 e domingos das 9h00 às 13h00. Proximidade de transportes públicos. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1247/
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Portugal (Todas as cidades)
**Oportunidade nica: Vendo / trespasse de Site Completo de Classificados X, Automatizado!** **Ponto Forte do Negcio:** - Totalmente automatizado, com painel backoffice para fcil aprovao de anncios ps-pagamento. - Operao simples, sem necessidade de conhecimentos avanados. **Modelo de Receita Atraente:** - Anunciantes pagam entre 50 a 250 euros a cada 30/60 dias, gerando uma receita acima da mdia. Pode sempre alterar de forma simples os valores... - Atualmente bem posicionado no Google, sendo a terceira marca de destaque no segmento. **Includo no Pacote:** - Duas URLs ativas do site funcionando online. - Painel backoffice para administrao. - Meio de pagamento integrado. - Licena do site e marca. - Hospedagem e suporte tcnico (7EUR/ms). **Oportunidade de Crescimento:** - Possibilidade de alterar o tema dos classificados a qualquer momento. - site online a funcionar com otimizao SEO. **Motivo da Venda:** - Trespasse devido a compromissos profissionais. **Entre em Contacto:** - Disponvel para esclarecimentos por email, telefone ou at mesmo pessoalmente. Seja o prximo proprietrio deste negcio prspero! No perca a oportunidade. Contacte-nos agora para mais detalhes e informaes.
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Portugal
Gostaria de ter um site pessoal ou para apresentação do seu negócio mas não tem tempo ou conhecimentos suficientes para o criar e manter ? Precisa de um site simples e interactivo que seja facilmente actualizado sem recurso a complexos sistemas de backoffice e sem ter de programar uma linha de código que seja? A solução que lhe proponho inclui o desenvolvimento do site, a colocação do mesmo online e assistência técnica necessária para o poder modoficar quando e como quiser. Se pretender um blogue ou um site para comércio electrónico também se faz, fale comigo e podemos estudar a melhor solução para o seu caso. Nota: O valor apresentado é pago 50% na adjudicação e os restantes na entrega do trabalho final.
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Setúbal (Setúbal)
Boa tarde,p rocuro trabalho em Setúbal e arredores.12ano técnica de secretariado nivel 4, curso biblioteca e arquivo, curso de gestão arquivos correntes certificado universidade de Lisboa, experiência em vários setores, atendimento, apoio ao cliente, gestão de conta (call center backoffice), empregada de andares, limpezas, assistência de prestação de serviços tratamento documental, pequenos arranjos de costura, etc.Carta condução e veículo próprio.
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Campanhã (Porto)
300 €: Elaboro websites com ou sem backoffice Elaboração de software a medida das suas necessidades. Desenvolvimento de scripts Desenvolvimento de aplicações Entre outros. Qualquer dúvida não hesite
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Construo websites de baixo custo a partir de 100? com hospedagem gratuita incluída (dentro dos domínios que são grátis) com backoffice em Wordpress, design excelente e suporte pós-trabalho.
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