-
loading
Só com imagem

Apartamento t2 su beagi


Lista mais vendidos apartamento t2 su beagi

Portugal
REF: SU-BEAGI109518 Apartamento T2 em ótimo estado, localizado na Freguesia de S. Marcos. Este imóvel é vendido em conjunto com uma garagem de 250m
Ver produto
Portugal
(SU-BEAGI132219) Apartamento T2 situado na freguesia da Ericeira, concelho de Mafra, com uma área de 100m, parqueamento de 12m e varanda de 31m. Junto à praia de Ribeira Dilhas. Imóvel com boas acessibilidades e serviços.
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI126174 Apartamento T2 com 80m, inserido em zona habitacional. Na sua envolvente é servido de comércio e serviços. Rede de Transportes.
Ver produto
Portugal
REF: SU-BEAGI132357 Apartamento T2, em razoável estado de conservação, junto a todo tipo de comércio e serviços, localizado em Vermoim, Maia
Ver produto
Portugal
SU-BEAGI119463 Apartamento T2 com 85m de área de habitação, 3m de terraços e 15m de lugar de garagem. Insere-se em edifício de habitação composto por 6 pisos, sendo o r/chão destinado a parqueamento. O imóvel localiza-se a 500 metros da igreja Geová e a 2 km no nó de acesso à A4/Valongo.
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI130927 - Apartamento T2 com 72m. Localizado em Pinhal de Frades. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pelo Colégio Atlântico, Agrupamento Vertical de Escolas Pinhal de Frades, Centro Comercial Riosul, acesso rápido à estrada N10 e à Auto estrada A2. Servido de transportes e comércio.
Ver produto
Portugal
(SU-BEAGI122495) Apartamento T2 com 67m em razoável estado de conservação, localizado numa zona predominantemente habitacional de edifícios multifamiliares idênticos a cerca de 5Km do centro do Pinhal Novo
Ver produto
Portugal
SU-BEAGI131356 Apartamento T2 com 75m, localizado na freguesia de Amora. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Junta de Freguesia de Amora, IEFP-Centro de Formação Profissional do Seixal, Moratur-Viagens e Turismo, Jardins da Quinta da Atalaia, Parque Natural da Quinta do Serrado, acesso rápido à N10. Servido de transportes e comércio.
Ver produto
Portugal
(SU-BEAGI120729) Apartamento T2 localizado na principal avenida que liga o Pendão a Belas. Zona habitacional caracterizada por edifícios de habitação colectiva de médio e elevado porte. Bem servida de transportes públicos, com a paragem do autocarro mesmo à porta. Comércio de primeira necessidade na envolvente próxima
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI120052 - Apartamento T2 no Alto da Ajuda, próximo do Polo Universitário. Dista cerca de 2,5 km do nó de acesso à A5 e 2 km da Av. Índia, Av. Descobertas e estação CP de Belém. Facilidade de acesso a todo o tipo de equipamentos/serviços.
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI125858 Apartamento T2 com 77m, situado na freguesia Corroios. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola Básica 2,3 de Corroios, Restaurante Verde Lima Sabores Regionais, Clube Recreativo e Desportivo Miratejo, Mini Mercado Jóia Africana, Acesso à N10. Servido de comércio e transportes.
Ver produto
Portugal
(REF SU-BEAGI133908) Apartamento T2 com 68m, situado na freguesia Corroios. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela escola Secundária João de Barros, Casa do Povo, McDonald's Corroios, Telepizza Corroios, Cine Teatro de Corroios restaurante Mil e Tal, Pastelaria Doce Creme, Jom Corroios, Acesso rápido à A2, Metro de superfície. Servido de comércio e transportes.
Ver produto
Portugal
SU-BEAGI133675 Apartamento T2 com 73m, situado na freguesia Cotovia. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola secundária Sampaio, Farmácia da Cotovia, Restaurante Solar da Cotovia, Restaurante Surfsol, Rota dos Dinossauros, Servido de comércio e transportes.
Ver produto
Portugal
(REF SU-BEAGI123036) Apartamento T2 com 96m e terraço, localizado no centro de Olhão, junto ao estádio de futebol. Bem servida de comércio, e serviços
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI129295 Apartamento T2 com 79m. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, Colégio do Parque Falcão, Lda, Centro Comunitário da Arrentela, Junta de Freguesia da Arrentela, Farmácia Quinta São João. Servido de comércio e transportes.
Ver produto
Portugal
(SU-BEAGI132098) Apartamento T2 com 94m. Situado na freguesia de Corroios. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido por Almeida Viagens - Santa Marta do Pinhal, Ferramentas Santa Marta, Lda., Parque infantil de Santa Marta do Pinhal, Taverna dos Sabores, Padaria Miratejo, Restaurante O Mealheiro, Mira - Mira - Comércio Alimentar, Lda., Pastelaria ao ritmo dos aromas. Servido de comércio e transportes.
Ver produto
Portugal
(REF SU-BEAGI130979) Apartamento T2 com 70m. Tem elevador. Localizado na Freguesia de Miratejo. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pelo Centro Comercial Miratejo, Trabalho Composto, Clube Recreativo e Desportivo Miratejo, Cantinho da Brincadeira-Creche Infantil, Localplus- Administração de Condominios, Maiaia-Lavandarias e Serviços. Servido de transportes e comércio.
Ver produto
Portugal
(REF SU-BEAGI120322) Apartamento T2 com 63m e varanda com 13m, situado na freguesia de Arrentela. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, Farmácia Quinta São João, Junta de Freguesia Arrentela, Atlético Clube da Arrentela, Auto Central Arrentela, Centro Comunitário Arrentela, Colégio do Parque Falcão. Servido de comércio e transportes. Após a aprovação da proposta será necessário realizar Contrato Promessa de Compra e Venda. Os critérios de formalização do referido contrato são os abaixo apresentados: Prazo: 60 dias para outorga da escritura; Sinal: - Se o valor da escritura for = 250.000EUR = 2.000EUR - Se o valor da escritura for 250.000EUR = 5% do valor de venda
Ver produto
Portugal
(SU-BEAGI128884) Apartamento T2 com 69m. Inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente existe um vasto leque de comércio e serviços, tais como Escola Secundária com 3 Ciclo do ensino Básico Manuel Cargaleiro, Casinha das Surpresas - Creche e Jardim de Infância, Planus - Planos de Saúde, Espaço In Yoga, e da estrada N10. Servido de rede de transportes.
Ver produto
Portugal
REF SU-BEAGI132132 Apartamento T2 com 75m, situado na Freguesia de Amora, inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola Secundária com 3 Ciclo do Ensino Básico Manuel Cargaleiro, Escola Básica dos 2 e 3 Ciclos Paulo da Gama, Escola Básica do 1 Ciclo de Paivas, Supermercado E. Leclerc, Loja Tintas CIN, Pastelaria Bela Rosa, Lojinha do Peixe, acesso rápido à estrada N10. Servido de comércio e transportes.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.