APARTAMENTO T2 QUINTA DAS NOGUEIRAS, NSPACE C GARAGEM EM PORTUGAL

Quinta das Nogueiras em Coimbra, apartamento T2 no Empreendimento NSpace, com garagem O apartamento dispõe de suite, quarto e mais um wc de apoio a esse quarto, sala e cozinha completamente equipada. Excelente varanda com acesso por todas as divisões da casa.Imóvel com acabamentos recentes e de alta qualidade, com certificado energético Classe A. Equipado com ar condicionado, aspiração central, vídeo porteiro e domótica (Simon), painéis solares e piso radiante nos WC’s. Soalho em carvalho e caixilharia de vidro duplo com corte térmico. Portas da sala e da cozinha em vidro.
Tetos falsos em pladur com iluminação embutida, todos os quartos com roupeiro e também um grande roupeiro no corredor. A garagem é dupla e fechada. Apartamento muito estimado (sempre habitado pelos donos) em condomínio fechado, com jardim e parque infantil (acessível pela varanda do apartamento), situado em zona tranquila.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Apartamento T2 Quinta das Nogueiras, NSpace c Garagem
Apartamento T2 Quinta das Nogueiras, NSpace c Garagem 0
loading
Preço: 400,00
400,00
10102870
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.