APARTAMENTO T2 NOVO NO CENTRO DE ESPINHO COM DESIGN MODERNO E ACABAMENTOS DE ALTA QUALIDADE EM ESPINHO AVEIRO

Venha conhecer este incrível apartamento T2, completamente novo, localizado no centro da cidade de Espinho. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade é perfeita para quem procura conforto, elegância e uma localização privilegiada.
Ao entrar no apartamento, será recebido por um espaçoso hall de entrada que dá acesso à cozinha e à sala de estar, que estão em plano aberto. Este espaço é beneficiado por uma prolongada varanda, que proporciona uma abundante entrada de luz natural.
Além disso, o apartamento possui um WC de serviço, um hall dos quartos, duas suítes e um terraço privativo. Esta distribuição permite a privacidade e o conforto que todos procuram.
Com duas frentes, orientadas para nascente e poente, a propriedade garante uma excelente exposição solar durante todo o dia. Além disso, na cave, encontra-se um lugar de garagem para uma viatura, permitindo-lhe estacionar o seu carro com comodidade e segurança.
As áreas deste apartamento são generosas e bem distribuídas, permitindo-lhe desfrutar de amplos espaços em todas as divisões. Com destaque para os 5 roupeiros existentes, terá todo o espaço necessário para organizar a sua roupa e objetos pessoais. Além disso, as três casas de banho garantem total conforto e praticidade.
A cozinha é outro ponto forte desta propriedade. Com um design moderno e equipada com eletrodomésticos de última geração, terá todas as condições para cozinhar as suas refeições preferidas. As louças suspensas nos banhos conferem um toque contemporâneo e elegante.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento novo, com todas as comodidades e acabamentos de qualidade. Marque já a sua visita com os nossos consultores e venha conhecer de perto este incrível imóvel. Ligue hoje mesmo e garanta o seu futuro lar!

Empresa
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.
Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.
Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.
Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade Foto 1 / 15
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 0
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 1
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 2
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 3
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 4
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 5
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 6
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 7
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 8
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 9
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 10
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 11
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 12
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 13
Apartamento T2 novo no centro de Espinho com design moderno e acabamentos de alta qualidade 14
loading
Preço: 325.000,00
325.000,00
Ver mais anúncios de espinho
23264910
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.