-
loading
Só com imagem

Animacao socio cultural idosos


Lista mais vendidos animacao socio cultural idosos

Portugal
Dou formação on line para futuros animadores socio-culturais, profissionais de gerontologia, auxiliares de lar e centro de dia. Via on line. Por marcação, para mais informações contacte me. Enviarei o meu currículo Profissional nesta area e certificação de Formação Inicial de Formadores.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Animadora Sócio Cultural, disponibiliza os seus serviços dentro da área de: Baby sitting pinturas faciais, moldagem de balões, karaoke infantil..tudo o que precisa para o seu evento para animar os mais novos(e os mais velhos).... Preço mediante orçamento....vasta experiência em mais de 500 serviços entre particulares e empresas do distrito de Viseu e arredores.
Ver produto
Portugal
Estrura Residencial para Idosos Somos uma equipa jovem e multidisciplinar orientada para o utente, onde o cuidar do Outro é visto como relacional e afetivo. Serviços: - Médico - Serviço de Enfermagem - Animação Sócio Cultural - Apoio Psicológico
Ver produto
Portugal
Somos uma equipa jovem e multidisciplinar orientada para o utente, onde o cuidar do Outro é visto como relacional e afetivo. Serviços: - Médico - Serviço de Enfermagem - Animação Sócio Cultural - Apoio Psicológico
Ver produto
Portugal
Somos uma equipa jovem e dinâmica virada para o bem estar do idoso, local calmo e acolhedor. A equipa é constituída por Direcção Técnica Especializada, Enfermagem, Medico, Animação Sócio Cultural.
Ver produto
Portugal
Tenho o curso de Agente em Geriatria do IEFP de 1240 horas e estágio hospitalar, bem como vertente de Animação Sócio Cultural. Essencialmente considero gratificante tratar e trabalhar com idosos independentemente do grau de dependência. Sei o quanto é difícil encontrar freelancers nesta área. Precisa de uma noite livre ou apenas umas horas para um jantar? O seu idoso fica com um profissional de confiança. Marcações de consultas, acompanhamento às mesmas, idas à farmácia? Tenho carro próprio. Conte comigo. De qualquer forma estou também disponível para acompanhamento que requeira uma intervenção mais prolongada. Fico à espera do seu contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações de Português do 1o ano a 4o ano. Dou formada em Animação Sócio Cultural. Só dou explicações pelo Skype todos os sábados. Por favor façam a vossa marcação.
50 €
Ver produto
Portugal
Sou animadora sócio Cultural e realizo animação em festas de aniversário. Casamento. E batizado.faço: Pinturas faciais Moldagem de balões Jogos Ateliers Hora do conto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chamo-me Sandra,sou babysitter há mais 8 anos,12ano completo entre outros cursos como primeiros socorros, animadora sócio cultural,turística, animação e lazer,informática,gestão,contabilidade,línguas,etc.Desde os meus 5 anos que estudei nos colégios particulares das Doroteias ou de Santa Doroteia em Lisboa até aos meus 17 anos,foi uma mais valia para o meu futuro,como também a maravilhosa educação que me foi dada pelos meus pais.Sou muito paciente,assídua, responsável,pontual e como tal adoro crianças. Graças a toda a educação que tive no meu passado,sou uma pessoa que consegue integrar se em qualquer tipo de projeto,trabalho,no que seja necessário.
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estrutura Residencial para Idosos no vale da Cavala, Charneca da Caparica com vagas para homem e mulher. Ambiente familiar com capacidade para 13 idosos. Dispomos de direção técnica, médica, enfermeira, animadora sócio cultural e ajudantes de acção directa. Mensalidades desde 850. Marque já a sua visita. Teremos todo o gosto em recebê-lo
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.