-
loading
Só com imagem

Administracao comunicacao


Lista mais vendidos administracao comunicacao

Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - sites One Page 25EUR+15EURmês - Sites Multipáginas a partir de 75EUR (Home + paginas ilimitadas)+20EURmês - FrontPage mais Loja online a partir de 150EUR+30EURmês serviços extra: - Criação de logótipo 20EUR - designs de flyers, cartões de visita e panfletos 35EUR - Criação/Administração Redes sociais desde 75EURmês - administração dos websites poderá ser negociada. Incluído: - Layouts modernos e responsivos (computadores e dispositivos móveis). - Personalização de acordo com a marca. - Domínio. - Alojamento de site. Vantagens de ter um site: - Maior visibilidade e potêncialização da marca no mercado. - Montra de serviços e produtos. - Facilidade de comunicação com cliente. Prazo de entrega: 20 dias - iniciado após receber a informações necessárias para construção do website - Entre em contato para Orçamento de necessidades específicas para o seu negócio. - Poderá existir a possibilidade de pagamento em royalties. Irá trabalhar com um profissional c Formado em Desenvolvimento Web, Experiência profissional na área de administração de websites. ENTRE EM CONTACTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Sites One Page 99 / Blog Profissional 25+15/mês - Sites Multipáginas a partir de 175 (Home + paginas ilimitadas)+20/mês - FrontPage mais Loja online a partir de 200+30/mês -email profissional (+5/mês) serviços extra: - Criação de logótipo 30 - Designs de flyers, cartões de visita e panfletos 45 - Criação/Administração Redes sociais desde 50mês - Administração dos websites até 3 atos mensais (22,50/mês) Incluído: - Layouts modernos e responsivos (computadores e dispositivos móveis). - Personalização de acordo com a marca. - Domínio. - Alojamento de site. - Pop Ups - Chat inbound ADDONS -Domínio (5/mês) -Chat - 5 -Pop Up - 10 -Email profissional (5/mês) Vantagens de ter um site: - Maior visibilidade e potencialização da marca no mercado. - Montra de serviços e produtos. - Facilidade de comunicação com cliente. Prazo de entrega: 20 dias - iniciado após receber a informações necessárias para construção do website. - Entre em contato para Orçamento de necessidades específicas para o seu negócio. - Poderá existir a possibilidade de pagamento em royalties. Irá trabalhar com um profissional c Formado em Desenvolvimento Web, Experiência profissional na administração de websites. ENTRE EM CONTACTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Conheça-nos melhor, visite nosso web site casa-mais.pt! A CASA MAIS, com sede em Paço de Arcos e clientes entre Cascais, Sintra e Lisboa, é constituída por profissionais empreendedores com mais de 15 anos de experiência na Gestão e Administração de Condomínios de Habitação e Centros de Empresas. Com formação superior em Contabilidade e Marketing & Comunicação, executamos uma gestão por objectivos assente em critérios de eficácia através de uma atitude positiva e de "can do it": Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio, solicite-nos uma proposta pela nossa página web, por e-mail para info@casa-mais.pt ou via 96 389 85 20! Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio - Nós também! CASA MAIS - Problemas Menos!
Grátis
Ver produto
Portugal
Se tem falta de disponibilidade, se reside fora ou outro motivo, contacte- nos. Dispomos de um serviço de gestão de condomínios e gestão de arrendamentos que vão de encontro às SUAS necessidades. Sabemos que, administrar um apartamento ou um condomínio, envolve inúmeras burocracias, exige experiência e conhecimentos específicos da matéria, e acima de tudo, implica uma disponibilidade incompatível com o ritmo de vida actual. Para uma gestão eficaz, são necessários TEMPO, RIGOR, TRANSPARÊNCIA e RESPONSABILIDADE. Damos um novo valor às PESSOAS, ao seu TEMPO e às suas PRIORIDADES! Valorizamos: - Qualidade - Empenho - Dinamismo - Comunicação - Confiança - Soluções à medida - Rapidez de resposta - Contacto permanente Oferecemos segurança e comodidade melhorando a vida dos nossos Clientes. Tenha uma gestão profissional do seu condomínio por um pequeno valor mensal. Localização: Olaias - Av. Eng. Arantes e Oliveira, nº 3
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
FUNÇÃO: - Planear e coordenar todo o processo de produção, desde a entrada da matéria-prima até ao acabamento, sob orientação da Administração; - Implementar novas estratégias para otimização do processo produtivo e dinamizar oportunidades de melhoria assegurando a satisfação de clientes; - Controlar os custos de produção, induzindo melhorias para que possam ser otimizados; - Apresentar à administração propostas de investimento que promovam a redução de custos e a melhoria da qualidade da produção; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; - Assegurar níveis de eficiência e qualidade; - Coordenar horários e turnos dos trabalhadores do setor da produção e da manutenção, reportando ao Departamento de Recursos Humanos.     REQUISITOS: - Licenciatura ou mestrado em área relevante para a função; - Sólida experiência em ambiente industrial (mínimo 5 anos); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de liderança, comunicação e motivação; - Espírito de Equipa, dinamismo e polivalência; - Elevado sentido de responsabilidade e de organização; - Carta de Condução.   OFERECEMOS: - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Integração numa empresa sólida e em franca expansão; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Ver produto
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A talentohumano procura talentos Farmacêuticos para integração em equipa em crescimento. FUNÇÕES: - Atendimento ao público - Administração de Injectáveis - Administração de Vacinas -Check Up Saúde -Marcação de Exames -Nutrição e Dietética -Reabilitação Auditiva O QUE PROCURAMOS: -Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas; -Experiência mínima em farmácia comunitária de 2 anos; -Bom domínio do Sifarma 2000; -Boa capacidade de integração em equipa de trabalho; -Boa capacidade de comunicação; -Acessibilidade para com os clientes. -Vontade de aprender; O QUE OFERECEMOS: -Vencimento base; -Benefícios financeiros; -Bom ambiente de trabalho; -Possibilidade de Progressão; -Integração numa equipa; -Bom ambiente e condições de trabalho; -Estabilidade profissional. Envia o teu CV para recrutamento@talentohumano.pt com a referência: "Farm01" CANDIDATA-TE JÁ A ESTA VAGA! TORNA-TE O PRÓXIMO talentohumano!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
Ver produto
Portugal
Assistente informático. Suporte aos utilizadores da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparações e configurações de equipamentos, na utilização do hardware e software disponíveis. Instalação e administração dos sistemas operativos. Realizar a manutenção de computadores, hardware, software. Suporte na solução de problemas. Treinar e acompanhar os utilizadores nas aplicações disponíveis dando suporte na solução de problemas. Contactar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos. Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas estações de trabalho. Participar no processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares e aplicações. Elaborar procedimentos para facilitar a interface e comunicação utilizador-suporte. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc.. Instalar softwares de upgrades e fazer outras adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Participar na análise de partes de acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração. Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado. Windows/Linux/Apple Tempo inteiro ou parcial. Flexibilidade contratual. Forte sentido de responsabilidade, boa comunicação, empenho e honestidade.
Ver produto
Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um recepcionista responsável por receber clientes e visitantes em nosso escritório. Você será encarregado de fornecer aos clientes instruções para várias partes do escritório, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades. Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e útil. Ajudar os clientes a encontrar o caminho de volta ao hotel. Anunciando clientes, conforme necessário. Ajudar a manter a segurança no local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás, conforme necessário, e mantendo os registros dos visitantes. Auxiliar em uma variedade de tarefas administrativas, incluindo cópia, envio de fax, anotações e elaboração de planos de viagem. Preparando salas de reunião e treinamento. Atender os telefones de maneira profissional e encaminhar as chamadas conforme necessário. Auxiliar os colegas nas tarefas administrativas. Classificação e distribuição de correio. Fornecer excelente serviço ao cliente. Agendando compromissos. Requerimento Comunicação efetiva. Recursos de multitarefa. Habilidades organizacionais. Habilidades de administração e atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação escrita e falada. Uma maneira de telefone amigável e profissional. A capacidade de manter a calma sob pressão e cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. Candidatos qualificados são obrigados a enviar seu CV / Currículo para aplicação imediata.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal
INVICTUS - Centro de Estudo e Explicações Lecionamos todas as áreas de ciências do ensino preparatório, secundário e superior. Dispomos de um espaço confortável e um ambiente motivador para os alunos. Realizamos o acompanhamento anual e preparação para testes e exames a Matemática, Físico-Química, Biologia-Geologia, Português, Macs, Geografia. Somos, ainda, experientes no acompanhamento de alunos de cursos profissionais, como Contabilidade e Administração de empresas, Técnicas Laboratoriais de Química, Eletrónica, e Técnicas de Informação e Comunicação. Ao nível do ensino superior, temos experiência em lecionar Física Aplicada, Álgebra, Cálculo Infinitesimal, Química Analítica, Química Orgânica e Inorgânica, Mecânica Quântica, Geodesia, Cartografia, Deteção Remota, Topografia Aplicada, Fotogrametria, Tópicos Avançados de Sistemas de Informação Geográfica (SIG). Qaunto aos softwares, lecionamos os softwares Matlab, R Gui, C++, Autocad Map 3D, e Revit, ArcGis, QuantumGis (QGis), entre outros softwares open source. Estamos localizados na Rua Marquês Sá da Bandeira, n.384 1. Frente. Junto ao Colégio de Gaia e Jardins Soares dos Reis. Nota: O preço das explicações é variável, sendo o preço base de 8/hora para explicações de disciplinas do ensino secundário como matemática e fisício-química.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As Bases Principais.Vitor Santos Remodelações Gerais. gere equipas multidisciplinares em obra e disponibilizam igualmente o serviço de administração directa entre partes proporcionando aos seus clientes um conjunto de ideias em projecto a nível de remodelações gerais por um preço justo e sem intervenção de terceiros, optimizando os factores tempo e economia em obra, assim como a comunicação entre clientes e fornecedores. trabalhamos com estuque tradicional e projectado todo o tipo de sanca e decorados..micro-cimento e microcrete madeiras mobiliário de cozinhas roupeiros WC..soalhos flutuantes vinil e outros qualquer que seja a sua ideia ou projecto nos executamos. orçamentos grátis. O design de interiores é uma técnica cenográfica e visual para a composição e decoração de ambientes internos (cómodos de casas, escritórios, palácios etc.). Consiste na arte de planear e organizar espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir. O profissional harmoniza, em um determinado espaço, móveis, objectos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticabilidade e beleza. Planeia cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projecto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira, do cliente. Administra o projecto de decoração, estabelece cronogramas, fixa prazos, define orçamentos e coordena o trabalho de todas as artes envolvidas no projecto obra..
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc.; Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho.
Ver produto
Portugal
Cuidamos do seu animal, fazendo 1 ou 2 visitas diárias a sua casa, com duração de cerca de 60 min, podendo incluir: - Passeio na área de residência - Alimentação do animal (fornecida pelo dono) - Troca de água - Limpeza e manutenção do espaço do animal - Administração de medicamentos (exceto injetáveis) - Carinho e atenção - Comunicação ao dono sobre o estado do animal
Ver produto
Portugal
INVICTUS - Centro de Estudo e Explicações Lecionamos todas as áreas de ciências do ensino preparatório, secundário e superior. Dispomos de um espaço confortável e um ambiente motivador para os alunos. Realizamos o acompanhamento anual e preparação para testes e exames a Matemática, Físico-Química, Biologia-Geologia, Português, Macs, Geografia. Somos, ainda, experientes no acompanhamento de alunos de cursos profissionais, como Contabilidade e Administração de empresas, Técnicas Laboratoriais de Química, Eletrónica, e Técnicas de Informação e Comunicação. Ao nível do ensino superior, temos experiência em lecionar Física Aplicada, Álgebra, Cálculo Infinitesimal, Química Analítica, Química Orgânica e Inorgânica, Mecânica Quântica, Geodesia, Cartografia, Deteção Remota, Topografia Aplicada, Fotogrametria, Tópicos Avançados de Sistemas de Informação Geográfica (SIG). Qaunto aos softwares, lecionamos os softwares Matlab, R Gui, C++, Autocad Map 3D, e Revit, ArcGis, QuantumGis (QGis), entre outros softwares open source. Estamos localizados na Rua Marquês Sá da Bandeira, n.º384 1. Frente. Junto ao Colégio de Gaia e Jardins Soares dos Reis. Nota: O preço das explicações é variável, sendo o preço base de 8€/hora para explicações de disciplinas do ensino secundário como matemática e fisício-química.
8 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. VEJA LISTA ABAIXO. Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Geral, Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc..
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Gestão de Recursos Humanos nível VI, em formato e-learning. A Formação Avançada em Gestão de Recursos Humanos destina-se a todas as pessoas com formação superior ou profissionais das áreas da Psicologia, Direito, Recursos Humanos, Contabilidade, Administração, Gestão entre outras. O Curso desenvolve-se ao longo de 3 meses. Considera-se que os Formandos terão uma carga de trabalho total de 200 Horas. Programa: Módulo 1 - Enquadramento e Gestão Técnica de Recursos Humanos Módulo 2 - Recrutamento e seleção Módulo 3 - Descrição de funções Módulo 4 - O Direito do Trabalho e os Recursos Humanos Módulo 5 - Procedimentos Administrativos dos Recursos Humanos Módulo 6 - Gestão de stress e de conflitos, comunicação e liderança Módulo 7 - Avaliação de Desempenho e sistemas de recompensas Módulo 8 - Formação de Recursos Humanos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. nscrição.
256 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos empregar o serviço de um Recepcionista, masculino ou feminino, para ser responsável por cumprimentar clientes e visitantes em nosso Hotel. Quem será o encarregado de dar aos clientes instruções para várias partes do hotel, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades Lide com reservas por telefone, email, carta, fax ou pessoalmente Conclua os procedimentos quando os convidados chegarem e saírem Informe os hóspedes sobre as instalações e serviços do hotel Lide com pedidos especiais de convidados, como reservar ingressos para teatro ou armazenar itens valiosos Forneça informações sobre a área circundante Preparar contas e receber pagamentos Lidar com reclamações ou problemas Habilidades e conhecimento Habilidades de atendimento ao cliente Sensibilidade e compreensão Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes A capacidade de trabalhar com a equipe Excelentes habilidades de comunicação verbal Habilidades de administração A capacidade de entender as reações das pessoas Os candidatos devem enviar seu currículo / currículo para inscrição imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.