-
loading
Só com imagem

3go


Lista mais vendidos 3go

Portugal (Todas as cidades)
Cabo Adaptador RS-232 para USB 3go Transmitir dados desde do conector RS-232 / Serial através da porta USB - Adaptador Serial para USB 2.0 PCs e portáteis de hoje em dia não têm mais porta serial. Com o cabo C102 da 3Go, poderá conectar os seus dispositivos Seriais via USBde maneira muito fácil e segura. Cabo Adaptador RS-232 para USB 3go cumpre com aos mais altos padrões de qualidade, proporcionando uma transmissão fiável sem interferência. É completamente Plug and Play, com o qual, a maioria dos sistemas operacionais irão detectá-lo imediatamente. Está feito em conformidade com os padrões de qualidade europeus: CE e RoHS. Compre Cabo Adaptador RS-232 para USB 3go ao melhor preço na Powerplanetonline. Especificações Cabo Adaptador RS-232 para USB 3go: Marca: 3go Modelo: C102 Conectar os seus dispositivos e cabos RS-232 / Serial através do conector USB USB: 2.0 Nº de pinos do conector serial: 9 pinos Comprimento do cabo: 50cm Largura: 64mm Peso: 40 gr Compatível com Windows 98/ SE / ME / 2000 / XP / W7 / W8 &Mac / Os9.0 / OSX / Linux/ Conteúdo da embalagem: 1 x Cabo Adaptador RS-232 para USB 3go
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Carregador de parede da 3GO Almusb20 foi projetado para carregar qualquer dispositivo com conetor microUSB, ideal para carregar dispositivos m/xc3/xb3veis,/xc2/xa0 smartphone, tablet, etc. /n
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem um ventilador de 12cm que proporciona um nível de ruído muito baixo e um arrefecimento óptimo.  Inclui conector PCI-express de 6 pinos compatível com a nvidia e a amd.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Hub USB Tipo-C 3Go para 2x USB 3.0/ HDMI/ Leitor Cartões SD Cinzento (HUB2UCRH) FÁCIL DE CONECTAR O Hub 3GO fornece duas portas USB 3.0 adicionais para o seu computador, permitindo a conexão de dispositivos USB como armazenamento externo, câmaras digitais, impressoras e muito mais. Com a entrada HDMI podes conectar um monitor 4K para que as suas fotos fiquem mais coloridas do que nunca. PLUG AND PLAY Simples de usar, já que não requer drivers, é só ligar e está pronto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo HDMI para USB Tipo-C 3GO 2m REPRODUZIR SMARTPHONE NA TV Quer reproduzir o seu Smartphone, Tablet, laptop, etc... na TV? Com o cabo 3GO C137 pode fazer isso, sem a necessidade de mais adaptadores. Conecte diretamente o dispositivo com uma porta USB tipo C ao HDMI de um monitor. Com os 2m de cabos que este oferece agora pode realizar uma instalação direta, evitando mais cabos. RESOLUÇÃO ATÉ 4K O cabo oferece imagens e qualidade de som extremas, graças ao suporte de resolução de até 4K a 60FPs e 7.1. PLUG & PLAY Simples de instalar, não precisa de drivers; plug & play. Não há necessidade de adaptador de energia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD35BKIS 3.5" USB 2.0 Preto CAIXA PARA DISCOS 3.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 3.5" SATA I, II e III de fácil instalação. USB 3.1 - MAIS VELOCIDADE Com ligação através da porta USB 3.1, velocidade de transferência até 5.0Gbps. Incluí um LED indicador do estado de ligação e acesso ao disco.  FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD35BK312 3.5" USB 3.0 Preta CAIXA PARA DISCOS 3.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 3.5" SATA I, II e III de fácil instalação. USB 3.1 - MAIS VELOCIDADE Com ligação através da porta USB 3.1, velocidade de transferência até 5.0Gbps. Incluí um LED indicador do estado de ligação e acesso ao disco.  FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD25GY21 2.5" USB 2.0 Cinzenta CAIXA PARA DISCOS 2.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 2.5" SATA I, II e III de fácil instalação. FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD25BL13 2.5" USB 2.0 Azul CAIXA PARA DISCOS 2.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 2.5" SATA I, II e III de fácil instalação. FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD25BK315 2.5" USB 3.0 Preta CAIXA PARA DISCOS 2.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 2.5" SATA I, II e III de fácil instalação. USB 3.0 - MAIS VELOCIDADE Com ligação através da porta USB 3.0, velocidade de transferência até 5.0Gbps. Incluí um LED indicador do estado de ligação e acesso ao disco.  FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Adaptador 3GO DisplayPort para VGA 15 cm DESIGN PRÁTICO O adaptador emite sinais de vídeo e o design plano, e cabo de conexão curto, permitem um transporte prático para qualquer lugar.    PLUG AND PLAY Permite conectar um monitor VGA ou beamer à porta DisplayPort do seu computador. Nenhuma fonte de alimentação adicional, software ou drivers necessários.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo HDMI para Mini HDMI 3GO 1.8m QUALIDADE HDMI O cabo HDMI oferece uma conexão robusta de sinal de áudio e vídeo. Conectando os seus equipamentos de HDMI, assim pode visualizar imagens ou vídeos com ótima qualidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo HDMI V2.1 3GO 3m (CHDMI320) RESOLUÇÃO 4K (4096 x 2160PX - 60 fps) CONECTOR Banhado a ouro 24k Banhado em ouro 24k Baigné ou 24k VELOCIDADE DE TRANSFERÊNCIA 18 GB / s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo VGA 3GO 1.8m (CVGAMM) ESPECIFICAÇÕES Resolução 1080p Material Caixas de plástico injetado de alta qualidade com parafusos de segurança Atende aos regulamentos CE e RoHS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo VGA 3GO 1080p 10m (CVGA10MM) ESPECIFICAÇÕES: Resolução 1080p Blindagem com Ferrites Material Caixas de plástico injetado de alta qualidade com parafusos de segurança Outros recursos: Em conformidade com os regulamentos CE e RoHS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo DVI para VGA 3GO CDVIVGA DVI-I/DSUB 2m Cabo com tecnologia VESA e conectores DVI. Modelo com conector DVI-I macho numa extremidade e VGA HD15 macho na outra. Pronto para conectar monitores de desempenho avançado a novas placas gráficas que incorporam conectores DVI. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Conector 1: DVI-I, (24 + 5), macho. Conector 2: HD DSUB, 15 pinos, macho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Rato 3GO Advanz 2.0 Preto/Azul DESIGN SIMÉTRICO E AMBIDESTRO Atraente, ergonómico e funcional são as principais características deste prático rato 3G, modelo ADVANZ. Aumente a sua produtividade em qualquer espaço de trabalho. Confeccionadas em PVC brilhante, preto e azul, conferem um visual moderno e sério. Com design simétrico e ambidestro. Graças à sua resolução de 1.200 dpi, torna o Advanz um rato preciso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Adaptador 3GO USB 2.0 para 2x PS2 Branco (C101) Conecte o passado com o futuro Provavelmente ainda tem dispositivos PS/2 que deseja continuar a usar mas já não tem como conectá-los ao seu computador ou portátil. Com este adaptador consegue ligar dois dispositivos com conector PS/2 e dar-lhes uso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo VGA 3GO com Ferrite 5m (CVGA5MM) CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Resolução 1080p Blindagem com Ferrites Material Caixas de plástico injetado de alta qualidade com parafusos de segurança Outros recursos Atende às regulamentações CE e RoHS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo 3GO HDMI para HDMI 1.8m Azul (CHDMIV3) RESOLUÇÃO ATÉ 4K O cabo oferece imagens e qualidade de som extremas, graças ao suporte de resolução de até 4K a 60FPs e 7.1. PLUG & PLAY Simples de instalar, não precisa de drivers; plug & play. Não há necessidade de adaptador de energia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Caixa Externa 3GO HDD25BK12 2.5" USB 2.0 Preta CAIXA PARA DISCOS 2.5" Caixa externa de alumínio para discos rígidos de 2.5" SATA I, II e III de fácil instalação. FABRICO EM ALUMÍNIO Fabricada em alumínio para uma ótima dissipação do calor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Adaptador Caddy 3Go 2.5" 9.5mm (HDDCADDY95) INSTALAÇÃO DE DISCOS 2.5" Adaptador SATA para instalar um disco rígido 2.5" com 7 ou 9.5 mm de espessura na unidade ótica de um computador portátil. ADIÇÃO DE MAIS ARMAZENAMENTO INTERNO Este adaptador permite que adicione um disco rígido secundário num portátil, com uma unidade ótica de 12.7 mm de espessura sendo compatível com a maioria dos portáteis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo 3GO HDMI para Micro HDMI Tipo D 1.8m Preto ESPECIFICAÇÕES: Cabo DVI para HDMI. Conectores: DVI 18 + 1 Macho - HDMI A Macho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo Extensão 3GO C108 USB 2.0 5m Preto EXPANDA O SEU CABO Cabo de extensão USB 2.0 com conector tipo A macho numa extremidade e tipo A fêmea na outra. É uma solução ideal para necessidades de cabo USB com comprimento superior a 5 m.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo 3GO HDMI para DVI 1.8m Preto ESPECIFICAÇÕES: Cabo DVI para HDMI. Conectores: DVI 18 + 1 Macho - HDMI A Macho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Adaptador Caddy 3GO 2.5" 12.7mm Mais capacidade Quer melhorar a capacidade do seu portátil? Este adaptador de disco rígido substitui o ODD do seu portátil por um HDD ou SSD SATA de alto desempenho que fornece espaço de armazenamento interno adicional. Melhora o processamento O seu controlador permitirá processamento rápido e transferência de dados rápida. Todas as normas em dia Cumpre as normas europeias mais exigentes: CE e RoHS.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo 3GO HDMI para DVI 18 + 1 1.8m Preto ESPECIFICAÇÕES: Cabo DVI para HDMI. Conectores: DVI 18 + 1 Macho - HDMI A Macho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Cabo DVI para VGA 3GO CDVIVGA DVI-I/DSUB 24 + 5 2m  Cabo com tecnologia VESA e conectores DVI. Modelo com conector DVI-I macho numa extremidade e VGA HD15 macho na outra. Pronto para conectar monitores de desempenho avançado a novas placas gráficas que incorporam conectores DVI. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Conector 1: DVI-I, (24 + 5), macho. Conector 2: HD DSUB, 15 pinos, macho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o/xc2/xa0Adaptador Caddy 3GO 2.5" 12.7mm /n Mais capacidade /n Quer melhorar a capacidade do seu port/xc3/xa1til? Este adaptador de disco r/xc3/xadgido substitui o ODD do seu port/xc3/xa1til por um HDD ou SSD SATA de alto desempenho que fornece espa/xc3/xa7o de armazenamento interno adicional. /n /n Melhora o processamento /n O seu controlador permitir/xc3/xa1 processamento r/xc3/xa1pido e transfer/xc3/xaancia de dados r/xc3/xa1pida. /n /n Todas as normas em dia /n Cumpre as normas europeias mais exigentes: CE e RoHS.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Coisas boas acontecem para aqueles que esperam por elas e as melhores coisas para aqueles que as procuram. É o momento! Prepare-se para começar o jogo mais intenso e emocionante com a nova Droxio Troun Pro, uma cadeira para jogos versáteis, super ergonômica e extremamente atraente. Terá ao seu alcance inúmeras opções para regular a sua altura e inclinação, conseguindo assim a posição ideal para descansar o pescoço e cuidar da posição das suas costas. A densidade da espuma moldada e o confortável acolchoamento que possui, fazem do novo Troun Pro a opção mais segura para melhorar as suas condições em frente ao ecrã, e poder utilizá-lo intensamente, aproveitando o elevado grau de conforto que oferece este modelo. Cada um dos materiais utilizados no seu fabrico foi escolhido com exclusividade para obter um design cuidado, conforto excecional e elevada resistência. Os seus detalhes e acabamentos de alta qualidade, junto com o seu espetacular verde radioativo, irão prendê-lo, fazendo com que você desfrute de uma experiência de usuário absolutamente sensacional. Características - Acolchoamento de espuma moldada - Densidade de espuma 35 - Chassi metálico - Cor preto/ verde - Material da carcaça PU + PVC - Apoios de braço 3D ajustáveis - Tipo de mecanismo borboleta - Faixa de rotação 15º - Travão de inclinação: Sim - Telescópio a gás de 80mm - Base de metal tipo 350mm - Diâmetro da roda 60mm/ Nylon - Dimensões 73,5 x 59,5 x 130 cm - Peso suportado: 150kg
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.