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Estatistico dados excel resolucao


Lista mais vendidos estatistico dados excel resolucao

Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final - Consultor em Excel Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 25 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 25 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 60 Eur Zonas de cobertura - distrito de Lisboa e Setubal: - Alenquer | Amadora | Cascais | Lisboa | Loures | Lourinhã | Mafra | Odivelas | Oeiras | Sintra - Alcochete | Almada | Barreiro | Moita | Montijo | Montijo | Palmela | Seixal | Sesimbra Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 15 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 15 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 30 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 20 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bom dia, eu tenho formação superior em ciências sociais, estatística e métodos quantitativos. estou disponÍvel para prestar assistência na: _ resolução de exercícios; _ elaboração de questionários; _ análise exploratória de bases de dados; _ produção de relatórios; _ apresentação gráfica de informação estatística; com o auxílio dos programas excel, powerpoint, spss, tableau, rstudio, python. o preço varia consoante a extensão e o grau de complexidade. havendo interesse estabeleça contato e envie os trabalhos/teses para ser mais rápida a sua concretização.
20 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bom dia, Eu tenho formação superior em Ciências Sociais, Estatística e Métodos Quantitativos. Estou disponÍvel para prestar assistência na: _ resolução de exercícios; _ elaboração de questionários; _ análise exploratória de bases de dados; _ produção de relatórios; _ apresentação gráfica de informação estatística; com o auxílio dos programas Excel, PowerPoint, SPSS, Tableau, RStudio, Python. O preço varia consoante a extensão e o grau de complexidade. Havendo interesse estabeleça contato e envie os trabalhos/teses para ser mais rápida a sua concretização. Até breve!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros.   Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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Portugal
Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕESApoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos.E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES.Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento)Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. RESOLUÇÃO DE casos PRÁTICOS DE DIREITO/SOLICITADORIA E DE FREQUENCIAS NA HORA Resolução de casos praticos de direito/solicitadoria e resoluçao de frequencias na hora resolução de: casos praticos de direito/solicitadoria = 25.00/cada resoluçao de frequencias na hora = 75.00/cada elaboraçao de apontamentos = 100.00/cada resumos de livros de direito/solicitadoria = 150.00/cada elaboraçao de trabalhos simples = 100.00/cada (ate 15 paginas) elaboraçao de monografias na area de direito/solicitadoria = 750.00/cada (ate 75 paginas) elaboraçao de teses de licenciatura na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de teses de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de dissertaçoes de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1250.00/cada (ate 120 paginas) elaboraçao de teses de doutoramento na area de direito/solicitadoria = 2500.00/cada (ate 300 paginas) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Realizo uma série de serviços da área de Informática, como: -> Serviços Técnicos: -> instalação e configuração do seu computador ou notebook; -> instalação e configuração de rede wi-fi; -> instalação de sistemas operacionais; -> otimização e verificação de integridade do seu pc; -> Documentação e Planilhas: -> Criação de CV no formato Europass ou formato comum; -> Criação de arquivo com formatação a ser usada para apresentação de tese; -> Criação de planilhas Excel complexas; -> Serviços de Dados (area de Business Intelligence): -> Análise de grande quantidade de dados; -> Criação de ambientes de dashboards e reports para acompanhamento gerencial de informações; -> Estudo estatístico de dados; -> Marketing Digital: -> Estudo de marca; -> Estudo de campanhas e melhoras no seu atingimento; -> Avaliação de sites e de outras mídias existentes; Caso tenha interesse, pode me contactar pelo chat, whatsapp, SMS ou telemóvel para explicar a sua necessidade e eu te passar um orçamento.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Desenhador(a) Projetista.   Missões: Análise de dados rececionados de clientes e/ou terreno e outros documentos necessários à preparação de dossiers técnicos de FTTH; Preparação de informação para o início do projeto; Análise e estudo do dossier técnico do caderno de encargos e esquemas funcionais; Desenho do projeto com o recurso dos programas QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE, IPON e obrigatoriamente EXCEL; Criar planos de passagem de cabos e ligação aos armários de distribuição de fibra ótica; Elaborar as DOE; Análise e resolução de problemas. Perfil: Curso profissional de desenhador projetista (Preferencialmente) Preferencialmente com experiência na área das telecomunicações Conhecimentos de Excel, QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE e IPON Domínio da língua francesa (Preferencialmente) Dinâmico e proativo Sentido de responsabilidade e organização Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto.   Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade.   Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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