White mouthwash
Lista mais vendidos white mouthwash
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
Semino (Faro)
Grupo ou privado Online ou presencial Inscrições em setembro. Cursos começam em outubro. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultas online de psicologia clínica - versão online da 482Consult com o patrocínio da Folium Forlag Noruega. Marque a sua consulta para o próprio dia. - Direção clínica: Dra. Rosália Pinheiro dos Santos - Psicóloga Clínica - Licenciatura em Psicologia - Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde - Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar - em curso - Inscrita na Ordem dos Psicólogos Portugueses - Cédula profissional de membro efetivo: 25928
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-recursos-humanos.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral A Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos pretende formar profissionais gestores de RH estratégicos, com competências de liderança e, que potenciem o desenvolvimento das pessoas e da organização, com capacidade de intervenção no contexto organizacional de recrutamento e seleção, desenvolvimento pessoal, avaliação e desempenho profissional. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos, estará preparado(a) para: Desenvolver uma visão estratégica e sistémica da gestão de recursos humanos, compreendendo seu papel fundamental no sucesso da organização. Dominar as principais práticas e ferramentas de gestão de RH, tais como recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de talentos, compensação e benefícios, relações sindicais e saúde e segurança no trabalho. Liderar equipas de RH de alta performance, motivando e desenvolvendo os colaboradores para alcançarem os objetivos da organização. Tomar decisões estratégicas e assertivas em relação à gestão de pessoas, com base em dados e análises. Implementar soluções inovadoras para os desafios da gestão de RH, utilizando tecnologias e metodologias modernas. Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de gestão de pessoas focada no desenvolvimento, na alta performance e no bem-estar dos colaboradores. Desenvolver uma sólida rede de contactos com profissionais da área de RH, expandindo as suas oportunidades de carreira. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recurso Humanos ( 22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recursos Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Gestão da Formação (24 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação Módulo 5 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de Conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 6 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 7 - Inteligência Emocional (22 horas) As emoções Inteligência Emocional: conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional A Inteligência Emocional na Liderança Módulo 8 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 9 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 10 - Avaliação do Desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades Módulo 11 - Processamento de Salários (50 horas) Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade e Comissões Outros Abonos Sujeitos ou Isentos de TSU e IRS Abonos – Retribuição e Remuneração Remuneração Base, Trabalho Suplementar e Remuneração Bruta Regime de Férias, Feriados e Faltas Mútuo Acordo e Compensação por Caducidade do Contrato Regime de Contribuição para a Segurança Social Impostos e Descontos Facultativos Remuneração Líquida e Emissão de Recibos Diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de Remunerações Pagamento de Remunerações Recibo de Vencimento Instruções para processamento do Recibo de Vencimento Módulo 12 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Recursos Humanos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto
2 fotos
Sintra Lisboa (Lisboa)
Ex mos (as) Sr. (as) a ELEVA ALTURAS é uma empresa especializada em vários ramos da remodelações, com pessoal especializado em cada área e tendo sempre em conta a segurança do trabalho, tendo todo o pessoal registado e assegurado e também seguro de responsabilidade civil. Somos Profissionais nas áreas: - Cozinhas; - Casas de bainho; - Isolamentos e impermeabilização; - Eletricidade várias; - Canalizações Várias; - Pladur, chão flutuante; - Pedreiros e Ladrilhadores; - Pintores e Decoradores. Se pretende ter um bom trabalho e garantias do mesmo não hesite em nos contactar. Comprimentos da nossa parte.
Grátis
Ver produto
8 fotos
Portugal (Todas as cidades)
No K.N. Beauty Studio, em Paio Pires, Seixal, oferecemos uma ampla gama de serviços de beleza e bem-estar para realçar a sua melhor versão. Desde massagens relaxantes, unhas de gel/acrílico, aplicação de pestanas, maquilhagem profissional, até depilação com linha/cera e muito mais. Também disponibilizamos formações especializadas para quem deseja aprofundar conhecimentos na área da estética. Venha visitar-nos e proporcione a si mesma um momento de cuidado e elegância.
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Decorpinta Pinturas e Decorações é uma das empresas nacionais na área da construção civil em Portugal. Sendo que está no mercado de trabalho e de formação profissional a mais de 20 anos. É uma empresa de referência e tem um bom desempenho profissional na área de remodelação, como na área de formação e desenvolvimento de competências e conhecimentos técnicos de construção civil. Tendo em vista a realização de uma formação de elevada qualidade e experiência profissional, bem como os seus objetivos e competências para a gestão de recursos e gestão de projetos de formação e desenvolvimento pessoal e profissional. Dispõe de informação sobre a área de atividade sempre atualizada e de acordo com as suas exigências específicas de cada um dos serviços prestados pela empresa. No caso de ser necessário ou não de um determinado trabalho, poderá consultar o seu site em qualquer momento ou de qualquer outro esclarecimento adicional.
0,0 €
Ver produto
14 fotos
Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto
5 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto
3 fotos
Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de 150 Euros. Já conhece a monovolume de 7 Lugares da Mitsubishi? Além da qualidade inquestionável de um carro Japones a Mitsubishi Grandis vem equipada com o motor 2.0 TDI de 140 CV do grupo VW/Audi o que por si só fala por si em questões de fiabilidade, economia em consumos e potencia. Considerada pela critica o Monovolume mais bem concebido pela Mitsubishi e que envergonha a maioria das outras Marcas. Esteticamente lindíssima com uma apresentação fantástica e cheio de extras esta linda Mitsubishi Grandis Insport apresentasse como uma excelente opção de compra preenchendo os demais requisitos que uma Família exige de um Monovolume de 7 Lugares nomeadamente o conforto. ATENÇÃO, viatura de 2010, ainda não tem 180.000 KMS (comprováveis em qualquer Centro de Inspeções ou IMTT de Portugal) com o motor muito apetecível 2.0 Diesel de 140 CV, faz toda a diferença nas comparações. Habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável a todos os níveis, potente ( 140 CV ), fiabilidade e muito confortável. Full Extras 7 lugares, Cruise Control, Limitador de Velocidade, Led, Alerta sobre cintos de segurança, Alerta sobre manutenção, Isofix, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho automático das portas em andamento, Fecho central com controlo remoto embutido na Chave, Sistema imobilizador, Sistema ISOFIX, Rádio CD/MP3 com Ecrã tátil,ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele lisa regulável em altura e profundidade, Bancos desportivos em veludo com regulação lombar, Jantes de liga originais, Computador de Bordo, Apoio de braço frente e trás, Ar condicionado Automático Dual Zone, Ar condicionada regulável independente na segunda fila de bancos, Sensores de estacionamento Chuva e temperatura, 4 vidros elétricos, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Não Fumador, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Xénon, Imobilizador, Fecho Automático das Portas em Andamento, Alertas sobre Cinto de Segurança, Banco Traseiro Rebatível, Bancos terceira fila escamoteáveis, Apoio de Braço frente e trás, Duplo Teto Panorâmico, Pré instalação para GPS, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu
8.000,0 €
Ver produto
8 fotos
Portugal (Todas as cidades)
O projetor inteligente HY300 é um dispositivo compacto e versátil projetado para projeções de alta qualidade. Possui resolução HD e conectividade sem fio, permitindo fácil streaming e apresentações. Seu design portátil o torna perfeito para uso doméstico e no escritório, com várias opções de entrada, como HDMI e USB. Ideal para apresentações de entretenimento ou negócios, o projetor também suporta aplicativos inteligentes, aprimorando sua utilidade além da projeção básica.
169,0 €
Ver produto
Oliveira de Azeméis (Aveiro)
Border Collie nascidos dia 14/06/2024. Ideal para uma quinta ou casa com jardim. Muito ativos e sempre a procura do trabalho. Prontos para nova família a partir de dia 20/07/2024. São 2 machos e 1 fêmea. Para mais informações ligar para o número 916039243
100,0 €
Ver produto
4 fotos