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Vendedores area perfumaria


Lista mais vendidos vendedores area perfumaria

Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento procura uma pessoa com uma apresentação profissional, simpática e com uma boa interação com os clientes, gosto pela área de promoção/venda com disponibilidade imediata para trabalhar a tempo inteiro num dos nossos espaços. Função a desempenhar- promover e vender os nossos produtos ligados a área de perfumaria e lar. Perfil - Escolaridade obrigatória - Mínimo 18 anos - Tempo inteiro - Disponibilidade imediata - Apresentação profissional - Não necessita ter experiência Oferta - Remuneração atrativa. - Valorização profissional e perspectiva de carreira. - Formação inicial e contínua. - Bom ambiente de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na area de perfumaria e cosmeticos procura consultoras em regime de part-time para representar a marca multinivel com mais de 200 produtos de consumo diario a baixo valor mas grande qualidade, conceito de trabalho inovador com ganhos a cima de média, seja empreendedora sem obrigaçoes a partir da sua localidade e podendo desenvolver o negocio a nivel nacional e ilhas, damos formaçoes online e acompanhamento diario com material ditigal gratis. Pedir informaçoes por email ou whatsapp... Junte-se a nós neste projeto fantastico e onde podemos ter um segundo plano financeiro compativel com a nossa vida pessoal e profissional.
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Braga-Braga (Braga)
Oportunidade de rendimento extra sem obrigações a partir de casa, empresa multinível na área de perfumaria e cosméticos está recrutar colaboradores para juntos desenvolvermos este projeto fantástico, começa hoje a rentabilizar o teu tempo e assim aumentar orçamento mensal.... Funcao: Vendedores Colaboradores
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-metricas-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas. 3. Objetivos Específicos - Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing; - Identificar métricas de mercado, marca e clientes; - Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação; - Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Métricas gerais da área de Marketing (10 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métrica de rentabilidade da área de marketing Métrica de eficiência da área de marketing Métrica de eficácia da área de marketing Métrica de atividade da área de marketing Métricas de qualidade Satisfação de clientes Atendimento e atenção ao cliente Serviço pós-venda Métricas de cumprimento do plano e das atividades de marketing Desenvolvimento efetivo das ações de marketing Rentabilidade das ações do plano de marketing Eficiência das ações do plano de marketing Eficácia das ações do plano de marketing Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Matriz BCG e métricas de mercado Quota de mercado Quota de mercado num segmento Quota de mercado relativa Concentração do mercado Penetração de mercado Indicadores de cliente Eficiência e eficácia de clientes Rentabilidade do cliente Aquisição de clientes Fidelização Satisfação do cliente Retenção de clientes e Churn Rate Valor do cliente Funcionamento do atendimento ao cliente O valor da marca Indicadores básicos do valor da marca Reconhecimento da marca em função das vendas (unidades e valor) Outros métodos de Diferentes métodos de avaliação de marca Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço ( 8 horas) Margem bruta Rácio CV Rentabilidade do produto Eficiência de produto Eficácia do produto Ponto morto de vendas Contribuição e aceitação de produtos Grau de aceitação Desenvolvimento de novos produtos Crescimento anual Clientes por produto Preço relativo Testes de produto Penetração de novos produtos Canibalização Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Estratégias de marketing derivadas da gestão por categorias ROI, eficiência e eficácia do sistema de distribuição Cobertura da distribuição Peso do canal de distribuição Quota no canal de distribuição Métricas de merchandising Disponibilidade dos produtos Análise de stocks Métricas de logística Índices e rotação do inventário Métricas gerais das vendas Margem de contribuição das vendas Eficiência das vendas Eficácia das vendas Custos por visita Novos clientes Custo da força de vendas Esforço das equipas de vendas Métricas operacionais das vendas Média de visitas Tempo de vendas por visita Visitas efetivas Vendas efetuadas por visita Custos por visita Novos clientes Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) GRP Custo por GRP Quota de investimento ou notoriedade Penetração do meio utilizado Share of spending (SOS) e Share of voice (SOV) Eficiência das relações públicas Eficácia da publicidade Promoções Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) Click Through Rate (CTR) Taxa de rejeição (bounce rate) Taxa de conversão (conversion rate) Rácio de utilizadores novos/recorrentes Percentagens de interesse Volume de Visitantes Comprometidos (Committed Visitor Volume) Custo por Visita (Cost Per Visit CPV) Receitas por Visita (Average Revenue per Visit ARV) Rácio de Pedidos por Visita (Order Conversion Rate OCR) Valor Médio da Venda (Average Order Value AVG) Custo por Pedido (CPP) Margem por pedido (CON) ROI em Marketing Digital 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_condominios.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empresários de administração de condomínios, gestores de condomínios, pessoal técnico da gestão de edifícios em propriedade horizontal, administradores particulares de condomínios, condóminos, proprietários, arrendatários e senhorios, advogados, solicitadores, revisores e técnicos oficiais de contas, vendedores imobiliários, diretores e técnicos de agências de mediação imobiliária, gestores de alojamento local e demais interessados em obter formação ou atualização nesta matéria. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão estar aptos a desenvolver competências de gestão e administração de condomínios e a dar resposta às diversas questões suscitadas pelo quadro legislativo que disciplina esta área de atividade. 4. Objetivos Específicos - Caraterizar o regime jurídico da propriedade horizontal e identificar os diplomas legais que o compõem; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos; - Enquadrar as competências dos órgãos condominiais; - Explicitar os procedimentos condominiais; - Analisar os aspetos relacionados com a gestão económico-financeira do condomínio e com a gestão da segurança, manutenção e conservação das áreas comuns; - Compreender as questões suscitadas em torno do tema “Condomínio VS Alojamento Local”; - Especificar o regime aplicável aos diferentes tipos de obras a efetuar em frações autónomas e em áreas comuns de um condomínio. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Propriedade Horizontal, Condomínios (14 horas) Conceitos Gerais Propriedade Horizontal Condomínio Direitos e Deveres Condominiais Módulo 2 - Órgãos e Procedimentos dos Condomínio (13 horas) Órgãos do Condomínio Assembleia dos Condóminos Administrador Administrador provisório Procedimentos do Condomínio Convocatória e Ordem de Trabalhos Funcionamento da Assembleia Quórum Votação Atas Comunicação das deliberações Impugnação das deliberações Compromisso arbitral Regulamento do condomínio Módulo 3 - Gestão Económico - Financeira do Condomínio (13 horas) Despesas e Receitas do Condomínio Contas Bancárias Contencioso Condominial Seguros Módulo 4 - Obras - Frações Autónomas e Área Comuns (10 horas) Obras de Conservação do Edifício Inovações Obras de Acessibilidade e Mobilidade Reparações Indispensáveis e Urgentes Destruição do Edifício 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa multinível na área de perfumaria e cosméticos procura para entrada imediatamente parceiras de negócio para serem consultoras da marca Prouvé, temos um dos melhores conceitos de trabalho a nível nacional e com grande expansão por Portugal e ilhas, seja empreendedor e comece hoje a desenvolver seu próprio negócio sem obrigações e total compatibilidade com sua vida pessoal e profissional, peça informações por e-mail ou WhatsApp.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área de perfumaria e cosméticos com mais de 200 produtos de consumo diário procura consultoras com mais de 21 anos em regime de part-time sem obrigações e total flexível de horários para representar a marca a partir de casa, somos uma equipa com resultados comprovados e temos ferramentas online grátis para juntos criamos um projeto sólido e rentável em paralelo com a vida pessoal e profissional, seja um parceiro com rendimentos a cima da média, peça informações por e-mail ou pelo WhatsApp...venha conhecer um projeto inovador e junte se a nós.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos representantes de marca para trabalhar a partir de casa, temos um conceito de trabalho inovador e 100% online, temos varias gamas de produtos de uso diário vegan e ecológicos (perfumaria francesa, make-up profissional, produtos de limpeza e higiene diária, óleos de essências naturais), margem de lucro ate 80% e comissões ate 21%. Comece hoje seu próprio negocio sem obrigações, sem investimento e total apoio de uma equipa responsável e com resultados comprovados a nível nacional e internacional. Perfil: +de de 21 anos Conhecimentos informáticos Gosto pela área de vendas Oferecemos: Formações online grátis Horários flexíveis Ganhos consoante de desempenho Prémios de incentivo Peça já informações e agarre esta oportunidade de trabalho compatível com a vida pessoal e profissional, estamos em mais de 30 países e contamos contigo para juntos continuarmos a crescer mundialmente.
Grátis
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se pessoas com gosto na área de vendas, somos uma empresa com mais de 230 produtos de uso diário de grande qualidade e baixo valor (perfumaria / cosmeticos / produtos de limpeza e higiene diária / óleos de essência naturais), trabalhamos a partir de casa e temos uma margem de lucro ate 80%, comissões mensais sobre as vendas e equipa, damos formações semanais e disponibilizamos todo material digital necessário para desenvolver este projeto fantástico com produtos vegan , sem parabenos e 100% ecológicos. Perfil: + de 21 anos Fale fluentemente português Conhecimentos informáticos com utilizador Funcoes: Parceira Vendedora Consultora Líder de equipa Oferecemos: Ganhos a cima da média Formações online grátis Horários flexíveis Peça já mais informações ( WhatsApp mais recomendado) e comece hoje a desenvolver seu próprio negocio sem obrigações.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Polaca está aumentar equipas a nível nacional e internacional, estamos na área de venda direta com mais de 230 produtos de uso diário divididos por varias gamas ( Perfumaria Francesa / Cosméticos / Produtos de Limpeza e Higiene diária / Óleos de essência e produtos de bem estar 100% naturais ), nosso conceito de trabalho é compatível com a nossa vida pessoal e profissional a partir de casa. Temos ganhos a cima da média e prémios de incentivo com alcance de objetivos mensais. Peça já mais informações pelo site ou através do WhatsApp +351 916 126 552 . Perfil: º + de 21 anos º Conhecimentos informáticos com utilizador º Organizada e sentido de liderança Funções : º Vendedora º Consultora º Parceira de negocio º Líder de equipa Ofereçemos: º Horários flexíveis º Margem de lucros até 90% º Incentivos mensais º Formações e material digital grátis. #trabalho #portugal #perfumes #makeup #cosmeticos #bemestar #vendas
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Portugal (Todas as cidades)
?Consultora De Marca? Procuramos consultoras de marca para empresa internacional com mais de 350 produtos no mercado na área de perfumaria, cosméticos e produtos de uso diário, estamos em mais de 30 países e somos empresa líder no mercado com ganhos a cima da média e conceito de trabalho inovador sem obrigações nem investimentos. Perfil: + de 21 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de trabalhar em equipa Oferecemos: Ganhos a cima da média Formação online grátis Flexibilidade de horários Peça já mais informações através do site ou pelo WhatsApp 916 126 552
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Vendedores; - Estudantes do ensino médio e superior; - Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing; - Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. 3. Objetivos Específicos -Distinguir entre Marketing e Publicidade; - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte; - Como realizar uma Campanha de Publicidade; - Compreender o potencial do Retargeting; - Ter perceção objetiva do que atrai clientes; - Ter a perceção objetiva do que atrai clientes e construir estratégias de Branding sólidas; - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor; - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas; - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto e o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios; - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing; - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") e criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa; - Compreender a importância da Comunicação em Marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Definição de Publicidade Definição de Marketing Módulo 2 - Criar uma imagem corporativa (4 horas) Equidade da marca Os benefícios de uma marca Módulo 3 - Criação de uma campanha de publicidade ( 5 horas) O que procurar numa campanha publicitária bem sucedida? Módulo 4 - Retargeting e criação de um Logo (6 horas) O que é o Retargeting? Potencial no Retargeting O que atrai os clientes? O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Módulo 5 - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Marketing estratégico O marketing de produtos VS a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Módulo 6 - Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Módulo 7 - Marketing Mix, Marketing Social, Web Marketing, Digital Marketing (15 horas) Marketing Mix O que é marketing mix? Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Existem duas formas de digital marketing, com as respetivas vantagens e desvantagens Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital Módulo 8 - Campanha de Marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) O que falhou? O que fazer agora? Coloque-se no lugar do seu ‘mercado alvo’ Módulo 9 - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa (3 horas) 10 maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Módulo 10 - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Como enviar o email marketing? Módulo 11 - Definição do orçamento da publicidade (4 horas) Publicidade baseada numa percentagem fixa das vendas Publicidade ao mesmo nível que os concorrentes Publicidade por tarefa ou por objetivos Publicidade Residual Módulo 12 - Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Comunicação em Marketing Módulo 13 - Trade Marketing (2 horas) Métodos e fundamentos de Trade Marketing Alvo do Trade Marketing 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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