-
loading
Só com imagem

Vagas gestores


Lista mais vendidos vagas gestores

Portugal (Todas as cidades)
A Sinalcabo com 27 anos de existência, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal. Temos duas Vagas para Gestores Comerciais. Remuneração adequada à experiência demonstrada (vínculo contratual c / ordenado fixo + componente comissional/Prémios). Requisitos:. • Proatividade • Gosto pelo trabalho em equipa • 9º Ano • Capacidade de organização • Apresentação formal e cuidada • Disponibilidade total e imediata. Oferta:. • Formação interna e contínua • • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira por provas de competência quantitativas e qualitativas
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma Empresa especializada em Marketing e Publicidade sediada em Coimbra, está a recrutar promotores e gestores para constituição de novas equipas. Perfil Do Candidato: · Idade superior ou igual a 18 anos; · Imagem cuidada; · Capacidade de liderança; · Boa capacidade de aprender e ensinar; · Fluência verbal e capacidade de argumentação; · Disponibilidade imediata para full-time; · Atitude positiva; Oferta Do Empregador: · Formação inicial e contínua; · Bom ambiente de trabalho; · Acompanhamento diário; · Apoio do BackOffice; · Valorização profissional. · Qualidade no trabalho. Para mais informações envie-nos o seu Curriculum Vitae, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência. Tipo de oferta: Full-time Salário: 800,00€ - 1.200,00€ por mês
800 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Indústria: Construção País: Camarões Posições disponíveis. Abaixo está uma lista de vagas disponíveis - Gestores * Gestores do Site * Dirigentes Lojistas * Armazém Managers * Adminitrators e secretários -Engenheiros * Os engenheiros mecânicos * Engenheiros elétricos * Os engenheiros civis * Engenheiros florestais - Outros cargos * Mecânica * Eletricistas * Soldadores * Carpinteiro * Motoristas de caminhões pesados * Operadores de guindaste - Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: * Idade deve estar acima de 25, com uma experiência de trabalho de dois anos. * Deve ter experiência para trabalhar como uma equipe. * Deve estar pronto para viver e trabalhar no estrangeiro (Camarões ou Reino Unido). * Disponibilidade imediata. * Período probatório três meses - Oferta Faixa salarial entre € 80 - € 150 por hora
12.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Indústria: Construção País: Camarões Posições disponíveis. Abaixo está uma lista de vagas disponíveis - Gestores * Gestores do Site * Dirigentes Lojistas * Armazém Managers * Adminitrators e secretários -Engenheiros * Os engenheiros mecânicos * Engenheiros elétricos * Os engenheiros civis * Engenheiros florestais - Outros cargos * Mecânica * Eletricistas * Soldadores * Carpinteiro * Motoristas de caminhões pesados * Operadores de guindaste - Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: * Idade deve estar acima de 25, com uma experiência de trabalho de dois anos. * Deve ter experiência para trabalhar como uma equipe. * Deve estar pronto para viver e trabalhar no estrangeiro (Camarões ou Reino Unido). * Disponibilidade imediata. * Período probatório três meses
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A PDT TELECOMUNICAÇÕES está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de TRAINEES 2017! A empresa, que pertence a uma das maiores multinacionais, líder no setor das Telecomunicações desde 1980, procura jovens talentos para atuar na área comercial da zona Norte. Os candidatos devem ter 12 ano de escolaridade, podendo residir em qualquer região do norte, com disponibilidade para deslocações. Mais do que descobrir novos talentos, o programa Trainee 2017 da PDT quer desenvolver profissionais competentes, com sede de novos desafios e com vontade de crescer! Os candidatos terão direito a bolsa de formação, à qual acrescem os mais diversos incentivos atrativos, além de plano de carreira e transporte da empresa. Atualmente, a PDT conta com 30 ex-trainees que atuam na área comercial com funções de gestão. O número corresponde a 85% do total das vagas da área, que conta com cargos desde diretor comercial, gestores regionais e nacionais e supervisores de venda - atualmente, os 17 supervisores que atuam na PDT são oriundos deste programa. O Programa de Trainee da PDT acontece durante dois meses, no grande Porto, na filial da empresa. O processo seletivo será feito através da triagem de currículos seguida de uma avaliação do departamento do recrutamento e seleção, dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais. As inscrições poderão ser feitas através do envio de CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Oportunidades e Sucesso, que representa marcas de Prestigio, onde o nosso objectivo é levar os nossos colaboradores a um nível onde eles nunca pensaram estar. Estamos neste momento em expansão no distrito de Lisboa, encontramo-nos com 8 vagas para gestores de clientes e contas para Lisboa. Oferecemos: -Contrato de Trabalho -Prémio Mensal -Plano comissional bastante atractivo -Rigorosa gestão de pagamentos -Progressão de carreira para quem se destaca Pretendemos: -Idade compreendida entre os 18 e os 55 anos -Gosto pelo trabalho em equipa -Gosto pelo contacto com o público -Boa Capacidade de comunicação e Argumentação Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostas de trabalhar em equipa? Tens facilidade em comunicar-se? Temos o desafio ideal para ti. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F). O desafio que temos para ti é a prospecção e contacto com potenciais clientes, assim como a divulgação dos serviços MEO através do contacto directo ou telefónico com o público. Este contacto será feito com o objectivo de angariação de novos clientes para o serviço de telecomunicações MEO. Prezamos pela honestidade com todos os nossos colaboradores e por isso temos um plano de formação bem definido que vai fazer com que tenhas o maior sucesso. Vagas limitadas! Requisitos • Facilidade de comunicação e criação de empatia; • Capacidade de argumentação e negociação; • Organização e gestão de tempo e proatividade são fundamentais; • Gosto pela área comercial; • Foco na obtenção de resultados. • Apresentação cuidada • Ambicioso/a • Com ou sem experiencia profissional • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade para trabalhar imediata Oferecemos • Integração em uma equipa dinâmica e em uma empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão dentro da empresa; • Pacote salarial: remuneração variável + regalias. • Bonus • Possibilidade de contrato de trabalho ao fim do 3º mês • Prêmios de performance • Local de trabalho com fácil acesso a todos os transportes públicos Se achas que o teu perfil se enquadra com esta oportunidade, submete a tua candidatura!
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa em franca expansão de Marketing e Publicidade. Estamos a recrutar profissionais, com forte motivação e espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Dinamismo, Determinação, Boa Apresentação, Mente Aberta à aprendizagem e ambição profissional. Empresa em Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: Consultores Gestores de Equipas Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata. Gosto por trabalhar com objectivos. Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Pontualidade Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv para geral@primeconquest.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Evocamos sempre tantos motivos para não fazermos mais pelos outros: a falta de tempo, a indisponibilidade mental, a ausência de uma causa que nos seja querida ao coração, etc. E, se é verdade que muitos de nós não têm efetivamente tempo ou a vocação emocional para estar diretamente em contacto com um determinado grupo, há diversas formas de contribuir. Esta é a nossa! Gostas de ajudar o próximo mas precisas de pagar propinas? A casa? O carro? Junta-te a nós! Tudo o que fazemos é falar...falar...falar... e falar com pessoas. Jovens, idosos, meia idade, todos fazem parte, todos nos ajudam! -Trabalhamos de segunda a sexta-feira; -Com remuneração fixa + comissional -Oferecemos formação, apoio e atenção por parte de uma equipa unida e empenhada. -Ajudamos os outros e trabalhamos também! Entre em contacto conosco e faça parte da nossa equipa!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO • Conhecer detalhadamente os produtos representados, bem como as suas características e marca; • Abordar o maior número possível de potenciais clientes D2D e comerciais; • Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. OFERTA • Full-time segunda-sexta (2 folgas semanais fixas); • Salário de 760€ mensais; • Plano comissional atrativo; • Prémios de desempenho; • Acompanhamento diário; • Formação inicial e contínua; Queres juntar-te a nós?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais: vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 820€)com devidos valores de subsídio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.