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Servicos aviacao lda documentos


Lista mais vendidos servicos aviacao lda documentos

Reguengo Grande (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de Tradução e Certificação de Documentos Legais. Certificamos: Certidões de Nascimento, Óbito, Certificados de Habilitações, Relatórios Legais, Policiais, Financeiros, documentos para uso em Tribunais, Testamentos, Documentos de Identificação e outros. Certificação pela Freelanguage: ?10 por documento Certificação feita pelo tradutor responsável: ?25 por documento Certificação pelo Notário: ?50 por documento Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para barbara.valente@free-language.com
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Reguengo Grande (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de Tradução e Certificação de Documentos Legais. Certificamos: Certidões de Nascimento, Óbito, Certificados de Habilitações, Relatórios Legais, Policiais, Financeiros, documentos para uso em Tribunais, Testamentos, Documentos de Identificação e outros. Certificação pela Freelanguage: ?10 por documento Certificação feita pelo tradutor responsável: ?25 por documento Certificação pelo Notário: ?50 por documento Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para info@free-language.com
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Alcobaça-Leiria (Leiria)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e design, literatura, turismo e resorts.
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Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou barbara.valente@free-language.com
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Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou info@free-language.com
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Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas.  Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua.   Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01930700000011 Categoria: Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho (M/F) Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Realização de avaliações de riscos; - Participação em Auditorias e inspeções de ST; - Apoio na realização de ações de formação; - Realização de procedimentos de segurança e saúde no trabalho em obra; - Realização de fichas de procedimentos de segurança e outros documentos de SST; - Garantir a implementação, monitorização e divulgação do sistema de gestão da segurança; - Planear e executar programas de formação aos trabalhadores. Perfil do candidato/a: - Formação na área; - Experiência anterior na área das telecomunicações (preferencial); - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01930700000011, SST Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Viseu (Viseu)
Fiel / Responsável de Armazém – Continente Americano  Ref.: 08003200000000   Categoria: Fiel / Responsável de Armazém Localização: Continente Americano A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais; - Examinar a concordância entre as mercadorias e/ou materiais recebidas e as notas de encomenda; - Preparar todas as encomendas de acordo com os pedidos; - Levantar materiais nos Fornecedores; - Distribuição de material. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Domínio da Língua Francesa (preferencial); - Cidadão Europeu com passaporte. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento muito acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Todas as condições de alojamento e viagens necessárias; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto: Ref.:08003200000000, Responsável de Armazém – Continente Americano, para: url: http://www.utilities.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Logística, Armazém - Rede Móvel – Lisboa  Ref.: 01933200000011 Categoria: Logística, Armazém Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Interpretação dos Projetos (rede móvel); - Preparação e Planeamento dos trabalhos a executar pelas equipas; - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Carta de condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Todas as condições de alojamento e viagens necessárias; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto: Ref.: 01933200000011 Logística, Armazém – Rede Móvel - Lisboa para: recrutamento@orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Logística, Armazém - Rede Móvel – Lisboa, Portugal  Ref.: 01933400000011 Categoria: Logística, Armazém Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Interpretação dos Projetos (rede móvel); - Preparação e Planeamento dos trabalhos a executar pelas equipas; - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Carta de condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Todas as condições de alojamento e viagens necessárias; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto: Ref.: 01933400000011 Logística, Armazém – Rede Móvel - Lisboa, Portugal para: recrutamento@orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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