Seguros atividade operador
Lista mais vendidos seguros atividade operador
Portugal (Todas as cidades)
Seguros para a atividade operador de TVDE para empresas e empresários em nome individual.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de logística. Função: Operador de Logística Descrição da Função: Receção e descarga de mercadorias nacionais e internacionais Conferência física da mercadoria em conformidade com o circuito documental e processos internos e organização das mesmas, tendo em conta o layout do armazém Efetuar a armazenagem das mercadorias e assegurar a sua manutenção e conservação Controlo de todas as entradas/ saídas das diversas mercadorias, através do respetivo circuito documental Assegurar o cumprimento dos procedimentos e critérios de encomenda Efetuar as operações de expedição de mercadorias nas plataformas das transportadoras Maximizar a eficiência do fluxo de produtos desde a sua chegada até à sua saída, assegurando que a operacionalidade da gestão do armazém está em linha com os parâmetros das encomendas e com os procedimentos definidos Assegurar níveis mínimos de stock e delinear ações em conjunto com os colegas da equipa das compras para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade de produto ao cliente Participar na elaboração de inventários, executando atividades de identificação e de controlo das mercadorias e de outros materiais. Requisitos: 12 º ano ou formação profissional na área de logística (preferencial) Jovem 1º emprego (Elegível para estágio profissional do IEFP) OU 1 ano de experiência Profissional em função operacional ou similar Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e gosto pela aprendizagem Gosto pelo trabalho em equipa Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt com a seguinte referência " Operador Logístico - RH-LOG-2022001 ".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas. Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso; Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas); Análise e resolução de incidências e reclamações; Elaboração de relatórios de distribuição; Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria; Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos: 12º ano (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade) Conhecimento de informática; Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se: Remuneração compatível com a função. Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
Ver produto
Portugal
Detalhe da Função DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Angariação, aconselhamento e negociação personalizada de contratos na área de mediação de seguros; Angariação e gestão de uma carteira de clientes na área de seguros. PERFIL PRETENDIDO: Experiência comprovada na área dos seguros; Autonomia e elevado sentido de responsabilidade; Espírito empreendedor e aptidão comercial; Boa apresentação, facilidade de expressão e de relacionamento interpessoal; Carta de condução e viatura própria. OFERECEMOS: Plano de formação e apoio constante por parte da empresa e dos seus parceiros da área seguradora; Ferramentas informáticas de excelente nível; Atividade bastante rentável, assente num sistema de comissões bastante elevadas; Integração numa rede de prestígio com um modelo de negócio bastante aliciante. Interessados devem enviar CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Staples Solutions B.V. é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas na Europa. Através da nossa oferta integrada, a Staples Solutions é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho de hoje e de amanhã. Com sede em Amsterdão, exercemos a nossa atividade em 17 países na Europa. Pretendemos identificar: Operador de Centro de Cópias e Impressão (m/f) Descrição da Função: O Operador de Centro de Cópias é responsável pelo atendimento, gestão e acompanhamento do cliente. Com base nas múltiplas soluções disponíveis, tem como principal objectivo assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento dos objectivos de qualidade de serviço e resultados predefinidos. Perfil do Candidato: Formação académica mínima 12º ano, preferencialmente em áreas de design e multimédia Experiência em atendimento e vendas Experiência no desempenho de tarefas similares (preferencial) Conhecimento de programas de edição de imagem, nomeadamente Adobe Photoshop e Ilustrator Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal Dinamismo e proactividade Capacidade de organização e resistência ao stress Orientação para o Cliente e para os Resultados Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana) Oferecemos: Formação Inicial e Contínua; Estabilidade Profissional; Perspectivas de Progressão de Carreira.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Estarreja (Aveiro): Operador máquina fresadora CNC (m/f) Estarreja Funções: Operar e programar a máquina de fresa; Registo e controlo de toda a atividade e máquinas; Manusear as fresas e respetivos cortes; Garantir a manutenção das máquinas Requisitos: Formação/Curso áreas mecânica ou similares (obrigatório); Alguma experiência na função (obrigatório); Alguns conhecimentos de Fresas, instrumentos e medição e leitura de desenhos técnicos; Dinamismo e alguma robustez física; Residência em Estarreja ou próximo (obrigatório); Disponibilidade Total e Imediata. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se enviando o seu currículo mencionado no assunto: " OP.MAQ.FRESADORA CNC". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
A Adecco RH encontra-se a recrutar para empresa cliente um Operador de Triagem (m/f), para contnuidade (m/f), para prestigiado em Avis (Distrito de Portalegre). Funções: Qualquer atividade necessária ao processo de tratamento e valorização de resíduos, designadamente, operações de triagem manual e/ou mecânica, seleção e valorização dos diferentes tipos de resíduos. Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; Com ou sem experiência profissional na função; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade para trabalhar em horários diversos; Disponibilidade imediata; Carta de condução (B) e transporte próprio- Obrigatório Oferecemos: Contrato de trabalho e vencimento de acordo com a função e horário praticado; Disponibilidade a curto prazo; Acompanhamento ao longo da missão; Bom ambiente de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct está a recrutar para um cliente em Lisboa (zona do Montijo) um Operador de logística (M/F) para a área da distribuição Pharma Função: Terá como principais responsabilidades: - Efetuar o planeamento das rotas de distribuição diárias, - Acompanhar a atividade de distribuição, - Analisar níveis de serviço, - Identificar necessidades de melhoria em processos e atividades, - Efetuar o controlo de pontos críticos - Efetuar o suporte administrativo e de organização documental na operação de distribuição. Requisitos e perfil pretendido: - Formação académica superior nas áreas de Logística, Engenharia, Gestão, Ciências Empresariais ou áreas afins; - Experiência profissional em funções similares; - Boas capacidades de relação interpessoal e comunicação; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de trabalho de forma metódica e organizada; - Proatividade, iniciativa e sentido de responsabilidade; - Bons conhecimentos da Língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Sólidos conhecimentos da ferramenta Routyn; Horário: Disponibilidade para trabalhar no horário das 15 h às 24 h. Condições Salariais: - Vencimento compatível com a função - Contrato de trabalho Se estás interessado nesta vaga envia o teu currículo para recrutamento@interimdirect.pt com a referência OPl_Montijo
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Trabalho Temporário, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de grande prestígio a nível nacional. Funções: - Aprovisionamento; - Preparação de encomendas - Picking por Voice; - Etiquetagem; - Embalagem; - Controlo de qualidade; - Conferência; - Expedição; - Cargas e descargas de mercadoria; - Filmagem de paletes; - Manuseamento de Máquinas (Empilhador + Retráctil + Mota Porta-Combis); Requisitos: - Idade superior a 18 anos; - Discurso claro e correcto; - Boa apresentação; - Escolaridade mínima: 9º ano; - Experiência nas funções pretendidas; - Experiência na condução de máquinas; - Carta de condução e viatura própria (preferencial); - Gosto pela área da logística; - Experiência comprovada na área de logística; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar feriados e sábados; Horários: 06h00 às 15h00 08h00 às 17h00; 17h00 às 02h00; 23h30 às 08h00; Oferta: - Contrato de trabalho; - Vencimento base + SA + Proporcionais; - Excelente ambiente e condições de trabalho; - Possibilidade de integração futura no cliente. Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos o seu CV com a seguinte referência VHCR- ESPAZA/2017. Se corresponde ao perfil pretendido, inscreva-se já. O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda, é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência em manuseamento de máquinas de corte e CNC. Funções: - Manobrar máquinas ou outros equipamentos de corte e soldadura por forma a fabricar elementos ou peças em alumínio e PVC; - Executar operações fabris complexas, com vista ao fabrico de elementos e/ou peças unitárias ou em série, podendo detetar e assinalar defeitos em produtos e materiais a partir de especificações pré-definidas; - Conhece os sistemas operativos das máquinas de corte, bem como as características das diversas máquinas e equipamentos, sabendo como proceder à sua limpeza e manutenção. Requisitos: - Saber ler os desenhos e as instruções de fabrico dos materiais; - Saber ler projetos dos mais simples aos mais complexos; - Dominar as instruções de fabrico dos diversos sistemas dos vários fabricantes/fornecedores de alumínio e PVC; - Conhecer os sistemas operativos das máquinas de CNC; - Sentido de responsabilidade; - Motivação para a função; - Capacidade de resiliência, dinamismo e proatividade. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
Ver produto
Portugal
Objetivos da formação: No final da acção de formação o formando deverá: Explicar a importância do seguro no campo social e económico; Classificar os vários grupos de seguros e indicar os principais seguros obrigatórios; Reconhecer, explicar e interpretar a legislação aplicável a atividade seguradora; Explicar e reconhecer o mercado segurador português, nomeadamente as competências das várias associações socioprofissionais; Identificar os aspetos fundamentais referentes ao exercício da atividade de mediação de seguros em Portugal; Explicar as exigências a observar por parte dos agentes; Identificar os elementos pessoais e formais do contrato, assim como reconhecer as classificações genéricas da apólice; Definir o conceito de acidente, coberturas principais e complementares; Definir o conceito de Seguros Pessoais (acidente de trabalho, acidentes pessoais, seguros de doença, etc.); Definir o conceito de Seguros Patrimoniais (seguro automóvel, incêndio, multirrisco, etc.); Reconhecer a generalidade das garantias da apólice; Identificar e definir as principais características e coberturas dos contratos do ramo vida; Reconhecer o conceito e características de produtos financeiros. Destinatários: São destinatários deste curso candidatos/as a Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros e PDEAMS (Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Mediação de Seguros); Idade superior a 18 anos com o mínimo do 9o ano de escolaridade. Conteúdos: Caraterização e Organização Institucional da Atividade Seguradora; Teoria Geral de Seguros; Ramo Não Vida; Ramo Vida; Fundos de Pensões; Benefícios, Deduções e Penalizações Fiscais; Branqueamento de Capitais; Mecanismos de Dispersão do Risco; Solvência e Provisionamento. Para mais informações e/ou inscrições contate-nos: 224032020 / 912000966 Data da Formação 09-05-2016 Duração do Curso 140 Horas Certificação Curso homologado pelo ISP - Instituto de Seguros de Portugal Local do Curso Curso em Regime E-Learning
Ver produto
Portugal
TORNE-SE MEDIADOR DE SEGUROS! Curso de Agente, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros - Ramo Vida e Não Vida (140h) Curso a iniciar dia 12 de Outubro Destinatários do Curso: São destinatários deste curso candidatos/as a Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros e PDEAMS (Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Mediação de Seguros); Idade superior a 18 anos com o mínimo do 9o ano de escolaridade. Objetivos do Curso: Dotar os formandos de conhecimentos e técnicas para o acesso à atividade de Mediação de Seguros em cada uma das vertentes expressas na Norma no -R, de 29 de Dezembro, do Instituto de Seguros de Portugal. Conteúdos do Curso: Caraterização e Organização Institucional da Atividade Seguradora; Teoria Geral de Seguros; Ramo Não Vida; Ramo Vida; Fundos de Pensões; Benefícios, Deduções e Penalizações Fiscais; Branqueamento de Capitais; Mecanismos de Dispersão do Risco; Solvência e Provisionamento. Para mais informações contate-nos: / /
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
-
Seguinte →