-
loading
Só com imagem

Seguros atividade operador


Lista mais vendidos seguros atividade operador

Portugal (Todas as cidades)
Seguros para a atividade operador de TVDE para empresas e empresários em nome individual.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de logística.  Função: Operador de Logística     Descrição da Função: Receção e descarga de mercadorias nacionais e internacionais Conferência física da mercadoria em conformidade com o circuito documental e processos internos e organização das mesmas, tendo em conta o layout do armazém Efetuar a armazenagem das mercadorias e assegurar a sua manutenção e conservação Controlo de todas as entradas/ saídas das diversas mercadorias, através do respetivo circuito documental Assegurar o cumprimento dos procedimentos e critérios de encomenda Efetuar as operações de expedição de mercadorias nas plataformas das transportadoras Maximizar a eficiência do fluxo de produtos desde a sua chegada até à sua saída, assegurando que a operacionalidade da gestão do armazém está em linha com os parâmetros das encomendas e com os procedimentos definidos Assegurar níveis mínimos de stock e delinear ações em conjunto com os colegas da equipa das compras para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade de produto ao cliente Participar na elaboração de inventários, executando atividades de identificação e de controlo das mercadorias e de outros materiais. Requisitos: 12 º ano ou formação profissional na área de logística (preferencial) Jovem 1º emprego (Elegível para estágio profissional do IEFP) OU  1 ano de experiência Profissional em função operacional ou similar Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e gosto pela aprendizagem Gosto pelo trabalho em equipa Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt com a seguinte referência " Operador Logístico - RH-LOG-2022001 ".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas.  Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso;  Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas);  Análise e resolução de incidências e reclamações;  Elaboração de relatórios de distribuição;  Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria;  Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos:  12º ano (obrigatório);  Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade)  Conhecimento de informática;  Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se:  Remuneração compatível com a função.  Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
Ver produto
Portugal
Detalhe da Função DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:  Angariação, aconselhamento e negociação personalizada de contratos na área de mediação de seguros;  Angariação e gestão de uma carteira de clientes na área de seguros. PERFIL PRETENDIDO:  Experiência comprovada na área dos seguros;  Autonomia e elevado sentido de responsabilidade;  Espírito empreendedor e aptidão comercial;  Boa apresentação, facilidade de expressão e de relacionamento interpessoal;  Carta de condução e viatura própria. OFERECEMOS:  Plano de formação e apoio constante por parte da empresa e dos seus parceiros da área seguradora;  Ferramentas informáticas de excelente nível;  Atividade bastante rentável, assente num sistema de comissões bastante elevadas;  Integração numa rede de prestígio com um modelo de negócio bastante aliciante. Interessados devem enviar CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Staples Solutions B.V. é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas na Europa. Através da nossa oferta integrada, a Staples Solutions é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho de hoje e de amanhã. Com sede em Amsterdão, exercemos a nossa atividade em 17 países na Europa. Pretendemos identificar: Operador de Centro de Cópias e Impressão (m/f) Descrição da Função: O Operador de Centro de Cópias é responsável pelo atendimento, gestão e acompanhamento do cliente. Com base nas múltiplas soluções disponíveis, tem como principal objectivo assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento dos objectivos de qualidade de serviço e resultados predefinidos. Perfil do Candidato: Formação académica mínima 12º ano, preferencialmente em áreas de design e multimédia Experiência em atendimento e vendas Experiência no desempenho de tarefas similares (preferencial) Conhecimento de programas de edição de imagem, nomeadamente Adobe Photoshop e Ilustrator Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal Dinamismo e proactividade Capacidade de organização e resistência ao stress Orientação para o Cliente e para os Resultados Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana) Oferecemos: Formação Inicial e Contínua; Estabilidade Profissional; Perspectivas de Progressão de Carreira.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Estarreja (Aveiro): Operador máquina fresadora CNC (m/f) Estarreja Funções: Operar e programar a máquina de fresa; Registo e controlo de toda a atividade e máquinas; Manusear as fresas e respetivos cortes; Garantir a manutenção das máquinas Requisitos: Formação/Curso áreas mecânica ou similares (obrigatório); Alguma experiência na função (obrigatório); Alguns conhecimentos de Fresas, instrumentos e medição e leitura de desenhos técnicos; Dinamismo e alguma robustez física; Residência em Estarreja ou próximo (obrigatório); Disponibilidade Total e Imediata. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se enviando o seu currículo  mencionado no assunto: " OP.MAQ.FRESADORA CNC". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
A Adecco RH encontra-se a recrutar para empresa cliente um Operador de Triagem (m/f), para contnuidade (m/f), para prestigiado em Avis (Distrito de Portalegre). Funções: Qualquer atividade necessária ao processo de tratamento e valorização de resíduos, designadamente, operações de triagem manual e/ou mecânica, seleção e valorização dos diferentes tipos de resíduos.   Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; Com ou sem experiência profissional na função; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade para trabalhar em horários diversos; Disponibilidade imediata; Carta de condução (B) e transporte próprio- Obrigatório   Oferecemos: Contrato de trabalho e vencimento de acordo com a função e horário praticado; Disponibilidade a curto prazo; Acompanhamento ao longo da missão; Bom ambiente de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct está a recrutar para um cliente em Lisboa (zona do Montijo) um Operador de logística (M/F) para a área da distribuição Pharma Função: Terá como principais responsabilidades: - Efetuar o planeamento das rotas de distribuição diárias, - Acompanhar a atividade de distribuição, - Analisar níveis de serviço, - Identificar necessidades de melhoria em processos e atividades, - Efetuar o controlo de pontos críticos - Efetuar o suporte administrativo e de organização documental na operação de distribuição. Requisitos e perfil pretendido: - Formação académica superior nas áreas de Logística, Engenharia, Gestão, Ciências Empresariais ou áreas afins; - Experiência profissional em funções similares; - Boas capacidades de relação interpessoal e comunicação; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de trabalho de forma metódica e organizada; - Proatividade, iniciativa e sentido de responsabilidade; - Bons conhecimentos da Língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Sólidos conhecimentos da ferramenta Routyn; Horário: Disponibilidade para trabalhar no horário das 15 h às 24 h. Condições Salariais: - Vencimento compatível com a função - Contrato de trabalho Se estás interessado nesta vaga envia o teu currículo para recrutamento@interimdirect.pt com a referência OPl_Montijo
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Trabalho Temporário, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de grande prestígio a nível nacional. Funções: - Aprovisionamento; - Preparação de encomendas - Picking por Voice; - Etiquetagem; - Embalagem; - Controlo de qualidade; - Conferência; - Expedição; - Cargas e descargas de mercadoria; - Filmagem de paletes; - Manuseamento de Máquinas (Empilhador + Retráctil + Mota Porta-Combis); Requisitos: - Idade superior a 18 anos; - Discurso claro e correcto; - Boa apresentação; - Escolaridade mínima: 9º ano; - Experiência nas funções pretendidas; - Experiência na condução de máquinas; - Carta de condução e viatura própria (preferencial); - Gosto pela área da logística; - Experiência comprovada na área de logística; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar feriados e sábados; Horários: 06h00 às 15h00 08h00 às 17h00; 17h00 às 02h00; 23h30 às 08h00; Oferta: - Contrato de trabalho; - Vencimento base + SA + Proporcionais; - Excelente ambiente e condições de trabalho; - Possibilidade de integração futura no cliente. Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos o seu CV com a seguinte referência VHCR- ESPAZA/2017. Se corresponde ao perfil pretendido, inscreva-se já. O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda, é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência em manuseamento de máquinas de corte e CNC.   Funções: - Manobrar máquinas ou outros equipamentos de corte e soldadura por forma a fabricar elementos ou peças em alumínio e PVC; - Executar operações fabris complexas, com vista ao fabrico de elementos e/ou peças unitárias ou em série, podendo detetar e assinalar defeitos em produtos e materiais a partir de especificações pré-definidas; - Conhece os sistemas operativos das máquinas de corte, bem como as características das diversas máquinas e equipamentos, sabendo como proceder à sua limpeza e manutenção.   Requisitos: - Saber ler os desenhos e as instruções de fabrico dos materiais; - Saber ler projetos dos mais simples aos mais complexos; - Dominar as instruções de fabrico dos diversos sistemas dos vários fabricantes/fornecedores de alumínio e PVC; - Conhecer os sistemas operativos das máquinas de CNC; - Sentido de responsabilidade; - Motivação para a função; - Capacidade de resiliência, dinamismo e proatividade.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada.   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
Ver produto
Portugal
Objetivos da formação: No final da acção de formação o formando deverá: Explicar a importância do seguro no campo social e económico; Classificar os vários grupos de seguros e indicar os principais seguros obrigatórios; Reconhecer, explicar e interpretar a legislação aplicável a atividade seguradora; Explicar e reconhecer o mercado segurador português, nomeadamente as competências das várias associações socioprofissionais; Identificar os aspetos fundamentais referentes ao exercício da atividade de mediação de seguros em Portugal; Explicar as exigências a observar por parte dos agentes; Identificar os elementos pessoais e formais do contrato, assim como reconhecer as classificações genéricas da apólice; Definir o conceito de acidente, coberturas principais e complementares; Definir o conceito de Seguros Pessoais (acidente de trabalho, acidentes pessoais, seguros de doença, etc.); Definir o conceito de Seguros Patrimoniais (seguro automóvel, incêndio, multirrisco, etc.); Reconhecer a generalidade das garantias da apólice; Identificar e definir as principais características e coberturas dos contratos do ramo vida; Reconhecer o conceito e características de produtos financeiros. Destinatários: São destinatários deste curso candidatos/as a Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros e PDEAMS (Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Mediação de Seguros); Idade superior a 18 anos com o mínimo do 9o ano de escolaridade. Conteúdos: Caraterização e Organização Institucional da Atividade Seguradora; Teoria Geral de Seguros; Ramo Não Vida; Ramo Vida; Fundos de Pensões; Benefícios, Deduções e Penalizações Fiscais; Branqueamento de Capitais; Mecanismos de Dispersão do Risco; Solvência e Provisionamento. Para mais informações e/ou inscrições contate-nos: 224032020 / 912000966 Data da Formação 09-05-2016 Duração do Curso 140 Horas Certificação Curso homologado pelo ISP - Instituto de Seguros de Portugal Local do Curso Curso em Regime E-Learning
Ver produto
Portugal
TORNE-SE MEDIADOR DE SEGUROS! Curso de Agente, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros - Ramo Vida e Não Vida (140h) Curso a iniciar dia 12 de Outubro Destinatários do Curso: São destinatários deste curso candidatos/as a Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros e PDEAMS (Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Mediação de Seguros); Idade superior a 18 anos com o mínimo do 9o ano de escolaridade. Objetivos do Curso: Dotar os formandos de conhecimentos e técnicas para o acesso à atividade de Mediação de Seguros em cada uma das vertentes expressas na Norma no -R, de 29 de Dezembro, do Instituto de Seguros de Portugal. Conteúdos do Curso: Caraterização e Organização Institucional da Atividade Seguradora; Teoria Geral de Seguros; Ramo Não Vida; Ramo Vida; Fundos de Pensões; Benefícios, Deduções e Penalizações Fiscais; Branqueamento de Capitais; Mecanismos de Dispersão do Risco; Solvência e Provisionamento. Para mais informações contate-nos: / /
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.