-
loading
Só com imagem

Planeamento estrategias social


Lista mais vendidos planeamento estrategias social

Portugal (Todas as cidades)
Tem uma empresa? É empreendedor? Garanta uma presença de qualidade no mundo digital! Terá a sua disposição uma variedade de serviços, tais como: * Criação de identidade visual; * Gestão da sua Marca; * Criação e optimização de anúncios (tráfego pago) * Gestão de redes sociais; * Design gráfico (cartões de visita, flyers, roll-up, banner, brochuras, etc.); * Produção de Vídeo; * Otimização de anúncios (ADS) * Estratégias de Marketing e Vendas Equipa formada por designer gráfico, gestor de tráfego, web designer. Trabalhamos com clientes de Portugal Continental e Ilhas. * Nota: O preço apresentado é para a criação de um site institucional, não incluí domínio; para a elaboração de loja online é necessário avalição prévia.
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno do alcoolismo. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Intervenção no abuso e dependência de álcool. Módulo 2: Intervenção na família e nos filhos de alcoólicos. Módulo 3: Motivação para a mudança do comportamento aditivo. 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal
Workshop - Estratégias de marketing digital - 14 de dezembro - Horário laboral - Duração 7 horas A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais.
Ver produto
Portugal
18 de Janeiro de 2016 - Lisboa Duração: 7 horas Horário: Das 09:30 às 18:00 A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Este workshop tem como objectivo: Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Conteúdos: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos. Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Para informação adicional enviar e-mail para workshops@ibjc.pt Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno do alcoolismo. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Intervenção no abuso e dependência de álcool. (15 horas) Módulo 2: Intervenção na família e nos filhos de alcoólicos. (15 horas) Módulo 3: Motivação para a mudança do comportamento aditivo. (10 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acompanhamento individual e personalizado tem como objetivo ajudar-te a perceber o que pode estar a falhar na gestão das tuas finanças pessoais, que estratégias podes implementar para melhorar a tua saúde financeira e como podes atingires a estabilidade financeira. Para mais informação entra em contacto.
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você quer ter sucesso no digital é essencial ter um profissional a cuidar da presença digital do seu negócio. Você sabia que nós podemos ajudar? Nós fazemos a gestão da suas redes sociais. O que está incluso na gestão? - Análise do mercado - Estruturação do perfil - Planeamento estratégico - Criação dos temas dos conteúdos - Criação de artes personalizadas - Criação de legendas atrativas - Definição das melhores hashtags - Publicação dos conteúdos - Relatório Mensal Tem bônus? Sim! A edição de todos os reels. É possível conseguir mais clientes através das redes sociais? Sim, com certeza! Quais os valores? Pacote +5 - Cinco publicações por semana, sendo uma por dia. Investimentos mensal: EUR197 Pacote +3 - Três publicações por semana, sendo uma por dia. Investimento mensal: EUR137 Caso tenha interesse, envie uma mensagem!
7 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Intervenção no abuso e dependência de álcool. Módulo 2: Intervenção na família e nos filhos de alcoólicos. Módulo 3: Motivação para a mudança do comportamento aditivo. 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal
- Search Engine Optimization (SEO); - Gestão de relacionamento com o cliente (CRM); - Consultoria; - Estratégias Social Media; - Análise métricas; Permita que o seu negócio cresça connosco. Para mais informações, consulte-nos sem compromisso!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Planeamento de estratégias de divulgação e promoção Produção de conteúdos gráficos e fotográficos Entre em contacto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.