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Pista mini


Lista mais vendidos pista mini

Portugal
Vendo Mota de pista / Mini mota 49cc a 4 tempos de caixa automática. Equipamento: Travões de disco, arranque eléctrico (START), conta kms, iluminação Dianteira e Traseira. Mota com pouco uso e com muito equipamento, face ao tamanho, boa para uma iniciação de uma criança ou até mesmo para um adulto, pois tem força suficiente. Pouco visto com este equipamento, neste tamanho e a 4 tempos! Muito divertida de se conduzir. Acerbis AJP AJS APRILIA Benelli Bimota BMW Buell Bultaco cagiva Daelim Derbi Ducati Fantic Garelli Gas Gas Gilera Harley-Davidson Honda Husaberg Husqvarna Hyosung Indian Italjet Kawasaki Keeway KTM Kymco Laverda Lambretta Macbor Maico Malaguti MBK Monkey Moto Guzzi Motomel Moto-Morini MV Agusta Norton Ossa Peugeot Piaggio Polaris Royal Enfield Sachs Scorpa Sherco Sumco Suzuki Sym TGB TM-Racing Triumph Ural Vespa Victory Yamaha CBR cbr 250 cb 500 600rr cbr f hornet 900 954 cbr rr 1100 xx dt 50 dtr 125 nsr 80 Suzuki rgv 125 rgv gsxr 600 750 1000 hayabusa 1300 bandit 400 1200 1250 gsx 1400 gpz 300 zzr zx 6 636 7 9 10 12 1400 r1 r6 tzr yzf fz1 fz6 fazer thundercat thunderace banshee warrior 350 rs mito Honda cr 80 crf 450r x xr x trx Suzuki rm 85 80 rmz ltr dr 350 kx 65 80 85 kxf kfx kdx 200 klx 450 r 110 drz 70 Ktm sx 150 sxf 525 640 Yamaha Wr f wr pw ttr 110 yz yz250 f yfm raptor 700 Husqvarna 50 tc 510 txc APRILIA rs RSV Mille rs4 S1000 RR hp4 F800 GS 1200 G X BUELL XB12 XB9 1125R XB12R DUCATI Streetfighter RR S 1198 198 M1100 S Monster 848 1098 S Tricolor R 1098 999 749 999 S R 749 S R S EVO MTS1100 S 696 Monster F2 F3 F4 F4i R 929 954 RC 51 VTR F ZX6 R ZX636 RR ZX6 R ZX636 R ZX636R ZX6R ZX9R ZXR400 NINJA ER-6f ER-6n VERSYS ER-6N KLR ZX7R
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Portugal
Vendo Mota de pista / Mini mota 49cc a 4 tempos de caixa automática. Equipamento: Travões de disco, arranque eléctrico (START), conta kms, iluminação Dianteira e Traseira. Mota com pouco uso e com muito equipamento, face ao tamanho, boa para uma iniciação de uma criança ou até mesmo para um adulto, pois tem força suficiente. Pouco visto com este equipamento, neste tamanho e a 4 tempos! Muito divertida de se conduzir.
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Portugal
vendo mini moto de pista nova nunca andou sem ser so para meter a trabalhar e exprimentar, completamente nova, e uma 110cc automatica so acelarar,, toda equipada de origem com luzes piscas buzina, pega de start, amuertecedor a frente e atras, tbm com stop atras, moto com muita força e anda muito bem, travoes da frente e de traz hidraulicos a oleo, so visto, prexo fixo atençao e uma 110 nada de motores de chines, tem manometros tanbem que acusa oleo as luzes o start, completamente equipada. prexo fixo pois a moto e nova
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Portugal
Mini mota pista em bom estado como se pode ver nas fotos com suporte original para fixar.
200 €
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Portugal (Todas as cidades)
Mini Moto de pista em bom estado de conservação. Pouco utilizada. Veja os meus outros anúncios.
195 €
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Portugal (Todas as cidades)
Mini mota de pista como nova vendo porque o meu filho já está grande para ela 200 euros negociável
200 €
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Portugal (Todas as cidades)
Mini mota de pista 50cc. Mota em bom estado, pouco andou. Vendo porque a mota anda muito e o meu filho tem medo.
150 €
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Portugal
Vendo mini mota de pista a andar muito bem!! Precisa de limpar e afinar carburador pois esta parada a uns tempos,apesar disso tudo pega a primeira! ! ps:a limpeza e afinação ao carburador nao passa de 5 euros!!
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Portugal
Vendo mini mota estilo pista Motor de 49cc gasolina 2 tempos Transmissão por corrente Travões de disco Velocidade máxima 40km/h Depósito combustível de 2litros 1 pessoa Carga máxima suportada 50kg Bem estimada sem riscos e sem desgaste.
175 €
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Portugal
Vendo Mini moto de pista azul por apenas 140€...a moto está em bom estado
130 €
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Portugal (Todas as cidades)
-Vendo MINI Mota Pista 50cc MUITO BOM Estado. -Em perfeitas condies. -Aceito Propostas. -Para mais informaes no hesite em contactar. -Entrego em mos na zona de Barcelos / Braga.
175.282 €
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Portugal
boas tenho esta mini mota para venda quando a comprei a 2 semanas comprei um carburador novo para ela e uma corrente neste momento fui dar uma volta e o pinhao saltou fora tenho um contacto que me arranja essa peça por 15€ posso dar a quem me comprar a mota ela foi afinada e montada por mim pega logo e puxa mt bem fiquei impressionado quando vi que ela bate os 50kmh para uma mini mota e muito bom quem quiser pode vir ver a mota como nao tem pinhão nao pode experimentar mas eu ligo-a e acelero para verem que ela funciona mt bem so vendo porque nao tenho possibilidades para comprar um pinhão novo e porque ja sou grande para ela mas ando nela muitas vezes agora so a ligo todos os dias para confirmar que mesmo sem pinhao ela ainda trabalha faço a 60€ a quem a vier buscar ate ao fim do mes de Outubro
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Portugal
Vendo mini mota a gasolina em bom estado esta a trabalhar leva suporte para a mota tem travões de disco não hesite em contactar
150 €
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Viseu (Viseu)
Vendo mini mota 50cc a gasolina mistura. Como nova Preço negociavel
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo Mini mota 110cc imitação da CBR rr Tem motor de arranque, travão de disco atras e à frente, e conta quilometros e conta rotações a funcionar. Tem também piscas e buzina a funcionar também Nas fotos não tem as carenagens de baixo montadas no entanto tenho, apenas precisam de acabar de ser reparadas O travão de trás não funciona de resto a mota trabalha bem e anda bem
200 €
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Portugal (Todas as cidades)
vedo mini mota motor polini chassis em carbono refecimento likido moto de pista com nova
500 €
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Portugal (Todas as cidades)
vendo mini mota motor polini chassis em carbono refecimento likido moto de pista com nova
500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Este modelo Mini 1275 GT foi produzido desde o final dos anos 60 até inicio de 1980, marcou aquela época por ter uma carroçaria mais quadrada, com mais "raça" e pelo sucesso que acabaria por ter em competição, em ralis e mesmo em pista...ainda hoje é muito usado para esses fins, mas agora como clássico! Este exemplar em concreto Cor: amarelo "bronze yellow". Faixas laterais azul "nightfire blue" jante 12 polegadas, é de 1974 (registado Fevereiro de 1975), está certificado pelo ACP Clássicos até 2022, foi sempre muito bem mantido e nunca foi alvo de nenhum restauro profundo, está por isso muito original e pouco "mexido", conta com 94000kms e apenas teve 3 donos.
20.900 €
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Setúbal (Setúbal)
Bom estado a trabalhar embora sem uso e a necessitar de alguma atenção, muito gira, aos verdadeiros interessados.
125 €
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Portugal
Mini moto cros - pintada como nova à cerca de 2 meses. Alguns extras como filtro cónico e amortecedores com regulação e pneus como novos etc... Preço 250EUR Mini moto4- completamente restaurada mais adaptações como piscas, luz dianteira e traseira em led, buzina e bateria que originalmente este tipo de veículos não tem este equipamento. Também com amortecedores com regulação, e com 4 pneus novos Preço 300 EUR negociável. Mini moto de pista- em muito bom estado, com a carnagens reforçadas em fibra. pneus ainda com bastante piso Preço 200EUR Mini moto chopper-mota desmontada pelo motivo de ser restaurada com motor a trabalhar. pneus semi novos mota em si o seu estado esta razoável vendo com forme está preço 60EUR Motas todas com o motor 49cc 2tempos. Se as 4 motas forem vendidas para o mesmo dono, preço total 700EUR
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Guarda-Guarda (Guarda)
mini moto parada a algum tempo mas a trabalhar sem problemas tem um castelo de alumino ou seja o sistema de por a trabalhar que é mais durativo como nas fotos mas sem as carenagens da frente
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Guarda-Guarda (Guarda)
mini moto parada a algum tempo mas a trabalhar sem problemas tem um castelo de alumino ou seja o sistema de por a trabalhar que é mais durativo como nas fotos
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
vendo 2 mini motas 1 de pista 1 de cross a de pista ta funçional a de cross preçisa de algumas afinaçoes
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 74-92 Motor: 1000 Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4127R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
46,93 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 75-83 Motor: 1100 Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4127R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
46,93 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 63-69 Motor: 1.0 Cooper Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4128R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
45,83 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 64-65 Motor: 1.0 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 63-65 Motor: 1.1 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 63-71 Motor: 1275 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 70-73 Motor: 1275 GT Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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