-
loading
Só com imagem

Musica musica

Lista mais vendidos musica musica

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_educacao_adultos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos que possibilite o exercício de funções na área da Formação e Educação de Adultos. 3. Objetivos Específicos - Realizar o enquadramento da Educação e Formação de adultos nas novas políticas europeias de aprendizagem ao longo da vida e a situação atual em Portugal; - Analisar os diferentes contextos de aprendizagem ao longo da vida; - Desenvolver e operacionalizar competências e estimular capacidades para futuros desempenhos, no âmbito da educação de adultos; - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em processos de cursos EFA e processos de RVCC. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Desenvolvimento histórico da educação de adultos (16 horas) Desenvolvimento histórico da formação de adultos Tendências recentes Os atores – Instituições e Promotores de Educação de Adultos Os Atuais Desafios – Aprendizagem ao longo da vida para todos O Caso Português Módulo 2 - Políticas e práticas da educação de adultos (10 horas) Enquadramento Legal das Políticas e Práticas da Educação de Adultos Métodos e Práticas da Educação de Adultos Aprendizagem ao longo da vida Educação e Formação de Adultos – atualidade do conceito Módulo 3 - Psicologia da educação e teorias da aprendizagem (24 horas) Psicologia da Educação e Teorias da Aprendizagem A Andragogia A Reflexão Crítica A Aprendizagem Transformativa A Responsabilidade Social Conceitos transversais às propostas educativas para adultos O auto-direcionamento na aprendizagem A aprendizagem experiencial A aprendizagem contextual O formador de pessoas adultas Diferentes significados para diferentes práticas Função (ou funções) do formador Ações, intenções e crenças dos formadores: da identificação à mudança Áreas de conhecimento do formador de adultos O conhecimento sobre os princípios da prática O conhecimento do formador O conhecimento dos formandos O conhecimento do conteúdo O conhecimento dos métodos Perspetivas de ensino e desempenho profissional Perspetiva transmissiva Perspetiva de aprendizagem guiada Perspetiva desenvolvimentista Perspetiva nurturing Perspetiva de reforma social Práticas de reflexão em educação e formação de adultos Do conceito às práticas de reflexão Funções da reflexão no contexto da educação e formação de adultos O desafio pós-moderno à reflexão O formando adulto Principais características Diferenças entre alunos e formandos Módulo 4 - Desenvolvimento pessoal e social do jovem adulto e do adulto (30 horas) Desenvolvimento Pessoal e Social do formando adulto Características Cognitivas Características de Personalidade Características Experienciais A criação de ambientes de aprendizagem que sustentam a motivação Estabelecer a Inclusão Desenvolver atitudes Fomentar o significado Promover a competência Os processos de mudança no formando O desenvolvimento do adulto: conceitos e perspetivas - O self assumido Implicações nos processos educativos e formativos Módulo 5 - Metodologia de Educação e Formação de Adultos: Balanço de competências, construção de portefólios e cursos EFA (30 horas) Breve enquadramento – Educação de Adultos Ensino vs Aprendizagem Breve caracterização histórica Metodologias de Intervenção Balanço de Competências Construção de portefólios Cursos EFA Princípios orientadores dos cursos EFA Portefólio Reflexivo de Aprendizagens (PRA) Etapas possíveis para construção de um PRA Módulo 6 - Educação de Adultos: Casos práticos (30 horas) Breve enquadramento – Métodos de ensino para públicos adultos A aprendizagem colaborativa O método do debate O método dos estudos de caso A avaliação nos modelos educativos para públicos adultos Planificação curricular Módulo 7 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Educação de Adultos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
A Empresa tem como actividade cabeleireiro e cosmética capilar. Trespassa o seu estabelecimento comercial totalmente apetrechado. Cede totalmente as quotas. Localizado em Lisboa, perto do Marquês de Pombal. Renda 500.00 €. Pode optar por outros ramos de comércio.
30.000,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Aveiro Aveiro (Aveiro)
Procuro pitbull( esta raça porque ja tive um durante 11 anos e faleceu e sao raças que muitas pessoas não querem)para adopção responsável, destrito de Aveiro ou arredores...... somos uma familia com muito amor para dar...
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Empresa especialista no aumento de resultados em Outsourcing, colabora com Empresas de renome a nível nacional e internacional. Recrutamos para chefes de equipa, com forte possibilidade de progressão de carreira. Somos líderes! Trabalhamos com líderes e recrutamos líderes. Requisitos mínimos: Determinação; Boa Apresentação; Mente aberta à aprendizagem; Responsabilidade (obrigatório); Dedicação e empenho pela oportunidade. Oferecemos: - Condições de trabalho excelente; - Integração numa empresa dinâmica, exigente e em franco crescimento; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média; - Evolução na Carreira; - Full-time; - Rendimentos médios expectáveis de 1500€/mês após período de Formação. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_relatorios_psicologicos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Estudantes de Psicologia e Psicólogos. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam elaborar relatórios de avaliação psicológica. 3. Objetivos Específicos - Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; - Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; - Estruturar um relatório de avaliação psicológica; - Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 4. Plano Curricular Módulo 1- Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica ( 10 horas) Avaliação Psicológica Quem realiza? Qual o objetivo? Em que situações é fundamental? Como é realizada? Relatórios de Avaliação Psicológica Módulo 2 - Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica (5 horas) Análise pormenorizada da Estrutura de um Relatório Psicológico Módulo 3 - Relatórios de Avaliação Psicológica na prática (5 horas) Instrumentos de Avaliação Psicológica utilizados na Avaliação de Crianças e Jovens 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
120,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Paletes mistas Lidl/Parkside/Silvercrest - descrição Novidade em stock na Zerostock 92 paletes mistas de devoluções não controladas do Lidl Paletes de bens de consumo, incluindo: -Artigos domésticos - Dispositivos eletrónicos (SilverCrest) -Artigos de jardim - Artigos de hobby e lazer - Ferramentas (lado do parque) -Etc... As paletes são misturadas e não classificadas. 92 paletes em stock. € 425,- por palete, Take-all.
425,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_intervencao_psicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado), Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação e Intervenção Psicológica no âmbito das Crianças e Adolescentes, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm com crianças e adolescentes. 3. Objetivos Específicos - Realizar a avaliação e acompanhamento do desenvolvimento psicomotor, das capacidades cognitivas, da maturidade afetiva/emocional e da autonomia da criança; - Utilizar técnicas específicas para as faixas etárias da adolescência, com o objetivo de um maior conhecimento pessoal e melhor adaptação às situações quotidianas; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Reconhecer a especificidade de algumas populações especiais de crianças ou jovens; - Planear uma avaliação de funcionalidade, de diagnóstico e de preparação para a intervenção; - Selecionar instrumentos de avaliação adequados aos objetivos definidos no plano de avaliação e à especificidade da população/criança/jovem. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação psicológica (10 horas) O que é a avaliação psicológica Dificuldades da avaliação psicológica na adolescência Críticas ao método dos testes Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Antecedentes históricos Os testes como método de avaliação psicológica Módulo 2 - Instrumento na avaliação psicológica (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Módulo 3 - Relatório psicológicos (15 horas) Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica Relatórios de Avaliação Psicológica na Prática Módulo 4 - Classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde - cif como instrumentos de avaliaçõ psicológica (25 horas) Modelos de Incapacidade Modelo Médico Modelo Sociomédico Modelo Biopsicossocial Abordagens de Classificação Classificação da Funcionalidade CIF - Características globais CIF – Rede concetual CIF - Fundamentação CIF – Estrutura e componentes CIF – Codificação CIF – Contextos de aplicação CIF - Análise Crítica Módulo 5 - Psicopatologia da criança e do adolescente (20 horas) Classificação e etiologia das psicopatologias Avaliação e Diagnóstico O consentimento e a confidencialidade na intervenção com crianças e adolescentes Métodos e instrumentos de avaliação da psicopatologia de crianças e adolescentes Integração da informação e formulação do diagnóstico Perturbações Psicológicas mais significativas das crianças e dos adolescentes Perturbações da primeira infância Perturbações de Eliminação Perturbações de Alimentação Perturbações da ansiedade e do humor nas crianças e nos adolescentes Transtorno da Ansiedade de Separação Transtorno de Ansiedade Generalizada Transtorno de Ansiedade Social /Fobia Social Depressão Infantil Transtorno distímico Perturbações disruptivas do comportamento e de défice da atenção nas crianças e nos adolescentes Perturbação Oposicional Desafiante (ODD) Perturbação de Conduta (CD) Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) Perturbações específicas da alimentação nas crianças e nos adolescentes Anorexia Bulimia Transtorno de compulsão alimentar periódico (TCAP) Perturbações globais do desenvolvimento Síndrome de Rett Perturbação Desintegrativa da 2ª Infância Perturbação de Asperger Módulo 6 - Psicoterapia infantil (20 horas) Objetivos da psicoterapia infantil O psicoterapeuta infantil – perfil Obstáculos e dificuldades no exercício profissional A relação da psicoterapia infantil com os pais da criança A ludoterapia A ludoterapia aplicada a diversos contextos Sala de ludoterapia Técnicas de ludoterapia Módulo 7 - Adolescência e intervenção psicológica (25 horas) Adolescência e desenvolvimento Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Auto-conceito e auto-estima Identidade e desenvolvimento Contributos de Erikson e Marcia Desenvolvimento social na adolescência Contextos de socialização Família e estilos parentais Papel do grupo de pares Influência da cultura Desenvolvimento psicossexual na adolescência Alguns problemas no desenvolvimento psicossexual Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação e Intervenção Psicológica em Crianças e Adolescentes, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
610,0 €
Ver produto

2 fotos

Almada (Setúbal)
Linda mobília de quarto de estilo, anos 60, cinza claro e lacado dourado. Para jovem menina. Composto por : cama de casal com 135 de largura+ 1 mesa de cabeceira, cómoda, espelho, guarda-fatos. Tem colchão Pikolin à medida semi-novo. 1 proprietário. Oportunidade de adquirir quarto em muito bom estado. Motivo da venda: apartamento a ter que ser entregue.
300,0 €
Ver produto

3 fotos

Abrigada (Lisboa)
Olá Senhora Senhor. Estamos à procura de pessoas para criar folhetos e tudo isso será feito em sua casa. Consiste na inserção de cartas ou artigos em envelopes e caixas, aposição do selo e preparação cuidadosa de cada remessa, tudo mediante pagamento de uma taxa. Pode exercer esta profissão mantendo o seu emprego actual com um rendimento de 1200 euros / mês. E-mail: christianeglauser834@gmail.com
1.200,0 €
Ver produto
Algés (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado em diversas àreas, particularmente em marketing direto. Temos vindo a desenvolver um sistema de técnicas de comunicação e marketing, que se ajustam à promoção de qualquer bem, produto ou serviço. O aumento na carteira de clientes, colocou-nos à procura de novos colaboradores! Se queremos diamantes, temos que os lapidar! Não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil/pessoa! Quando integrado, o nosso colaborador tem acesso ao nosso sistema interno que não só o habilita para as funções iniciais que vai desenhar mas também para o crescimento que vai encontrar pela frente, SIM porque nós não procuramos pessoas para ficar uma vida na mesma função mas sim que queiram progredir e chegar a uma posição de TOPO. Perfil? - Capacidade de aprendizagem - Ética de Trabalho elevada, qualidade acima de quantidade! - Atitude positiva: só aceitamos pessoas bem dispostas!; - Mentalidade competitiva; - Gosto em comunicar com os restantes Homo sapiens. Oferecemos: - Remuneração acima da média de mercado; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais acolhedora, motivadora e acima de todo boa onda, bem provavelmente a equipa mais fantásticas do mundo; - Oportunidade de seguires carreira connosco, no caso de ainda não teres descoberto uma, nós ajudamos e segues no melhor caminho, do SUCESSO! Se não tens experiência no mercado de trabalho, tudo bem não é um problema. Junta-te a nós e vais ganhando! Fica aqui o convite.
800,0 €
Ver produto
Carcavelos (Lisboa)
Cabaça decorativa com temas Alentejanos Trabalho artesanal e decorativo com temas alentejanos, envernizada Entrego em mão na zona de Carcavelos/Oeiras McDonald/Parede Outras localidades mais 5€ para envio com registo prova de envio pelo código dos CTT Pagamento por transferência Bancaria
40,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Porto Porto (Porto)
Como estás? Me chamo Henrique,25 anos, sou massoterapêuta certificado e técnico de fisioterapia. Atendo para massagens de: *relaxamento *pedras quentes *desportiva *terapêutica *sensitive Em gabinete acolhedor e discreto, fica no centro do porto. Para mais informações contacte via sms ou WhatsApp. +351938266494 Agende já sua sessão!
1,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.