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Oliveira do Hospital (Coimbra)
Excelente oportunidade de negócio para quem pretende adquirir uma bela quinta devidamente licenciada como alojamento local. A propriedade dispõe de uma casa de 3 quartos e quatro unidades de alojamento (3 apartamentos e 1 estúdio duplex) com capacidade para acomodar entre 2 e 6 pessoas. A área útil da casa é de 346 m2 e é composta por 2 pisos: R/C: Cozinha, sala de estar, sala de jantar, despensa, quarto, casa de banho com duche, garagem e terraço exterior. 1º andar: 2 quartos e casa de banho com banheira. Os 3 apartamentos (2 ou 3 pessoas) estão todos equipados com micro-ondas/forno, placa, frigorífico, máquina de café, chaleira, torradeira e outros utensílios, dando aos clientes a possibilidade de prepararem as suas próprias refeições. Todos os apartamentos dispõem de ar condicionado, TV, internet, zona de refeições, casa de banho privativa com secador de cabelo e terraço ou varanda com mobiliário de exterior. O estúdio duplex (máximo 6 pessoas) dispõe de cozinha com todos os equipamentos já descritos, zona de refeições, quarto, 2 casas de banho e terraço. Na parte superior há outro quarto composto por 1 cama de casal e 2 camas de solteiro. Propriedade com cerca de 3,7 hectares, zonas verdes, 3 lagos naturais, piscina exterior coberta, bar, churrasqueira exterior, salão/restaurante com cozinha totalmente equipada, zona de lavandaria e arrecadação. Vistas panorâmicas e invejáveis sobre a paisagem natural envolvente. Localizada na freguesia de Lagares da Beira, a 10 km de Oliveira do Hospital e a 17 km do Parque Natural da Serra da Estrela.
998.000,0 €
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Abrunheira Évora (Évora)
Somos fabricantes legais e fornecedores confiáveis ​​de kcn, que é um composto cristalino incolor. Nosso kcn é conhecido por revendedores de joias e muitos outros por sua extrema e excepcional alta qualidade e pureza, além de propriedades químicas de douramento e polimento. Nossos clientes de mineração de ouro, síntese orgânica e galvanoplastia nunca procuraram outro lugar desde que testaram nosso produto. kcn é oferecido em pó ou comprimido cilíndrico. É um composto inorgânico com a fórmula KCN. Este composto cristalino incolor, de aparência semelhante ao açúcar, é altamente solúvel em água. A maior parte do KCN é usada na mineração de ouro, síntese orgânica e galvanoplastia. Podemos oferecer três graus a taxas muito moderadas; KCN 90%, KCN 98% e KCN 99%. uso em laboratório, como 50-1.000 gramas. Agradecemos seu pedido. entre em contato conosco pelo e-mail: (adolischemicals@gmail.com
100,0 €
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A da Rainha (Lisboa)
Vendo Acessórios para tubo Multicamada, aperto manual: - Joelhos simples D20 e D16 - Joelhos fêmea com pater D16 e 20mm X 1/2 - Joelhos fêmea D16-20mm x 1/2 - Joelhos macho D16mm X 1/2 - Tê simples D20 x 20 x 20mm - Tê simples D16 x 16 x 16mm - Tê redução D16X20X16mm - Tê redução D20X16X20mm - Tê redução D20X20X16mm - Tê redução D20X1/2X20mm - Tê redução D16X1/2X16mm - Tê redução D20X3/4X20mm Venda min. 20 peças. Consulta preço no foto do anuncio! Não faço envio nem entrega. Encontra-se na zona de Praça do Chile (Arroios) e tem que ser levantado por comprador! NOTA IMPORTANTE: contacto só através do Tel: 964888O62 - não respondo a SMS nem e-mails!
70,0 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-arrendamento-urbano.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Arrendatários e senhorios, estudantes e profissionais que se proponham exercer ou que exerçam funções ligadas ao arrendamento urbano, como advogados, solicitadores, revisores e técnicos oficiais de contas, vendedores imobiliários, diretores e técnicos de agências de mediação imobiliária, administradores de condomínios, gestores de alojamento local e demais interessados em obter formação ou atualização nesta matéria. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão estar aptos a dar resposta às diversas questões suscitadas pelo complexo quadro legislativo que disciplina o contrato de arrendamento urbano. 3. Objetivos Específicos - Caraterizar o contrato de arrendamento e identificar os diplomas legais que o regulam; - Identificar o objeto, os elementos constitutivos e as caraterísticas qualificativas do contrato de arrendamento urbano; - Enumerar os efeitos essenciais do contrato de arrendamento urbano; - Distinguir as diferentes formas de cessação do contrato de arrendamento urbano e identificar os fundamentos e efeitos de cada uma das modalidades; - Analisar os contratos de arrendamento habitacional celebrados antes e na vigência do RAU; - Identificar os meios judiciais e extrajudiciais de tutela da posição do senhorio na recuperação do imóvel arrendado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Contrato de Arrendamento Urbano (12 horas) Noção de Arrendamento Urbano Natureza e Qualificação Jurídica do Contrato de Arrendamento Enquadramento Legal do Arrendamento Urbano Objeto do Contrato de Arrendamento Urbano Forma do Contrato de Arrendamento Urbano Duração do Contrato de Arrendamento Celebração do Contrato de Arrendamento Urbano Direitos e Obrigações das Partes Subarrendamento Direito de Preferência Assédio no Arrendamento Módulo 2 - Regimes Transitórios (13 horas) Contratos Habitacionais celebrados na vigência do RAU e Contratos Não-Habitacionais celebrados na vigência do DL Nº257/95, de 30 de setembro Contratos Habitacionais Celebrados antes da vigência do RAU e Contratos Não-Habitacionais celebrados anteriormente à vigência do DL Nº 257/95, de 30 de setembro Regimes Transitórios Extraordinários Módulo 3 - Cessação do Controlo de Arrendamento Urbano (12 horas) Revogação Caducidade Oposição à Renovação Prazos de antecedência mínima na comunicação prévia de oposição à renovação Forma de comunicação da oposição à renovação e consequências da não oposição ou oposição tardia Revogação unilateral por parte do arrendatário perante a oposição à renovação do senhorio Denúncia Denúncia do contrato pelo arrendatário Denúncia do contrato pelo senhorio denúncia imotivada denúncia motivada Resolução Fundamentos resolutivos do contrato de arrendamento pelo senhorio Modo de operar a resolução do contrato de arrendamento Caráter facultativo ou obrigatório da resolução extrajudicial com fundamento no artigo 1083º nº3 CC Caducidade do direito à resolução Resolução por parte do arrendatário Módulo 4 - Despejo e outros meios processuais (13 horas) Meios Judiciais Ação de despejo Ação executiva para entrega de coisa imóvel arrendada Ação executiva para pagamento de rendas, encargos e despesas Ação executiva para pagamento de compensação pela execução de obras em substituição do senhorio Meios Extrajudiciais Procedimento especial de despejo Injunção em matéria de arrendamento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
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À cruz (Açores)
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Portela Lisboa (Lisboa)
Venda e Montagem de redes mosquiteiras por medida e de varias cores para um melhor conforto da sua casa. A rede pode ser de enrolar ou de correr. Orçamentos GRATUITOS!!
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À cruz (Açores)
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6.452,0 €
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A dos Ferreiros Aveiro (Aveiro)
Kingcyclesport Sell model bikes : 2023 Bikes, Road Bikes, Mountain Bikes, Triathlon Bikes, Electric Bikes, Cyclocross Bikes, Gravel Bikes, Track Bikes, Road Frames, Mountain Frames, Triathlon Frames, Groupsets, Pedals, Saddles, Wheels, Helmets, Shoes, Gloves and Cameras. If you are interested please immediately make purchases on our company website or you can also make purchases directly in our company. Buy new 2024 ORBEA ORCA AERO M10I REPLICA Road Bike from Kingcyclesport is 100% safe, Because purchase products at Kingcyclesport provide a 100% money back guarantee. Location Kingcyclesport: Deli Park Mall Lt. 3. Address : Putri Hijau No.1 OPQ, Medan Baru,Sumatera Utara, 20111 - Indonesia Contact us: order@kingcyclesport.com. To purchase online visit the website : kingcyclesport.com Price : USD 6,350.00 Min Order : 1 Unit Lead Time : 7 Days Express Port : CIF / Kualanamu International Airport Payment Terms : Paypal, Wise, Bank Transfer, Western union, Moneygram Shipment : Worldwide via FedEx, DHL, UPS Product : New Original and Warranty
5.855,0 €
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Achada da Arruda (Madeira)
É vendido com o coração pesado. :( À venda está um A8 bem conservado com o interior mais bonito desses carros. Bons pneus de verão de 20 polegadas e bons pneus de inverno de 18 polegadas.
4.650,0 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_conflitos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. Saídas Profissionais Coordenação e gestão de recursos humanos, equipas de trabalho e/ou grupos de alunos/formandos. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de demonstrar competências de gestão de conflitos. 4. Objetivos Específicos - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Conceptualização do conflito Distinção entre conflito e desacordo Estilos comunicacionais Consequências do conflito Vantagens e desvantagens do conflito Módulo 2 - Natureza dos Conflitos (10 horas) Natureza dos conflitos Tipos de conflitos Modelo de conflito Fases de desenvolvimento do conflito A escalada do conflito Módulo 3 - Conflito Organizacional (10 horas) Os conflitos nas organizações A origem dos conflitos organizacionais Os conflitos organizacionais e a relação com os stakeholders Causas dos conflitos organizacionais Vantagens e desvantagens dos conflitos nas organizações A importância da gestão de conflitos nas organizações Módulo 4 - Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Estratégias de gestão e resolução de conflitos As cinco posições de conflito Estratégias para lidar com o conflito O papel dos gestores na gestão e resolução de conflitos A mediação na gestão de conflitos A assertividade na gestão de conflitos A negociação na gestão de conflitos Tipos de negociação Elementos e etapas do processo de negociação Módulo 5 - Exercícios e casos práticos (6 horas) Casos práticos Exercícios de aplicação 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Vendedores; - Estudantes do ensino médio e superior; - Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing; - Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. 3. Objetivos Específicos -Distinguir entre Marketing e Publicidade; - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte; - Como realizar uma Campanha de Publicidade; - Compreender o potencial do Retargeting; - Ter perceção objetiva do que atrai clientes; - Ter a perceção objetiva do que atrai clientes e construir estratégias de Branding sólidas; - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor; - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas; - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto e o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios; - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing; - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") e criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa; - Compreender a importância da Comunicação em Marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Definição de Publicidade Definição de Marketing Módulo 2 - Criar uma imagem corporativa (4 horas) Equidade da marca Os benefícios de uma marca Módulo 3 - Criação de uma campanha de publicidade ( 5 horas) O que procurar numa campanha publicitária bem sucedida? Módulo 4 - Retargeting e criação de um Logo (6 horas) O que é o Retargeting? Potencial no Retargeting O que atrai os clientes? O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Módulo 5 - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Marketing estratégico O marketing de produtos VS a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Módulo 6 - Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Módulo 7 - Marketing Mix, Marketing Social, Web Marketing, Digital Marketing (15 horas) Marketing Mix O que é marketing mix? Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Existem duas formas de digital marketing, com as respetivas vantagens e desvantagens Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital Módulo 8 - Campanha de Marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) O que falhou? O que fazer agora? Coloque-se no lugar do seu ‘mercado alvo’ Módulo 9 - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa (3 horas) 10 maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Módulo 10 - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Como enviar o email marketing? Módulo 11 - Definição do orçamento da publicidade (4 horas) Publicidade baseada numa percentagem fixa das vendas Publicidade ao mesmo nível que os concorrentes Publicidade por tarefa ou por objetivos Publicidade Residual Módulo 12 - Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Comunicação em Marketing Módulo 13 - Trade Marketing (2 horas) Métodos e fundamentos de Trade Marketing Alvo do Trade Marketing 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dinamicas_grupo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Professores, Formadores, Sociólogos, Animadores Sócio-culturais e outros técnicos de educação/formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos, competências e metodologias que lhes permitam desenvolver e aplicar jogos pedagógicos e dinâmicas de grupo capazes de provocar o confronto entre as experiências e os saberes do grupo. 3. Objetivos Específicos - Distinguir as várias fases do processo de construção de um grupo, dando exemplos práticos; - Reconhecer a importância das dinâmicas de grupo, especificando o seu conceito; - Distinguir os vários elementos e processos de comunicação, através de um jogo pedagógico; - Reconhecer e aplicar as distintas dinâmicas de grupo através de casos práticos. 4. Plano Curricular Módulo 1- Dinâmicas de Grupo: Conceitos (3 horas) Conceito de grupo Fases do processo de grupo O papel do dinamizador Módulo 2 - Comunicação e Atitudes Facilitadoras (8 horas) Definição de comunicação Elementos e processos de comunicação Tipos de comunicação Importância da comunicação assertiva Barreira da comunicação Empatia e Escuta Ativa Módulo 3 - Tipos de Dinâmicas de Grupo (14 horas) Dinâmicas de apresentação e de quebra-gelo Dinâmicas de integração Dinâmicas de comunicação Dinâmicas de desenvolvimento pessoal Dinâmicas de desenvolvimento de competências Histórias, fábulas e textos para reflexão Dinâmicas outdoor Dinâmicas de finalização do grupo 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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À cruz (Açores)
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