-
loading
Só com imagem

Kia s01

Lista mais vendidos kia s01

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Lisboa Lisboa (Lisboa)
O telhado é dos elementos mais importantes da sua habitação por que proteção de sua casa começa pelo telhado! Se telhado estiver em más condições, problemas como infiltrações prejudicam o conforto no interior e aceleram a degradação dos edifícios, vão certamente incomodá-lo, criando-lhe vários prejuízos e gastos. Proteja a sua casa, mantendo o seu telhado limpo e em boas condições. Solicite uma Vistoria por apenas 50€ ao seu telhado, pelos nossos especialistas e evite problemas futuros! Depois da Vistoria damos Orçamento Grátis! Fazemos desde pequenas Reparações a obras mais extensas como Substituição de telhados, de acordo com as suas necessidades! Tel: 964888O62
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Vendedores; - Estudantes do ensino médio e superior; - Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing; - Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. 3. Objetivos Específicos -Distinguir entre Marketing e Publicidade; - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte; - Como realizar uma Campanha de Publicidade; - Compreender o potencial do Retargeting; - Ter perceção objetiva do que atrai clientes; - Ter a perceção objetiva do que atrai clientes e construir estratégias de Branding sólidas; - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor; - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas; - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto e o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios; - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing; - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") e criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa; - Compreender a importância da Comunicação em Marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Definição de Publicidade Definição de Marketing Módulo 2 - Criar uma imagem corporativa (4 horas) Equidade da marca Os benefícios de uma marca Módulo 3 - Criação de uma campanha de publicidade ( 5 horas) O que procurar numa campanha publicitária bem sucedida? Módulo 4 - Retargeting e criação de um Logo (6 horas) O que é o Retargeting? Potencial no Retargeting O que atrai os clientes? O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Módulo 5 - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Marketing estratégico O marketing de produtos VS a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Módulo 6 - Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Módulo 7 - Marketing Mix, Marketing Social, Web Marketing, Digital Marketing (15 horas) Marketing Mix O que é marketing mix? Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Existem duas formas de digital marketing, com as respetivas vantagens e desvantagens Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital Módulo 8 - Campanha de Marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) O que falhou? O que fazer agora? Coloque-se no lugar do seu ‘mercado alvo’ Módulo 9 - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa (3 horas) 10 maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Módulo 10 - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Como enviar o email marketing? Módulo 11 - Definição do orçamento da publicidade (4 horas) Publicidade baseada numa percentagem fixa das vendas Publicidade ao mesmo nível que os concorrentes Publicidade por tarefa ou por objetivos Publicidade Residual Módulo 12 - Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Comunicação em Marketing Módulo 13 - Trade Marketing (2 horas) Métodos e fundamentos de Trade Marketing Alvo do Trade Marketing 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/tecnicas_negociacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística e, outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral - Compreender a importância dos processos de negociação; - Reconhecer os fatores de sucesso e de insucesso inerentes às situações de negociação comercial; - Utilizar diferentes estratégias de negociação, em função dos objetivos previamente definidos; - Participar em processos negociais com elevado sucesso, obtendo, destes, os maiores benefícios possíveis. 3. Objetivos Específicos Analisar o conceito de negociação; - Caraterizar os diferentes estilos e tipos de negociação; - Definir conceitos fundamentais dos processos negociais; - Identificar os diferentes fatores a ter em conta na definição da estratégia negocial; - Identificar e caraterizar as diversas etapas do processo de negociação; - Enumerar diferentes consequências da não preparação dos processos negociais; - Analisar negociações ocorridas, detetar eventuais erros cometidos e identificar os aspetos a melhorar. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Negociação (10 horas) Conceito de Negociação; A necessidade de negociar; Estilos de Negociação; Tipos de Negociação; Caraterização dos negociadores; A importância da Comunicação na negociação; Assertividade, Linguagem e Postura; Local de negociação. Módulo 2 - Caraterização do Processo de Negociação (20 horas) Etapas do Processo de Negociação e sua caraterização; Conceitos fundamentais nos Processos negociais: Nível de Aspiração; Oferta Inicial; Efeito de Ancoragem; Amplitude de Negociação; Concessões. Variáveis em negociação; Acordos de contingência. Módulo 3 - Estratégica Negocial (10 horas) Fatores gerais a ter em conta na definição da estratégia negocial; Fatores Individuais; Caraterísticas do outro negociador; Relação entre os negociadores. Módulo 4 - Pós-Negociação (10 horas) Análise do processo negocial ocorrido; Deteção dos erros cometidos; Identificação dos aspetos a melhorar. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Doces gatinhos brincalhões que foram desparasitados e fluir! Os cinza/branco estão acostumados a outros gatos e um cachorro. Eles agora têm 13 semanas e podem deixar o ninho. Os gatinhos são desparasitados e desviados. Eles comem e bebem de forma independente. Eles também vão para a caixa de areia. (O preço sempre pode ser discutido, especialmente com 2 gatinhos) Caixa de entrada em (biancafreija@gmail.com) ou viber me (+35796578102)
Grátis
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Realizamos Remodelação total, incluindo decoração de interiores. Serviços "Obras de chave na mão" Execução trabalhos de Pedreiro, Estucador, Canalizador, Ladrilhador, Carpinteiro, Electricista, Serralheiro, Pintor, Vidraceiro, Montador de divisórias e tecto falso (pladur), . . decoração de interiores. - ReConstrução - Alterações - Ampliação de espaços - Reabilitação - Restauro - Remodelação - Manutenção Realizamos obras rápido, com qualidade e a um preço justo e competitivo! Para informações mais detalhadas consultar o nosso site que é mencionado na imagem do anúncio! "PRESTIGIO - A & A" https://obra-m2.wixsite.com/prestigio
0,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-metricas-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas. 3. Objetivos Específicos - Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing; - Identificar métricas de mercado, marca e clientes; - Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação; - Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Métricas gerais da área de Marketing (10 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métrica de rentabilidade da área de marketing Métrica de eficiência da área de marketing Métrica de eficácia da área de marketing Métrica de atividade da área de marketing Métricas de qualidade Satisfação de clientes Atendimento e atenção ao cliente Serviço pós-venda Métricas de cumprimento do plano e das atividades de marketing Desenvolvimento efetivo das ações de marketing Rentabilidade das ações do plano de marketing Eficiência das ações do plano de marketing Eficácia das ações do plano de marketing Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Matriz BCG e métricas de mercado Quota de mercado Quota de mercado num segmento Quota de mercado relativa Concentração do mercado Penetração de mercado Indicadores de cliente Eficiência e eficácia de clientes Rentabilidade do cliente Aquisição de clientes Fidelização Satisfação do cliente Retenção de clientes e Churn Rate Valor do cliente Funcionamento do atendimento ao cliente O valor da marca Indicadores básicos do valor da marca Reconhecimento da marca em função das vendas (unidades e valor) Outros métodos de Diferentes métodos de avaliação de marca Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço ( 8 horas) Margem bruta Rácio CV Rentabilidade do produto Eficiência de produto Eficácia do produto Ponto morto de vendas Contribuição e aceitação de produtos Grau de aceitação Desenvolvimento de novos produtos Crescimento anual Clientes por produto Preço relativo Testes de produto Penetração de novos produtos Canibalização Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Estratégias de marketing derivadas da gestão por categorias ROI, eficiência e eficácia do sistema de distribuição Cobertura da distribuição Peso do canal de distribuição Quota no canal de distribuição Métricas de merchandising Disponibilidade dos produtos Análise de stocks Métricas de logística Índices e rotação do inventário Métricas gerais das vendas Margem de contribuição das vendas Eficiência das vendas Eficácia das vendas Custos por visita Novos clientes Custo da força de vendas Esforço das equipas de vendas Métricas operacionais das vendas Média de visitas Tempo de vendas por visita Visitas efetivas Vendas efetuadas por visita Custos por visita Novos clientes Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) GRP Custo por GRP Quota de investimento ou notoriedade Penetração do meio utilizado Share of spending (SOS) e Share of voice (SOV) Eficiência das relações públicas Eficácia da publicidade Promoções Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) Click Through Rate (CTR) Taxa de rejeição (bounce rate) Taxa de conversão (conversion rate) Rácio de utilizadores novos/recorrentes Percentagens de interesse Volume de Visitantes Comprometidos (Committed Visitor Volume) Custo por Visita (Cost Per Visit CPV) Receitas por Visita (Average Revenue per Visit ARV) Rácio de Pedidos por Visita (Order Conversion Rate OCR) Valor Médio da Venda (Average Order Value AVG) Custo por Pedido (CPP) Margem por pedido (CON) ROI em Marketing Digital 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Efetuamos desde Reparações simples a Remodelações totais, dependendo das suas necessidades. Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣ Segue-se uma lista com alguns nossos serviços: - DEMOLIÇÃO e remoção de entulhos / resíduos de obras / lixo indiferenciado e volumoso, . .. carga e transporte para vazadouro autorizado. - PEDREIRO _ alvenarias de tijolo/blocos, Betonilha, Abertura e tapamento de roças, . acabamentos, . - ESTUCADOR (aplicação argamassas para o revestimento superfícies) _ Reboco, Estuques, Barramento; Alisamento de tectos e paredes com massa fina. - LADRILHADOR _ assentamentos de ladrilho, mosaico/azulejo, pastilhas, .. Revestimento em pedras naturais, . - CANALIZADOR _ resolução dos problemas de canalização, reparação de canalizações, detecção de fugas de água e reparação de infiltrações de água, construção e substituição redes de água / esgoto / gás, Desentupimento de canos, instalação/montagem e reparação de louças sanitárias e torneiras, .. Remodelação da Cozinhas e Remodelação da Casas de banho em Geral. - CARPINTEIRO / Marceneiro _ instalação e reparação de móveis, Revestimentos em madeira e aglomerados, montagem de estruturas de madeira, trabalhos de acabamento em madeira, instalação de pisos e rodapés, entre outros. - RESTAURADOR objectos decorativos e artísticos - ELECTRICISTA _ instalações, conservação e reparação eléctrica. - SERRALHEIRO _ construção, montagem e reparação estruturas metálicas.¬¬ - SOLDADOR _ ligação de peças metálicas - VIDRACEIRO - PINTOR _ todo o tipo de pintura, lacagem/envernizamento; Tratamento e Conservação de Elementos em Ferro (anticorrosivo) e Madeira: vãos de portas e janelas, mobiliário, portões, gradeamentos . - DIVISÓRIAS E TECTOS FALSOS em gesso cartonado (Pladur), Madeira, PVC, . - PAVIMENTOS _ soalhos de madeira e MDF, parquete, chão flutuante/laminado, cerâmico, pedras naturais, microcimento, alcatifas, cortiça, . - Acabamentos - Reparação infiltrações, rachaduras e fissuras - Tratamento do aparecimento de microorganismos como fungos, bolores/mofo, liquens e algas; mal cheiro e humidade. - IMPERMEABILIZAÇÃO _ resolução problemas com infiltrações e humidade em coberturas, terraços, varandas, . (com telas de PVC, asfálticas ou líquidas com resinas epóxi); aplicação de hidrofugante, . - ISOLAMENTO térmico e Isolamento acústico / insonorização - Afagamento, Polimento - Renovação de banheiras (restauro, esmaltagem, vitrificação) - Papel de parede - Aproveitamento de Sótão - transformação num espaço útil, funcional e habitável! - Modernização espaços - Caixilharia em madeira, PVC e alumínio - Coberturas / TELHADO _ substituição, recuperação e manutenção - Apoio e Manutenção espaços de habitação e comércio - Instalação, Desmontagem e MONTAGEM móveis de todo o tipo, aparelhos ou qualquer equipamentos. - Arranjos / REPARAÇÕES _ estores, portas, fechaduras, janelas, estendais, louças sanitárias e acessórios, torneiras, . - Colocação sistemas dissuasores para espantar pombos, gaivotas e outras aves: Espigões, Rede protecção, Equipamento Eletrónico, . - Desinfecção, CONTROLE de PRAGAS _ Eliminação de Pulgas, Baratas, Formigas, Aranhas, Vespas; Tratamento de madeira. - LIMPEZAS: telhado, sótãos, caves, garagens, toldos e reclames, remoção de calcário e ferrugem, lavagem com jato de pressão de água, .. - . entre outros serviços. Se necessita de algum serviço que não se encontra aqui mencionado, não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço! ÁREA de COBERTURA: Estamos sediados em Lisboa, mas atuamos em todo o território nacional.
200,0 €
Ver produto

20 fotos

Algés (Lisboa)
Empresa especialista no aumento de resultados em Outsourcing, colabora com Empresas de renome a nível nacional e internacional. Recrutamos para chefes de equipa, com forte possibilidade de progressão de carreira. Somos líderes! Trabalhamos com líderes e recrutamos líderes. Requisitos mínimos: Determinação; Boa Apresentação; Mente aberta à aprendizagem; Responsabilidade (obrigatório); Dedicação e empenho pela oportunidade. Oferecemos: - Condições de trabalho excelente; - Integração numa empresa dinâmica, exigente e em franco crescimento; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média; - Evolução na Carreira; - Full-time; - Rendimentos médios expectáveis de 1500€/mês após período de Formação. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_clinico.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Sistema Nacional de Saúde (SNS): Definição e organização (6 horas) Sistema Nacional de Saúde: Contextualização Histórica Definição e objetivos do SNS Avaliação do Sistema Nacional de Saúde Organização do SNS SNS e Serviço Nacional de Saúde Módulo 2 - Suporte Básico de Vida (SBV) (10 horas) Cadeia de Sobrevivência Suporte Básico de Vida - Definição Abordar uma Vítima – condições de segurança Abordar uma Vítima - ver se responde Abordar uma Vítima – ver se respira Abordar uma Vítima - Posição Lateral de Segurança Obstrução da Via Aérea – pancadas interescapulares Obstrução da Via Aérea – manobra de Heimlich Obstrução da Via Aérea – nos Bebés Módulo 3 - Ética e Deontologia Profissional no âmbito da Saúde (6 horas) A Ética A Deontologia Código de Conduta O Segredo Profissional A Ética vs. Deontologia A importância da Ética e da Deontologia na saúde Módulo 4 - Comunicação, Relações Interpessoais e Atendimentos ao Público ( 24 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 5- Terminologia médica: Compreensão e redação (10 horas) A Terminologia A Terminologia - um meio de comunicação em Saúde Formação da Terminologia Científica Terminologia em exames Médicos Módulo 6- Comunicação Escrita (20 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 7- Atendimento Telefónica (14 horas) Princípios da Comunicação Importância do Atendimento Telefónico Comportamentos e Atitudes ao Telefone Técnicas de conduta verbal e relacionamento ao telefone Módulo 8 - Organização e Gestão do Tempo (20 horas) Princípios e Leis de Gestão do Tempo Cronófagos ou desperdiçadores de Tempo Sintomas da má gestão do Tempo Como gerir o seu Tempo Organização do Posto de Trabalho Seis fatores para melhor gerir o seu Tempo Módulo 9 - Técnicas de Secretariado e Gestão de Processos Clínicos (30 horas) Enquadramento da função do Secretariado Evolução da profissão do Secretariado Funções básicas do Secretariado Código deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional desejado Responsabilidades e recomendações para um(a) Secretário(a) Características pessoais de um(a) bom(boa) Secretário(a) Arquivo Receção, registo e circuito da Correspondência Módulo 10 - Inglês Técnico e conversação na Área da Saúde (20 horas) Revisão linguística O ambiente hospitalar Admissões clínicas Documentação clínica (admissão e alta) Conversação em ambiente clínico Sintomas Dor Medicação Sangue Sinais vitais Nutrição Higiene Envelhecimento Morte Trabalho linguístico de consolidação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Vendo várias cassetes audio seladasTDK, Sony, Maxell etc. Todas seladas. Solice informações por e-mail. Solicite preços
1,0 €
Ver produto

16 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Tel: 964888O62 Prestamos uma vasta gama de serviços com profissionalismo e responsabilidades, desde substituir uma lampada até efectuar Remodelação total, incluindo decoração de interiores, . soluções «CHAVE NA MÃO» Execução trabalhos de Pedreiro, Estucador, Canalizador, Ladrilhador, Carpinteiro, Electricista, Serralheiro, Pintor, . demolições, coberturas/telhado, divisórias e tecto falso(Pladur), pavimentos, isolamento, impermeabilização, decoração, papel de parede, instalações/montagem/desmontagens, arranjos/reparações, manutenções, . entre outras serviços mediante solicitação e Orçamento! Diga-nos o que pretende, nós tratamos de tudo! + Oferecemos-lhe: - Preço justo e competitivo - Seriedade nos prazos de execução acordados - Qualidade no trabalho
0,0 €
Ver produto

15 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Efectuamos Remodelação de Casa de banho (em 5 dias) por apenas de 1000€/m2, que contempla todos os materiais e seguintes serviços prestado: - Demolições - Substituição de canalização, tubos de águas Q/F e esgotos - Adaptação instalação eléctrica e equipamentos - Revestimento de pavimento e paredes - Tecto falso com luz embutido - Pintura - Instalação base de duche, loiças sanitárias, lavatório com móvel, torneiras, . Exemplo: Casa de banho com área 4m² x 1000€ = 4000€. Para mais informações esteja a vontade para contactar Tel: (+351) 964888O62
1.000,0 €
Ver produto

8 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Encarregamo-nos de todo o processo da obra, desde o projecto, à execução, passando pelo fornecimento de materiais, acabando pela limpeza e entrega do espaço pronto a usar. TABELA de PREÇOS: - 150€/m2 - serviço inclui mão de obra e ferramentas necessárias para execução a empreitada. Exemplo: Apartamento T-2 com área 100m2 x 150€ = 15000€ - 250€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de construção e ferramentas. - desde 300€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de Construção + Decoração e ferramentas. - 100€/m2 - Renovação de Apartamentos, Preparação para Venda ou Arrendamento. (Um serviço profissional que prepara as casas para venda, para que agradem à maioria dos compradores e possam gerar o máximo valor de venda no mínimo tempo possível no mercado. As casas renovadas têm uma melhor apresentação do que a concorrência por estarem limpas, arejadas, sem ruídos visuais e prontas para serem mostradas a potenciais compradores). Caso pretende REMODELAR da sua Casa/Apartamento, Moradia, Vivenda, .. . com Qualidade, Rápido, Sem Custos Adicionais e Complicações, - não perca mais tempo, contacte-nos e fique com a garantia de um bom serviço! Tel: 964888O62 OBRA-M2.WIXSITE.COM/PRESTIGIO
15.000,0 €
Ver produto

14 fotos

Portela Lisboa (Lisboa)
Venda e Montagem de redes mosquiteiras por medida e de varias cores para um melhor conforto da sua casa. A rede pode ser de enrolar ou de correr. Orçamentos GRATUITOS!!
55,0 €
Ver produto

5 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.