-
loading
Só com imagem

Jet hjc fg 70s

Lista mais vendidos jet hjc fg 70s

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Prestamos uma vasta gama de serviços com a garantia de profissionalismo, responsabilidades e qualidade, ao preço justo e competitivo, desde substituir uma lampada até efectuar uma Remodelação total(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. ️ ️ ️ ️ ️ ️ Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado, Alvenaria, Reboco / Estuque, Impermeabilizações, Isolamento Térmico e Isolamento Acústico - Insonorização, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento! Tel: 964888O62
50,0 €
Ver produto

11 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Lindos filhotes de Maltipoo. Os nossos cachorros são criados no nosso salão onde estão habituados a todos os ruídos domésticos e bem socializados com crianças e outros cães. Os Maltipoo não são maltantes, pelo que são uma excelente escolha para quem sofre de alergias.Contact E-mail ; petobreeders@gmail.com Website : https://petobreeders.epizy.com/product/maltipoo-puppies-for-sale/
450,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Executamos Aplicação todo tipo Papel de parede: mural, vinil, ... efectuamos serviços de pintura, chão flutuante, aplicação tv parede, varões cortinados, candeeiros teto, loiças de wc, ou seja fazemos reparações e decorações do seu espaço. Orçamento grátis. Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
35,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-insolvencia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais nas áreas da gestão, administração, economia, direito ou áreas que cujas funções exijam conhecimentos relacionados com insolvências empresariais e singulares. Outros profissionais que pretendam adquirir ou consolidar conhecimentos nesta temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos necessários, para compreender e articular de uma forma geral os vários conceitos e procedimentos relacionados com a insolvência de pessoas singulares e, com a insolvência e recuperação de empresas. 3. Objetivos Específicos - Definir os principais conceitos relacionados com o processo de insolvência de pessoas singulares e, com o processo de insolvência e recuperação das empresas; - Especificar por alusão à legislação ou a exemplos práticos os procedimentos necessários à declaração/recuperação da empresa e, à obtenção da exoneração do passivo restante; - Identificar através da lei as várias fases do processo de insolvência de pessoas singulares e, de empresas; - Conhecer e identificar peças processuais relacionadas com o processo de insolvência de pessoas singulares e, processo de insolvência e recuperação de empresas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Insolvência Empresarial: Declaração de Insolvência, pressupostos e efeitos (20 horas) Pressupostos do Processo de Insolvência Pressuposto subjetivo Pressuposto objetivo A insolvência do devedor A insolvência de entes especiais A insolvência iminente Os índices da situação de insolvência Efeitos da Declaração de Insolvência Efeitos sobre o devedor e outras pessoas Efeitos processuais Efeitos sobre os créditos Efeitos sobre os negócios em curso Resolução em benefício da massa insolvente Cessação dos efeitos da declaração de insolvência Módulo 2 - Insolvência Empresarial: Fase declarativa do processo de insolvência (7 horas) Aspetos Gerais Legitimidade Ativa O devedor Os responsáveis legais, os credores e o Ministério Público Petição Inicial Requisitos Pedido apresentado pelo devedor Pedido apresentado por outros legitimados Apreciação liminar do pedido de declaração de insolvência Indeferimento liminar do pedido Despacho de correção de vícios Declaração imediata de insolvência Despacho de citação Oposição do Devedor Audiência de Discussão e Julgamento Sentença de Declaração de Insolvência Conteúdo Notificação e citação Registo Meios de reação Sentença de Indeferimento do Pedido de Declaração de Insolvência Notificação, publicação e registo Impugnação Responsabilidade por pedido infundado Módulo 3 - Insolvência Empresarial: Fase executiva e encerramento do processo (8 horas) Fase Executiva do Processo de Insolvência Verificação e graduação dos créditos O apenso de verificação e graduação dos créditos O apenso de verificação ulterior de créditos A massa insolvente Noção Objeto Função Providências conservatórias Inventário Administração Liquidação Pagamento Dívidas da massa insolvente Créditos sobre a insolvência Rateio final Casos especiais Encerramento do Processo de Insolvência Âmbito de aplicação Publicidade Efeitos Módulo 4 - Insolvência Singular: Exoneração do sujeito passivo restante e tramitação (8 horas) Considerações Preliminares Exoneração do Passivo Restante Noções introdutórias Pressupostos Tramitação Requerimento Despacho inicial Despacho final Módulo 5 - Insolvência Singular: Devedores não empresários ou titulares de pequenas empresas (7 horas) Âmbito de Aplicação Regime Jurídico O plano de pagamentos aos credores Tramitação Aprovação Homologação Efeitos A insolvência de ambos os cônjuges 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
200,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Gaia (Porto)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_comercio_internacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Comerciantes - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJETIVO GERAL No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam compreender as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atratividade e o investimento direto estrangeiro, e focando os vários fatores a atender nas economias emergentes. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Compreender a regulamentação internacional; - Realizar planos de internacionalização de empresas; - Analisar riscos e oportunidades na internacionalização; - Conhecer os mercados internacionais; - Compreender e utilizar termos como Globaltrade, Incoterms, Balança Comercial, etc; - Aplicar modelos de comércio tradicional; - Conhecer os processos logísticos e adaptá-los às suas necessidades; - Selecionar um País-alvo para a internacionalização. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Teorias e modelos do comércio internacional (10 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país Módulo 2: Globaltrade (6 horas) GlobalTrade Módulo 3: Balança comercial (6 horas) Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Módulo 4: Incoterms (6 horas) Incoterms: principais características Módulo 5: O ambiente económico mundial após a omc (organização mundial do comércio) (6 horas) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Módulo 6: Distribuição e logística: importância no comércio internacional (6 horas) Importância da Cadeia de Distribuição Processo “Push-pull” Módulo 7: Internacionalização (10 horas) Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se tem um problema de canalização em sua casa desde a simples reparação de uma fuga, substituição de uma torneira à Remodelação da sua casa de banho / Wc ou Cozinha, não hesite em contactar. - Instalação canalizações de águas quente / fria e esgotos - Alterações em geral - Detecção fugas, reparação de rupturas de água - Substituição de tubagens / canos rotos - Desentupimento de sanita, bidés, banheira, sifões, lavatório, lava louça; pias, ralos, algerozes, caleiras, . - impermeabilizações e Isolamentos contra humidade - Instalação / substituição: esquentadores, termo-acumuladores, louças sanitários (lavatório, bidé, sanita, autoclismo, banheira, poliban, cabine de duche e hidromassagem), torneiras, sifões, chuveiro, toalheiros, . - Remodelação em geral de Cozinhas e Casas de banho / Wc. Estamos ao seu dispor para resolver às suas necessidades específicas! Orçamento grátis. Tel: 964888O62
70,0 €
Ver produto

12 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-recompensas-beneficios.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento de recompensas e benefícios. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam desenvolver e aplicar um sistema de recompensas e benefícios numa organização. 3. Objetivos Específicos - Compreender o papel dos sistemas de remuneração na organização; - Definir os objetivos de um sistema de recompensas; - Identificar os fatores que influenciam os sistemas de recompensas; - Compreender o papel dos sistemas de remuneração em Portugal; - Entender o Salário Mínimo Nacional e os componentes do IRCT; - Compreender o Salário Emocional; - Compreender como se efetua uma pesquisa salarial; - Entender e analisar um sistema de recompensas; - Estruturar uma Política de Remuneração. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento teórico e histórico (8 horas) Em que consiste um Sistema de Remunerações Componentes do Sistema de Recompensas Definição de recompensas intrínsecas e extrínsecas Recompensas Intrínsecas Recompensas Extrínsecas Módulo 2 - Evolução do sistema de recompensas em Portugal (3 horas) Evolução dos salários em Portugal O Salário Mínimo Os IRCT O Conceito de Remuneração Módulo 3 - O sitema de recompensas e benefícios (14 horas) Estrutura de um Sistema de Recompensas Opções para se estruturar um sistema de recompensas Processo para estruturar um sistema de recompensas A construção de uma Estrutura Salarial Salário Emocional A Política Salarial Módulo 4 - Estruturar um sistema de recompensas e benefícios (15 horas) Estrutura de um Sistema de Recompensas Opções para se estruturar um sistema de recompensas Processo para estruturar um sistema de recompensas A construção de uma Estrutura Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portela Lisboa (Lisboa)
Venda e Montagem de redes mosquiteiras por medida e de varias cores para um melhor conforto da sua casa. A rede pode ser de enrolar ou de correr. Orçamentos GRATUITOS!!
55,0 €
Ver produto

5 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Somos uma equipa de profissionais altamente qualificados, especializada em efetuar todo o tipo de pinturas, nomeadamente: Pintura de apartamentos Pintura de casas particulares Pintura de prédio Pintura de andares Pintura de edifícios Pintura de condomínios Pintura de vivendas Pintura de moradias Pinturas de escritórios Pintura de lojas e de espaços comerciais Pintura de teatros e de cinemas Pinturas de ginásios e de gimnodesportivos Pintura de hotéis, de restaurantes e de cafés Pinturas de garagens e de arrecadações Pintura de teto Pintura de paredes Pintura de rodapés Pintura de caixilharia Pintura de portas e janelas Pintura de sótãos Pintura de quartos Pintura de cozinhas Pintura de marquises Pintura de corredores Pintura de hall de entrada Pintura de casas de banho - Pintura decorativa - Pintura personalizada - Pintura e envernizamento de madeiras, lacagens - Pinturas e lacagem de roupeiros (guarda-fatos / guarda-vestidos) - Pinturas e lacagem de armários (cozinha, quartos, escritório, despensa, casa de banho) - Diagnóstico e remoção / tratamento de humidades e mau cheiro; remoção do aparecimento de microorganismos tais como fungos, bolores/mofo, liquens e algas; - Decapagem de superfícies - Reparação fissuras, buracos ou imperfeições e preparação dos superfícies antes da pintura - Aplicação de primário para garantir uma melhor aderência da tinta sobre a superfície, selar superfícies porosas, cobrir manchas e diferenças de cor ou impedir que a alcalinidade de uma parede possa atacar a pintura de acabamento. - Pinturas ecológicas - é uma alternativa, que tenha em consideração as melhores tintas para a sua saúde e para a preservação do ambiente. - Pintura de banheiras, polibans, . (restauro, esmaltagem, vitrificação) - Pintura pós-incêndios - Pintura cerâmico: azulejo, ladrilho, mosaico, . - Pintura de estruturas em metal: vedações, gradeamento, portões, . tratamento de ferrugem - Marcação de pavimento de garagens - Pinturas de escadas de serviço e elevadores - Pintura Anti-Graffiti - Isolamento, Impermeabilização diversos tipos de superfícies e estruturas - Lavagem à pressão: telhados, paredes exteriores, vedações, pedras, pavimentos em madeira e betão - Pintura telhado ou das telhas poderá ser uma óptima forma de renovar o aspecto das telhas e uma alternativa económica à substituição do telhado. Disponibilizamos um serviço de pintura de telhados e telhas recorrendo a tintas nano tecnológicas que repelem a água e mantém a cor por inúmeros anos. Executamos obras rápido, com qualidade, a um preço justo e competitivo! Tel: (+351) 964888O62
5,0 €
Ver produto

15 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Prestamos uma vasta gama de serviços com profissionalismo e responsabilidades, desde substituir uma lampada até efectuar uma Remodelação total, incluindo decoração de interiores. ️ ️ ️ ️ ️ ️ Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado, Alvenaria, Reboco / Estuque, Impermeabilizações, Isolamento Térmico e Isolamento Acústico - Insonorização, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento! ️ ️ ️ ️ ️ ️ Tel: 964888O62
0,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
cálculos biliares de boi e vaca estão disponíveis CÁLCULOS BILIARES DE BOI E VACA estão disponíveis e prontos para envio para qualquer destino no mundo todo. Temos produtos prontos para envio. Garantimos entrega rápida. Embalados em sacos hermeticamente fechados e colocados em caixas quantidade mínima do pedido: 100 gramas
30,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_clinico.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Sistema Nacional de Saúde (SNS): Definição e organização (6 horas) Sistema Nacional de Saúde: Contextualização Histórica Definição e objetivos do SNS Avaliação do Sistema Nacional de Saúde Organização do SNS SNS e Serviço Nacional de Saúde Módulo 2 - Suporte Básico de Vida (SBV) (10 horas) Cadeia de Sobrevivência Suporte Básico de Vida - Definição Abordar uma Vítima – condições de segurança Abordar uma Vítima - ver se responde Abordar uma Vítima – ver se respira Abordar uma Vítima - Posição Lateral de Segurança Obstrução da Via Aérea – pancadas interescapulares Obstrução da Via Aérea – manobra de Heimlich Obstrução da Via Aérea – nos Bebés Módulo 3 - Ética e Deontologia Profissional no âmbito da Saúde (6 horas) A Ética A Deontologia Código de Conduta O Segredo Profissional A Ética vs. Deontologia A importância da Ética e da Deontologia na saúde Módulo 4 - Comunicação, Relações Interpessoais e Atendimentos ao Público ( 24 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 5- Terminologia médica: Compreensão e redação (10 horas) A Terminologia A Terminologia - um meio de comunicação em Saúde Formação da Terminologia Científica Terminologia em exames Médicos Módulo 6- Comunicação Escrita (20 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 7- Atendimento Telefónica (14 horas) Princípios da Comunicação Importância do Atendimento Telefónico Comportamentos e Atitudes ao Telefone Técnicas de conduta verbal e relacionamento ao telefone Módulo 8 - Organização e Gestão do Tempo (20 horas) Princípios e Leis de Gestão do Tempo Cronófagos ou desperdiçadores de Tempo Sintomas da má gestão do Tempo Como gerir o seu Tempo Organização do Posto de Trabalho Seis fatores para melhor gerir o seu Tempo Módulo 9 - Técnicas de Secretariado e Gestão de Processos Clínicos (30 horas) Enquadramento da função do Secretariado Evolução da profissão do Secretariado Funções básicas do Secretariado Código deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional desejado Responsabilidades e recomendações para um(a) Secretário(a) Características pessoais de um(a) bom(boa) Secretário(a) Arquivo Receção, registo e circuito da Correspondência Módulo 10 - Inglês Técnico e conversação na Área da Saúde (20 horas) Revisão linguística O ambiente hospitalar Admissões clínicas Documentação clínica (admissão e alta) Conversação em ambiente clínico Sintomas Dor Medicação Sangue Sinais vitais Nutrição Higiene Envelhecimento Morte Trabalho linguístico de consolidação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

Algés (Lisboa)
Empresa Líder de mercado está em processo de recrutamento e selecção de novos colaboradores motivados. Perfil: - Competências comerciais; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Dinamismo e vontade de aprender; - Orientados para os objectivos; - Com ou s/ experiência; - Espirito de equipa. Oferta: - Ganhos acima da média (sem tecto); - Credenciação e formação de produto; - Integração numa equipa jovem e pró-activa. Cada escolha que fazes tem um resultado final! Junta-te à nossa equipa e começa hoje a construir o teu futuro.
800,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_condominios.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empresários de administração de condomínios, gestores de condomínios, pessoal técnico da gestão de edifícios em propriedade horizontal, administradores particulares de condomínios, condóminos, proprietários, arrendatários e senhorios, advogados, solicitadores, revisores e técnicos oficiais de contas, vendedores imobiliários, diretores e técnicos de agências de mediação imobiliária, gestores de alojamento local e demais interessados em obter formação ou atualização nesta matéria. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão estar aptos a desenvolver competências de gestão e administração de condomínios e a dar resposta às diversas questões suscitadas pelo quadro legislativo que disciplina esta área de atividade. 4. Objetivos Específicos - Caraterizar o regime jurídico da propriedade horizontal e identificar os diplomas legais que o compõem; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos; - Enquadrar as competências dos órgãos condominiais; - Explicitar os procedimentos condominiais; - Analisar os aspetos relacionados com a gestão económico-financeira do condomínio e com a gestão da segurança, manutenção e conservação das áreas comuns; - Compreender as questões suscitadas em torno do tema “Condomínio VS Alojamento Local”; - Especificar o regime aplicável aos diferentes tipos de obras a efetuar em frações autónomas e em áreas comuns de um condomínio. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Propriedade Horizontal, Condomínios (14 horas) Conceitos Gerais Propriedade Horizontal Condomínio Direitos e Deveres Condominiais Módulo 2 - Órgãos e Procedimentos dos Condomínio (13 horas) Órgãos do Condomínio Assembleia dos Condóminos Administrador Administrador provisório Procedimentos do Condomínio Convocatória e Ordem de Trabalhos Funcionamento da Assembleia Quórum Votação Atas Comunicação das deliberações Impugnação das deliberações Compromisso arbitral Regulamento do condomínio Módulo 3 - Gestão Económico - Financeira do Condomínio (13 horas) Despesas e Receitas do Condomínio Contas Bancárias Contencioso Condominial Seguros Módulo 4 - Obras - Frações Autónomas e Área Comuns (10 horas) Obras de Conservação do Edifício Inovações Obras de Acessibilidade e Mobilidade Reparações Indispensáveis e Urgentes Destruição do Edifício 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.