-
loading
Só com imagem

Gestor imobiliario mf consultores


Lista mais vendidos gestor imobiliario mf consultores

Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÃO Prospeção, Angariação, Promoção e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Gestão e Negociação com Proprietários e Compradores PERFIL Pessoas pró-ativas e dinâmicas Forte capacidade de argumentação e negociação Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de Condução Gosto pelo trabalho de equipa OFERTA Formação inicial e continua Valorização profissional e perspetiva de carreira Marketing diversificado Zona exclusiva de trabalho Acompanhamento especializado e contínuo Remuneração Atrativa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia. Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia. Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Carta de condução e veículo - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária foi distinguida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal pelo instituto Great Place to Work® Portugal. Em Paranhos desde 2000, a ERA Arca D´Água / São João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. FUNÇÃO Prospeção, Angariação, Promoção e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Gestão e Negociação com Proprietários e Compradores PERFIL Pessoas pró-ativas e dinâmicas Forte capacidade de argumentação e negociação Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de Condução Gosto pelo trabalho de equipa OFERTA Formação inicial e continua Valorização profissional e perspetiva de carreira Marketing diversificado Zona exclusiva de trabalho Acompanhamento especializado e contínuo Remuneração Atrativa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising norte-americano. Desde que foi criado, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis.São, hoje, mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários presentes em 81 países. E a Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década.Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Desta forma, os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário. Considera-se: Empreendedor; Proativo, organizado e dinâmico; Fácil comunicação e interação social; Resiliente e persistente; Ambicioso; Bom gestor do tempo; Nós asseguramos: Formação especializada, continua e certificada pela DGERT; Marketing e publicidade; Apoio interno e permanente; Departamento processual, administrativo e financeiro; Horário fléxivel Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais Plano de carreira progressivo. Venha construir a sua carreira e vida de sucesso com a Century21 Lusíadas. Arrisque e envie o seu CV com fotografia para: martaborges@century21.pt Faremos tudo pelo seu negócio.
Ver produto
São Domingos de Rana (Lisboa)
É feliz no seu local de trabalho? Sente-se valorizado e o seu esforço é reconhecido? Está cansado de depender de um salário baixo e fixo? Quer aumentar os seus rendimentos, gerindo-os em função da sua produtividade? Gosta de desafios e quer integrar uma equipa experiente e de sucesso? O que espera? Contacte-nos agora e venha construir a sua história de sucesso! Venha fazer parte da nossa equipa! A CENTURY 21 tem as melhores comissões do sector imobiliário, garantindo todo o apoio e acompanhamento aos seus consultores, bem como formação contínua certificada pela DGERT. A nossa agência CENTURY 21 Lusíadas, em Lisboa, encontra-se em forte expansão e crescimento, com uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Localiza-se numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária da cidade. Procuramos pessoas com ou sem experiência, que sejam motivadas, focadas, comunicativas, responsáveis, pró-ativas, que busquem reconhecimento pessoal e profissional e que tenham a ambição de concretizar sonhos, através de um acompanhamento técnico de qualidade e personalizado junto dos nossos clientes. Função do/a Consultor/a Imobiliário/a:. Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona;. Angariar, promover e mediar a venda de imóveis;. Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário;. Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes;. Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: + Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; + Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; + Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; + Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; + Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; + Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; + Apoio contínuo e acompanhamento permanente no seu desenvolvimento pessoal e profissional; + Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; + Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; + Flexibilidade de horário; + Sistema de prémios e incentivos; + Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto – Diretora de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." Abrace este desafio e venha conhecer o nosso projeto! Esperamos por si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial). GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento.b [email protected] ou ligue para 924061160
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Elastimart Med. Imob., Lda é uma empresa que atua no setor imobiliário. Queremos continuar a crescer, e para isso procuramos profissionais. Se é uma área que te desperta interesse e se gostarias de saber mais este é o momento certo. Se: - És dinâmico, proactivo, organizado - Tens facilidade e gosto por comunicar - Gostas de trabalhar em equipa - Gostavas de progredir na carreira - Tens experiência no ramo imobiliário Esta á a oportunidade certa! Iremos construir contigo uma carreira com margem de progressão, onde vais: - Ser um especialista no mercado imobiliário - Efetuar o atendimento a clientes - Fazer prospeção, angariação e negociação - Gerir a carteira de clientes e de imóveis Garantimos uma carreira com elevada taxa de progressão. Teremos todo o gosto em que faças parte da nossa equipa. Envia o teu CV atualizado com a REF-0GO1
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., empresa inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F). Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções.Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entre-ajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais imobiliários, com mais de 16 anos de experiência no mercado, e estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos. Se acha que tem o perfil indicado e se tem ambição, venha trabalhar connosco, venha crescer connosco! O que temos para lhe oferecer:. Ajudas de custo + comissões. Evolução de carreira. Marketing gratuito. Formações gratuitas. Telefone da empresa Quais serão as suas funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Requisitos obrigatórios:. Disponibilidade imediata e total (full-time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Vontade de vencer!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.