Gestao conteudos
Lista mais vendidos gestao conteudos
Portugal (Todas as cidades)
???? Gestão de redes sociais ???? Empresa de multinacional em expansão pela Europa que trabalha num sistema totalmente online no sector da saúde e bem-estar. O objetivo é promover e posicionar a empresa na internet com o nosso Sistema de Marketing Estratégico. Procuramos pessoas pró-ativas que tenham vontade de aprender e crescer diariamente, bem como saber trabalhar em equipa com pessoas de diferentes culturas. Proporcionamos formações constantes e possibilidade de crescimento na empresa, com a oportunidade de trabalhar no nosso escritório ou a partir de casa. Tenha o benefício de poder organizar o seu próprio horário de trabalho de forma a conjugar com as suas outras tarefas e/ou atividades. Perfil: Capacidade de trabalhar em equipa multicultural. Gosto em trabalhar em equipa Ter noção da responsabilidade e compromisso. Ter mais de 18 anos Ser uma pessoa proativa, dinâmica e comunicativa Oferecemos: *Pagamento semanal 150/250 eur* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional Bom ambiente de trabalho Equipa Jovem e dinâmmica Formações constantes Horários flexíveis Ter mais de 18 anos Funções: Criação de Conteúdos Desenvolvimento de marketing de atração Gestão de redes sociais Trabalhamos com dropshipping e e-commerce Reuniões pelo zoom
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sem tempo para cuidar do seu perfil? Com a Gestão de Redes Sociais nós fazemos tudo por você! Criamos conteúdos de qualidade e com constância para que o seu perfil ganhe mais visibilidade e aumente o número de vendas. O que está incluso na gestão? -Análise do mercado em que atua; -Estruturação profissional completa do perfil; -Planeamento estratégico de crescimento; -Criação dos temas dos conteúdos de valor; -Criação de identidade visual digital (paleta de cores, fontes, elementos); -Criação de artes personalizadas para cada post; -Criação de legendas atrativas (copy); -Definição das melhores hashtags; -Publicação dos conteúdos nos melhores horários; -Relatório Mensal com os resultados obtidos; De bônus você ainda ganha: A edição de todos os vídeos que forem ser publicados (IGTV/REELS) - Coloco legendas, transições, ajuste de cor, efeitos, capas personalizadas. Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Envie uma mensagem!
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você quer ter sucesso no digital é essencial ter um profissional a cuidar da presença digital do seu negócio. Você sabia que nós podemos ajudar? Nós fazemos a gestão da suas redes sociais. O que está incluso na gestão? - Análise do mercado - Estruturação do perfil - Planeamento estratégico - Criação dos temas dos conteúdos - Criação de artes personalizadas - Criação de legendas atrativas - Definição das melhores hashtags - Publicação dos conteúdos - Relatório Mensal Tem bônus? Sim! A edição de todos os reels. É possível conseguir mais clientes através das redes sociais? Sim, com certeza! Quais os valores? Pacote +5 - Cinco publicações por semana, sendo uma por dia. Investimentos mensal: EUR197 Pacote +3 - Três publicações por semana, sendo uma por dia. Investimento mensal: EUR137 Caso tenha interesse, envie uma mensagem!
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você quer ter sucesso no digital é essencial ter um profissional a cuidar da presença digital do seu negócio. Você sabia que nós podemos ajudar? Nós fazemos a gestão da suas redes sociais. O que está incluso na gestão? - Análise do mercado - Estruturação do perfil - Planeamento estratégico - Criação dos temas dos conteúdos - Criação de artes personalizadas - Criação de legendas atrativas - Definição das melhores hashtags - Publicação dos conteúdos - Relatório Mensal Tem bônus? Sim! A edição de todos os reels. É possível conseguir mais clientes através das redes sociais? Sim, com certeza! Quais os valores? Pacote +5 - Cinco publicações por semana, sendo uma por dia. Investimentos mensal: EUR197 Pacote +3 - Três publicações por semana, sendo uma por dia. Investimento mensal: EUR137 Tem interesse? Envie uma mensagem!
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Atualmente, as Empresas apostam sobretudo num trabalho em Equipa em detrimento de um trabalho individual, assente na premissa de que um pássaro isolado voa mais rápido, mas em bando chega mais longe. As Organizações que apostam no trabalho em equipa e, por consequência, na excelência das relações interpessoais, atingem mais facilmente maior reputação e credibilidade quer interna quer externamente. Conteúdos Programáticos | 14h Módulo I - Gestão de Equipas e Relacionamento Interpessoal (Introdução ao tema); Módulo II - Gestão de Equipas - Motivação e Liderança Destinatários: Público em geral. Pré-Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Idade mínima: 18 anos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos especializados na área do marketing digital, com o objetivo de ver o negócio dos nossos Clientes a prosperar. Atualmente a gestão da sua empresa nas redes sociais é essencial para a efetivação desse mesmo crescimento. Na Sucess Studio temos todo o gosto em poder ajudar o seu negócio a alcançar esse patamar através de: 1- Terá uma equipa com 20 anos no mercado e especializada na gestão de redes sociais, com conhecimento técnico e criativo para produção de conteúdos; 2- Manter uma frequência das publicações, assegure uma boa memória da sua empresa na mente dos seus Clientes e Potenciais Clientes; 3- Obtenha consultoria de marketing durante todo o projeto; 4- Consiga resultados com menos tentativas e erros; 5- Utilizamos um conjunto de estratégias maximizando os seus resultados. Na Sucess Studio focamo-nos em gerar o melhor resultado com o budget disponível!
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Potencie o seu negócio. Aumente a visualização das suas contas nas diversas plataformas digitais. Gestão de conteúdos online para empresas e particulares, páginas pessoais ou artísticas. Contacte para mais informação e vai ver a diferença.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SO'DIGITAL fornece soluções integradas de gestão de redes sociais e criação de conteúdos de fotografia e vídeo. Com uma execução criativa, mentalidade inovadora e excelência profissional em cada projeto. Dedicamo-nos por completo para compreender todas as suas necessidades. Abordagem de estratégias personalizadas de forma a alcançarmos os objetivos traçados.
110 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Use as redes sociais a favor do seu negócio! Desenvolvemos estratégias de comunicação e planeamento de conteúdos para que a sua marca obtenha os melhores resultados nas plataformas de redes sociais. Criamos também o seu website, e-commerce, brandig, (re)branding, aplicação de gestão web, campanhas Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e muito mais. Contacte-nos para discutirmos a sua próxima estratégia de marketing! Peça já a sua proposta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem um negócio e precisa de ajuda na gestão das suas redes sociais? Fale comigo! O que posso oferecer: -Gestão de Redes sociais -Criação de anuncios pagos para mostrar o seu negócio a pessoas que tem interesse. -Criação de Lojas online ou websites. -Gestão de marketing digital e Estratégias. Entre em contacto comigo para saber mais, seria um gosto ajudar:) Comprimentos TAGS: Websites Marketing Digital Redes Sociais E-commerce Lojas online
5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabe da importância da presença do seu negócio nas redes sociais? Não sabe como fazer ou não tem tempo? ???? Nós temos a solução… ???? ✔ Vamos fazer uma análise completa da sua atuação nas redes sociais além de público-alvo e persona. ✔ Vamos criar conteúdos personalizados de acordo com o seu nicho e gerir as suas redes sociais de uma maneira profissional, com o objetivo de aumentar o seu engajamento e conversão. ✔ Também vamos criar e gerenciar suas campanhas de anúncios (Facebook e Instagram). ???? Pode contar connosco, temos diversas estratégias de Marketing Digital que vão ajudar-lhe a atingir os seus objetivos. Tenho certeza que um dos nossos planos se adequa as suas necessidades. ???? Entre em contacto agora e não perca mais tempo.
190 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nos dias de hoje é cada vez mais importante e urgente estar presente no digital, para que os nossos clientes nos possam "ver" mais facilmente, mas nem sempre existe a disponibilidade ou o conhecimento necessário para que tal aconteça. Mas para isso estou cá eu:) O meu nome é Maria, sou formada em Marketing e Publicidade e estou 100% disponível para o ajudar a crescer e gerir o seu negócio no digital. - Criação de conteúdos e design das publicações; - Criação de Instastorys; - Newsletters para email marketing; - Criação e edição de vídeos/reels para as redes sociais; - Criação de perfil de instagram; - Facebook Ads; - Google Ads; - Carregamento de produtos em lojas online; - Lojas online Facebook/ Instagram; - Marketing de conteúdo (artigos para blog, ebooks, etc) O digital se bem utilizado irá ajudá-lo a crescer o seu negócio exponencialmente, não desperdice essa oportunidade! Para mais informações não hesite em entrar em contacto, para que lhe possa enviar uma proposta adequada às suas necessidades. Orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá! Está à procura de um profissional que preste serviços nas áreas do marketing digital e da comunicação empresarial? Bem, então chegou ao anúncio certo! Presto serviços nas áreas da Comunicação Empresarial e Marketing Digital (nas quais sou formada) e quero muito crescer consigo e fazer o seu negócio ou projeto alcançar o sucesso. É uma micro ou pequena empresa, um empreendedor que quer tirar a sua ideia da gaveta ou um estudante em apuros? Entre em contacto comigo e vamos crescer juntos. Entre os vários serviços que lhe posso prestar, eis alguns exemplos: - Plano de marketing digital e comunicação; - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Desenvolvimento de conteúdos: textos, cartazes, folhetos, cartões de visita, newsletters, apresentações em PowerPoint, documentos empresariais (edição e revisão), press releases, entre outros; - Websites em WordPress. Se precisa de algum destes serviços, ou outros não listados mas que se inserem nestas áreas, pf, entre em contacto. Estarei disponível para o esclarecimento de outras questões. Preços sob consulta. Obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Corporação internacional, com escritórios em Espanha (Barcelona e Madrid), em Portugal (Lisboa) entre outros. Centrada na área da saúde e bem-estar, procuramos colaboradores para integração na equipa. Funções: Gestão Online dos serviços/ produtos Fazer Marketing de conteúdos diários Divulgar serviços nas redes sociais Colaborar com a equipa Perfil Pessoas proativas e dinâmicas Com espírito de equipa Vontade em aprender Flexibilidade de horário Ambiciosas e focadas para o objetivo Requisitos: Responsáveis e organizadas Fluência em Português e/ou Espanhol Residir em Portugal e Europa Boa conexão de Internet Computador, tablet ou telemóvel Disponibilidade para deslocar-se 2 vezes por semana ao escritório. Oferecemos: Part-time Home Office (2x por semana, presencialmente) caso tenha possibilidade Formação técnica e pessoal diária Suporte constante da equipa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Curso com base nos conteúdos da UFCD 7580, (do referencial 621312 Téc. Prod. Agropecuária). Esta formação fornecer os conhecimentos de gestão da empresa agrícola nas componentes de gestão do plano empresarial, fatores de produção, custos e proveitos, ciclos económicos, financeiros e de tesouraria, indicadores de rendimentos e ferramentas de controlo.
165 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso com base nos conteúdos da UFCD 7580, (do referencial 621312 Téc. Prod. Agropecuária). Esta formação visa fornecer os conhecimentos de gestão da empresa agrícola nas componentes de gestão do plano empresarial, fatores de produção, custos e proveitos, ciclos económicos, financeiros e de tesouraria, indicadores de rendimentos e ferramentas de controlo.
165 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criaçao de conteudos Rells Gerenciamento de pagina Banner Flyer Folders Ediçao de videos e muito mais...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És apaixonada/o pela comunicação? Gostas de ensinar e partilhar o teu conhecimento e a gestão é a tua área de formação? A produção de conteúdos multimédia é a tua praia? Estamos a recrutar um/a Junior Training Consultant, para a equipa de Training, que pertence à Service Unit e se a tua resposta foi sim às questões anteriores… então estamos à tua procura! O que vais fazer? Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros O que procuramos? Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers164@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: - Criar conteúdos multimédia para campanhas de marketing digital (websites, email marketing, redes sociais e outros tipos de comunicação digital). - Editar Conteúdos páginas web – Editar imagens e vídeos enviados pelo estúdio fotográfico. – Captação de imagem (fotografia e vídeo). – Aplicar conhecimentos de UX/UI para maximizar o potencial de conversão. – Testar e otimizar as campanhas online. – Acompanhar os desenvolvimentos e tendências da área. Requisitos: Formação superior em Design, Multimédia, UX/UI ou áreas similares. – Experiência mínima de 2 anos (preferencial) – Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo (Photoshop, Illustrator, After Effects ou equivalentes). – Conhecimentos de gestão de conteúdos em WordPress. – Conhecimentos básicos/intermédios edição de vídeo. – Conhecimentos básicos de captação de imagem (fotografia e vídeo). – Versatilidade, proatividade – Sentido de responsabilidade e rigor, com capacidade de planeamento e gestão de tempo. – Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Preferencial – Conhecimentos de gestão de redes sociais e/ou marketing digital. – Conhecimentos de HTML e CSS. – Trabalhar autonomamente com diversas ferramentas de edição de imagem, vídeo e de produtividade. Condições – Local de trabalho: Remoto. – Remuneração de acordo com as qualificações e experiência demonstradas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o país. SERVIÇOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comércio Electrónico Manutenção e Actualização de Websites Reestruturação e Adaptação de Sites Existentes Gestão de Conteúdos (Empresariais, Pessoais, Portfólios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produção de Conteúdos para Websites Registo e Configuração de Domínio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitários Animações em Flash Acesso a Estatísticas Analytics (Análise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatísticas) CARACTERÍSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinâmicos com Backoffice de Gestão para fácil actualização de conteúdos pelo próprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos móveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIÇOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimédia Design Gráfico Porquê escolher-me? - Garantia de satisfação (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte técnico por e-mail, telemóvel ou por skype) - Baixo custo com serviço de excelente relação qualidade/preço - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrição de todo o trabalho a efectuar e respectivas condições - Serviço completo desde a concepção até ao lançamento Portanto, peça um orçamento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rápida sobre o prazo e orçamento para o seu projecto e para adquirir mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou designer freelancer e proponho-me a fornecer um serviço de web design moderno, atraente e eficiente, cujo foco de trabalho é a qualidade e profissionalismo, direcionado a objetivos bem definidos. Disponibilizo soluções que se ajustam à medida das necessidades de cada cliente: web design, sistemas de gestão de conteúdos, alojamento, domínios e soluções agregadas ou modulares, incluindo programação e serviço complementar de design gráfico. Serviços: Web Design (personalizado), User Experience (UX), User Interface (UI) Design, Front-end Development (HTML, CSS, Javascript, Jquery, Php), Design Gráfico (brochuras, flyers, publicidade). Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. O seu site será desenvolvido desde o design à programação, a pensar sempre na adaptação para tablets e telemóveis (responsive design), com opção de obter um gestor de conteúdos (CMS) simples e funcional, através do qual poderá inserir e gerir toda informação. Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidate-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos (one page e multi-page) em WordPress. Registo de domínios e gestão do alojamento. Criação de contas de e-mail personalizadas. Manutenção e atualização de páginas web (modo offline). Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações profissionais. Migração de dados de aplicações. E muito mais... Páginas One Page site - 40EUR / Multi-Page (menu, serviços, empresa, contatos, entre outras) - 70EUR + custos do domínio e alojamento. Outro tipo de sites - sujeito a orçamento. Sites com backoffice para gestão de conteúdos
70 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com mais de 7 anos de experiência no mercado, a prime marketing é especialista em impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias personalizadas de tráfego pago e gestão de redes sociais. ao longo dos anos, já gerenciamos mais de r$ 1 milhão em campanhas de tráfego pago, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. nossos serviços: gestão de tráfego pago: desenvolvemos e otimizamos campanhas de anúncios para google ads, facebook ads, instagram ads, tiktok ads, youtube e outras plataformas. nossa experiência em gestão de grandes volumes de investimento garante o melhor retorno para cada centavo investido. criação de artes e conteúdos visuais: produzimos peças criativas e de alto impacto, alinhadas com a identidade visual da sua marca, para destacar seu negócio nas redes sociais. gerenciamento de redes sociais: cuidamos de toda a gestão do seu perfil no facebook, instagram, tiktok, youtube e outras plataformas. nossa equipe cria e implementa conteúdos estratégicos para engajar seu público e aumentar sua presença digital. serviço de vendas pelo whatsapp: implementamos e gerenciamos estratégias de vendas eficazes através do whatsapp, desde o atendimento inicial até o fechamento de negócios. atendimento humanizado: realizamos atendimentos personalizados e humanizados nas redes sociais, criando conexões autênticas com seu público e fortalecendo a relação com seus clientes. por que escolher a prime marketing? na prime marketing, nosso compromisso é com os resultados dos nossos clientes. combinamos criatividade, estratégia e tecnologia para garantir o crescimento do seu negócio no ambiente digital. seja para aumentar suas vendas, engajar seu público ou fortalecer sua marca, estamos aqui para entregar soluções sob medida para suas necessidades.
49 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Gostas de ensinar e partilhar o teu conhecimento, através da tua paixão pela comunicação? A produção de conteúdos multimédia é a tua praia? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Criar mágnificos conteúdos formativos sobre o software PHC Realizar, espetaculares, Webinares e Workshops Produzir e fazer pós-produção de conteúdos multimédia formativos, fazendo a gestão destes conteúdos em plataformas online O que procuramos? Licenciatura em Multimédia ou similar Conhecimentos de software de edição vídeo e multimédia Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers161@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →